Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querida Júlia

+47
carlos P.
Bazinga!
J.R.
Hélder
R.F.
Jiggy
PSANTOS
TiagoLourenco
david silva
jpg
privado
rod
cavalo de troia
Henrique
Matorazzi
hugo86
A!
eutuele
Rafael
Carlos Teixeira
Titinha
Love
JJM
Fábio
fab
tome
john_123
Matias
SMG
Afonso
PropagandistaSocial
Eu João
Adpo
Aqua1986
QQG
MiguelDR
Jota
Nick Name
digatv
Jerónimo
Vince
Paulo Andrade
Vtv
titz
Jnpc
teguesa
Rafael.Leandro
51 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Querida Júlia - Página 28 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por A! Qui 23 Jun 2011 - 13:13

O problema é que a SIC não tem nenhum fenómeno actualmente Laughing
A Flor podia não ser um arraso em audiências mas era um sucesso fora dos ecrãs

A!
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por SMG Qui 23 Jun 2011 - 15:04

A! escreveu:O problema é que a SIC não tem nenhum fenómeno actualmente Laughing
A Flor podia não ser um arraso em audiências mas era um sucesso fora dos ecrãs

A novela não foi um fenómeno audiométrico, mas estava sempre acima da média da SIC e venceu muitas vezes, se bem se lembram, a novela que classificavam como a bomba que chegaria aos ecrás da TVI...

Anyway, isto é sobre o programa da Júlia, e claramente reformulações terão de surgir, caso os resultados não subam até Setembro!
SMG
SMG
Membro

Mensagem por Jerónimo Qui 23 Jun 2011 - 16:30

Mas vamos lá aqui perceber uma coisa:
Lá por o programa não ter sucesso em termos de audiências não quer dizer que este esteja mal ou tenha de ser mudado urgentemente. Se calhar se ele andasse a fazer bons valores já todos aplaudiam o conteúdo...
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por Nick Name Qui 23 Jun 2011 - 16:36

Sim, vamos lá ver! A Júlia é a que tem mais capacidades para vencer o Goucha e a Cristina, não iam lá com Gracianos e Merches e Vanessas. Mas calma, a Júlia ainda está a pagar pela saída da TVI. Ninguém disse que ia ser fácil.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por SMG Qui 23 Jun 2011 - 17:16

Jerónimo escreveu:Mas vamos lá aqui perceber uma coisa:
Lá por o programa não ter sucesso em termos de audiências não quer dizer que este esteja mal ou tenha de ser mudado urgentemente. Se calhar se ele andasse a fazer bons valores já todos aplaudiam o conteúdo...

LOL, o programa não é mau como é óbvio, mas está claramente abaixo dos da concorrência... já todos viram isso!
SMG
SMG
Membro

Mensagem por Jerónimo Qui 23 Jun 2011 - 17:29

SMG escreveu:

LOL, o programa não é mau como é óbvio, mas está claramente abaixo dos da concorrência... já todos viram isso!

Claramente abaixo em termos de audiências.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por QQG Qui 23 Jun 2011 - 17:41

Epáh, o programa não chama muito a atenção... Eu às vezes passo pelos 3 e este é o mais chato e menos chamativo.

QQG
Membro

Mensagem por SMG Qui 23 Jun 2011 - 18:04

Jerónimo escreveu:
SMG escreveu:

Claramente abaixo em termos de audiências.

Por amor de Deus! E de conteúdo também! Há ali timings, assuntos a gerir! Há tb pessoal a gerir (tipo Ana Marques). Introduzir momentos de humor por favor! Esticar a rúbrica do Jornal Rosa que passa a correr e melhorar aqueles vídeos do Claudio Ramos, que fala tão depressa que às vezes nem se percebem algumas das suas críticas!

Melhorar o passatempo que é uma fraude! Já me aconteceu de ver 3 dias seguidos e a pessoa pede 3 e ele marca 10 ou pede 8 e ele marca 12...uma treta!

Acho que se introduzissem rúbricas de competição também só tinham a ganhar, fosse de cantores, cozinheiros, bailarinos...

Há muito por onde melhorar e reformular ali. Não o fazem! E portanto merecem os números que têm! Eu não me importo de ver o QJ de princípio a fim, mas quando fazes o zapping há mais nos outros canais que te fazem mudar! Mas é apenas a minha modesta opinião!
SMG
SMG
Membro

Mensagem por Jerónimo Qui 23 Jun 2011 - 18:08

O passatempo não é uma fraude. Os números que as pessoas escolhem não influenciam o prémio final.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por SMG Qui 23 Jun 2011 - 18:13

Jerónimo escreveu:O passatempo não é uma fraude. Os números que as pessoas escolhem não influenciam o prémio final.

Ainda não percebeste o que disse! Penso que ainda não apanhaste uma emissão em que aconteceu o que eu mencionei!

O que já aconteceu ene de vezes é o seguinte:

O jogador pede 3, p.ex, e o jogo bloqueia de certa forma e não fixa no 3, avança para o 7 ou coisa do género. E, muitas vezes a Júlia nem chama à atenção!

Outras vezes, o jogo indica que a pessoa ganhou 300€ e bloqueia naquela mensagem e a Júlia diz: "Ah terminou o jogo", porque o jogo já não anda para que possa aparecer a mensagem do "Terminou o jogo...".

Se isto não é fraude e gozar com a cara de quem participa...
SMG
SMG
Membro

Mensagem por Jerónimo Qui 23 Jun 2011 - 18:18

SMG escreveu:
Jerónimo escreveu:O passatempo não é uma fraude. Os números que as pessoas escolhem não influenciam o prémio final.

Ainda não percebeste o que disse! Penso que ainda não apanhaste uma emissão em que aconteceu o que eu mencionei!

O que já aconteceu ene de vezes é o seguinte:

O jogador pede 3, p.ex, e o jogo bloqueia de certa forma e não fixa no 3, avança para o 7 ou coisa do género. E, muitas vezes a Júlia nem chama à atenção!

Outras vezes, o jogo indica que a pessoa ganhou 300€ e bloqueia naquela mensagem e a Júlia diz: "Ah terminou o jogo", porque o jogo já não anda para que possa aparecer a mensagem do "Terminou o jogo...".

Se isto não é fraude e gozar com a cara de quem participa...

Há formas de regular este tipo de passatempos. Daí existirem regulamentos oficiais.
Acontece que eles já sabem os prémios que vão dar e quando os vão dar. Avance o jogo sozinho ou não...
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por SMG Qui 23 Jun 2011 - 18:21

Jerónimo, ainda assim acho que esta atitude não passa grande credibilidade! Não tem jeito nenhum!

Se me acontecesse tal coisa, eu exigia que o jogo recomeçasse, porque até dizer "terminou o jogo" a pessoa tem o direito de jogar e o que acontece muitas vezes é que por deficiencia do programa (do jogo), a Júlia é obrigada a terminá-lo e fica mesmo mal!
SMG
SMG
Membro

Mensagem por Jerónimo Qui 23 Jun 2011 - 18:23

SMG escreveu:Jerónimo, ainda assim acho que esta atitude não passa grande credibilidade! Não tem jeito nenhum!

Se me acontecesse tal coisa, eu exigia que o jogo recomeçasse, porque até dizer "terminou o jogo" a pessoa tem o direito de jogar e o que acontece muitas vezes é que por deficiencia do programa (do jogo), a Júlia é obrigada a terminá-lo e fica mesmo mal!

Isso concordo contigo. Mas as pessoas nem percebem a mecânica daquilo, sabem que têm de dizer um número e pronto.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por QQG Qui 23 Jun 2011 - 18:35

Isso é outro problema: continuarem a querer fazer das pessoas parvas.

QQG
Membro

Mensagem por QQG Qui 23 Jun 2011 - 18:36

Amadeu escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]