Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querida Júlia

+47
carlos P.
Bazinga!
J.R.
Hélder
R.F.
Jiggy
PSANTOS
TiagoLourenco
david silva
jpg
privado
rod
cavalo de troia
Henrique
Matorazzi
hugo86
A!
eutuele
Rafael
Carlos Teixeira
Titinha
Love
JJM
Fábio
fab
tome
john_123
Matias
SMG
Afonso
PropagandistaSocial
Eu João
Adpo
Aqua1986
QQG
MiguelDR
Jota
Nick Name
digatv
Jerónimo
Vince
Paulo Andrade
Vtv
titz
Jnpc
teguesa
Rafael.Leandro
51 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Matias Qui 10 Fev 2011 - 22:42

Eu João escreveu:Nenhuma é a excelencia pk os 3 canais são praticamente iguais....até mesmo nos crimes de face e alguidar que a Praça da Alegria também tem quase todos dos dias no final do programa...

Exacto. Nisso são quase iguais.

Matias
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por SMG Sex 11 Fev 2011 - 13:21

O VNTV tem uma dupla dinámica, mais pimba, mais divertida. O resto? Mais do mesmo. Mas não é sobre oVNTV o tópico!

Acho bem este lado mais descontraido, do lado cor de rosa. Se não foi explorado em excesso é bem-vindo!
SMG
SMG
Membro

Mensagem por Vtv Sáb 12 Fev 2011 - 2:56

DN escreveu:Júlia Pinheiro aposta em 'paparazzi' aos famosos

Júlia Pinheiro aposta num formato inovador.
A apresentadora quer ter um jornal rosa no seu programa da manhã na SIC, onde irá perseguir figuras públicas... Júlia Pinheiro quer marcar a diferença com Querida Júlia, nas manhãs da SIC. Para isso, a apresentora vai apostar num jornal rosa, onde terá paparazzi a seguir os famosos. A equipa de repórteres do jornal rosa irá trabalhar as notícias bombásticas da semana, indo depois para a rua para seguir seguir as figuras públicas e, sempre que possível, as confrontar com as notícias.

Vtv
Membro

Mensagem por JJM Sáb 12 Fev 2011 - 11:42

Hummm... é inovador mas não sei se gosto muito da ideia. A Júlia deveria fugir um pouco desse tipo de rubricas. Foi o que o foi no "Contacto", que chegou a uma fase que era do inicio ao fim apenas a falar da vida alheia com o "Calor da Tarde" LOL.

Pode ser que saia algo criativo e não excessivo, como foram as últimas rubricas do género nos programas da SIC.

JJM
Membro

Mensagem por MiguelDR Sáb 12 Fev 2011 - 12:53

É polémico e o programa precisa disso... Talvez mais tarde desapareça, mas considero essencial durante os seus primeiros passos.
MiguelDR
MiguelDR
Membro

http://www.blog-sic.blogspot.com

Mensagem por Jnpc Sáb 12 Fev 2011 - 13:53

CM escreveu:Júlia prepara estratégia para vencer Goucha

‘Querida Júlia’ estreia a 14 de Março e quer retirar as manhãs da SIC do terceiro lugar de audiências. Do lado de Queluz, Goucha vai manter o modelo de sucesso de ‘Você na TV’.

Querida Júlia’, com estreia marcada para 14 de Março, é a arma da SIC para ganhar a liderança do horário das manhãs. Pela frente, Júlia Pinheiro vai encontrar ‘Você na TV!’, de Manuel Luís Goucha, um amigo e colega de longa data na TVI, e ‘Praça da Alegria’, da RTP 1.

Para este combate Júlia Pinheiro já definiu as prioridades. "Estamos a trabalhar violentamente para nos rodearmos de todos os elementos e artifícios para lançar uma proposta competitiva", diz a directora de Conteúdos da SIC à Correio TV. Júlia coloca os objectivos de forma muito clara: "Tenho a firme convicção de que a médio prazo vamos liderar o horário", revela. Para tal, começou desde logo a montar a estratégia. Rescindiu com a produtora MBTV, de Manolo Bello, e contratou a Endemol, com quem fez, por exemplo, ‘Casa dos Segredos’, o último projecto que conduziu na TVI. Garantida está também a saída de alguns profissionais do ‘Companhia das Manhãs’, como Francisco Menezes, que já se despediu do público. Em sentido contrário, Hernâni Carvalho, Ana Marques e Cláudio Ramos vão continuar e receber novos colaboradores, que serão decididos nos próximos dias. Além disso, Júlia vai contar com três editores, dois contratados à TVI: Rosário Mendonça e Filipa Mourato. Artur Cassiano, antigo director de Informação do Rádio Clube, fecha a equipa de editores. É com este grupo que Júlia espera ganhar público à concorrência. E a apresentadora deixa já um aviso: "Mal os tenha a olhar para mim, não os largo mais".

Sem adiantar pormenores sobre o formato, que a SIC mantém em segredo, Nuno Santos, director de Programas, apenas diz que "terá uma componente forte de actualidade". Explica ainda que vai "reflectir a maneira de ser e de estar da Júlia". Ou seja, terá um ambiente "muito descontraído, interventivo e vai tentar animar as pessoas". A meta é recuperar audiência num horário que, nos últimos tempos, tem sido um dos pontos fracos da estação. Em Janeiro, por exemplo, o espaço teve menos de metade do share de ‘Você na TV!’, que lidera o horário mas que é seguido de perto por ‘Praça da Alegria’.

Do lado da TVI não são esperadas grandes alterações a um modelo bem sucedido. Ainda assim, é provável que Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira introduzam novas rubricas e colaboradores.

À Correio TV Manuel Luís Goucha diz estar "consciente de que a Júlia vai puxar pelo horário das manhãs da SIC, que está moribundo, e vai munir-se de todas as armas". "É um registo onde ela é mestre, tal como eu e a Cristina [Ferreira], a Sónia [Araújo] e o Jorge Gabriel [RTP1]".

Neste sentido, Manuel Luís Goucha afirma que vai existir "uma concorrência diabólica a partir do dia 14". E apesar de desejar "o melhor à Júlia", deixa um aviso: "Não me apetece perder". "Eu, a Cristina e a nossa equipa tudo faremos para não facilitar a vida à Júlia", sublinha.

Jnpc
Membro

Mensagem por Vtv Sáb 12 Fev 2011 - 21:25

...isto promete.
Júlia vem mesmo decidida a vencer. Veremos que outras novidades trará o formato.

Vtv
Membro

Mensagem por Matias Sáb 12 Fev 2011 - 23:43

Se isso for verdade que degredo!... Oh querida Júlia...

Matias
Membro

Mensagem por digatv Dom 13 Fev 2011 - 0:07

Eu também acho esse confronto com os famosos um simples degredo. Aliás a própria acabou com este tipo de coisas na TVI, as típicas "revistas cor-de-rosa", que não passam de uma fofoca entre três ou quatro galinhas que não tem mais nada para fazer da vida. O social gera polémica e curiosidade, mas não acrescenta nada, nem é assim tão estimulante para agarrar as velhinhas ao sofá de manhã.

Nota: Se for diário, por favor, matem-se! Twisted Evil
digatv
digatv
Membro

Mensagem por Eu João Seg 21 Fev 2011 - 19:48

6 da manhã à porta da SIC
Está frio. Tenho sono. Tenho sono, tenho sono... E vou ainda ter mais sono. Mas temos que sair para fazer a primeira acção directa do programa. Só para adensar o mistério, posso dizer que estou de fato de macaco! E entre os adereços de produção levo fraldas e “dodotes”...

Primeira acção para o novo programa
8 da manhã. Sinto-me LINDA de fato de macaco! Já estou maquilhada e penteada, pelas minhas cúmplices do costume, Carmela e Sónia, mas estou cheia de frio porque não me deixam pôr um casaco. Tenho as bochechas a arder dos beijos que levei do resto da trupe. Até que haja luz, não vamos parar! Depois vão ver....

Palavras de Júlia no seu blog...ou seja, a palhaçada e invulgariedade vão continuar com a Júlia. Vão aproximar-se ao Voce na TV....

Eu só tenho a dizer que a equipa que ela foi buscas é muito boa, cheia de excelentes profissionais! Mais tarde vão ver algumas caras conhecidas. Até a Carmela que era a maquilhadora da TVI ela foi buscar. Dinheiro não falta mesmo por lá...
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por digatv Seg 21 Fev 2011 - 21:22

Promoções de vento em poupa!

Se no dia de ontem, após Pedro Teixeira ter desvendado um pouco da história de "Anjo Meu", as promoções da nova novela da TVI arrancaram, no dia de hoje foi a vez da SIC começar a trabalhar nos anúncios do talk-show "Querida Júlia". Segundo o Diário de Notícias, foi na madrugada desta segunda-feira que Júlia Pinheiro se dedicou à primeira acção directa do programa. A apresentadora entrou em estúdio por volta das seis da manhã: "Está frio. Tenho sono. Tenho sono, tenho sono... E vou ainda ter mais sono. Mas temos que sair para fazer a primeira acção directa do programa".
De referir por fim que, nas promoções gravadas, a apresentadora irá surgir "de fato de macaco e artilhada de fraldas e toalhitas".

tvuniverso
digatv
digatv
Membro

Mensagem por Paulo Andrade Ter 22 Fev 2011 - 11:51

Parece que a Júlia receberá uma melhor base de audiência do seu antecessor do que se previa.

O programa Companhia das Manhãs tem tido resultados mais satisfatórios ao ultrapassar frequentemente a barreira dos 20% de share.

É de esperar que o novo programa de Júlia Pinheiro entre na disputa da liderança das manhãs desde o começo.

Quem deve ter os dias contados é a Conceição Lino nas tardes da estação, onde o desempenho está aquém do desejado e muito tem prejudicado a SIC.

Este problema deveria ser resolvido ainda durante o mês de Março, permitindo assim consolidar o desempenho do daytime da estação.

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Nick Name Ter 22 Fev 2011 - 12:10

E vão acabar com um programa passados 6 meses da sua estreia? Primeiro reformulem o programa e logo depois se, passados mais uns meses, as mudanças não surtirem nenhuns efeitos acabem com o programa. Lembrando-se obviamente que a Conceição Lino largou 17 anos de jornalismos para fazer a vontade aos senhores que achavam que ela ia ser a solução para as tardes.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Paulo Andrade Ter 22 Fev 2011 - 12:15

Não vejo porque não!

A Conceição Lino pode regressar perfeitamente ao Jornalismo após esta experiência.

Sinceramente quanto menos tempo se arrastar melhor será para ela.

Uma duração de seis meses já é considerável e já permite retirar o programa de cena com alguma tranquilidade.

Para mim é pior andar às voltas com o programa para acabar por não sair a cêpa torta!

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Nick Name Ter 22 Fev 2011 - 12:21

Pronto até podes ter razão e ser melhor acabar desde já o Boa Tarde. Só que como já deves ter percebido, a direcção da SIC não gosta dos profissionais que tem em casa. O Figueiras esquece, a Rita deve voltar para os tachos, a Merche tá de balão, o Graciano é queridinho deles...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por fab Ter 22 Fev 2011 - 17:34

É oficial, o programa chamar-se-á Querida Julia. A Raquel Strada fez um directo para o Boa Tarde com a Julia Pinheiro a trabalhar no Bar da SIC (penso que seja para uma das tais promoções que andam a fazer para o programa) e ela disse que anda bastante atarefada a "preparar o Querida Julia", mostrou a camisola que trazia vestida com o nome do programa em tons de rosa (espero que não seja o logotipo final, pareceu-me um pouco feio), e disse que amanhã a iriam ver em outro lado...

Edit: aqui está o vídeo Wink
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fab
Membro

Mensagem por Vtv Ter 22 Fev 2011 - 20:11

As promos em antena não tardarão a aparecer. Vamos lá ver se a comunicação escolhida será eficaz.

Vtv
Membro

Mensagem por digatv Ter 22 Fev 2011 - 20:25

Dá para ver pelo vídeo que o logótipo é bastante básico! A Júlia adora o rosa.

É qualquer coisa deste género e foi feito por mim no paint:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por DiGa_tv em Ter 22 Fev 2011 - 22:04, editado 1 vez(es)
digatv
digatv
Membro

Mensagem por Nick Name Ter 22 Fev 2011 - 20:26

O logotipo é totalmente SIC, ou seja... bem feio e amador.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por titz Ter 22 Fev 2011 - 20:40

LOL!

titz
Membro

Mensagem por Jerónimo Ter 22 Fev 2011 - 21:08

Cláudio! escreveu:O logotipo é totalmente SIC, ou seja... bem feio e amador.

Pelo que ouvi dizer muito por culpa da direcção de programas.
Parece que resolveram mudar a ideia que tinham encomendado em primeiro lugar à Bloom Graphics e - para não variar - voltaram a pedir grafismos em cima da hora.

Bem feita. Espero que a SIC continue a afundar.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por Jnpc Ter 22 Fev 2011 - 21:10

Laughing

Jnpc
Membro

Mensagem por Nick Name Ter 22 Fev 2011 - 21:16

Não se justifica um logotipo de um programa se algo que eu consigo reproduzir em Power Point em 10 minutos!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Jerónimo Ter 22 Fev 2011 - 21:18

Cláudio! escreveu:Não se justifica um logotipo de um programa se algo que eu consigo reproduzir em Power Point em 10 minutos!

Eles andam a matar tudo!
E o pior... É que nos canais ao lado fazem-se coisas tão más que era tão fácil destacar-se PELO MENOS na área gráfica... Nem isso.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por Nick Name Ter 22 Fev 2011 - 21:20

A TVI a nível gráfico tem se desenvolvido bastante. As Tardes da Júlia tinham uma linha gráfica excelente.

E outra coisa, nos canais temáticos os grafismos são muito bons...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Paulo Andrade Ter 22 Fev 2011 - 21:23

Sinceramente os primeiros indícios do programa são fracos:
- Nome piroso
- Grafismo básico e já visto... o Fátima não tinha um logo parecido? E parece que não foge muito do anterior programa da apresentadora ou estou enganado!

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo