Querida Júlia
+47
carlos P.
Bazinga!
J.R.
Hélder
R.F.
Jiggy
PSANTOS
TiagoLourenco
david silva
jpg
privado
rod
cavalo de troia
Henrique
Matorazzi
hugo86
A!
eutuele
Rafael
Carlos Teixeira
Titinha
Love
JJM
Fábio
fab
tome
john_123
Matias
SMG
Afonso
PropagandistaSocial
Eu João
Adpo
Aqua1986
QQG
MiguelDR
Jota
Nick Name
digatv
Jerónimo
Vince
Paulo Andrade
Vtv
titz
Jnpc
teguesa
Rafael.Leandro
51 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: Querida Júlia
O problema é que a SIC não tem nenhum fenómeno actualmente
A Flor podia não ser um arraso em audiências mas era um sucesso fora dos ecrãs
A!- Membro
A! escreveu:O problema é que a SIC não tem nenhum fenómeno actualmente
A novela não foi um fenómeno audiométrico, mas estava sempre acima da média da SIC e venceu muitas vezes, se bem se lembram, a novela que classificavam como a bomba que chegaria aos ecrás da TVI...
Anyway, isto é sobre o programa da Júlia, e claramente reformulações terão de surgir, caso os resultados não subam até Setembro!
SMG- Membro
Mas vamos lá aqui perceber uma coisa:
Lá por o programa não ter sucesso em termos de audiências não quer dizer que este esteja mal ou tenha de ser mudado urgentemente. Se calhar se ele andasse a fazer bons valores já todos aplaudiam o conteúdo...
Lá por o programa não ter sucesso em termos de audiências não quer dizer que este esteja mal ou tenha de ser mudado urgentemente. Se calhar se ele andasse a fazer bons valores já todos aplaudiam o conteúdo...
Jerónimo- Membro
Sim, vamos lá ver! A Júlia é a que tem mais capacidades para vencer o Goucha e a Cristina, não iam lá com Gracianos e Merches e Vanessas. Mas calma, a Júlia ainda está a pagar pela saída da TVI. Ninguém disse que ia ser fácil.
Nick Name- Administrador
Jerónimo escreveu:Mas vamos lá aqui perceber uma coisa:
LOL, o programa não é mau como é óbvio, mas está claramente abaixo dos da concorrência... já todos viram isso!
SMG- Membro
SMG escreveu:Jerónimo escreveu:Mas vamos lá aqui perceber uma coisa:
LOL, o programa não é mau como é óbvio, mas está claramente abaixo dos da concorrência... já todos viram isso!
Claramente abaixo em termos de audiências.
Jerónimo- Membro
Epáh, o programa não chama muito a atenção... Eu às vezes passo pelos 3 e este é o mais chato e menos chamativo.
QQG- Membro
Jerónimo escreveu:SMG escreveu:Jerónimo escreveu:Mas vamos lá aqui perceber uma coisa:
Claramente abaixo em termos de audiências.
Por amor de Deus! E de conteúdo também! Há ali timings, assuntos a gerir! Há tb pessoal a gerir (tipo Ana Marques). Introduzir momentos de humor por favor! Esticar a rúbrica do Jornal Rosa que passa a correr e melhorar aqueles vídeos do Claudio Ramos, que fala tão depressa que às vezes nem se percebem algumas das suas críticas!
Melhorar o passatempo que é uma fraude! Já me aconteceu de ver 3 dias seguidos e a pessoa pede 3 e ele marca 10 ou pede 8 e ele marca 12...uma treta!
Acho que se introduzissem rúbricas de competição também só tinham a ganhar, fosse de cantores, cozinheiros, bailarinos...
Há muito por onde melhorar e reformular ali. Não o fazem! E portanto merecem os números que têm! Eu não me importo de ver o QJ de princípio a fim, mas quando fazes o zapping há mais nos outros canais que te fazem mudar! Mas é apenas a minha modesta opinião!
SMG- Membro
O passatempo não é uma fraude. Os números que as pessoas escolhem não influenciam o prémio final.
Jerónimo- Membro
Jerónimo escreveu:O passatempo não é uma fraude. Os números que as pessoas escolhem não influenciam o prémio final.
Ainda não percebeste o que disse! Penso que ainda não apanhaste uma emissão em que aconteceu o que eu mencionei!
O que já aconteceu ene de vezes é o seguinte:
O jogador pede 3, p.ex, e o jogo bloqueia de certa forma e não fixa no 3, avança para o 7 ou coisa do género. E, muitas vezes a Júlia nem chama à atenção!
Outras vezes, o jogo indica que a pessoa ganhou 300€ e bloqueia naquela mensagem e a Júlia diz: "Ah terminou o jogo", porque o jogo já não anda para que possa aparecer a mensagem do "Terminou o jogo...".
Se isto não é fraude e gozar com a cara de quem participa...
SMG- Membro
SMG escreveu:Jerónimo escreveu:O passatempo não é uma fraude. Os números que as pessoas escolhem não influenciam o prémio final.
Ainda não percebeste o que disse! Penso que ainda não apanhaste uma emissão em que aconteceu o que eu mencionei!
O que já aconteceu ene de vezes é o seguinte:
O jogador pede 3, p.ex, e o jogo bloqueia de certa forma e não fixa no 3, avança para o 7 ou coisa do género. E, muitas vezes a Júlia nem chama à atenção!
Outras vezes, o jogo indica que a pessoa ganhou 300€ e bloqueia naquela mensagem e a Júlia diz: "Ah terminou o jogo", porque o jogo já não anda para que possa aparecer a mensagem do "Terminou o jogo...".
Se isto não é fraude e gozar com a cara de quem participa...
Há formas de regular este tipo de passatempos. Daí existirem regulamentos oficiais.
Acontece que eles já sabem os prémios que vão dar e quando os vão dar. Avance o jogo sozinho ou não...
Jerónimo- Membro
Jerónimo, ainda assim acho que esta atitude não passa grande credibilidade! Não tem jeito nenhum!
Se me acontecesse tal coisa, eu exigia que o jogo recomeçasse, porque até dizer "terminou o jogo" a pessoa tem o direito de jogar e o que acontece muitas vezes é que por deficiencia do programa (do jogo), a Júlia é obrigada a terminá-lo e fica mesmo mal!
Se me acontecesse tal coisa, eu exigia que o jogo recomeçasse, porque até dizer "terminou o jogo" a pessoa tem o direito de jogar e o que acontece muitas vezes é que por deficiencia do programa (do jogo), a Júlia é obrigada a terminá-lo e fica mesmo mal!
SMG- Membro
SMG escreveu:Jerónimo, ainda assim acho que esta atitude não passa grande credibilidade! Não tem jeito nenhum!
Isso concordo contigo. Mas as pessoas nem percebem a mecânica daquilo, sabem que têm de dizer um número e pronto.
Jerónimo- Membro
Isso é outro problema: continuarem a querer fazer das pessoas parvas.
QQG- Membro
Amadeu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A solução para as manhãs da SIC.
Por acaso, um momento de humor com ela e com esse nome mesmo não era nada mau de experimentar.
QQG- Membro
SMG escreveu:Jerónimo, ainda assim acho que esta atitude não passa grande credibilidade! Não tem jeito nenhum!
E a própria Júlia, parece saber até se o jogo vai terminar ou não! Ela, por norma, quando diz "Será que ainda vamos continuar?" e depois diz "Pronto, paramos por aqui... José, 1250€ (exemplo) já é bem bom. Obrigada!".
Esta porcaria dos jogos electrónicos a mim não me convencem! Tanto, o "Jogo da Glória", o "Cartão de Sonho", a "Estrelas da Tarde" e a "Roda Você", para mim são uma autêntica fraude.
Quem é que não prefere a esses, por exemplo a "Roda Você" sem ser electrónica, ou o extinto "Dominó"?
MiguelDR escreveu:SMG escreveu:Jerónimo, ainda assim acho que esta atitude não passa grande credibilidade! Não tem jeito nenhum!
E a própria Júlia, parece saber até se o jogo vai terminar ou não! Ela, por norma, quando diz "Será que ainda vamos continuar?" e depois diz "Pronto, paramos por aqui... José, 1250€ (exemplo) já é bem bom. Obrigada!".
Esta porcaria dos jogos electrónicos a mim não me convencem! Tanto, o "Jogo da Glória", o "Cartão de Sonho", a "Estrelas da Tarde" e a "Roda Você", para mim são uma autêntica fraude.
Quem é que não prefere a esses, por exemplo a "Roda Você" sem ser electrónica, ou o extinto "Dominó"?
O Dominó foi o pior jogo de todos os tempos! Era suposto as pessoas escolherem as peças, e não os convidados.
Jerónimo- Membro
Jerónimo escreveu:MiguelDR escreveu:SMG escreveu:Jerónimo, ainda assim acho que esta atitude não passa grande credibilidade! Não tem jeito nenhum!
O Dominó foi o pior jogo de todos os tempos! Era suposto as pessoas escolherem as peças, e não os convidados.
Eles sempre perguntavam "Pode ser esta?" Dando a possibilidade de ser aquela peça que indicou o convidado, ou outra. Senão era uma confusão... Olha lá para esta imagem:
.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagina alguém da dizer "Pode ser aquela da esquerda... Não, mais à direita, para cima... NÃO! Para o lado!". A melhor solução deveria ser, por exemplo, por cores, identificando as peças.
Mas mesmo com este defeito, sempre era melhor que o "Cartão de Sonho"..
Xiu, era um bom jogo e era honesto. Era melhor do que qualquer um dos jogos que estão no ar neste momento.
QQG- Membro
Por isso mesmo que disseste, Miguel, é que o jogo era uma parvoíce. Já para não falar que a fantástica realização fazia algo não permitido - por vezes mostravam planos do público sem o jogo do Dominó, o que só por si podia permitir que o apresentador trocasse de peça. O problema estava mesmo aí! Era suposto ser o telespectador a escolher e não o convidado. Mas perante a passividade destes primeiros... Rara era a pessoa que mudava de peça.
Era como a Árvore das Patacas no final. "Quer esta?" e as pessoas diziam sempre que sim. Isso não é justo mas enfim, traduz as mesmas probabilidades, praticamente.
Era como a Árvore das Patacas no final. "Quer esta?" e as pessoas diziam sempre que sim. Isso não é justo mas enfim, traduz as mesmas probabilidades, praticamente.
Jerónimo- Membro
De facto há gente que critica por criticar! Queixam-se de timings a gerir, que há coisas a formatar e pedem para esticar uma rubrica que já tem 20 minutos. O programa está muito bom, e a única coisa que há a melhorar é a inserção de mais interactividade com o exterior como é com a Praça da Alegria, humor e mais caras SIC envolvidas no projecto. De resto, espero que se mantenha assim. Há-de subir com o tempo.
E qualquer jogo é uma fraude, seja sempre qual for.
Nick Name- Administrador
Amadeu escreveu:De facto há gente que critica por criticar! Queixam-se de timings a gerir, que há coisas a formatar e pedem para esticar uma rubrica que já tem 20 minutos. O programa está muito bom, e a única coisa que há a melhorar é a inserção de mais interactividade com o exterior como é com a Praça da Alegria, humor e mais caras SIC envolvidas no projecto. De resto, espero que se mantenha assim. Há-de subir com o tempo.
Enganas-te! Como espectador qualquer pessoa pode criticar, desde que fundamente essas críticas! Foi o que fiz! Tu achas que o programa está bem, é a tua opinião. Não venho para aqui dizer que dizes isso por dizeres!
O Jornal Rosa tem 20 minutos? Pois, mas se o vês, tb deves reparar que alguns minutos são passados com cenas entre Ana Marques e Claudio Ramos, muitas delas bem desnecessárias!
Mantenho a minha opinião. Espero sinceramente que o programa suba, pois é disso que a SIC precisa, mas não creio que acontecerá tão cedo, ainda por cima nestes moldes.
SMG- Membro
Só falta dizeres que o Jogo da Glória é mais justo e honesto do que o Dominó... LOL
QQG- Membro
MiguelDR escreveu:SMG escreveu:Jerónimo, ainda assim acho que esta atitude não passa grande credibilidade! Não tem jeito nenhum!
Esses tipos de jogos não são nem mais verdadeiros nem mais falsos...todos são legais e supevisionados pelos governo civil.
O que acontece é que com este formato de jogo electonico, já existe uma valor total programado para sair nesse jogo. Assim como já estão delineadas quantas vezes sai o gomo "100" ou o gomo "500". E isso está explicito em qualquer regulamente de um jogo interactivo e disponivel nos sites das estações. Agora em que dia quanto dinheiro sai, isso a produção não sabe.
Isto é apenas uma forma das televisões terem o controle exacto sobre o dinheiro que têm de disponibilizar e que será entregue aos espectadores. Por isso é que o dinheiro que as pessoas vão errando durante as edições dos jogos, depois é todo junto e no final de X edições do passatempo o prémio é todo entregue, seja em forma de jackpot ou de prémio garantido, etc.
Eu João- Membro
Tudo o que seja encher chouriços é mau... se um programa cai nesta armadilha com tão poucos meses no ar é porque alguma coisa está mal... ah e tal o voce na tv faz o mesmo, pois mas esse pode porque tem publico fidelizado e já faz parte do contexto da dupla... se a Julia quer mandar alheiras e salpicões leva com 15 % de share ou menos que até salta... porque o publico não quer mais do mesmo, para isso vê a tvi.
Enquanto não pensarem em algo realmente inovador e que se consiga distinguir da concorrência não vai subir coisa nenhuma.
Enquanto não pensarem em algo realmente inovador e que se consiga distinguir da concorrência não vai subir coisa nenhuma.
Vince- Membro
De um modo são mais justos sim, porque o apresentador não pode mudar o resultado. Está predefinido antes do início da chamada. Se os espectadores são enganados isso não se chama justiça, chama-se burla.
E o Querida Júlia não é um programa cor-de-rosa mas sim um programa de entretenimento, e o teu fundamento não tem base nenhuma. O "só porque acho" não é fundamento, é opinião própria. E fazer televisão não é aquilo que queremos, é aquilo que realmente funciona. Por abusarem é que esgotam as fórmulas. Portanto, vamos com calma. Se não há audiência, vamos à luta! E é isso que a Júlia tem feito, todos os dias.
E o Querida Júlia não é um programa cor-de-rosa mas sim um programa de entretenimento, e o teu fundamento não tem base nenhuma. O "só porque acho" não é fundamento, é opinião própria. E fazer televisão não é aquilo que queremos, é aquilo que realmente funciona. Por abusarem é que esgotam as fórmulas. Portanto, vamos com calma. Se não há audiência, vamos à luta! E é isso que a Júlia tem feito, todos os dias.
Nick Name- Administrador
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 28 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos