Querida Júlia
+47
carlos P.
Bazinga!
J.R.
Hélder
R.F.
Jiggy
PSANTOS
TiagoLourenco
david silva
jpg
privado
rod
cavalo de troia
Henrique
Matorazzi
hugo86
A!
eutuele
Rafael
Carlos Teixeira
Titinha
Love
JJM
Fábio
fab
tome
john_123
Matias
SMG
Afonso
PropagandistaSocial
Eu João
Adpo
Aqua1986
QQG
MiguelDR
Jota
Nick Name
digatv
Jerónimo
Vince
Paulo Andrade
Vtv
titz
Jnpc
teguesa
Rafael.Leandro
51 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Re: Querida Júlia
Vince escreveu:Adpo escreveu:É impressão minha ou nessa promo está a Daniela Ruah?
Está na cena do virgilio castelo... mas se vires com atenção é somente um cartaz com ela e não ela mesmo presente como os outros. lol
Eu ja tinha dito que a cena da Ruah é uma cena na serie! Ela ta com o penteado da personagem e tudo...não é dificil de ver! Não é um cartaz...é uma projeçao dela.... assim com tem o ricardo pereira, a sofia cerveira, mas a da Ruah, nao foi de preposito para aquilo
Carlos Teixeira- Membro
CarlosTT escreveu:Vince escreveu:Adpo escreveu:É impressão minha ou nessa promo está a Daniela Ruah?
Está na cena do virgilio castelo... mas se vires com atenção é somente um cartaz com ela e não ela mesmo presente como os outros. lol
Eu ja tinha dito que a cena da Ruah é uma cena na serie! Ela ta com o penteado da personagem e tudo...não é dificil de ver! Não é um cartaz...é uma projeçao dela.... assim com tem o ricardo pereira, a sofia cerveira, mas a da Ruah, nao foi de preposito para aquilo
Não é uma projecção, é mesmo um cartaz, tanto que ela nem se mexe ao contrario dos outros no ecrã, quando o Virgílio se vira alguém leva o cartaz para fora da imagem. lol
Vince- Membro
Ela mexe-se sim, ela entra pela porta e depois sim há um freeze da imagem!
Nick Name- Administrador
Não me obriguem a ter que usar oculos pf....
Carlos Teixeira- Membro
Eu gostei bastante do cenário. É 'limpinho' e elegante. Não deixa de ser parecido com o das Tardes da Julia e também com um bocadinho de Dr. Preciso de Ajuda.LOL
A parte do público é estranho e aquela varanda dificulta a interação com ele.
A ideia de por toda a gente mascarada...é muito estranho. E a cena de querer ter público anónimo a bater palmas é um risco. Mas que é facilmente resolvido se correr mal.
A Júlia esteve bem, mas achei algo nervosa. Já o conteudo muito aquem! Nesta emissão ficou tudo um pouco no ar, sem grande sentido lógico.
Só por ser a estreia e por ter lá a Julia dou a liderança como garantida e pelo menos 32% share. Se não fosse isso não passava os 27%.
Edit: Já agora a cena da realização....confesso que não percebo a ideia constante que os realizadores da SIC têm em por as camaras móveis(ou seja em cima do ombro do camara). Não dá para fazer com as camaras todas fixas? E também aqueles planos enormes na caras das pessoas deixa um pouco a desejar. O melhor foi mesmo quando a Julia falava do filho desaparecido, o realizador deu a mae quase a chorar e depois a imagem da galinha...
A parte do público é estranho e aquela varanda dificulta a interação com ele.
A ideia de por toda a gente mascarada...é muito estranho. E a cena de querer ter público anónimo a bater palmas é um risco. Mas que é facilmente resolvido se correr mal.
A Júlia esteve bem, mas achei algo nervosa. Já o conteudo muito aquem! Nesta emissão ficou tudo um pouco no ar, sem grande sentido lógico.
Só por ser a estreia e por ter lá a Julia dou a liderança como garantida e pelo menos 32% share. Se não fosse isso não passava os 27%.
Edit: Já agora a cena da realização....confesso que não percebo a ideia constante que os realizadores da SIC têm em por as camaras móveis(ou seja em cima do ombro do camara). Não dá para fazer com as camaras todas fixas? E também aqueles planos enormes na caras das pessoas deixa um pouco a desejar. O melhor foi mesmo quando a Julia falava do filho desaparecido, o realizador deu a mae quase a chorar e depois a imagem da galinha...
Eu João- Membro
Olhem, sobre a promo de grupo...
Engraçado que o Figueiras aparece logo no início, a sair da sala onde estão todos.
É preciso dizer mais? Até na promo é desprezado. Tenho pena, sinceramente.
Engraçado que o Figueiras aparece logo no início, a sair da sala onde estão todos.
Jerónimo- Membro
Eu do pouco que vi, achei desadequado para um programa da manhã.
QQG- Membro
Jerónimo escreveu:Olhem, sobre a promo de grupo...
Oh isso é figurativo... a seguir a ele veio a Liliana Campos.... Com outro olhar podemos dizer que ao serem os 1ºs a aparecerem é por serem duas das caras que tao na SIC dsd de sempre!
Carlos Teixeira- Membro
Muito bom o estúdio.
Quanto ao conteúdo, não vi ainda nada... mas a Júlia já disse diversas vezes que o programa não terá um alinhamento fixo e cada dia pode ser algo diferente.
É de esperar que a estreia consiga criar impacto suficiente para liderar... vamos lá ver se conseguiu.
Quanto ao conteúdo, não vi ainda nada... mas a Júlia já disse diversas vezes que o programa não terá um alinhamento fixo e cada dia pode ser algo diferente.
É de esperar que a estreia consiga criar impacto suficiente para liderar... vamos lá ver se conseguiu.
Jnpc- Membro
Reparem então no fim! O Figueiras é abafado por um gordo do Biggest Loser e faz o movimento 'emplastro' à procura da câmara! LOL
Nick Name- Administrador
DN escreveu:
Júlia Pinheiro esteve nervosa na estreia
Júlia Pinheiro entra na luta pelas audiências no horário da manhã
A estreia da apresentadora na SIC com Querida Júlia ficou marcada pela boa disposição... e também por alguns nervos. No final, diz Júlia Pinheiro, o resultado é positivo. Nervosa, mas bem disposta. Era este o estado de espírito de Júlia Pinheiro às 10.00, hora a que se estreou na SIC com Querida Júlia. "De manhã estava um bocadinho nervosa, mas muito bem disposta. Era uma grande expectativa", confessou a apresentadora depois de terminado o programa, que contou com as presenças de Pedro Couceiro, Kátia Guerreiro e Fernando Rocha como convidados. Júlia reconhece a "imensa responsabilidade" que tem em mãos, principalmente no que diz repeito à "viragem de um day time que não tem sido muito competitivo". "Hoje começou uma longa e dura batalha para arrebatar telespectadores, que estão muito bem servidos com o Você na TV! e com a Praça da Alegria. Isto faz-se do hábito. As pessoas têm de se habituar que eu estou cá e isso pode demorar um bocadinho", disse. O balanço final é, no entanto, positivo. "Acho que este primeiro programa correu muito bem. Tivemos uns momentos mais emotivos, outros muito engraçados", rematou a apresentadora.
Vtv- Membro
DN escreveu:
Júlia Pinheiro recebeu mensagens de amigos da Tvi
A estreia de 'Querida Júlia' teve direito a boa disposição, nervos e carinho dos amigos e ex-colegas da estação de Queluz de Baixo. "Recebi quilos de mensagens deles... do Manel [Manuel Luís Goucha], da Cristina [Ferreira] e de mais uma série de colegas. Foi fantástico, hoje estou cheia de miminho", contou Júlia Pinheiro, que ontem se estreou na SIC.
Vtv- Membro
Um porco e uma vaca???
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Titinha- Membro
Titinha escreveu:Um porco e uma vaca???
E tu não viste a figurinha da Ana a rebolar com o porco! loool
SMG- Membro
SMG escreveu:Titinha escreveu:Um porco e uma vaca???
Como???
Zeus!
Titinha- Membro
Titinha escreveu:SMG escreveu:Titinha escreveu:Um porco e uma vaca???
Como???
Zeus!
Sim loool
1º deitou-se na palha para rebolar com o porco.
2º Levantou-se e andou a falar sobre o porco e a vaca que lá estava, assim a modos que a encher chouriços
3º Foi ao estúdio para a Júlia a farejar. Chegou lá com palha na cabeça e sem um sapato.
Só pérolas, portanto eheeh
SMG- Membro
Acho que a Endemol ficou apenas com o programa da manhã, tendo ficado o da tarde ainda nas mãos da MBTV. Foi a decisão certa.
Genérico da Julinha:
Parece um programa da SIC K. Só corrigia ali uns pequenos erros de coordenação entre o real e o virtual.
Consegue ler-se Investigação e Jornal Rosa. Nomes de possíveis rubricas?
Genérico da Julinha:
Parece um programa da SIC K. Só corrigia ali uns pequenos erros de coordenação entre o real e o virtual.
Consegue ler-se Investigação e Jornal Rosa. Nomes de possíveis rubricas?
Jerónimo- Membro
Querida Julia ficou com 3.1% e um share de 27%, face aos 3.5% e 31.3% do Você na TV e 2.8% e 24.8% de quota de mercado da Praça da Alegria.
Apesar de eu achar que iria liderar não deixa de ser um boa marca. Vamos ver agora, se mantem.
Apesar de eu achar que iria liderar não deixa de ser um boa marca. Vamos ver agora, se mantem.
Eu João- Membro
A Júlia disse que não haviam rubricas fixas!
E quanto ao "encher chouriços", acho que há pessoas que confundem um bocado as coisas.
E quanto ao "encher chouriços", acho que há pessoas que confundem um bocado as coisas.
Nick Name- Administrador
Nuno Azinheira in DN escreveu:
Quem esperava algo de completamente diferente na manhã da SIC, enganou-se. Os temas são os mesmos, o cenário é diferente, mas não é um ovo de colombo, o público é o mesmo, embora não seja constituído por figurantes, as palmas e a alegria são contagiantes, como sempre neste tipo de programas. O que mudou, então? Há Júlia, esse globetrotter da televisão, estridente e histriónica como só ela sabe, mas verdadeiramente eficaz. Não tenho dúvidas que as manhãs da SIC estão a mudar e vão mudar. Não duvido que Querida Júlia vai acabar por triunfar. Não sei se já hoje (atenção às leituras apressadas dos resultados ao dia de ontem, da estreia), se apenas daqui a dois meses, que a televisão é uma corrida de longo curso. Mas Júlia Pinheiro, mais o porco Afia Lápis, mais a vaca Concha, mais as chouriças e os rebolanços no chão vão fazer mossa na concorrência. Ela é irritante, dizem muitos. É, confirmo. Irritantemente competente.
Vtv- Membro
Acho os comentários desse sujeito muito bons de facto. É tão dúbio como a sexualidade do Renato Seabra.
Nick Name- Administrador
a promo do programa, ta mt boa... é quase a mesma coisa que o genérico, mas na promo a julia fala...
Carlos Teixeira- Membro
Meios e Publicidade escreveu:
Querida Júlia não bate a TVI
Querida Júlia, a nova aposta das manhãs da SIC, obteve na estreia 3,3% de audiência. O formato, que marca a estreia de Júlia Pinheiro na estação de Carnaxide, foi visto por um média de 275.700 espectadores, tendo obtido um share de 27,3%. O programa de arranque não conseguiu, todavia, ultrapassar o formato da manhã da TVI - Você na TV! obteve uma audiência média de 3,6% - mas ultrapassou em 0,2 pp a audiência média de Praça da Alegria, formato que obteve um audiência média de 3,1%. O programa da manhã da SIC foi visto maioritariamente por um público feminino (68%), classe D (68%), com mais de 55 anos (58% ).
Vtv- Membro
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 15 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos