Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias Gerais SIC / Impresa

+53
Shivers
CriticoTV
miguelalex23
J.R.
david silva
filvultos
DJ
Luis Fernandes
privado
LFTV
IVT
jpg
cavalo de troia
eutuele
Love
fab
hugo86
R.F.
Carlos Teixeira
TiagoLourenco
scienceman
Matorazzi
Adpo
Rafael.Leandro
A!
carlos P.
cm20
john_123
Sem Escrúpulos
MiguelDR
titz
Fábio
Aqua1986
miguelpinheiro100
Titinha
Henrique
Nick Name
Jerónimo
Vince
digatv
Jnpc
SMG
jUCa
tome
EspalhaFactos
Vtv
JJM
thefolklore
Paulo Andrade
Liliana Lopes
QQG
Eu João
pic1mic
57 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por john_123 Qua 20 Nov 2013 - 15:08

" Estão a crescer lentamente " Twisted Evil

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por david silva Qua 20 Nov 2013 - 21:07

Concordo nas manhas manterem a Júlia, a tarde acho que a melhor aposta seria o regresso do Juiz Decide, a Conceição Lino voltava para a informação.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Carlos Teixeira Qua 20 Nov 2013 - 23:57

Grande promo que a SIC tem no ar com as 3 novelas da noite.. muito bem...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por SMG Qua 20 Nov 2013 - 23:58

Só se acredita na notícia quem quer. O 760 pode render muito, mas as audiências falam por si. Até acredito que a Júlia se mantenha nas manhãs (sem efeito, pois nunca irá liderar!), mas a Ceiçones vai de vela, mais cedo ou mais tarde!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 21 Nov 2013 - 0:47

Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por DJ Qui 21 Nov 2013 - 1:16

Realmente grande promo.
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Eu João Qui 21 Nov 2013 - 19:50

david silva escreveu:Concordo nas manhas manterem a Júlia, a tarde acho que a melhor aposta seria o regresso do Juiz Decide, a Conceição Lino voltava para a informação.
Será que dá para perceber que os tempos são outros...!? Já não estamos nos anos 90! Um Juiz Decide actualmente está completamente ultrapassado. A dinâmica e aspecto tinha de ser completamente alterado se não era flop...

Hoje em dia já existe uma espécie disso na televisão que é a Máquina da Verdade ou o polígrafo...que é o que a TVI faz todas as sextas-feiras às 19h, no ATES.

O mesmo acontece com o Big Brother. Hoje em Portugal a Casa dos Segredos, é muito mais atrativo. Também um Big Show SIC como em tempos voltaram à carga, hoje já existe um Não há Bela Sem João. Apesar de eu neste caso considerar que a Endemol gere pessimamente o formato e que poderia ser algo muito melhor em conteúdos.

No fundo, isto para dizer, que mesmo que o conteúdo seja o mesmo, a forma como se oferece ao público tem de ser diferente! O embrulho e o laço têm de ser diferentes mesmo que o presente seja o mesmo.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por david silva Qui 21 Nov 2013 - 20:11

Eu João escreveu:
david silva escreveu:Concordo nas manhas manterem a Júlia, a tarde acho que a melhor aposta seria o regresso do Juiz Decide, a Conceição Lino voltava para a informação.
Será que dá para perceber que os tempos são outros...!? Já não estamos nos anos 90! Um Juiz Decide actualmente está completamente ultrapassado. A dinâmica e aspecto tinha de ser completamente alterado se não era flop...

Hoje em dia já existe uma espécie disso na televisão que é a Máquina da Verdade ou o polígrafo...que é o que a TVI faz todas as sextas-feiras às 19h, no ATES.

O mesmo acontece com o Big Brother. Hoje em Portugal a Casa dos Segredos, é muito mais atrativo. Também um Big Show SIC como em tempos voltaram à carga, hoje já existe um Não há Bela Sem João. Apesar de eu neste caso considerar que a Endemol gere pessimamente o formato e que poderia ser algo muito melhor em conteúdos.

No fundo, isto para dizer, que mesmo que o conteúdo seja o mesmo, a forma como se oferece ao público tem de ser diferente! O embrulho e o laço têm de ser diferentes mesmo que o presente seja o mesmo.
O formato teria que ser adaptado aos tempos da televisão actual, nunca poderia ser igual ao dos anos 90, seria certamente um sucesso se bem feito. A Tua cara não me é estranha não passa de uma adaptação do Chuva de estrelas...

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por SMG Qui 21 Nov 2013 - 23:13

david silva escreveu:
Eu João escreveu:
david silva escreveu:Concordo nas manhas manterem a Júlia, a tarde acho que a melhor aposta seria o regresso do Juiz Decide, a Conceição Lino voltava para a informação.
Será que dá para perceber que os tempos são outros...!? Já não estamos nos anos 90! Um Juiz Decide actualmente está completamente ultrapassado. A dinâmica e aspecto tinha de ser completamente alterado se não era flop...

Hoje em dia já existe uma espécie disso na televisão que é a Máquina da Verdade ou o polígrafo...que é o que a TVI faz todas as sextas-feiras às 19h, no ATES.

O mesmo acontece com o Big Brother. Hoje em Portugal a Casa dos Segredos, é muito mais atrativo. Também um Big Show SIC como em tempos voltaram à carga, hoje já existe um Não há Bela Sem João. Apesar de eu neste caso considerar que a Endemol gere pessimamente o formato e que poderia ser algo muito melhor em conteúdos.

No fundo, isto para dizer, que mesmo que o conteúdo seja o mesmo, a forma como se oferece ao público tem de ser diferente! O embrulho e o laço têm de ser diferentes mesmo que o presente seja o mesmo.
O formato teria que ser adaptado aos tempos da televisão actual, nunca poderia ser igual ao dos anos 90, seria certamente um sucesso se bem feito. A Tua cara não me é estranha não passa de uma adaptação do Chuva de estrelas...
O público português é que não sabe escolher e prefere sempre os programas mais inesperados. A Judge Judy na américa continua com o mesmo cenário, a mesma ideia de programa como quando nasceu nos anos 80/90 e lidera o daytime nos EUA...

Acho que em Portugal um Juiz Decide poderia bem resultar, mas com um(a) juiz(a) de tomates!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 26 Nov 2013 - 18:09

Luciana Abreu
"Hino de NATAL da SIC a caminho Smile Smile Smile"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Sáb 7 Dez 2013 - 2:58

CM escreveu:Nova grelha da SIC leva a despedimentos

Reestruturação de programas do daytime da SIC deixa 19 sem trabalho.

Dezanove profissionais da SIC afetos aos programas ‘Querida Júlia' e ‘Boa Tarde' foram ontem dispensados, sabe o CM. A estação de Carnaxide comunicou o despedimento com efeito a partir de dia 31 de dezembro, depois de, na segunda-feira passada, ter igualmente rescindido contrato com a coordenação do programa de Júlia Pinheiro.

Os repórteres Luís Maia e Filipa Marques, que saíram da TVI com a mudança de Júlia Pinheiro para a SIC, e a jornalista Ana Lúcia Silva, do ‘Boa Tarde', estão na lista de profissionais com os quais o canal de televisão do grupo Impresa rescindiu contrato. Além de jornalistas, na lista de dispensados estão ainda editores e repórteres de imagem, alguns a trabalhar para a SIC há 15 anos.

Parte dos funcionários poderão vir a ser reintegrados ao abrigo da reestruturação dos programas do daytime da SIC.

O CM sabe ainda que a Fremantle Media, produtora escolhida por Júlia Pinheiro para produzir os novos programas da manhã e da tarde da SIC, vai fazer propostas a alguns dos profissionais dispensados, com oferta de salários mais baixos.

De recordar que, no ano passado, a Impresa abriu um processo de rescisões amigáveis que envolveu 50 colaboradores. Na ocasião, Pinto Balsemão atribuiu a situação à crise e não garantiu que o cenário não se viria a repetir: "Para a árvore ficar viva é preciso cortar alguns ramos", disse o presidente da Impresa. Até ao fecho da edição, o CM não conseguiu falar com Luís Marques, administrador editorial da SIC.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por J.R. Dom 8 Dez 2013 - 5:55

Aleluia que mandaram embora aquela tonta da floritonta!

Acho que o Luis Maia é pena!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Eu João Seg 9 Dez 2013 - 13:07

Quem é a tonta da floritonta?
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Liliana Lopes Seg 9 Dez 2013 - 14:54

É aquela que disse num direto, especial do Benfica, que não estava para encher chouriços.  Laughing

Liliana Lopes
Membro

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Seg 9 Dez 2013 - 15:22

Não foi bem isso... assim se distorcem histórias e criam intrigas... Ela disse para um senhor não fugir se não ia ter que encher chouriços.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Nick Name Seg 9 Dez 2013 - 15:29

Nunca gostei muito dela. E não percebi a necessidade da Júlia ir buscar essas pessoas à concorrência. O Você na TV só melhorou com isso, e o QJ ficou aquele monozito...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por SMG Seg 9 Dez 2013 - 18:58

A única pessoa que devia sair não sai ---> Julinha!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Liliana Lopes Ter 10 Dez 2013 - 0:28

Jnpc escreveu:Não foi bem isso... assim se distorcem histórias e criam intrigas... Ela disse para um senhor não fugir se não ia ter que encher chouriços.

Lamento, mas quando a jornalista diz "senão tenho de encher chouriços como se não houvesse amanhã", dá-me a ideia de que ela salienta o facto de andar "encher bastantes chouriços" e, implicitamente, que ela não estaria com muita pachorra para isso (talvez por ter sido muito frequente nos programas ocos feitos até então). Mesmo a própria atitude e a forma dela falar condiz com este facto...

Liliana Lopes
Membro

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Ter 10 Dez 2013 - 0:44



O que ela diz é exactamente: "o senhor que não me fuja, meu Deus, senão tenho que encher chouriço como se não houvesse amanhã".

Isto apenas dá a entender que a pessoa com quem ela ia falar, se saísse dali, a deixava sem assunto para aquele directo... logo, ia ter de encher chouriços com outra coisa qualquer. Não era suposto ter ido para o ar, mas também não é nada do outro mundo.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Liliana Lopes Ter 10 Dez 2013 - 0:49

Até parece que não conheces os conteúdos riquíssimos dos programas tipo maratona da SIC.  Rolling Eyes  Eles fazem imensas coisas fantásticas e nunca têm de encher chouriços.  Laughing  É normal que se cansem um pouco disso...

Contudo, eu não discordo daquilo que estás a dizer, mas eu acho que para além disso ainda há algo mais subjacente. Até o vocalista dos UHF ficou a olhar para a Júlia a pensar "Isto é normal?".  Laughing 

**beijinho bom**

Liliana Lopes
Membro

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Ter 10 Dez 2013 - 0:58

É normal o ar de "WTF"... não é suposto os telespectadores ouvirem nada daquilo que é dito em off em televisão.

E claro que fica subentendido que a senhora não quer nem gosta de encher chouriços, mas suponho que isso não realize ninguém. A diferença é que esta foi "apanhada" a dizê-lo.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Liliana Lopes Ter 10 Dez 2013 - 1:02

Pronto, e aí está a graça do vídeo.  Laughing  Disse aquilo que toda a gente pensa, mas que ninguém fala.

Liliana Lopes
Membro

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por LFTV Ter 10 Dez 2013 - 2:14

Estes despedimentos não fazem sentido nenhum. Então foram buscar as pessoas à concorrência e agora despedem-nas sem mais nem menos? E o Luís Maia é um desperdício despedirem-no. Enfim...
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Eu João Qua 11 Dez 2013 - 14:53

Nick Name escreveu:Nunca gostei muito dela. E não percebi a necessidade da Júlia ir buscar essas pessoas à concorrência. O Você na TV só melhorou com isso, e o QJ ficou aquele monozito...

A necessidade era mesmo abalar o programa da concorrência...os elementos que se mudaram para a SIC nessa altura, era o que de melhor o Você na TV tinha em jornalistas. Além disso, houve também a saída do Hermani Carvalho e do Quintino Aires, portanto foram enormes baixas no programa da TVI.

Agora a equipa do Você na TV conseguiu dar a volta à situação, apostar em novas caras, mantendo a estrutura...Grande parte do núcleo duro de produção e edição é o mesmo que desde o primeiro dia de 2004!
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Nick Name Qua 11 Dez 2013 - 16:44

Mas não havia assim tanta necessidade. A equipa do Companhia das Manhãs era boa... E o Hernani saiu antes da Júlia! E estava a fazer sucesso, até à Júlia entrar no ar.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por david silva Qua 11 Dez 2013 - 19:46

Eu João escreveu:
Nick Name escreveu:Nunca gostei muito dela. E não percebi a necessidade da Júlia ir buscar essas pessoas à concorrência. O Você na TV só melhorou com isso, e o QJ ficou aquele monozito...

A necessidade era mesmo abalar o programa da concorrência...os elementos que se mudaram para a SIC nessa altura, era o que de melhor o Você na TV tinha em jornalistas. Além disso, houve também a saída do Hermani Carvalho e do Quintino Aires, portanto foram enormes baixas no programa da TVI.

Agora a equipa do Você na TV conseguiu dar a volta à situação, apostar em novas caras, mantendo a estrutura...Grande parte do núcleo duro de produção e edição é o mesmo que desde o primeiro dia de 2004!
Não fazia ideia que o Quintino Aires tinha estado no Companhia das Manhãs...estou mesmo out em relação às manhãs da TV portuguesa. Rolling Eyes

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 30 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos