Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querida Júlia

+47
carlos P.
Bazinga!
J.R.
Hélder
R.F.
Jiggy
PSANTOS
TiagoLourenco
david silva
jpg
privado
rod
cavalo de troia
Henrique
Matorazzi
hugo86
A!
eutuele
Rafael
Carlos Teixeira
Titinha
Love
JJM
Fábio
fab
tome
john_123
Matias
SMG
Afonso
PropagandistaSocial
Eu João
Adpo
Aqua1986
QQG
MiguelDR
Jota
Nick Name
digatv
Jerónimo
Vince
Paulo Andrade
Vtv
titz
Jnpc
teguesa
Rafael.Leandro
51 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Querida Júlia - Página 8 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Matias Seg 7 Fev 2011 - 15:07

Mas não é com shares avassaladores com os últimos que o VNTV! tem tido! Eu não considero pimbalhada (acho mais pimba as companhias do x), são espontâneos e divertidos, é impossível ver o programa todo sem se rir uma única vez Smile

Matias
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por SMG Seg 7 Fev 2011 - 15:10

Matias escreveu:Mas não é com shares avassaladores com os últimos que o VNTV! tem tido! Eu não considero pimbalhada (acho mais pimba as companhias do x), são espontâneos e divertidos, é impossível ver o programa todo sem se rir uma única vez Smile

Pronto, eu não digo o contrário. Agora com a Júlia nas manhãs da SIC esses shares estrondosos dificilmente ocorrerão novamente. Até agora a SIC dá 19 ou menos share...quando a Júlia entrar, não fará de certeza menos de 25%, logo a coisa aperta...e depois vai ser como sempre foi, com resultados a oscilarem.
SMG
SMG
Membro

Mensagem por Matias Seg 7 Fev 2011 - 15:17

Ah, isso claro, se a Julia mantivesse os resultados das Companhias era péssimo, subindo, alguém terá de descer claro!

Matias
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 7 Fev 2011 - 15:26

A Praça da Alegria houve ali uma altura após a rentrée que também liderava muito frequentemente com shares igualmente dessa ordem.

Ambas fazem festa de arromba à conta da desgraça da SIC, que num espaço de tempo muito curto afundou uma liderança no horário.

A Júlia terá forçosamente que subir os valores. Numa primeira fase elevando-os... para mais tarde atacar a possível liderança.

Qualquer coisa que fuja a este cenário será sempre de espantar.

Jnpc
Membro

Mensagem por Eu João Seg 7 Fev 2011 - 19:16

SMG escreveu:
Matias escreveu:
SMG escreveu:Uma coisa é certa...a liderança folgada do VNTV vai acabar. Isso é mais do que óbvio. Se isso não acontecesse era o fim da macacada eheeh!

A Fatima sempre liderou nas manhãs e sempre à volta dos 30/31...e tinha a Praça sólida e o VNTV a subir. Portanto, a concorrência ficará apertada com a Julia. Vai ser incerto...ora lidera um, ora outro...O VNTV tem feito shares estrondosos muito por falta de concorrência. Não é propriamente pela qualidade do programa ou pela dupla de apresentadores.

Pode até nem ter grande concorrência da parte da SIC, mas se o programa não fosse bom quem liderava era a Praça ou o Cabo! E não é isso que acontece, lidera com grandes shares e não é por acaso, a dupla é a melhor da televisão portuguesa (para além do bom cenário e conteúdos)!

A dupla promete pimbalhada todas as manhãs sim e portanto o povo gosta...quanto aos conteúdos, nada que ainda não se tenha visto num talkshow do daytime...ou seja, mais do mesmo!
Já agora a Praça lidera muitas vezes tb!

Tem piada que a Julia não é muito diferente....e agora não dizes o mesmo dela. Porque será? Rolling Eyes Rolling Eyes

E alias a Julia vai ter de manter o mesmo estilo que sempre a caracterizou, rebolando, gritando, mandado piadas, etc. Tem é de se adaptar ao formato.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por SMG Seg 7 Fev 2011 - 20:03

Eu João escreveu:
SMG escreveu:
Matias escreveu:
SMG escreveu:Uma coisa é certa...a liderança folgada do VNTV vai acabar. Isso é mais do que óbvio. Se isso não acontecesse era o fim da macacada eheeh!

A Fatima sempre liderou nas manhãs e sempre à volta dos 30/31...e tinha a Praça sólida e o VNTV a subir. Portanto, a concorrência ficará apertada com a Julia. Vai ser incerto...ora lidera um, ora outro...O VNTV tem feito shares estrondosos muito por falta de concorrência. Não é propriamente pela qualidade do programa ou pela dupla de apresentadores.

