Notícias Gerais SIC / Impresa
+53
Shivers
CriticoTV
miguelalex23
J.R.
david silva
filvultos
DJ
Luis Fernandes
privado
LFTV
IVT
jpg
cavalo de troia
eutuele
Love
fab
hugo86
R.F.
Carlos Teixeira
TiagoLourenco
scienceman
Matorazzi
Adpo
Rafael.Leandro
A!
carlos P.
cm20
john_123
Sem Escrúpulos
MiguelDR
titz
Fábio
Aqua1986
miguelpinheiro100
Titinha
Henrique
Nick Name
Jerónimo
Vince
digatv
Jnpc
SMG
jUCa
tome
EspalhaFactos
Vtv
JJM
thefolklore
Paulo Andrade
Liliana Lopes
QQG
Eu João
pic1mic
57 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Nick Name- Administrador
Re: Notícias Gerais SIC / Impresa
Deixem terminar o trio Fina Estampa + Dancin´Days + Avenida Brasil para ver como a SIC resiste. O primeiro teste será já este mês com o fim de Gabriela. Depois a pouco e pouco é que podem começar a sonhar com a liderança em 2013, ou afastar daí a ideia...
filvultos- Membro
Um artigo bastante interessante: uma entrevista a Gabriela Sobral
'A nossa ficção está bem acima do que temos ideias. Estamos a nível dos melhores'. ' A Colômbia, a Venezuela, a Argentina (...) não estiveram presentes nos Emmys 2012 e nós estávamos''
'Gabriela é o perfil mais forte que vi numa novela. Temos todos os públicos ali presentes (...)'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
'A nossa ficção está bem acima do que temos ideias. Estamos a nível dos melhores'. ' A Colômbia, a Venezuela, a Argentina (...) não estiveram presentes nos Emmys 2012 e nós estávamos''
'Gabriela é o perfil mais forte que vi numa novela. Temos todos os públicos ali presentes (...)'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luis Fernandes- Membro
Zapping escreveu:Patrícia Müller prepara nova série para a SIC
Depois de ter visto a sua história para substituir “Dancin’ Days” recusada por parte da SIC, Patrícia Müller já trabalha num novo projeto para a estação.
O mesmo é garantido pela autora de Rosa Fogo à Notícias TV: «Estou a trabalhar num projeto de uma série para a SIC, mas ainda é muito cedo para falar sobre isso».
O facto de ter perdido para o guião de Pedro Lopes não deixa Patrícia Müller chateada, até porque «são coisas que acontecem a todos os autores. Reuni-me com a SIC e eles decidiram que, por enquanto, não era o meu guião. É muito comum os autores enviarem dez guiões diferentes, estes serem recusados e voltarem a apresentar novamente outro.»
Sobre este novo projeto pouco se sabe, mas com saída de Cláudia Vieira do elenco da nova novela da SIC, é expectável que a atriz seja a protagonista desta nova história.
Jnpc- Membro
Ja esperava,
Carlos Teixeira- Membro
Bem, estes canais nacionais estão cada vez pior. Fui agora ao site da SIC e para ver o vídeo de um programa que deu ontem e obrigam a ligar para um "760" e pagar perto de 1€ para ver o conteúdo. Fui ao youtube e encontrei logo o que queria. É incrível o nível de chupismo a que chegaram!!
privado- Membro
E com mais qualidade, se preciso for.privado escreveu:Bem, estes canais nacionais estão cada vez pior. Fui agora ao site da SIC e para ver o vídeo de um programa que deu ontem e obrigam a ligar para um "760" e pagar perto de 1€ para ver o conteúdo. Fui ao youtube e encontrei logo o que queria. É incrível o nível de chupismo a que chegaram!!
CriticoTV- Membro
Desconhecia que agora tinhamos de pagar para ver videos no site da SIC...é ridiculo.
david silva- Membro
Onde vai esse filme?...inda hoje la fui e nao tive que pagar nada...
Carlos Teixeira- Membro
CM escreveu:SIC e TVI vendem ficção em Miami
A ficção voltou a marcar a NATPE, feira de conteúdos audiovisuais de Miami, que assinalou o seu 50º aniversário. Os mercados dos EUA e América Latina continuam a atrair as televisões nacionais, especialmente SIC e TVI, que levaram na bagagem várias produções.
