Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias Gerais SIC / Impresa

+53
Shivers
CriticoTV
miguelalex23
J.R.
david silva
filvultos
DJ
Luis Fernandes
privado
LFTV
IVT
jpg
cavalo de troia
eutuele
Love
fab
hugo86
R.F.
Carlos Teixeira
TiagoLourenco
scienceman
Matorazzi
Adpo
Rafael.Leandro
A!
carlos P.
cm20
john_123
Sem Escrúpulos
MiguelDR
titz
Fábio
Aqua1986
miguelpinheiro100
Titinha
Henrique
Nick Name
Jerónimo
Vince
digatv
Jnpc
SMG
jUCa
tome
EspalhaFactos
Vtv
JJM
thefolklore
Paulo Andrade
Liliana Lopes
QQG
Eu João
pic1mic
57 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Seg 6 Set 2010 - 12:54

Está a desdramatizar. Mas podia ter dito as coisas de outra forma.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Nick Name Seg 6 Set 2010 - 13:08

Mas ninguém é insubstituível. Pode ser uma grande falta, mas se ela não tivesse saído da SIC a rentrée desta não seria tão forte... E além disso a forma como ele disse foi de certeza alterada... já o título é sensacionalista.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Seg 6 Set 2010 - 13:10

Ninguém é insubstituível. Mas uma cara como a Fátima Lopes, ainda para mais no deserto que é a SIC, faz sempre muita falta.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Ter 7 Set 2010 - 17:02

TV Universo escreveu:“A Fátima não se portou bem”, diz Nuno Santos

Depois de se ter confessado ao Correio da Manhã de ontem, o director de programas da SIC é um dos entrevistados da edição desta semana da revista TV 7 Dias. Uma conversa sincera e directa, em que não fugiu a qualquer pergunta.

Questionado sobre o facto de a SIC ainda não ter conseguido ser líder um único mês, desde que assumiu o cargo, o jornalista foi peremptório: “Quando cheguei, não prometi a SIC imediatamente líder. Disse que a estação pretendia ser mais inovadora, irreverente e interventiva. Não se conseguiu na exacta medida em que eu pretendia, porque sou um eterno insatisfeito, mas o caderno de encargos está a ser cumprido. Hoje, a oferta da televisão temática pesa cerca de 20 por cento no mercado. Nesse contexto, enquanto canal generalista, a SIC é a estação líder naqueles que são os seus públicos prioritários, os targets comerciais.”

Em cima da mesa esteve, claro está, a transferência de Fátima Lopes para a TVI. E sobre isso, Nuno Santos não quer alongar-se: “Tenho pouco a dizer sobre isso porque aquilo que me importa é o futuro, não o passado. Lamento a perda da Fátima. Acho que ela é um nome forte da televisão em Portugal, mas acho que não se portou bem com a SIC. Desejo-lhe sorte. É uma pessoa por quem tenho, até, estima.” E, agora é Conceição Lino quem vai dar o litro nas tardes do canal. E o que poderão os portugueses esperar de Boa Tarde? “Será uma tarde diferente. Teremos uma fase de habituação dos públicos a uma apresentadora que, nos últimos 18 anos, fez outras coisas. Uma situação que, vista de fora, significaria fraqueza – devido à saída de Fátima Lopes -, mas que transformámos numa situação de força!”, explicou, frisando ainda que Conceição Lino não deixará “de ser quem é”.

Não querendo entrar em polémicas, o director de programas fez questão de elogiar a concorrência, nomeadamente André Cerqueira, que nas suas palavras, “deu boas provas e quer ganhar este novo combate. Ainda não o vi fazer muito, também não teve tempo, mas tem falado bastante.” E sobre José Fragoso? “gosto muito do Fragoso, é sério a trabalhar, mas não me peça para falar sobre os conteúdos da RTP. Não sou crítico de televisão. Durante os meus anos, todos os dias se escrevia sobre a RTP e agora constato que não é assim…”

Prestes a terminar, Nuno Santos deixou bem claro que continuará a desempenhar o cargo de responsável pela programação, mesmo com a chegada de Gabriela Sobral: “O Luís Marques entendeu reforçar a nossa estrutura de produção e, conceptualmente, isso está certíssimo. A Gabriela é uma das profissionais de televisão mais competentes e experientes que conheço e vai ajudar a SIC a ser mais forte. Eu gosto de trabalhar com os melhores”, frisou.

Por último, uma questão curiosa: “Não teve a hipótese de comprar a Casa dos Segredos, que a TVI vai exibir?”, perguntou o entrevistador, recebendo como resposta: “Na grelha da SIC, os géneros fundamentais são ficção, desporto, informação e entretenimento, onde incluo os reality-shows. Um programa com o perfil de A Casa dos Segredos – ou outros que temos identificados – cabe na nossa grelha”.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por digatv Ter 7 Set 2010 - 17:04

E a ver vamos se estas mudanças vão trazer outra força!
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por tome Qua 8 Set 2010 - 0:47

Já começou a promoção alusiva ao 18º aniversário da sic. Aquele '18º' ficou muito mal conseguido.

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por miguelpinheiro100 Qui 16 Set 2010 - 12:42

Pedro boucherie mendes diretor de programas da sic ?

miguelpinheiro100
Membro

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Aqua1986 Qui 16 Set 2010 - 12:47

miguelpinheiro100 escreveu:Pedro boucherie mendes diretor de programas da sic ?

O quê? Onde leste isso?
Aqua1986
Aqua1986
Membro

Mensagens : 146
Data de inscrição : 01/09/2010
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Fábio Qui 16 Set 2010 - 12:50

Se isso for uma sugestão, é péssima!

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vince Qui 16 Set 2010 - 12:55

É quase tão mau como a ida do Penim depois do Fonseca... só lhe ganha em manias, porque talento para gerir grelhas não deve ter nenhum. Espero que seja só uma especulação. lol

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por titz Qui 16 Set 2010 - 13:01

miguelpinheiro100 escreveu:Pedro boucherie mendes diretor de programas da sic ?

Qué isso? !!!!!!!!!!!!!!! Epá, não podes chegar e atirar uma posta de pescada assim desse tamanho e depois fugir sem clarificar Twisted Evil loool espero bem que tenha sido só uma sugestão xD

titz
Membro

Mensagens : 731
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por miguelpinheiro100 Qui 16 Set 2010 - 13:30

Vão ao site "Televisão Opinião"

miguelpinheiro100
Membro

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por titz Qui 16 Set 2010 - 13:54

Televisão Opinião

As apostas de Setembro do terceiro canal já foram, na sua maioria, estreadas. "Ídolos", "Boa Tarde" e "Negócio da China" alcançaram bons resultados. No entanto, o horário nobre da estação de Carnaxide continua a não surtir efeito. Apesar do investimento e da parceria com a Globo, a novela "Laços de Sangue" não está a alcançar audiências aceitáveis. Por outro lado, o programa de apanhados, "Tás Aqui Tás Apanhado", está longe dos valores alcançados no Verão. Por este motivo, circula nos corredores de Carnaxide o rumor de que se as baixas audiências continuarem, Nuno Santos poderá estar de malas aviadas.
O seu sucessor? Pedro Boucherie Mendes, director da SIC Radical, e jurado de "Ídolos".
No entanto, e ao que Carlos Dias da Silva informa na sua crónica da TV Guia, esta ascensão de Boucherie poderá estar condicionado pela transferência de Gabriela Sobral para o terceiro canal. Ao que parece, o director da SIC Radical não ficou muito satisfeito com a chegada da ex-profissional da TVI...



titz
Membro

Mensagens : 731
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vince Qui 16 Set 2010 - 13:58

Não passam de rumores... mas também não é nada que não fosse esperado, as apostas no geral falharam, as manhãs e o horário nobre sobretudo... este era o teste final do nuno santos... só que o problema não é só ele.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Titinha Qui 16 Set 2010 - 14:47

Estou a ver o fantasma do Moniz... Estou... Estou...
Estou a ver o fantasma do Moniz... Estou... Estou...
Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing

PS: Só me falta o lenço branco... Laughing
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Nick Name Qui 16 Set 2010 - 15:15

Fake.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por QQG Qui 16 Set 2010 - 19:34

Estreou ontem na RTP África a novela de grande sucesso da SIC: RESISTIREI! Laughing
E é exibida às 18h00!

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por MiguelDR Qui 16 Set 2010 - 21:56

Sérgio Ferreira escreveu:Estreou ontem na RTP África a novela de grande sucesso da SIC: RESISTIREI! Laughing
E é exibida às 18h00!

LOOOOOOOOOOOOOOL

Mas essa novela em "re-estreia" às 23:20 talvez resultasse na SIC...
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vince Qui 16 Set 2010 - 22:26

mdr17 escreveu:
Sérgio Ferreira escreveu:Estreou ontem na RTP África a novela de grande sucesso da SIC: RESISTIREI! Laughing
E é exibida às 18h00!

LOOOOOOOOOOOOOOL

Mas essa novela em "re-estreia" às 23:20 talvez resultasse na SIC...

Não viste a novela pois não? Evil or Very Mad

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Titinha Qui 16 Set 2010 - 23:01

Shocked
Mais depressa vinha a Vingança que essa coisa Neutral
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por QQG Sex 17 Set 2010 - 0:32

E pela primeira vez, os portugueses terão a oportunidade de ver os últimos episódios pela TV! Laughing

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Sem Escrúpulos Sex 17 Set 2010 - 0:32

Resistireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii Laughing

Que pérola essa novela. Perdia para o Dirty Sexy Money que até que tiveram de empurrar a brasileira da altura para as 00h45 e novamente estragar qualquer desenvolvimento sustentado das séries americanas em Portugal.

Sem Escrúpulos
Membro

Mensagens : 220
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por QQG Sáb 18 Set 2010 - 15:03

Alguém me diz quais as temporadas de séries que a SIC tem disponíveis e completas?

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Sáb 18 Set 2010 - 15:06

Que séries?

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por QQG Sáb 18 Set 2010 - 15:11

As internacionais.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Sáb 18 Set 2010 - 15:12

Há um tópico para isso e está lá a resposta...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 3 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos