Querida Júlia
+47
carlos P.
Bazinga!
J.R.
Hélder
R.F.
Jiggy
PSANTOS
TiagoLourenco
david silva
jpg
privado
rod
cavalo de troia
Henrique
Matorazzi
hugo86
A!
eutuele
Rafael
Carlos Teixeira
Titinha
Love
JJM
Fábio
fab
tome
john_123
Matias
SMG
Afonso
PropagandistaSocial
Eu João
Adpo
Aqua1986
QQG
MiguelDR
Jota
Nick Name
digatv
Jerónimo
Vince
Paulo Andrade
Vtv
titz
Jnpc
teguesa
Rafael.Leandro
51 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: Querida Júlia
Começar de Novo axo que seria sinónimo de Vida Nova....e tbm ja foi nome de novela...eheheh
Encontro Marcado seria original e simples...
mas de certo o programa tera Júlia no nome, ....
E Tiago
[i] Julia com Todos claro que foi uma sugestão pa rir mesmo! Simplesmente Julia sempre era melhor que Querida Julia.[b]
Encontro Marcado seria original e simples...
mas de certo o programa tera Júlia no nome, ....
E Tiago
[i] Julia com Todos claro que foi uma sugestão pa rir mesmo! Simplesmente Julia sempre era melhor que Querida Julia.[b]
Carlos Teixeira- Membro
john_123 escreveu:Pode ser que agora que tem um facebook oficial ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] partilhe o nome do programa por lá.
Mas realmente o 'querida' fica um bocado mal. Mas pronto o que vale é que um nome não faz o programa
A Júlia parece que está diferente....não notam nada? Não sei se é o cabelo, mas está realmente diferente.
Eu João- Membro
Há aí cada sugestão que mais valia ficarem quietos!
Jnpc- Membro
Eu João escreveu:john_123 escreveu:Pode ser que agora que tem um facebook oficial ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] partilhe o nome do programa por lá.
Mas realmente o 'querida' fica um bocado mal. Mas pronto o que vale é que um nome não faz o programa
A Júlia parece que está diferente....não notam nada? Não sei se é o cabelo, mas está realmente diferente.
Também notei uma diferença na Júlia... as sobrancelhas!
Rafael.Leandro- Membro
A Manhã é Sua!
Nick Name- Administrador
Rafael.Leandro escreveu:Eu João escreveu:john_123 escreveu:Pode ser que agora que tem um facebook oficial ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) partilhe o nome do programa por lá.
Também notei uma diferença na Júlia... as sobrancelhas!
Sim também reparei. Aquela com o logo da SIC nem parece muito ela lool
john_123- Membro
Acho que ela está com uma imagem mais SIC...
titz- Membro
A cenografia está a ser planeada desde os primeiros dias de Janeiro... A ver se não sai uma porcaria como os actuais...
mdr17 escreveu:A cenografia está a ser planeada desde os primeiros dias de Janeiro... A ver se não sai uma porcaria como os actuais...
Parece que há algum tempo repensaram o conceito do programa e pediram para fazerem novo grafismo... Mas o desenho do estúdio já deve estar decidido.
Jerónimo- Membro
acho que nao vai passar do mesmo!
o VNT vai se aguentar! talvez na primeira semana a julia lidere.. os portugueses gostam mt de novidades mas acho q vai ser copia das copias da tvi! nao irá afextar a TVI certamente! =D
o VNT vai se aguentar! talvez na primeira semana a julia lidere.. os portugueses gostam mt de novidades mas acho q vai ser copia das copias da tvi! nao irá afextar a TVI certamente! =D
Rafael- Membro
Na mesma é que as manhãs da Sic não vão ficar. Vão subir. Isso é praticamente certo. E isso desde logo irá afectar a concorrência. Eu acredito que a liderança possa desde logo começar a ser discutida.
Vtv- Membro
Jerónimo escreveu:mdr17 escreveu:A cenografia está a ser planeada desde os primeiros dias de Janeiro... A ver se não sai uma porcaria como os actuais...
Parece que há algum tempo repensaram o conceito do programa e pediram para fazerem novo grafismo... Mas o desenho do estúdio já deve estar decidido.
A Júlia está em tudo. É ela que decide o conceito e tem também uma palavra a dizer no que diz respeito à cenografia e grafismos. Por isso, naturalmente, tudo o que tinham pensado antes da sua chegada, tem sofrido algumas alterações.
fab- Membro
Sendo feito pela Endemol é certo que não sairá uma porcaria como de costume na ex comunicassom...
Vince- Membro
Tiago escreveu:Acho que ela está com uma imagem mais SIC...
LOL Como? Que imagem é mesmo essa?
Eu João- Membro
O facebook dela já foi apagado.
Nick Name- Administrador
Tenho a certeza que as manhãs vão sofrer um «abanão» com a chegada da Júlia. Não se esqueçam a profissional que ela é e o crédito que tem junto do público. Certamente que tudo mudará.
Cláudio! escreveu:O facebook dela já foi apagado.
????
Carlos Teixeira- Membro
Não foi nada. Basta confirmar em:Cláudio! escreveu:O facebook dela já foi apagado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vtv- Membro
propagandistasocial escreveu:Tenho a certeza que as manhãs vão sofrer um «abanão» com a chegada da Júlia. Não se esqueçam a profissional que ela é e o crédito que tem junto do público. Certamente que tudo mudará.
Que o panorama das manhas se irá alterar, não se tem qualquer tipo de dúvida. Agora eu não espero milagres.
Existem outros 2 formatos nos outros canais muito competitivos, e portanto não espero um abanão assim tão grande. Que pode ir para 2º no horário ou até quem sabe discutir a liderança sim, agora começar logo a liderar não.
E nesta entrada de Júlia quem mais irá recentir acho que é a Praça.
Eu João- Membro
Uma coisa é certa...a liderança folgada do VNTV vai acabar. Isso é mais do que óbvio. Se isso não acontecesse era o fim da macacada eheeh!
A Fatima sempre liderou nas manhãs e sempre à volta dos 30/31...e tinha a Praça sólida e o VNTV a subir. Portanto, a concorrência ficará apertada com a Julia. Vai ser incerto...ora lidera um, ora outro...O VNTV tem feito shares estrondosos muito por falta de concorrência. Não é propriamente pela qualidade do programa ou pela dupla de apresentadores.
A Fatima sempre liderou nas manhãs e sempre à volta dos 30/31...e tinha a Praça sólida e o VNTV a subir. Portanto, a concorrência ficará apertada com a Julia. Vai ser incerto...ora lidera um, ora outro...O VNTV tem feito shares estrondosos muito por falta de concorrência. Não é propriamente pela qualidade do programa ou pela dupla de apresentadores.
SMG- Membro
Sinceramente não sei se irá acabar assim tão rápido quanto tu esperas...
Mas logo se vê.
Mas logo se vê.
Eu João- Membro
Eu João escreveu:Sinceramente não sei se irá acabar assim tão rápido quanto tu esperas...
Mas logo se vê.
Não disse que vai ser de um dia para o outro, mas que vão acabar vão. Se não terminarem, estamos muito mal para aqueles lados!
SMG- Membro
SMG escreveu:Uma coisa é certa...a liderança folgada do VNTV vai acabar. Isso é mais do que óbvio. Se isso não acontecesse era o fim da macacada eheeh!
Pode até nem ter grande concorrência da parte da SIC, mas se o programa não fosse bom quem liderava era a Praça ou o Cabo! E não é isso que acontece, lidera com grandes shares e não é por acaso, a dupla é a melhor da televisão portuguesa (para além do bom cenário e conteúdos)!
Matias- Membro
Matias escreveu:SMG escreveu:Uma coisa é certa...a liderança folgada do VNTV vai acabar. Isso é mais do que óbvio. Se isso não acontecesse era o fim da macacada eheeh!
Pode até nem ter grande concorrência da parte da SIC, mas se o programa não fosse bom quem liderava era a Praça ou o Cabo! E não é isso que acontece, lidera com grandes shares e não é por acaso, a dupla é a melhor da televisão portuguesa (para além do bom cenário e conteúdos)!
A dupla promete pimbalhada todas as manhãs sim e portanto o povo gosta...quanto aos conteúdos, nada que ainda não se tenha visto num talkshow do daytime...ou seja, mais do mesmo!
Já agora a Praça lidera muitas vezes tb!
SMG- Membro
Mas não é com shares avassaladores com os últimos que o VNTV! tem tido! Eu não considero pimbalhada (acho mais pimba as companhias do x), são espontâneos e divertidos, é impossível ver o programa todo sem se rir uma única vez
Matias- Membro
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos