Notícias Gerais SIC / Impresa
+53
Shivers
CriticoTV
miguelalex23
J.R.
david silva
filvultos
DJ
Luis Fernandes
privado
LFTV
IVT
jpg
cavalo de troia
eutuele
Love
fab
hugo86
R.F.
Carlos Teixeira
TiagoLourenco
scienceman
Matorazzi
Adpo
Rafael.Leandro
A!
carlos P.
cm20
john_123
Sem Escrúpulos
MiguelDR
titz
Fábio
Aqua1986
miguelpinheiro100
Titinha
Henrique
Nick Name
Jerónimo
Vince
digatv
Jnpc
SMG
jUCa
tome
EspalhaFactos
Vtv
JJM
thefolklore
Paulo Andrade
Liliana Lopes
QQG
Eu João
pic1mic
57 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Re: Notícias Gerais SIC / Impresa
O director de programas da SIC vai voltar à RTP, para suceder a José Alberto Carvalho como director de Informação.
Nuno Santos vai ser o próximo director de Informação da RTP, apurou o DN junto de uma fonte da empresa pública de televisão. O ainda responsável pela programação da SIC aceitou o convite que lhe foi endereçado pelo presidente da televisão pública, Guilherme Costa, no final da semana passada.
A notícia do interesse da RTP em Nuno Santos foi anunciada em primeira mão pelo DN há uma semana. Desde sexta-feira que o director de programas da SIC tem estado em reflexão, tendo decidido regressar à empresa onde foi director de programas.
A mesma fonte avançou ao DN.pt que Nuno Santos comunicou a sua decisão aos responsáveis da SIC e confirmou a aceitação do convite da RTP há cerca de uma hora.
ÚLTIMA HORA: Confirma-se a saída de Nuno Santos
DN escreveu:
Nuno Santos director de informação da RTP
O director de programas da SIC vai voltar à RTP, para suceder a José Alberto Carvalho como director de Informação. Nuno Santos vai ser o próximo director de Informação da RTP, apurou o DN junto de uma fonte da empresa pública de televisão. O ainda responsável pela programação da SIC aceitou o convite que lhe foi endereçado pelo presidente da televisão pública, Guilherme Costa, no final da semana passada. A notícia do interesse da RTP em Nuno Santos foi anunciada em primeira mão pelo DN há uma semana. Desde sexta-feira que o director de programas da SIC tem estado em reflexão, tendo decidido regressar à empresa onde foi director de programas. A mesma fonte avançou ao DN.pt que Nuno Santos comunicou a sua decisão aos responsáveis da SIC e confirmou a aceitação do convite da RTP há cerca de uma hora.
Vtv- Membro
Uma saída que ocorre com meses de atraso.
Gabriela Sobral deve avançar para o lugar sem grandes revoluções.
A SIC só poderá ficar eventualmente a perder caso a influência do Santos no Daniel Oliveira e Gato Fedorento se venha a fazer notar nesta saída. Porque de resto a SIC não tem nada a perder.
Gabriela Sobral deve avançar para o lugar sem grandes revoluções.
A SIC só poderá ficar eventualmente a perder caso a influência do Santos no Daniel Oliveira e Gato Fedorento se venha a fazer notar nesta saída. Porque de resto a SIC não tem nada a perder.
Jnpc- Membro
E aqui está a confirmação na primeira pessoa:
(in Facebook)
MUDANÇA
por Nuno Santos Sic a Segunda-feira, 7 de Março de 2011 às 18:19
Tomei hoje a decisão de aceitar um novo desafio profissional e resignar às minhas funções de Director de Programas da SIC.
Agradeço à minha equipa o extraordinário apoio que me deu ao longo de três anos de intensa e desgastante actividade. A SIC está hoje, após um complexo processo de reestruturação, mais bem preparada para os desafios que se colocam num mercado televisivo em galopante transformação. Deixo uma palavra especial de agradecimento ao Director-geral, Luís Marques, com quem trabalhei diariamente nos últimos nove anos da minha vida profissional. Tenho a mais absoluta convicção que ele manterá a SIC no caminho trilhado e que começa a dar frutos.
Aceitei esta tarde o convite para o cargo de Director de Informação da RTP. É um convite que me honra e uma grande responsabilidade. Espero estar à altura dessa responsabilidade. É com entusiasmo que regresso à RTP onde trabalhei vários anos e onde vou reencontrar quadros de excepcional qualidade profissional e pessoal. Conto com todos para tornar ainda melhor a Informação produzida pelo Serviço Público de Televisão.
(in Facebook)
MUDANÇA
por Nuno Santos Sic a Segunda-feira, 7 de Março de 2011 às 18:19
Tomei hoje a decisão de aceitar um novo desafio profissional e resignar às minhas funções de Director de Programas da SIC.
Agradeço à minha equipa o extraordinário apoio que me deu ao longo de três anos de intensa e desgastante actividade. A SIC está hoje, após um complexo processo de reestruturação, mais bem preparada para os desafios que se colocam num mercado televisivo em galopante transformação. Deixo uma palavra especial de agradecimento ao Director-geral, Luís Marques, com quem trabalhei diariamente nos últimos nove anos da minha vida profissional. Tenho a mais absoluta convicção que ele manterá a SIC no caminho trilhado e que começa a dar frutos.
Aceitei esta tarde o convite para o cargo de Director de Informação da RTP. É um convite que me honra e uma grande responsabilidade. Espero estar à altura dessa responsabilidade. É com entusiasmo que regresso à RTP onde trabalhei vários anos e onde vou reencontrar quadros de excepcional qualidade profissional e pessoal. Conto com todos para tornar ainda melhor a Informação produzida pelo Serviço Público de Televisão.
Vtv- Membro
A SIC perde finalmente e felizmente mais um DP falhado!
Vamos lá ver se é desta que alguém mais competente assume o cargo!
Vamos lá ver se é desta que alguém mais competente assume o cargo!
SMG- Membro
Gabriela Sobral ou entao que venha lá o carrancudo do Moniz..... Mas 1000 vezes a Gabriela...
Carlos Teixeira- Membro
Não acho nada que seja um DP falhado. É claro que não conseguiu subir as audiências....mas também não teve o dinheiro que pelos vistos agora tinha...
Eu João- Membro
Como se o grande problema e erros do Santos tivessem sido financeiros...
Jnpc- Membro
Não foram financeiros...mas a falta dele condicionou as suas opções.
Eu João- Membro
Sobral ou Moniz, eis a questão XD
titz- Membro
PAULO ANDRADE!
Nick Name- Administrador
O Moniz, a vir, não será para já.
A SIC está numa fase de transição e relançamento e o que menos precisa agora é de confusão e grandes revoluções.
Para além do mais, para o Moniz entrar o Marques terá de sair e o Alcides Vieira provavelmente cair... e isso não é expectável por enquanto.
A Gabriela Sobral garante uma transição tranquila e que segue com o que já estava definido. Em 2012 talvez possam surgir novidades.
A SIC está numa fase de transição e relançamento e o que menos precisa agora é de confusão e grandes revoluções.
Para além do mais, para o Moniz entrar o Marques terá de sair e o Alcides Vieira provavelmente cair... e isso não é expectável por enquanto.
A Gabriela Sobral garante uma transição tranquila e que segue com o que já estava definido. Em 2012 talvez possam surgir novidades.
Jnpc- Membro
Eu João escreveu:Não acho nada que seja um DP falhado. É claro que não conseguiu subir as audiências....mas também não teve o dinheiro que pelos vistos agora tinha...
LOL, se fosse só pela perspectiva financeira, o Santos até era o Santo do DP...
São bastantes os erros cometidos por este DP, a nível de grelha então é de meter MEDO! Não se perde nada!
SMG- Membro
A saída do Santos não causa grande mossa. A estrutura directiva da Sic é ampla e oferece garantias para colmatar a sua saída.
Vtv- Membro
Eu João escreveu:Titinha escreveu:Ainda vamos ver o maridinho da Manuelinha na SIC LOOOOOOOOOOOOL
Ora diz lá que não gostavas? LOL
Para ser uma segunda TVI??? Não... LOOOL
Confirmado... Vamos ver quem vai para o lugar do Santinhos looooooooooooool
Titinha- Membro
Ai jasus... a minha alma está parva!
digatv- Membro
Titinha escreveu:Eu João escreveu:Titinha escreveu:Ainda vamos ver o maridinho da Manuelinha na SIC LOOOOOOOOOOOOL
Ele ainda não está lá e as parecenças já são muitas.... LOL
Quanto à entrada do Moniz, parece-me obvio que a sua entrada não será só para a programação. Provavelmente a Ongoing irá reforçar a sua quota na empresa e ele entra como administrador delegado ou como director geral. Isto só irá acontecer quando Luis Marques sair da SIC para voltar novamente à RTP daqui a 1 ou 2 anos, só aí poderá entrar Moniz.
Eu João- Membro
Gabriela ao poder!
Henrique- Membro
Felizmente para a SIC, esta saída / mudança na direção de programas.
Não vale a pena dizer mais nada!! Os resultados estão à vista de todos!!!
Não vale a pena dizer mais nada!! Os resultados estão à vista de todos!!!
R.F.- Membro
Não será um algo assim tão fácil de se concretizar...Eu João escreveu:Titinha escreveu:Eu João escreveu:Titinha escreveu:Ainda vamos ver o maridinho da Manuelinha na SIC LOOOOOOOOOOOOL
Quanto à entrada do Moniz, parece-me obvio que a sua entrada não será só para a programação. Provavelmente a Ongoing irá reforçar a sua quota na empresa e ele entra como administrador delegado ou como director geral. Isto só irá acontecer quando Luis Marques sair da SIC para voltar novamente à RTP daqui a 1 ou 2 anos, só aí poderá entrar Moniz.
Ficou claro há algum tempo atrás a resistência de Balsemão ao grupo de Nuno Vasconcelos.
Vtv- Membro
Sol escreveu: SIC prepara reestruturação com 'prata da casa'
A SIC vai fazer uma reestruturação depois da saída do seu director de programas, Nuno Santos, para a RTP, avançou hoje o director-geral da estação de Carnaxide, acrescentando que esta deverá recorrer à 'prata da casa' para o cargo agora em aberto. «A SIC tem condições para colmatar internamente a saída do Nuno Santos» , disse à agência Lusa Luís Marques, explicando que «uma pessoa como o Nuno faz sempre falta» . «Mas, como se diz no futebol, só faz falta quem cá está. E os que ficam têm experiência e capacidade», acrescentou. Segundo o director-geral da SIC, em virtude da saída de Nuno Santos, «vai haver uma reestruturação de competências e de áreas» na estação de televisão privada, mas Luís Marques realçou que «a SIC tem um modelo de organização estável», que não será mudado devido a esta transferência. Luís Marques fez questão de deixar um agradecimento «ao trabalho que Nuno Santos fez na SIC» , desejando-lhe «as maiores felicidades» para o seu novo desafio.
Vtv- Membro
Apoio Gabriela Sobral!
Fábio- Membro
Como era óbvio! Ele já pouco ou nada fazia lá, depois da entrada da Gabi e da Júlia o seu trabalho já não era tão vital como quando entrou e 2008!
Nick Name- Administrador
Vtv escreveu:Não será um algo assim tão fácil de se concretizar...Eu João escreveu:Titinha escreveu:Eu João escreveu:Titinha escreveu:Ainda vamos ver o maridinho da Manuelinha na SIC LOOOOOOOOOOOOL
Ficou claro há algum tempo atrás a resistência de Balsemão ao grupo de Nuno Vasconcelos.
Dá-lhe mais um aninho e verás como a resistência muda.
Eu João- Membro
Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral devem ficar responsáveis pelos programas d
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@ JN 09-03-2011
@ JN 09-03-2011
hugo86- Membro
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40