Apesar de não revelar números, João Pedro Nava, diretor de negócios internacionais da SIC, ficou satisfeito com as negociações na feira de Miami e com a aceitação das obras de ficção apresentadas pela estação: ‘Perfeito Coração’, ‘Rosa Fogo’, ‘Podia Acabar o Mundo’ e ‘Lua Vermelha’.
"América Latina e Estados Unidos são mercados que nos interessam", adianta ao CM o responsável. "Estamos entusiasmados, até porque ainda estamos a viver os efeitos dos Emmy", acrescenta.
Jnpc- Membro
Sem números essas declarações valem pouco. O que importa é saber que produtos foram vendidos e para que mercados.
Paulo Andrade- Membro
E 'Laços de Sangue' não foi vendida?
Ou foi... na edição do ano passado?
Ou foi... na edição do ano passado?
tome- Membro
Estranha me a venda do paom para outros mercados televisivos
DJ- Membro
E ja anda no ar uma nova promo de lider do Prime Time e HN de 2ª a 6ª... das 19h ate depois da meia noite... com as medias de FE até PdV...
Carlos Teixeira- Membro
Aí está a promo:
Jnpc- Membro
"Estamos juntos todos os dias consigo."
Não, senhor voz off. Ao sábado e ao domingo não estão!
Nick Name- Administrador
Klaudi-O escreveu:"Estamos juntos todos os dias consigo."
Nessa ordem de ideias tb teria de dizer..."estamos juntos consigo todos os dias das 19h até depois da meia noite" LOL, p.f.!
SMG- Membro
Pfffff, digo eu.
Nick Name- Administrador
O "Estamos juntos" já era slogan antes da SIC chegar à liderança (no prime time). Não vejo mal nenhum nas palavras do sr., antes pelo contrário, estabelecem um lanço de proximidade com o espectador. Eu gosto!
Shivers- Membro
Gente, foi uma piada! Mas se fossemos picuinhas, como vocês estão a ser, a SIC não devia dizer isso porque perde ao Sábado e ao Domingo.
Nick Name- Administrador
Klaudi-O estamos juntos! Calma.
Shivers- Membro
E juntos, criamos futuro!
Olha, outra coisa que a TVI foi atrás da SIC!
Olha, outra coisa que a TVI foi atrás da SIC!
Nick Name- Administrador
CM escreveu:SIC cobra para ver programas na net
A SIC começou a cobrar o acesso a alguns dos seus programas na internet. Desde segunda-feira, quem quiser ver ‘Perdidos e Achados’, ‘Grande Reportagem’, ‘Quadratura do Círculo’, ‘Negócios da Semana’, ‘Sociedade das Nações’ ou ‘Expresso da Meia-Noite’ nos sites do canal tem de fazer uma chamada telefónica, com o custo de 0,60 euros, mais IVA, para desbloquear o acesso ao programa.
O objetivo, na primeira fase, passa mais por "reeducar o consumidor a pagar pelos conteúdos" do que pelas receitas, sendo que até 2015 o canal vai mudar o foco para os resultados financeiros desta aposta, diz ao CM José Freire, administrador da Impresa, grupo que detém o canal.
Ainda este ano, a SIC vai lançar outras iniciativas, com o fecho do acesso livre a conteúdos de entretenimento, como a ficção. A reportagem ‘A Fraude’, por exemplo, gerou "centenas de visualizações" pagas. José Freire diz ainda que, apesar de o objetivo futuro passar por manter alguns conteúdos abertos, "para atrair novos espectadores", a grande maioria estará fechada.
Atualmente, do total de receitas on-line do grupo Impresa, a percentagem da publicidade "é esmagadora", com o pagamento dos conteúdos a atingir agora os dois dígitos. E, como a "publicidade não chega para financiar os custos", é necessário encontrar "outros métodos". Um deles passa pela cobrança aos motores de busca, como o Google, uma das batalhas de Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa.
Com as novas plataformas, diz José Freire, irão surgir "novos modelos de negócio que vão permitir que os meios possam sobreviver".
Jnpc- Membro
Devem ir longe, devem!
Nick Name- Administrador
privado escreveu:Bem, estes canais nacionais estão cada vez pior. Fui agora ao site da SIC e para ver o vídeo de um programa que deu ontem e obrigam a ligar para um "760" e pagar perto de 1€ para ver o conteúdo. Fui ao youtube e encontrei logo o que queria. É incrível o nível de chupismo a que chegaram!!
Eu já o tinha dito há umas semanas trás, altura em que eles já deviam estar em testes.
privado- Membro
Ridiculo!!!
david silva- Membro
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40