Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias Gerais SIC / Impresa

+53
Shivers
CriticoTV
miguelalex23
J.R.
david silva
filvultos
DJ
Luis Fernandes
privado
LFTV
IVT
jpg
cavalo de troia
eutuele
Love
fab
hugo86
R.F.
Carlos Teixeira
TiagoLourenco
scienceman
Matorazzi
Adpo
Rafael.Leandro
A!
carlos P.
cm20
john_123
Sem Escrúpulos
MiguelDR
titz
Fábio
Aqua1986
miguelpinheiro100
Titinha
Henrique
Nick Name
Jerónimo
Vince
digatv
Jnpc
SMG
jUCa
tome
EspalhaFactos
Vtv
JJM
thefolklore
Paulo Andrade
Liliana Lopes
QQG
Eu João
pic1mic
57 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vtv Seg 30 Abr 2012 - 15:32

Paulo Andrade escreveu:Já eu percebi que eles não querem comprar os direitos da competição mas sim negociar depois jogo a jogo ficando com os mais interesssantes...

Eu também acho que a SIC deveria manter os direitos desta competição, pois certamente apesar dos 3 primeiros irem para a Champion provavelmente depois irão parar a Liga Europa, se uma chegar aos 8 de final da Champions será muito!
...nesse raciocío não estarás a fazer alguma confusão entre "Taça da Liga" e "Liga Europa"...? Rolling Eyes

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vtv Seg 30 Abr 2012 - 15:32

Paulo Andrade escreveu:Já eu percebi que eles não querem comprar os direitos da competição mas sim negociar depois jogo a jogo ficando com os mais interesssantes...

Eu também acho que a SIC deveria manter os direitos desta competição, pois certamente apesar dos 3 primeiros irem para a Champion provavelmente depois irão parar a Liga Europa, se uma chegar aos 8 de final da Champions será muito!
...nesse raciocío não estarás a fazer alguma confusão entre "Taça da Liga" e "Liga Europa"...? Rolling Eyes

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Seg 30 Abr 2012 - 15:34

Pois já eu acho que deve haver ali uma confusão qualquer e a citação poderá referir-se a outra competição... até porque os jogos da Taça da Liga que a SIC emite habitualmente já são os melhores e dificilmente conseguem reduzir mais o número desinteressante de jogos não transmitidos. lol

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Paulo Andrade Seg 30 Abr 2012 - 15:38

Pois fiz! LOL

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vtv Seg 30 Abr 2012 - 15:59

Jnpc escreveu:
CM escreveu:Quanto a outros investimentos, o director-geral da SIC confessa já estar a pensar nos concursos para a Taça da Liga e admite que quer os melhores jogos, mas "provavelmente não tenho dinheiro para isso".
Não percebi nada da última frase... melhores jogos?...

A leitura que faço dessa afirmação é que, além da Taça da Liga, a Sic estará interessada em tentar ´ir a jogo´ para conseguir outra competição/jogos mas admite desde logo que o limite de dinheiro disponível provavelmente não chegará para os ´agarrar´. Suspect "Primeira Liga" ("Liga Zon/Sagres") nos horizontes?

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por privado Seg 30 Abr 2012 - 16:21

Mais fica para a SportTv. Infelizmente os jogos são só para quem paga ou para quem vai ao café.

privado
Membro

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por john_123 Seg 30 Abr 2012 - 18:47

A "Primeira Liga" acho um bocado impossível em termos financeiros, acho que ele se estava a referir mesmo a jogos avulsos (só assim pode escolher os "melhores jogos")...

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Seg 30 Abr 2012 - 18:51

Já agora essa questão vai colocar-se em breve... quem ficará com a Liga em canal aberto nos próximo contrato?

Eu acho que ainda será a RTP... e talvez por uma questão de falta de oponentes.
É que a TVI já apostou na Liga dos Campeões e se aliar também ao Campeonato, haja dinheiro...

A SIC, que não tem dinheiro para uma novela, é carta totalmente fora do baralho. LOL

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por john_123 Seg 30 Abr 2012 - 18:54

Jnpc escreveu:Já agora essa questão vai colocar-se em breve... quem ficará com a Liga em canal aberto nos próximo contrato?

Eu acho que ainda será a RTP... e talvez por uma questão de falta de oponentes.
É que a TVI já apostou na Liga dos Campeões e se aliar também ao Campeonato, haja dinheiro...

A SIC, que não tem dinheiro para uma novela, é carta totalmente fora do baralho. LOL
O mais certo...

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Paulo Andrade Seg 30 Abr 2012 - 18:58

Provavelmente nenhuma estação vai concorrer à Primeira Liga!

Com o cenário de privatização no horizonte não acredito que a RTP vá a jogo! Está com uma situação muito indefinida para o fazer...

SIC sem dinheiro e acredito que a TVI também...

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Seg 30 Abr 2012 - 19:00

Pois, mas por lei um jogo por jornada obrigatoriamente tem de dar em canal aberto. E nesse caso de provável desinteresse / impossibilidade das privadas irem a jogo, o mais certo é ir parar ao canal público...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Paulo Andrade Seg 30 Abr 2012 - 19:20

Por isso acho que será jogo a jogo forçado por essa lei...

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vtv Seg 30 Abr 2012 - 19:56

john_123 escreveu:A "Primeira Liga" acho um bocado impossível em termos financeiros, acho que ele se estava a referir mesmo a jogos avulsos (só assim pode escolher os "melhores jogos")...
A questão é que regra geral os jogos passaram a ser vendidos 'em pacote'. Dentro da hipotese 'em avulso' só poderão (eventualmente) estar os da Liga Europa.
(...excluindo os jogos 'a feijoes')

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vtv Seg 30 Abr 2012 - 23:52

CM escreveu:Quanto a outros investimentos, o director-geral da SIC confessa já estar a pensar nos concursos para a Taça da Liga e admite que quer os melhores jogos, mas "provavelmente não tenho dinheiro para isso".
...E na edição 'impressa' do jornal são acrescentadas mais algumas linhas extra:
CM escreveu:A Sic, admite Luís Marques, gostava de ter os melhores jogos dos concursos que vão agora abrir: Taça da Liga e Liga Europa, entre outros.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Eu João Ter 1 maio 2012 - 2:46

A TVI deve tentar manter a Liga Portuguesa...
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por privado Seg 7 maio 2012 - 14:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

privado
Membro

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 7 maio 2012 - 14:09

Grande homem pah...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por john_123 Seg 7 maio 2012 - 15:56

Umas boas verdades ditas sem falinhas mansas....

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vtv Seg 7 maio 2012 - 16:18

Rodrigão sem ´rodriguinhos´. Clareza e incisão nas palavras. Subscrevo o discurso na integra.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Paulo Andrade Seg 7 maio 2012 - 16:20

Coisas que a maioria de nós já tinhamos dito! Foi um verdadeiro circo!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vtv Qui 10 maio 2012 - 10:02

CM escreveu:"O lançamento da SIC Notícias em França e na Suíça, no segundo semestre de 2012, é o próximo passo na estratégia de internacionalização" da estação, cuja "distribuição está também a ser negociada no Canadá e no Brasil", revela ao CM João Pedro Nava, director de distribuição da SIC.

O canal, presente já em Angola, Moçambique, Cabo Verde e EUA, quer seguir o caminho da SIC Internacional, onde a "Venezuela é a próxima aposta", avança o mesmo responsável.

A SIC Internacional já pode ser vista em 13 países, como Austrália, África do Sul, Canadá, Andorra, Bélgica, Luxemburgo e Suíça. Também a SIC Mulher e a SIC K já estão internacionalizados, sendo emitidos "com resultados bastante positivos" em Angola, Moçambique e Cabo Verde, países onde a SIC Radical "está também a iniciar a sua internacionalização".

A venda destes canais para fora de Portugal rendeu ao grupo de Francisco Pinto Balsemão 5,2 milhões de euros em 2011, um valor que poderá subir este ano, até porque, entre Janeiro e Março, o negócio valeu mais de 1,5 milhões de euros.


Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Dom 20 maio 2012 - 17:30

Sucessora de Dancin' Days já forma elenco. Maria Emília Correia irá estar presente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Luis Fernandes Dom 20 maio 2012 - 17:56

Já pensam na sucessora, mesmo antes da estreia de DD. Não será para garantir alguns atores não exclusivos na SIC? Será que já começaram a pensar na história, já que já incluiram alguns atores...

Luis Fernandes
Membro

Mensagens : 559
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Paulo Andrade Dom 20 maio 2012 - 21:07

Quem será o autor?

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por fab Dom 20 maio 2012 - 22:12

Luis Fernandes escreveu:Já pensam na sucessora, mesmo antes da estreia de DD. Não será para garantir alguns atores não exclusivos na SIC? Será que já começaram a pensar na história, já que já incluiram alguns atores...
A Maria Emília Correia é exclusiva...

fab
Membro

Mensagens : 656
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Luis Fernandes Dom 20 maio 2012 - 22:38

fab escreveu:
Luis Fernandes escreveu:Já pensam na sucessora, mesmo antes da estreia de DD. Não será para garantir alguns atores não exclusivos na SIC? Será que já começaram a pensar na história, já que já incluiram alguns atores...
A Maria Emília Correia é exclusiva...

Eu sei, mas não me referia a ela, mas a outros que poderão não ser

Luis Fernandes
Membro

Mensagens : 559
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 21 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos