Querida Júlia
+47
carlos P.
Bazinga!
J.R.
Hélder
R.F.
Jiggy
PSANTOS
TiagoLourenco
david silva
jpg
privado
rod
cavalo de troia
Henrique
Matorazzi
hugo86
A!
eutuele
Rafael
Carlos Teixeira
Titinha
Love
JJM
Fábio
fab
tome
john_123
Matias
SMG
Afonso
PropagandistaSocial
Eu João
Adpo
Aqua1986
QQG
MiguelDR
Jota
Nick Name
digatv
Jerónimo
Vince
Paulo Andrade
Vtv
titz
Jnpc
teguesa
Rafael.Leandro
51 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: Querida Júlia
Meios e Publicidade escreveu:
Querida Júlia não bate a TVI
Querida Júlia, a nova aposta das manhãs da SIC, obteve na estreia 3,3% de audiência. O formato, que marca a estreia de Júlia Pinheiro na estação de Carnaxide, foi visto por um média de 275.700 espectadores, tendo obtido um share de 27,3%. O programa de arranque não conseguiu, todavia, ultrapassar o formato da manhã da TVI - Você na TV! obteve uma audiência média de 3,6% - mas ultrapassou em 0,2 pp a audiência média de Praça da Alegria, formato que obteve um audiência média de 3,1%. O programa da manhã da SIC foi visto maioritariamente por um público feminino (68%), classe D (68%), com mais de 55 anos (58% ).
Vtv- Membro
Credinho!
Estes programas não interessam nem ao menino Jesus...
E as televisões em vez disso continuam a investir fortemente nestes e esquecer o latenight onde pode dar dinheiro!
Estes programas não interessam nem ao menino Jesus...
E as televisões em vez disso continuam a investir fortemente nestes e esquecer o latenight onde pode dar dinheiro!
Paulo Andrade- Membro
Não interessam nada??
Estes programas de daytime fornecem uma boa base de conforto para as médias diárias. Veja-se a sua importância na Rtp1 ou a mais valia que representou ontem para o dia da Sic.
Estes programas de daytime fornecem uma boa base de conforto para as médias diárias. Veja-se a sua importância na Rtp1 ou a mais valia que representou ontem para o dia da Sic.
Vtv- Membro
Não interessam do ponto de vista dos anunciantes!
E por essa perspectiva o latenight tem o mesmo peso na média dia, mas com públicos mais atraentes!
E por essa perspectiva o latenight tem o mesmo peso na média dia, mas com públicos mais atraentes!
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Não interessam do ponto de vista dos anunciantes!
Desprezar o horário só porque pode não reunir o maior interesse publicitário não faz sentido.
Basta comparar os intervalos da manhã com os restantes, há claramente um certo tipo de interesse publicitário... Quanto mais não seja para as donas de casa. Daí até dizer que não interessa nada... O que sugerias, ter o logótipo com a mira técnica até à hora de almoço?
Jerónimo- Membro
Paulo, de ano para ano em vez de aprenderes qualquer coisa... Desaprendes. Recordo os quase 5 anos que a SIC foi líder na média diária graças ao daytime.
Nick Name- Administrador
Primeiro, não perceberam o que eu disse!
Mas eu expliquei por isso façam mais um esforço e talvez cheguem lá!
Segundo não existe nenhum interesse, pois toda a grelha das generalistas está voltado para esse público.
Segundo não existe nenhum interesse, pois toda a grelha das generalistas está voltado para esse público.
Paulo Andrade- Membro
O menor interesse que o horário matinal pode ter para os anunciantes (algo discutível, mas adiante...) é rentabilizado de outras formas; basta ver que os passatempos telefónicos de valor acrescentado estão lá para dar dinheiro (...e não é só aos telespectadores). Além disso funcionam como elo de proximidade com o público e também como janela de promoção.Paulo Andrade escreveu:Não interessam do ponto de vista dos anunciantes!
Vtv- Membro
Paulo Andrade escreveu:Primeiro, não perceberam o que eu disse!
...
...ui, 'NÓS' é que temos que fazer um esforço para chegar lá... OMG!
Nem sei porque perco tempo a discutir contigo, sobretudo coisas básicas.
Vtv- Membro
Quem é que atacou quem por não ter entendido um comentário?
Enfim... Precipitam-se em comentários, e depois vêm queixar-se!
Enfim... Precipitam-se em comentários, e depois vêm queixar-se!
Paulo Andrade- Membro
"A culpa é sempre dos outros"...
É a velha máxima...
É a velha máxima...
Titinha- Membro
Já diz o socrates a culpa é deles (da oposição) que não entendem nada do que fazemos.
Vince- Membro
Mas como eu não sou o Sócrates...
Paulo Andrade- Membro
... consegues ainda ser mais ridículo, porque pelo menos o Sócrates tem a desculpa de ser retardado mental.
Nick Name- Administrador
Pelo menos tenho sempre alguém que não me deixa ficar mal neste fórum, e faz sempre por superar-me. Obrigado! És um querido!
Paulo Andrade- Membro
Arrufos.
Eu percebo o que ele quer dizer, de facto só neste país é que se investe imenso para recolher migalhas no daytime, que se os anunciantes fossem minimamente coerentes (ás vezes são) eles tinham de rever a politica destes talkshows que realmente em termos publicitários pouca expressão têm nas faixas consumidoras. Nao é por acaso que estão cheios de call tv... e não isso não é para fidelizar é para compensar o que não conseguem lucrar em publicidade somente. O Late night é desprezado para mais do mesmo e não admira que percam cada vez mais para o cabo e que isso se venha a reflectir no horário nobre também, mas em termos de publico é muito mais atractivo para os anunciantes quem está a ver tv as 00h do que ás 15h ou as 10h da manhã.
Realmente estes programas podem dar estabilidade à média diária, mas se dependesse só disso as receitas publicitárias a sic já tinha falido e como se vê mesmo com médias diárias de meter medo continua a mostrar que tem os bolsos cheios.... muito porque provavelmente estão a ganhar algum publico em faixas etárias muito mais rentáveis e relevantes em horários importantes.
Eu percebo o que ele quer dizer, de facto só neste país é que se investe imenso para recolher migalhas no daytime, que se os anunciantes fossem minimamente coerentes (ás vezes são) eles tinham de rever a politica destes talkshows que realmente em termos publicitários pouca expressão têm nas faixas consumidoras. Nao é por acaso que estão cheios de call tv... e não isso não é para fidelizar é para compensar o que não conseguem lucrar em publicidade somente. O Late night é desprezado para mais do mesmo e não admira que percam cada vez mais para o cabo e que isso se venha a reflectir no horário nobre também, mas em termos de publico é muito mais atractivo para os anunciantes quem está a ver tv as 00h do que ás 15h ou as 10h da manhã.
Realmente estes programas podem dar estabilidade à média diária, mas se dependesse só disso as receitas publicitárias a sic já tinha falido e como se vê mesmo com médias diárias de meter medo continua a mostrar que tem os bolsos cheios.... muito porque provavelmente estão a ganhar algum publico em faixas etárias muito mais rentáveis e relevantes em horários importantes.
Vince- Membro
Não esquecer que as receitas de televisão também engloba os temáticos... Gostava de saber só os valores da SIC generalista!
Paulo Andrade- Membro
Hoje vi um bocado do programa e só de ouvir a Júlia Pnheiro falar fico logo com dor de cabeça.
Love- Membro
...então vai ouvir a Cristina Ferreira.
Vtv- Membro
Essa fico com enxaqueca.
Love- Membro
Podes ver a Sónia, mas duvido que a consigas ouvir... o Jorge Gabriel é capaz de não deixa-la falar.
Nick Name- Administrador
Cláudio! escreveu:Podes ver a Sónia, mas duvido que a consigas ouvir... o Jorge Gabriel é capaz de não deixa-la falar.
Coitada...é uma simples cara bonita. Ela adorna muito bem o cenário.
SMG- Membro
O problema é que ela não é só uma cara bonita... Como muitas outras o espaço não lhe é dado, e chegam aos 40 anos a fazer de marionetas. Porque talento ela tem, e já foi possível vê-lo várias vezes.
Nick Name- Administrador
Cláudio! escreveu:O problema é que ela não é só uma cara bonita... Como muitas outras o espaço não lhe é dado, e chegam aos 40 anos a fazer de marionetas. Porque talento ela tem, e já foi possível vê-lo várias vezes.
Concordo totalmente!
Carlos Teixeira- Membro
CarlosTT escreveu:Cláudio! escreveu:O problema é que ela não é só uma cara bonita... Como muitas outras o espaço não lhe é dado, e chegam aos 40 anos a fazer de marionetas. Porque talento ela tem, e já foi possível vê-lo várias vezes.
Concordo totalmente!
Eu por acaso, de todas as apresentadoras de daytime, é a quem reconheço menos talento (apesar de a achar mutíssimo simpática)...
fab- Membro
Sim, também acho que não tem assim tanto talento como as outras. Mas é uma cara bonita, simpática, mas não tem o carisma que tem, por exemplo, a Cristina Ferreira.
QQG- Membro
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 16 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos