Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias Gerais SIC / Impresa

+53
Shivers
CriticoTV
miguelalex23
J.R.
david silva
filvultos
DJ
Luis Fernandes
privado
LFTV
IVT
jpg
cavalo de troia
eutuele
Love
fab
hugo86
R.F.
Carlos Teixeira
TiagoLourenco
scienceman
Matorazzi
Adpo
Rafael.Leandro
A!
carlos P.
cm20
john_123
Sem Escrúpulos
MiguelDR
titz
Fábio
Aqua1986
miguelpinheiro100
Titinha
Henrique
Nick Name
Jerónimo
Vince
digatv
Jnpc
SMG
jUCa
tome
EspalhaFactos
Vtv
JJM
thefolklore
Paulo Andrade
Liliana Lopes
QQG
Eu João
pic1mic
57 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Sáb 18 Set 2010 - 15:12

Há um tópico para isso e está lá a resposta...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Dom 10 Out 2010 - 13:15

DN escreveu:SIC e Globo terão nova co-produção em 2011

As duas estações vão realizar nova novela. SIC investe na produção nacional

A telenovela de horário nobre da SIC, Laços de Sangue, não vai ser filha única. A parceria entre o canal de Carnaxide e a maior produtora de novelas a nível mundial é para continuar.

Recém-regressado de Cannes, onde participou no MIPCOM, a maior mostra de conteúdos televisivos do mundo, Nuno Santos confirmou que a próxima novela resultará uma vez mais de uma colaboração entre a estação e a TV Globo. "Vai continuar a haver colaboração com a Globo. Estamos a preparar uma próxima novela, mas não vou adiantar nenhum detalhe", afirmou o director de Programas da SIC.

Laços de Sangue, em exibição diária nas noites da estação de Carnaxide, conta com a supervisão e coordenação do argumentista brasileiro Aguinaldo Silva, autor de novelas de sucesso bem conhecidas do público português, casos de Tieta e Pedra sobre Pedra.

Nuno Santos disse ainda estar satisfeito com as audiências de Laços de Sangue e revelou que a SIC tenciona apostar forte na ficção nacional: "Estou contente com a novela, estou contente com os passos que demos e estou contente com o caminho que estamos a fazer."

Em reação à recente nomeação da novela da concorrente TVI Meu Amor para um Emmy internacional, o responsável da SIC não teve problemas em considerar que tal prémio "é bom para a indústria audiovisual portuguesa". "A TVI está a fazer ininterruptamente novelas há dez anos. É muito tempo. Acho que faz bons produtos", disse.

Já Gabriela Sobral, que também esteve em Cannes em representação da SIC, adiantou ainda que o canal quer reforçar a produção própria de conteúdos de ficção. "Posso dizer que a ficção nacional vai passar a ser contínua. Vamos ter uma linha de ficção nacional e vamos ter mais ficção. Vamos ter outros formatos", disse a directora de Produção da SIC, que, recorde-se, trocou recentemente o cargo de directora de Produção Nacional da TVI por outro de igual responsabilidade na concorrente de Carnaxide.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vince Dom 10 Out 2010 - 13:33

Realmente só o Nuno Santos para se dizer satisfeito com uma novela que anda nos 20 de share...

Esse reforço na ficção anda a ser prometido há dois anos e o que vimos foi muito pouco e acho que o Nuno Santos não verá é mais nada em breve.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Eu João Seg 11 Out 2010 - 23:33

Confesso que só hoje li a entrevista de Emidio Rangel ao DN sobre o estado da TV em Portugal, e fiquei estupefacto...o que não deixa de lhe dar alguma razão.

DN escreveu:Como vê os canais generalistas nos dias de hoje?

Uma monocultura a partir do fim da tarde e no day time têm formatos com 20 anos. Temos uma televisão medíocre. Os canais no resto da Europa têm mais qualidade. Em Portugal são uma lástima.

A RTP faz serviço público?

Sim. Mas eu responder afirmativamente não significa que faça tudo bem. Nem de perto nem de longe. Mas a RTP é a melhor das três estações.

Mas um canal público deve ter novelas à tarde, tal como fazem os privados, por exemplo?

Não faz sentido. Quando lá estive [como director da RTP em 2001 e 2002] pus as novelas de parte. E era o que devia fazer-se.

A SIC faz esta semana 18 anos. Pode voltar a liderar, como aconteceu no seu tempo?

Uma estação televisiva pode sempre voltar a liderar. Mas isso só acontece quando se toma um conjunto de decisões.

Voltar a ser director de um canal é um desejo seu?

Não. Está fora de causa.


O que mais vê hoje na televisão?

Informação. Se bem que seja pobre. A RTP faz um grande esforço para ter uma informação mais interessante, mas a da SIC e a da TVI não são boas.

Porquê?

A da SIC é uma informação condicionada politicamente.


Como assim?

É orientada do ponto de vista político. Mais tarde vai perceber-se melhor o que quero dizer.

E a da TVI?

Tem defeitos técnicos complicados.

Que defeitos?

Do ponto de vista da abordagem jornalística.


O que mais o entristece na televisão que temos?

É a falta de ambição. Há dez anos, a televisão portuguesa não era pior do que nos outros países. Estava ao mesmo nível. Agora é pior.

O que é que ele quis dizer do "mais tarde vai perceber-se melhor o que quero dizer" sobre a informação politizada da SIC?
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Paulo Andrade Seg 11 Out 2010 - 23:41

Provavelmente algo a ver com o PSD

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vince Seg 11 Out 2010 - 23:41

Provavelmente deve estar a referir-se ás presidenciais... acho eu.

Eu também acho que a tv está na pior fase de sempre da sua história, sobretudo as privadas bateram no fundo.

Só não percebo que culpa tem a rtp das novelas serem produtos 'non gratos' e por causa disso tem de abdicar deles... foi a rtp que sempre teve novela naquele horário, a sic é que na ânsia de audiências quis roubar esse publico... problema deles. Qualquer dia tem de abdicar dos talk shows matinais e da tarde porque fazem mal à concorrência.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Nick Name Qua 13 Out 2010 - 21:31

DN escreveu:Como vê os canais generalistas nos dias de hoje?
Mas um canal público deve ter novelas à tarde, tal como fazem os privados, por exemplo?
Não faz sentido. Quando lá estive [como director da RTP em 2001 e 2002] pus as novelas de parte. E era o que devia fazer-se.
Este gajo é cá um aldrabão, então este gajo meteu novelas quase o dia todo na RTp e diz-me que mete novelas de parte? Podem comprovar aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4 novelas diárias! E ainda existe alturas em que existiu mais...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Qua 13 Out 2010 - 21:55

O mais grave é os jornalistas comerem estas coisas e não confrontarem com a verdade. Mas isso é mais por desinformação e ignorância que outra coisa. O jornalismo televisivo em Portugal é um desastre!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Eu João Sex 22 Out 2010 - 19:47

Teresa Guilherme em entrevista ao CM, fala sobre a relação com Luis Marques.
CM escreveu:Na SIC, o que correu mal?

Não correu nada mal, quer dizer, sou um bocado palerma. Não me apercebi, quando o Penim me convidou para fazer parte da direcção, que havia uma diferença substancial entre ser director e produtor. Mas claro que fazia parte daquela equipa. Não quis ser contratada da SIC, não recebia dinheiro nenhum por ser directora de Ficção. Nunca quis ser empregada de ninguém. Acho que me matava. Dois anos depois caiu a direcção. Extraordinariamente, esta direcção não cai e a SIC tem menos audiências do que quando o Penim saiu. Agora está lá o Luís Marques e ele é milagroso.

Não gosta de Luís Marques?

Explico porque não gosto do Luís Marques. Quando ele entrou eu continuava como uma das sócias da SIC na TDN (Terra do Nunca, produtora), mas a equipa toda saiu. Depois deu--se o desfecho da TDN com a ficção a passar para a SP Televisão. Foi um processo complicado. Pulgas e elefantes não se devem misturar, sempre foi a minha filosofia.

Diz isso porque...

Desmancharam-me uma sociedade. Foi uma coisa complicada. Sobretudo quando estamos a falar de uma empresa gigante e de uma pessoa, que era eu. Estes processos nem sempre são agradáveis, há muita conversa, muitas coisas que se dizem e atitudes que não são brilhantes. O Luís Marques limpou 500 funcionários que trabalhavam na TDN. Eu até saí muito bem, mas ainda há muitas pessoas que estão sem trabalhar. Fizeram imensas promessas e nada foi cumprido. Conheço o Luís Marques. Ele é capaz de estar a dizer uma mentira na nossa cara e nos enganar em imenso dinheiro. Ele que diga que é mentira o que estou a dizer. É por isso que não gosto dele.

Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Nick Name Sex 22 Out 2010 - 21:31

Que cínica. O Marques não é nenhum santo não, mas ela estar-se a fazer de coitadinha é, no mínimo, ridículo. Ela dá-se ao luxo de hoje não fazer nenhum graças ao rombo que fez na SIC.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Paulo Andrade Sáb 23 Out 2010 - 4:04

Quando tinham comprado uma produtora, a TDN, e depois acabam por vendê-la a outra empresa, fazendo com que a SIC fique totalmente dependente de uma empresa externa para produzir ficção... Parece-me que o rombo que falas foi feito por outros que não a TG!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vince Sáb 23 Out 2010 - 12:05

A Teresa Guilherme saiu muito bem dessa história, mas ela também sabia perfeitamente que a aquisição da empresa não ia longe na sic, dai ter cedido tão facilmente antes de ficar sem nada... mal o marques se viu com a empresa na mão mandou-a ao ar e associou-se à SP entregando-lhes o espólio todo, e depois, claramente, já que a SP já tinha favorecimentos na rtp e 'amigos', passou a te-los tb na sic, graças a estes negócios de manipulação da concorrência.

Claro que muitas pessoas foram absorvidas pela SP, mas era impossível irem todos e claro havendo neste momento dois polos na produção de novelas em portugal alguém tinha de ficar de fora.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Nick Name Sáb 23 Out 2010 - 12:36

O rombo não foi feito só com a venda da produtora. Não se devem lembrar das incontáveis novelas infantis adquiridas pela SIC e que agora estão na gaveta a apodrecer!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vince Sáb 23 Out 2010 - 13:04

Que novelas infantis? Nada foi produzido além das que deram, logo não há nada na geveta a não ser projectos que a sic nem nenhuma produtora tem obrigação de produzir se não quiser. Há imensos formatos que são comprados e depois não chegam a ser adaptados porque não se encontram as condições para tal... mas por terem adquiridos os seus direitos não há qualquer obrigação de os produzir.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Nick Name Sáb 23 Out 2010 - 13:44

Mas se há compra dos direitos há gastos! E as novelas tratam-se do espólio todo da Cris Morena.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vince Sáb 23 Out 2010 - 14:02

Mas a compra dos direitos é um valor irrisório comparado com que se gasta em produzir esses mesmos produtos e que depois também implicam os roaylities para os criadores. Deus nos acuda se eles resolvessem produzir o espólio todo da Cris Morena. Laughing

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Nick Name Sáb 23 Out 2010 - 14:33

Mas é dinheiro. A SIC ainda começou a pre-produzir Alma Pirata... LOL
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jerónimo Ter 26 Out 2010 - 2:13

Complexo Impresa em Matosinhos estará pronto no primeiro semestre do próximo ano.



É estranho o facto de ir situar-se num antigo matadouro. bounce
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vtv Ter 26 Out 2010 - 2:43

...Pois a mim esse antigo 'matadouro' até me parece bastante consentâneo com o actual cenário da Sic. Laughing

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por john_123 Sex 19 Nov 2010 - 20:48

Será que a SIC não consegue por ninguém responsável ou arranjar um programa informático para por o logótipo da SIC no ar??? Nos outros canais (mesmo os canais da SIC cabo), nunca se vêem problemas como a SIC generalista tem....

A crise é assim tanta?
Shocked

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Sex 26 Nov 2010 - 23:18

CM escreveu:Fácil, barato e com audiências garantidas

Quando chegam a Portugal já fizeram sucesso no Mundo. Os concursos de talentos invadiram as TV nacionais e vão continuar em 2011. A SIC é o canal que mais aposta neste género

Enquanto ‘Ídolos’ e ‘Operação Triunfo’ vão fazendo o seu percurso na SIC e na RTP1, respectivamente, outros concursos de talentos perfilam-se já nas grelhas das três estações generalistas. É o caso de ‘Portugal tem Talento’, que será conduzido por Bárbara Guimarães, ‘Factor X’ e ‘Achas que Sabes Dançar?’, as três grandes apostas da SIC para a sua grelha de 2011.

A estação de Carnaxide está a investir forte nestes formatos e prova disso é o reforço dos montantes gastos na área de entretenimento. Se, a 30 de Setembro de 2009, o canal tinha compras de 745 mil euros para estes programas, na mesma data deste ano o valor triplicou para os 2,3 millhões. Apesar disso, são formatos bem mais baratos do que, por exemplo, os programas de ficção nacional.

"Os concursos de talentos são um bom género televisivo. São interactivos e mexem com as pessoas que querem concorrer, e com quem assiste ao programa e toma partido por um ou outro concorrente. São formatos muito abrangentes e destinam-se a gente de várias idades", explica à Correio TV Nuno Santos, director de programas da SIC.

Quando chegam ao mercado nacional, a maior parte destes programas já fizeram um percurso de sucesso pelo Mundo, como explica Nuno Santos: "Estes formatos são um género televisivo dominante em todos os grandes mercados. A SIC tem, neste momento, programas que são líderes de audiências em países como França, Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos, os grandes mercados mundiais."

Depois de ‘Ídolos’, em exibição aos domingos, ‘Portugal tem Talento’ é o concurso que se segue na SIC, com as inscrições a decorrerem a "bom ritmo". Bárbara Guimarães, que recentemente foi mãe, vai regressar ao pequeno ecrã na apresentação deste formato, que já foi conduzido na RTP1, por Sílvia Alberto, em 2007. "É verdade que o programa já foi transmitido na RTP mas o que nós vamos apresentar nada tem a ver com o que foi exibido, uma vez que actualizámos o formato", esclarece Nuno Santos.

Sobre a possibilidade de um canal exibir um formato anteriormente transmitido por um concorrente, Frederico Ferreira de Almeida, produtor da Fremantle, que faz o ‘Ídolos’, ‘Portugal tem Talento’, e está a negociar com a SIC ‘Factor X’, explica: "Há prazos para se exercer os direitos sobre determinado formato. Quando a RTP1 transmitiu o ‘Portugal tem Talento’, o programa ainda não estava afinado."

Outro formato que poderá regressar à grelha da SIC é ‘Achas que Sabes Dançar?’, cuja primeira edição, apresentada por João Manzarra, foi um êxito de audiências. "É bem possível que volte", adianta Nuno Santos.

‘Portugal tem Talento’, a próxima grande aposta da SIC, é a versão portuguesa de ‘Got Talent’, um original britânico que estreou em 2006 e hoje é exibido em mais de 30 países. O programa mistura cantores e dançarinos com mágicos, comediantes e artistas de diferentes áreas, passando pelos talentos mais inusitados. Os concorrentes competem por um prémio em dinheiro que, nos Estados Unidos, gira em torno dos 750 mil euros. Já ‘Factor X’ é um formato semelhante a ‘Ídolos’. O original britânico estreou em 2004, tem sido responsável pela descoberta de grandes vozes, como é o caso de Leona Lewis, em 2006. Considerada a maior competição de talentos da Europa, a sexta edição de ‘Factor X’, exibida no Reino Unido, teve uma audiência média de 19,7 milhões de espectadores e um share de 63,2%.

Frederico Ferreira de Almeida, produtor de ‘Ídolos’, que nos EUA já vai na 10.ª temporada e continua líder de audiências, anuncia que "os programas de talentos vão ser uma tendência para 2011", uma vez que têm a particularidade "de evoluir com a própria sociedade, dado que os talentos vão crescendo e outros vão nascendo. O talento está sempre em renovação". Questionado sobre se considera o ‘Ídolos’ serviço público, o produtor da Fremantle afirma: "Há, em Portugal, um certo constrangimento no modo como os jurados classificam o desempenho dos concorrentes. E há também na nossa sociedade uma forma de estar muito complacente, apesar de as pessoas não terem jeito nenhum para cantar, dançar, patinar, ser carpinteiro, nós temos sempre uma palavra de estímulo. Esta frontalidade do júri perdeu-se na nossa sociedade".

Francisco Rui Cádima, crítico de televisão e professor universitário, diz que "a tendência da televisão generalista, sobretudo em mercados débeis como o português, é para aligeirar e padronizar o ‘prime time’ em torno de um conjunto restrito de géneros televisivos. Em Portugal, é óbvio que essa é uma tendência já instalada há vários anos, havendo uma oferta muito delimitada (sobretudo centrada nos concursos, novelas e programas de humor) que não se verifica nos mercados europeus de uma maneira geral". Cádima afirma ainda que este é um sinal da "decadência da televisão generalista". "Os portugueses sentem-no de forma mais dramática não só pelas condições do mercado como pelos erros cometidos em matéria política, legislativa e de regulação."

Sem querer adiantar os trunfos para 2011, nomeadamente o regresso de ‘Dança Comigo’, apresentado por Catarina Furtado, José Fragoso, director de programas da RTP1, diz que os concursos de talentos "fazem parte do entretenimento familiar, uma linha que vamos continuar a alimentar".

Satisfeito com os resultados de ‘Operação Triunfo’, apresentado por Sílvia Alberto, tanto no pequeno ecrã como noutras plataformas, nomeadamente nas redes sociais, Fragoso defende que estes formatos podem ser considerados serviço público se forem feitos com qualidade. "Devem revelar pessoas, talentos, mostrar a sua evolução e, sobretudo, ter uma visão positiva dos concorrentes. Um bom programa de televisão deve distinguir-se pela qualidade e atrair todas as classes etárias de forma a reunir a família. Isso acontece com a ‘Operação Triunfo’ e o ‘Dança Comigo’, ambos da Endemol." Já na TVI, o concurso ‘Uma Canção Para Ti’, destinado a concorrentes de palmo e meio e apresentado por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha, pode vir a ter nova temporada. As várias edições deste formato obtiveram sempre excelentes desempenhos.

Tanto ‘Got Talent’ como ‘X Factor’ foram criados por Simon Cowell, um executivo da BMG do Reino Unido que também assume o papel de jurado nestes dois concursos, assim como em ‘American Idol’, onde chama a atenção pelas suas duras críticas, muitas delas consideradas até insultuosas. Na verdade, poucos são os talentos e as vozes que o convencem. Contudo, graças à sua popularidade, Cowell já é considerado uma das figuras mais influentes da televisão, assim como uma das mais bem pagas. O britânico foi elogiado pelo magnata dos ‘media’ Rupert Murdoch, que o classificou como um "executivo sem precedentes". "Quem disse que a fama, o dinheiro e o sucesso vos destrói está completamente enganado", afirma Simon Cowell.

CLÁUDIA VIEIRA É APOSTA DA SIC NA APRESENTAÇÃO

A estreia na condução da última edição do ‘Ídolos’ abriu novas portas a Cláudia Vieira, que, ao lado de João Manzarra, apresenta agora a quarta edição deste formato de sucesso na SIC. "Um e outro estão muito bem. Ganharam uma empatia muito forte, que passa no programa", diz Nuno Santos, director de programas do canal. Particularizando o desempenho da apresentadora, de 31 anos, Nuno Santos vai mais longe e considera que esta "deu um salto qualitativo". Cláudia Vieira, também actriz e manequim, continuará a ser um dos rostos nos quais a SIC pretende apostar em 2011.

PRIMEIROS TALENTOS NA TV

VISITA DA CORNÉLIA

Transmitido pela RTP 1, em 1977, ‘A Visita da Cornélia’ foi um concurso que revelou a Portugal uma série de gente divertida e cheia de talento. Raul Solnado foi o apresentador deste programa, que se tornou no maior êxito televisivo daquele ano.

Parece que teremos nova ediçao do AQSD...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por cm20 Sex 26 Nov 2010 - 23:59

Então e o Biggest Loser?

cm20
Membro

Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Eu João Sáb 27 Nov 2010 - 1:18

Pois parece que o AQSD virá novamente durante o Verão, ficando o X-Factor para Outubro com a Claudia Vieira.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Titinha Sáb 27 Nov 2010 - 2:01

E o melhor programa de todos??? Shocked
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Nick Name Sáb 27 Nov 2010 - 2:47

Foi pôr uma banda gástrica, vem já.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vtv Sáb 27 Nov 2010 - 3:12

cm20 escreveu:Então e o Biggest Loser?
Titinha escreveu:E o melhor programa de todos??? Shocked


O Biggest Loser não é um talent-show. É um reality. E o teor da notícia centra-se nos concursos de talentos. Por isso não é referido.


Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 4 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos