Notícias Gerais SIC / Impresa
+53
Shivers
CriticoTV
miguelalex23
J.R.
david silva
filvultos
DJ
Luis Fernandes
privado
LFTV
IVT
jpg
cavalo de troia
eutuele
Love
fab
hugo86
R.F.
Carlos Teixeira
TiagoLourenco
scienceman
Matorazzi
Adpo
Rafael.Leandro
A!
carlos P.
cm20
john_123
Sem Escrúpulos
MiguelDR
titz
Fábio
Aqua1986
miguelpinheiro100
Titinha
Henrique
Nick Name
Jerónimo
Vince
digatv
Jnpc
SMG
jUCa
tome
EspalhaFactos
Vtv
JJM
thefolklore
Paulo Andrade
Liliana Lopes
QQG
Eu João
pic1mic
57 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral devem ficar responsáveis pelos programas d
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@ JN 09-03-2011
@ JN 09-03-2011
hugo86- Membro
Re: Notícias Gerais SIC / Impresa
Depois de Nuno Santos ter abandonado a estação de Carnaxide, para ocupar o lugar de director de informação da RTP, parece que as transferências não ficam por aqui. Tal como já havia acontecido no passado, o marido de Andreia Vale tenciona continuar a trabalhar com Daniel Oliveira, o que irá provocar grandes mudanças nos magazines da SIC.
Nick Name- Administrador
Mas o Daniel Oliveira trabalha em entretenimento e o Nuno Santos vai ser director de Informação... Será que ainda vamos ver o Daniel Oliveira na Grande Entrevista a perguntar aos políticos "o que dizem os seus olhos"? (Santos, qual é a tua ideia?)
fab- Membro
LOL! Com os políticos nem é preciso fazer essa pergunta, são tão transparentes!
JJM- Membro
Se isso acontecer, será Nuno Santos no seu melhor... roubar uma peça muito importante à SIC..... ele não é fraco não!
Carlos Teixeira- Membro
Coitado do Daniel Oliveira que é pau mandado do NS.
Se o NS for para o Vietname o Daniel Oliveira vai atras dele???
Se o NS for para o Vietname o Daniel Oliveira vai atras dele???
Love- Membro
E os Gato? Ah pois é! É que aquando da ida deles para a SIC se bem me lembro o Ricardo Araújo disse algo do género 'Vamos para onde o Nuno for'...
titz- Membro
Cláudio! escreveu:Depois de Nuno Santos ter abandonado a estação de Carnaxide, para ocupar o lugar de director de informação da RTP, parece que as transferências não ficam por aqui. Tal como já havia acontecido no passado, o marido de Andreia Vale tenciona continuar a trabalhar com Daniel Oliveira, o que irá provocar grandes mudanças nos magazines da SIC.
Eu sei que é o dinheiro que move este mundo da televisão. Mas esta mudança repentina deixa muito a desejar do caracter do Nuno Santos. Uma semana antes de sair empenhou-se na promoção do relançamento da SIC, noutra parece que já está disposto a fazer o contrário.
Ainda se fosse uma saída anunciada, como no caso da Júlia Pinheiro. Mas assim ele parte com conhecimento dos trunfos da SIC.
E já li umas declarações acho que do Fragoso em que disse que iria haver bastante interacção entre o DI e o DP, por isso não é de estranhar estas mudanças....
Será que a Merche vai junto???
john_123- Membro
Qual é a fonte dessa notícia?
Será uma pena se o Alta Definição terminar.
A Merche faz tanta falta como uma viola num enterro.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Qual é a fonte dessa notícia?
O programa não tem propriamente que acabar sem ele. Há entrevistadores igualmente bons! Ele não é nenhum santo dos entrevistadores loool
A Merche??? Que vá dar à luz e se dedique a isso porque na SIC não faz falta nenhuma!
SMG- Membro
Tenho algumas dúvidas quanto a essa saída. E por enquanto é apenas um rumor. Não me parece que seja assim tão óbvio que o Daniel Oliveira esteja também de partida para a Rtp. Uma nova contratação (e menos justificada pela necessidade) criará uma polémica maior no seio da estação pública.
Vtv- Membro
Dá um toque muito próprio às entrevistas que as tornam especiais. Tenho dúvidas que prossiga com outra cara. Pelo menos com o mesmo nome.
Jnpc- Membro
Se a Merche saísse era um favor que fazia à SIC. Menos um encosto.
Só perguntei porque é público que ela está lá basicamente pelo Nuno Santos (ela deve ter umas fotos comprometedoras do NS só pode).
Existem outros entrevistadores, mas cada um tem o seu próprio carisma. Se continuar e se ele sair mesmo, vai ser difícil encontrar alguém que cative a mesma audiência. Até porque de certeza vai competir com o Daniel na RTP.
Só perguntei porque é público que ela está lá basicamente pelo Nuno Santos (ela deve ter umas fotos comprometedoras do NS só pode).
Existem outros entrevistadores, mas cada um tem o seu próprio carisma. Se continuar e se ele sair mesmo, vai ser difícil encontrar alguém que cative a mesma audiência. Até porque de certeza vai competir com o Daniel na RTP.
john_123- Membro
Rita Ferro parece-me a mais óbvia.
Nick Name- Administrador
Por acaso, acho a Rita uma excelente conversadora. Lembro-me de um programa de entrevistas dela na SIC Mulher sempre muito interessante.
Jnpc- Membro
E que tal esta hipótese? Era uma boa escolha ...
"Não fui convidado até agora" > Pedro Boucherie Mendes
"No comando dos canais temáticos da SIC, o jurado de Ídolos, Pedro Boucherie Mendes confirmou hoje que ainda não foi convidado para integrar a direcção de programas da SIC. Uma cadeira vaga desde a saída de Nuno Santos para a RTP que o reconduziu à frente dos canais temáticos e "estou-lhe grato por isso" acrescentando que espera "ter correspondido às expectativas".
Pedro Boucherie Mendes refere que "a SIC perde porque o Nuno é um dos melhores profissionais da televisão portuguesa mas a vida também é feita de mudanças".
Quanto a convites o director da SIC Radical que esteve hoje no Companhia das Manhãs refere que "não tive nenhum"."
In: SIC BLOQUE
"Não fui convidado até agora" > Pedro Boucherie Mendes
"No comando dos canais temáticos da SIC, o jurado de Ídolos, Pedro Boucherie Mendes confirmou hoje que ainda não foi convidado para integrar a direcção de programas da SIC. Uma cadeira vaga desde a saída de Nuno Santos para a RTP que o reconduziu à frente dos canais temáticos e "estou-lhe grato por isso" acrescentando que espera "ter correspondido às expectativas".
Pedro Boucherie Mendes refere que "a SIC perde porque o Nuno é um dos melhores profissionais da televisão portuguesa mas a vida também é feita de mudanças".
Quanto a convites o director da SIC Radical que esteve hoje no Companhia das Manhãs refere que "não tive nenhum"."
In: SIC BLOQUE
R.F.- Membro
A generalista não é 'a praia' do Boucherie.
Vtv- Membro
o Daniel Oliveira acabou de deixar esta frase no seu mural no facebook, junto com uma foto de uma entrevista ao Nuno Santos em 1999 para a TV7DIAS
O que quer dizer ele com isto? Sera que ele fala no "barco" como se fosse o Nuno Santos??
Daniel Oliveira disse: "Quando o barco desaparecer da vista não significa que a viagem acabou, apenas que o rio faz uma curva..." Até já!
O que quer dizer ele com isto? Sera que ele fala no "barco" como se fosse o Nuno Santos??
Carlos Teixeira- Membro
Eu entendo que mesmo com a saída do Nuno, a batalha da SIC continua...
SMG- Membro
CarlosTT escreveu:o Daniel Oliveira acabou de deixar esta frase no seu mural no facebook, junto com uma foto de uma entrevista ao Nuno Santos em 1999 para a TV7DIASDaniel Oliveira disse: "Quando o barco desaparecer da vista não significa que a viagem acabou, apenas que o rio faz uma curva..." Até já!
Pois vejam o que o Nuno Santos comentou nessa ligaçao do Daniel Oliveira
Nuno Santos disse: Longa, longa é a viagem. Mas é certo e sabido que estaremos juntos na próxima curva do Rio. Obrigado, Daniel.
Acho que isto já diz algo não??
Carlos Teixeira- Membro
Numa altura em que a SIC estava a reunir um conjunto de profissionais da casa, a saída de Nuno Santos vai de ressentir mais com a saída de outros profissionais da casa SIC.
Por essas afirmações creio que Daniel Oliveira vai embora também.
tome- Membro
O Nuno nao é fraco não, mas vai ser o mais baixo possivel, pq ele mais que ngm, sabe quanto o Daniel é importante para os Magazines da SIC, e ao leva-lo para a RTP1, sabe muito bem que sem ele, os magazines correm riscos. Mas tambem cabe ao Daniel decidir o que quer, mas pelos visto, se se confirmar a sua ida para a rtp1, estara mais q visto que por mt bom profissional que seja,, nao passara de um bom pau mandado! .... Esperemos por novidades...
Carlos Teixeira- Membro
Espera-se que a SIC tente segurar o Daniel, porque não estou a ver mais ninguém a fazer, actualmente, o trabalho que ele faz da maneira que ele faz...
O que ele diz no face pode ter muitos significados, só com o tempo se vai saber mesmo o rumo que isto vai tomar...
O que ele diz no face pode ter muitos significados, só com o tempo se vai saber mesmo o rumo que isto vai tomar...
eutuele- Membro
...eu não interpreto dessa forma. O barco que o tem guiado (N.Santos) no seu percurso desapareceu do horizonte, mas a viagem continua. O reencontro fica reservado para 'um futuro'. ...que não me parece que seja para já...tome escreveu:...
Vtv- Membro
Também interpreto mais assim..
eutuele- Membro
Após a saída de Nuno Santos da SIC parece que a Gabriela Sobral e a Júlia Pinheiro já almoçaram com o José Eduardo Moniz. Coincidência ou nem por isso? Teremos em breve novidades?
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40