Pode até nem ter grande concorrência da parte da SIC, mas se o programa não fosse bom quem liderava era a Praça ou o Cabo! E não é isso que acontece, lidera com grandes shares e não é por acaso, a dupla é a melhor da televisão portuguesa (para além do bom cenário e conteúdos)!

A dupla promete pimbalhada todas as manhãs sim e portanto o povo gosta...quanto aos conteúdos, nada que ainda não se tenha visto num talkshow do daytime...ou seja, mais do mesmo!
Já agora a Praça lidera muitas vezes tb!

Tem piada que a Julia não é muito diferente....e agora não dizes o mesmo dela. Porque será? Rolling Eyes Rolling Eyes

E alias a Julia vai ter de manter o mesmo estilo que sempre a caracterizou, rebolando, gritando, mandado piadas, etc. Tem é de se adaptar ao formato.

Não digo o mesmo dela? Olha a Julia é boa profissional, mas à semelhança do Goucha e Cristina eu ouço-a 10 minutos e já chega.
Se o formato que tráz para as manhãs vai ser melhor? Não sei. O mais certo é ser igual! Quando falava na pimbalhada dos da TVI, era para fazr o contraponto com a ENORME monotonia que é com a Vanessa e o Francisco...
SMG
SMG
Membro

Mensagem por Vtv Seg 7 Fev 2011 - 20:26

Na mesma é que as manhãs da Sic não vão ficar. Vão subir. Isso é praticamente certo. E isso desde logo irá afectar a concorrência. Eu acredito que a liderança possa desde cedo começar a ser discutida.

Vtv
Membro

Mensagem por Vtv Ter 8 Fev 2011 - 3:23

DN escreveu:...
Júlia Pinheiro está ainda a preparar o seu programa da manhã, Querida Júlia, que se estreia a 14 de Março. Certas estão já duas rubricas: uma de noticiário cor-de-rosa e outra de Hernâni Carvalho.
...ou seja, vai ter um sucedâneo do "Capa de Revista".

Vtv
Membro

Mensagem por Matias Ter 8 Fev 2011 - 11:05

Pelos vistos em conteúdo parece que vai variar muito dos outros concorrentes Rolling Eyes LOL

Matias
Membro

Mensagem por Eu João Ter 8 Fev 2011 - 15:31

Não será muito diferente do que se faz agora...a mudança mais significativa será a apresentadora e o cenário.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por Rafael Ter 8 Fev 2011 - 17:46

nao vai passar do mesmo! vao tirar 2 maus apresentadores e vao meter uma mt mt boa msm! isso faz toda a diferença mas nao faz milagres Wink

Rafael
Membro

Mensagem por Vince Ter 8 Fev 2011 - 19:51

Para mim a única diferença é o facto de ser produzido pela Endemol, é somente isso que me dá alguma curiosidade para ver, porque a apresentadora e os conteúdos já sabemos onde vai dar.

Vince
Membro

Mensagem por Matias Ter 8 Fev 2011 - 20:09

Vince escreveu:Para mim a única diferença é o facto de ser produzido pela Endemol, é somente isso que me dá alguma curiosidade para ver, porque a apresentadora e os conteúdos já sabemos onde vai dar.

Nem mais! Só esse facto de ser a Endemol é que me dá um pouco de curiosidade porque de resto está visto que não será nada de novo

Matias
Membro

Mensagem por Jerónimo Ter 8 Fev 2011 - 21:37

Rafael escreveu:nao vai passar do mesmo! vao tirar 2 maus apresentadores e vao meter uma mt mt boa msm! isso faz toda a diferença mas nao faz milagres Wink

Ainda gostava que me dissessem onde é que os conteúdos do programa actual das manhãs são assim tão diferentes para pior dos que o Você na TV! apresenta.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por Matias Ter 8 Fev 2011 - 21:54

Jerónimo escreveu:
Rafael escreveu:nao vai passar do mesmo! vao tirar 2 maus apresentadores e vao meter uma mt mt boa msm! isso faz toda a diferença mas nao faz milagres Wink

Ainda gostava que me dissessem onde é que os conteúdos do programa actual das manhãs são assim tão diferentes para pior dos que o Você na TV! apresenta.

Aqueles top's ridículos e a overdose de Portugal tem talento são dois exemplos da diferença de conteúdos (em que o CdM é bem pior que os outros)!

Matias
Membro

Mensagem por john_123 Ter 8 Fev 2011 - 22:21

Matias escreveu:
Jerónimo escreveu:

Aqueles top's ridículos e a overdose de Portugal tem talento são dois exemplos da diferença de conteúdos (em que o CdM é bem pior que os outros)!

Os conteúdos neste tipo de programa são valorizados pela forma que são conduzidos.
Ocasionalmente pode haver um tema que desperte mais atenção num canal (como o SS na VNTV, ou a chegada da Júlia à Sic), mas o que conta mesmo é a condução dos temas.

Sim claro, há os top's ridículos mas o resto é quase tudo o mesmo. Crónica policial, vida cor-de-rosa, rubrica de saúde, e história para a lágrima... A overdose de PTT é natural continuar.

john_123
Membro

Mensagem por Vtv Qua 9 Fev 2011 - 1:59

Este tipo de programas tem uma matriz da qual dificilmente se pode fugir muito. A diferenciação passará pelos pormenores, alguma novidade, e pelo cunho pessoal do apresentador.

Vtv
Membro

Mensagem por Afonso Qui 10 Fev 2011 - 10:14

Mentira, há formas de os mudar. Não querem é arriscar a que as mudanças se reflictam numa emigração dos espectadores para o género habitual. Poderiam inserir variadíssimas rúbricas e até mesmo jogos de interacção com o público do estúdio...

Afonso
Administrador

Mensagem por Nick Name Qui 10 Fev 2011 - 10:54

Se isso fosse tão fácil existia...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por fab Qui 10 Fev 2011 - 13:12

A semelhança entre conteúdos dos programas da manhã da SIC e da TVI devem-se, muito provavelmente, ao facto de ter sido a Júlia Pinheiro a coordenar e lançar o primeiro programa da manhã da SIC (SIC 11 Horas / SIC 10 Horas) que é a base de todos os que lhe seguiram (Fátima e Companhia das Manhãs) e de ter sido também ela a coordenar o Você na TV desde o seu início...

fab
Membro

Mensagem por Eu João Qui 10 Fev 2011 - 19:26

Os programas são parecidos porque é isso que o publico consome a essa hora.

Alem disso não podemos comparar programas de à 10 anos com os de agora. Os gostos mudaram e os conteudos dos programas também.

Quer a Praça quer o VNTV ao longo destes anos já passaram por muitas fases, não foram todas iguais. Essa mudança faz parte.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por Matias Qui 10 Fev 2011 - 20:19

fab escreveu:A semelhança entre conteúdos dos programas da manhã da SIC e da TVI devem-se, muito provavelmente, ao facto de ter sido a Júlia Pinheiro a coordenar e lançar o primeiro programa da manhã da SIC (SIC 11 Horas / SIC 10 Horas) que é a base de todos os que lhe seguiram (Fátima e Companhia das Manhãs) e de ter sido também ela a coordenar o Você na TV desde o seu início...

Vejo uma maior semelhança de conteúdos entre Você na tv! e a Praça (melhor) do que com o Companhia (pior)!

E lá está, se para diferenciar temos de olhar para os pormenores os exemplos que dei foram bem dados...Até posso juntar a esses a overdose do Caso Carlos Castro! Rolling Eyes

Matias
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 10 Fev 2011 - 20:33

Cláudio Ramos e Ana Marques vão integrar “Querida Júlia”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda no início desta semana o Diário de Notícias afirmara que o novo programa de Júlia Pinheiro contaria com um “jornal cor-de-rosa” e eis que a TV Mais desta semana dá mais pormenores sobre os prováveis elementos desta rubrica.
Segundo esta publicação, Ana Marques transitará para a equipa de Querida Júlia, onde será responsável por uma rubrica, podendo ser o falado “jornal cor-de-rosa”. Já Cláudio Ramos terá uma colaboração pontual, não se sabendo ainda se continuará a fazer dupla com a colega de Capa de Revista.
Os fãs da rubrica do Companhia das Manhãs poderão, assim, ficar descansados, uma vez que os dois comunicadores não se afastarão dos ecrãs.
TVMAIS

Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Jnpc Qui 10 Fev 2011 - 20:56

Bem... quem lê aqui certas coisas pensa que a concorrência, nomeadamente o VNTV é a excelência em conteúdos. Laughing
A começar nos comentários idiotas daquelas 2 inúteis da sociedade e acabar nas histórias de faca e alguidar com travozinho a azeite próprio da TVI na parte final. Não sei o que terá mais qualidade! Twisted Evil

Jnpc
Membro

Mensagem por Eu João Qui 10 Fev 2011 - 22:16

Nenhuma é a excelencia pk os 3 canais são praticamente iguais....até mesmo nos crimes de face e alguidar que a Praça da Alegria também tem quase todos dos dias no final do programa...
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por Matias Qui 10 Fev 2011 - 22:42

Eu João escreveu:Nenhuma é a excelencia pk os 3 canais são praticamente iguais....até mesmo nos crimes de face e alguidar que a Praça da Alegria também tem quase todos dos dias no final do programa...

Exacto. Nisso são quase iguais.

Matias
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo