Notícias Gerais SIC / Impresa
+53
Shivers
CriticoTV
miguelalex23
J.R.
david silva
filvultos
DJ
Luis Fernandes
privado
LFTV
IVT
jpg
cavalo de troia
eutuele
Love
fab
hugo86
R.F.
Carlos Teixeira
TiagoLourenco
scienceman
Matorazzi
Adpo
Rafael.Leandro
A!
carlos P.
cm20
john_123
Sem Escrúpulos
MiguelDR
titz
Fábio
Aqua1986
miguelpinheiro100
Titinha
Henrique
Nick Name
Jerónimo
Vince
digatv
Jnpc
SMG
jUCa
tome
EspalhaFactos
Vtv
JJM
thefolklore
Paulo Andrade
Liliana Lopes
QQG
Eu João
pic1mic
57 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: Notícias Gerais SIC / Impresa
As novelas das 9 continuarão à noite. Só são desviadas para a tarde se o resto das opções for fraco, como é o caso actualmente.
Jnpc- Membro
Uma novela? Devem ter descoberto poços de petróleo em Carnaxide.
João Paulo Rodrigues. João Baião. Novela. Sal.
Viva, a SIC!
João Paulo Rodrigues. João Baião. Novela. Sal.
Viva, a SIC!
Nick Name- Administrador
Realmente e ainda queriam a Isabel Silva...Há Petróleo em Carnaxide.
david silva- Membro
Há petróleo do tipo 760.
J.R.- Membro
aTV escreveu:SIC acusada de dever mais de 350 mil euros
A Dialectus, empresa de tradução, dobragem e legendagem para televisão, encontra-se atualmente em estado de insolvência, responsabilizando a SIC por essa situação.
Em declarações ao Correio da Manhã, Isabel Silva acusa a estação de Carnaxide de não cumprir o contrato de exclusividade que tinha sido assinado: «A SIC tinha um contrato de exclusividade com a nossa empresa e durante oito meses incumpriram, recorrendo a outras empresas». Essa situação levou a que a responsável processasse a SIC, acusando-a de dever 380 mil euros.
A proprietária da Dialectus vai mais longe ao afirmar que a SIC colocou a empresa numa situação «fragilizada» ao dar a entender que iria renovar o contrato mas que quatro dias antes do fim do mesmo acabou por comunicar que tal não iria acontecer.
aTV escreveu:SIC refuta acusações da Dialectus
Depois de declarada a insolvência da Dialectus, a empresa apressou-se a vir atribuir culpas à SIC por não ter cumprido o contrato de exclusividade que tinha com aquela entidade, conforme o A Televisão noticiou. Porém, a estação de Carnaxide já veio refutar essas acusações.
A SIC «refuta que tenha incumprido qualquer obrigação contratual e afirma que nada tem a ver com a insolvência da Dialectus, que apenas poderá ser imputada à administração da empresa», refere o canal ao Correio da Manhã. Contrariando a versão dos factos contada por Isabel Monteiro (proprietária da Dialectus), a SIC reafirma que «não houve qualquer compromisso no sentido de se prolongar a relação contratual» entre ambas as partes.
A estação de Carnaxide aproveita para realçar que sabe da existência de «várias ações intentadas contra a Dialectus e seus atuais ou antigos gestores em tribunal».
Jnpc- Membro
CM escreveu:Dona da SIC lucrou 6,6 milhões no ano passado
A área da televisão continua a ser o principal motor da empresa liderada por Pedro Norton.
A Impresa, que detém a SIC e o jornal ‘Expresso’, encerrou o ano de 2013 com um lucro de 6,6 milhões de euros, o que contrasta com o prejuízo de 4,9 milhões de euros registado no ano anterior, informou esta segunda-feira a empresa.
Os proveitos do grupo de Francisco Pinto Balsemão foram de 237 milhões de euros, uma subida de 8,1 milhões em relação ao ano de 2012. Os custos desceram 2,7 milhões de euros, para os 206,8 milhões.
A área da televisão continua a ser o principal motor da empresa liderada por Pedro Norton. Em 2013, os canais SIC tiveram uma receita de mais de 173 milhões de euros face aos 158 milhões de 2012. Para tal contribuiu uma ligeira subida das receitas de publicidade, que passaram de 87,3 milhões em 2012 para 88,2 milhões no ano passado, mas sobretudo o aumento dos proveitos com o item Outros, que inclui as chamadas de valor acrescentado, e que passou de 26,2 milhões para 40,9 milhões.
Na área das publicações, registou-se um recuo das receitas em cerca de 5,5 milhões de euros, para os 63,1 milhões, com a publicidade a registar perdas de 1,9 milhões.
Jnpc- Membro
Bem grande subida da receita dos 760...
david silva- Membro
Sextas Mágicas e Portugal em Festa...
Jnpc- Membro
...por isso é que querem uma nova maratona.
david silva- Membro
Pedro Benevides troca RTP pela SIC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zapping escreveu:SIC recusou “Melhor Que Falecer”
Ricardo Araújo Pereira vai ter um novo programa de cinco minutos, a partir de abril, na TVI logo a seguir ao “Jornal das 8”. No entanto, antes de ter fechado contrato com a estação de Queluz, o humorista ofereceu o “Melhor Que Falecer” à SIC.
«É verdade, em dezembro, o Ricardo mostrou-se interessado em voltar ao ecrã, falou-nos do que pretendia, gostámos, mas não chegámos a acordo», revela fonte de Carnaxide à TV Guia.
Na verdade havia interesse por parte dos responsáveis de Carnaxide e ter Ricardo Araújo no ecrã, mas a falta de dinheiro impediu o acordo: «Não temos 400 mil euros no nosso orçamento para lhe dar, que foi o que nos pediu», justifica a mesma fonte.
Segundo apurou a TV Guia, Ricardo Araújo Pereira apresentou a proposta primeiro à SIC, devido à lealdade que tem com o canal. «Temos uma boa relação há anos e é natural que o Ricardo tenha vindo ter connosco antes de ter ido à TVI. Desta vez, não vamos poder trabalhar juntos, mas as portas continuam abertas para eles», continua
Contacto pela revista Luís Marques não teceu comentário: «Sobre esse assunto, não vou tecer nenhum comentário.»
Jnpc- Membro
E fez a SIC muito bem. 400 mil euros para estar 5 minutos no ar? LOL
À SIC pediu isso... e na TVI vai receber metade? Estranho...
Jnpc- Membro
Provavelmente teve que descer a bitola, para alguem o aceitar... continua a ser muito para o efeito que vai ter.
Mesmo o Esmiuça nas primeiras semanas com valores explosivos não conseguiu alavancar o resto do HN da SIC, 5 min não o farão com certeza.
(Sim eu sei, na 1a semana foi o Salve-se Quem Puder o lead-out, na 2a já foi Viver a Vida senão me engano).
Mesmo o Esmiuça nas primeiras semanas com valores explosivos não conseguiu alavancar o resto do HN da SIC, 5 min não o farão com certeza.
(Sim eu sei, na 1a semana foi o Salve-se Quem Puder o lead-out, na 2a já foi Viver a Vida senão me engano).
john_123- Membro
john_123 escreveu:(Sim eu sei, na 1a semana foi o Salve-se Quem Puder o lead-out, na 2a já foi Viver a Vida senão me engano).
Só pela precisão... foram 3 semanas com o esgotado SQP. 2 semanas com Viver a Vida. E a última semana com o inenarrável M/F Sarilhos em Casa.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:john_123 escreveu:(Sim eu sei, na 1a semana foi o Salve-se Quem Puder o lead-out, na 2a já foi Viver a Vida senão me engano).
Só pela precisão... foram 3 semanas com o SQP. 2 semanas com Viver a Vida. E a última semana com o inenarrável M/F Sarilhos em Casa.
Foram tantas semanas ainda com o SQP? Já não me lembrava.
M/F Sarilhos...estavam em ácidos quando acharam que isto era uma boa aposta.
john_123- Membro
Faz sentido ele ter proposto o programa primeiro à SIC. Como esta recusou, virou-se para a TVI.
A SIC deve ter feito o teste com aquele especial há uns tempos, mas como não resultou muito bem acabou (e bem) por "deixá-lo ir" para a concorrência.
A SIC deve ter feito o teste com aquele especial há uns tempos, mas como não resultou muito bem acabou (e bem) por "deixá-lo ir" para a concorrência.
Shivers- Membro
Ao que parece, a SIC vai se mudar para aqui:
Carlos Teixeira- Membro
Vai-se mudar... como assim?
Jnpc- Membro
LOL podes explicar?Carlos Teixeira escreveu:Ao que parece, a SIC vai se mudar para aqui:
Jnpc escreveu:Vai-se mudar... como assim?
Vai deixar Carnaxide... a parte velha...
fonte: membros zwame
Carlos Teixeira- Membro
Que estranho, pois foram fazer as novas instalações junto à sede para estarem mais próximos.
E agora a sede SIC vai-se deslocar para as instalações da Impresa? O edifício da Impresa tem espaço suficiente ??
E agora a sede SIC vai-se deslocar para as instalações da Impresa? O edifício da Impresa tem espaço suficiente ??
tome- Membro
Mas o que é que vai mudar exactamente?
A redacção da informação? A SIC Notícias? O gabinete do director?
E que sentido é que isso faz? Conta lá a história melhor...
A redacção da informação? A SIC Notícias? O gabinete do director?
E que sentido é que isso faz? Conta lá a história melhor...
Jnpc- Membro
Da uma vista de olhos por aqui:
Pagina para tras ou para frente, iras encontrar o que disse
Pagina para tras ou para frente, iras encontrar o que disse
Carlos Teixeira- Membro
Acho muito estranha essa mudança, o edifício do grupo impresa está bastante ocupado com as redacções das revistas do grupo. A SIC ainda à pouco andou a fazer novas instalações, o refeitório do antigo edifício foi totalmente remodelado.
david silva- Membro
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40