Querida Júlia
+47
carlos P.
Bazinga!
J.R.
Hélder
R.F.
Jiggy
PSANTOS
TiagoLourenco
david silva
jpg
privado
rod
cavalo de troia
Henrique
Matorazzi
hugo86
A!
eutuele
Rafael
Carlos Teixeira
Titinha
Love
JJM
Fábio
fab
tome
john_123
Matias
SMG
Afonso
PropagandistaSocial
Eu João
Adpo
Aqua1986
QQG
MiguelDR
Jota
Nick Name
digatv
Jerónimo
Vince
Paulo Andrade
Vtv
titz
Jnpc
teguesa
Rafael.Leandro
51 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Re: Querida Júlia
1h30 na rua? Deves achar que os tempos são de fartura!
Para além disso, a concorrência já vai toda para a rua! E isso não faz assim tanta diferença no propósito que referes... vide SIC ao Vivo!
Para além disso, a concorrência já vai toda para a rua! E isso não faz assim tanta diferença no propósito que referes... vide SIC ao Vivo!
Jnpc- Membro
Cláudio! escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A solução para as manhãs da SIC.
As suas manhãs têm uma nova... Saliente!
Jerónimo- Membro
Jnpc escreveu:1h30 na rua? Deves achar que os tempos são de fartura!
Pois mas a SIC ao Vivo era de um amadorismo, pobreza e azeitice como nunca antes visto!
Meu menino, para quem dá automoveis 1 e 2 vezes por mês, não me parece que haja crise looool
De qualquer das formas, como já alguém disse, penso que em Setembro tem de haver mudanças nas manhãs...com estes shares não vale a pena andar com sonhos e expectativas de lideança, nem de segundo lugar!
SMG- Membro
Análise da Marktest aos primeiros meses...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
SMG escreveu:Jnpc escreveu:1h30 na rua? Deves achar que os tempos são de fartura!
Pois mas a SIC ao Vivo era de um amadorismo, pobreza e azeitice como nunca antes visto!
Meu menino, para quem dá automoveis 1 e 2 vezes por mês, não me parece que haja crise looool
De qualquer das formas, como já alguém disse, penso que em Setembro tem de haver mudanças nas manhãs...com estes shares não vale a pena andar com sonhos e expectativas de lideança, nem de segundo lugar!
Oh, os automóveis deve ser mais contrato publicitário com a empresa dos carros que outra coisa... Mudanças concordo, mas nada de acabar formatos nem de criar novos que não vale a pena estar a investir mais dinheiro numa coisa que há-de acabar por ir ao sítio.
Jerónimo- Membro
SMG escreveu:Nestas férias o QJ tem de começar às 11:30 e sair para a rua! Popularizar-se, chegar + perto das pessoas de uma forma que com aquela promo inical nao foi possivel. Aquilo foi o degredo.
Por favor, não digam isso.
Não é por sair do estúdio que os resultados aumentam....Você na TV praticamente nunca saiu do estudio durante mais de 7 anos, não foi isso que lhes deu audiência.
Quanto a começar às 11h30, sinceramente acho que não devia ser tão tarde. É certo que os resultados iriam aumentar, mas o objectivo devia ser a prexistencia e manter o horário. Vamos ver.
Eu João- Membro
Porquê que quando vejo a Julinha a apresentar o QJ parece que estou a ver uma velha?
Não transmite jovialidade, alegria, etc.
Para além do conteúdo essa é parte do problema.
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Porquê que quando vejo a Julinha a apresentar o QJ parece que estou a ver uma velha?
E na TVI ligavas a TV e vias uma pita de 15 anos, daí a jovialidade e os excelentes resultados???!! LOL
SMG- Membro
A jovialidade não está associada à idade das pessoas...
Sim a dupla da TVI transmite jovialidade!
Sim a dupla da TVI transmite jovialidade!
Paulo Andrade- Membro
Acho o programa pobrezito! Aquela estrutura é demasiado débil, sem garra. E a ideia peregrina da dupla feminina também não me parece muito feliz. Ana Marques é demasiado igual a Júlia Pinheiro, e isso não trás nenhuma valia ao programa. Pelo contrário.
Vtv- Membro
A conclusão que se pode tirar daqui é esta: quando se mudou para a SIC a Julia achava que já estava tudo no papo! Enfim, levou por tabela e agora não sabe o que mais fazer!
SMG- Membro
Tiras essa conclusão baseado em quê?
Nick Name- Administrador
Cláudio! escreveu:Tiras essa conclusão baseado em quê?
Ora baseado no formato igual ao das TDJ que foi sem tirar nem por! Achas que houve esforço em diferenciar um pouco as coisas??! Não houve!
Eu disse várias vezes que com a vinda da Julia as manhas iam subir para valores em torno dos 25%, mas pensava que o formato fosse um bocadinho mais à frente...aliás todos pensavam!
SMG- Membro
Este formato é muito melhor que as TDJ.
Nick Name- Administrador
Cláudio! escreveu:Este formato é muito melhor que as TDJ.
Olha, até te digo mais, nunca pensei que o Boa Tarde fosse ficar tão bom como está (a nível de conteúdo). Nunca pensei que o programa da Júlia ficasse a milhas do da Ceiçones, ainda que o desta última também ande a penar nas audiências!
SMG- Membro
SMG escreveu:Cláudio! escreveu:Este formato é muito melhor que as TDJ.
Olha, até te digo mais, nunca pensei que o Boa Tarde fosse ficar tão bom como está (a nível de conteúdo). Nunca pensei que o programa da Júlia ficasse a milhas do da Ceiçones, ainda que o desta última também ande a penar nas audiências!
Mas qual é a diferença de conteúdo do Boa Tarde para o Querida Júlia? Sem ser os doutores uma vez por semana e um balcão para os famosos cozinharem...
Jerónimo- Membro
Essas duas coisas já são duas diferenças, e bastante positivas.
Nick Name- Administrador
De uma maneira geral, o BT está melhor do que o QJ. As audiências até o mostram...
O problema do QJ foi tentaram no início copiarem o formato TdJ, como aqui já disseram, para as manhãs. As coisas desandaram e lá veio a Ana Marques dar "uma suposta "animação" à coisa...
A própria Júlia não parece estar no seu melhor nível. O cenário também é dos mais mortos que há (claro que melhor do que os anteriores...isso não se pode negar)....
O problema do QJ foi tentaram no início copiarem o formato TdJ, como aqui já disseram, para as manhãs. As coisas desandaram e lá veio a Ana Marques dar "uma suposta "animação" à coisa...
A própria Júlia não parece estar no seu melhor nível. O cenário também é dos mais mortos que há (claro que melhor do que os anteriores...isso não se pode negar)....
john_123- Membro
john_123 escreveu:De uma maneira geral, o BT está melhor do que o QJ. As audiências até o mostram...
Mas As Tardes da Júlia era um talk-show super segmentado em três partes separadas por intervalos onde tínhamos apenas conversa, conversa e mais conversa. Bastante semelhante ao ATES de momento, senão mesmo igual. Em ATDJ lá apareciam alguns humoristas no meio de vez em quando... Não concordo que isso seja a mesma coisa que vemos no QJ. Este último tem várias conversas mais dinâmicas e que não se centram sempre nos sofás, tentam tematizar as coisas, têm os assuntos do cor-de-rosa e às vezes fazem jogos lá pelo meio. Directos do exterior (pelo menos no início) e crónica policial ou whatever. Como é que isso é igual ao anterior da Júlia?
Jerónimo- Membro
Jerónimo escreveu:john_123 escreveu:De uma maneira geral, o BT está melhor do que o QJ. As audiências até o mostram...
Mas As Tardes da Júlia era um talk-show super segmentado em três partes separadas por intervalos onde tínhamos apenas conversa, conversa e mais conversa. Bastante semelhante ao ATES de momento, senão mesmo igual. Em ATDJ lá apareciam alguns humoristas no meio de vez em quando... Não concordo que isso seja a mesma coisa que vemos no QJ. Este último tem várias conversas mais dinâmicas e que não se centram sempre nos sofás, tentam tematizar as coisas, têm os assuntos do cor-de-rosa e às vezes fazem jogos lá pelo meio. Directos do exterior (pelo menos no início) e crónica policial ou whatever. Como é que isso é igual ao anterior da Júlia?
Isso agora, mas no início não quando a Júlia apresentava sozinha.
Seja como for, ainda há coisas que não tem cabimento como reportagens de mais de 5 min que muitas vezes dão sem interrupção (principalmente quando estão a homenagear alguém). Isso é um convite ao zapping.
john_123- Membro
Eu acho que depende. Se a reportagem se justificar e tiver cabeça, tronco e membros prende as pessoas. Em ATES também tens reportagens de introdução que não têm propriamente 30 segundos e que se adequam perfeitamente.
Jerónimo- Membro
Se se justificar sim.
Mas estou-me lembrar por exemplo, quando apanhei a Anita Guerreiro lá, teve uma vt de 10 min que era basicamente uma entrevista. E fazem isto para todos que vão lá...é ridículo. A suposto a conversa ser em directo e com a Júlia e não com um produtor...
Mas estou-me lembrar por exemplo, quando apanhei a Anita Guerreiro lá, teve uma vt de 10 min que era basicamente uma entrevista. E fazem isto para todos que vão lá...é ridículo. A suposto a conversa ser em directo e com a Júlia e não com um produtor...
john_123- Membro
john_123 escreveu:Se se justificar sim.
Tu falas de 10 minutos, mas as que acompnharam a vinda do Camilo de Oliveira e do Moniz ao programa foram superiores a 10 minutos seguramente! Tb não concordo com isso!
SMG- Membro
O problema do QJ é mesmo a concorrência que já se encontra estabelecida há muitos anos e sem grandes mudanças. Ora a SIC, nesse tempo já teve no ar o SIC 10 Horas, o Fátima, o Companhia das Manhãs e agora a QJ. É normal que estas audiências estejam na rua da amargura, ainda mais com um lead in do Jornal da Manhã que deve fazer o mesmo ou até é pior.
Só para refrescar a memória, aqui fica um excerto de uma notícia que encontrei nos arquivos do CM:
'CONTACTO'
Audiência Média: 1,7%
Share Médio: 17,4%
Talk-show
16 de Janeiro a 8 de Junho de 2006
Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano
e deixo aqui o link para os interessados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mural da história: O caso de Contacto é o mesmo que o da QJ, com uma pequena diferença: o antecessor do Contacto era líder no horário, e o da QJ conta-se pelos dedos de uma mão, os dias em que foi líder. E como se vê, o Contacto nos seus 6 meses iniciais tinha uma média tão má como o da QJ nestes 3 meses de programa, e conseguiu, à custa do fenómeno Floribella é certo, duplicar a audiência nos meses de Verão. É esse o caminho que o programa da Júlia precisa, resta saber o que é que vai ser feito neste Verão.
Só para refrescar a memória, aqui fica um excerto de uma notícia que encontrei nos arquivos do CM:
'CONTACTO'
Audiência Média: 1,7%
Share Médio: 17,4%
Talk-show
16 de Janeiro a 8 de Junho de 2006
Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano
e deixo aqui o link para os interessados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mural da história: O caso de Contacto é o mesmo que o da QJ, com uma pequena diferença: o antecessor do Contacto era líder no horário, e o da QJ conta-se pelos dedos de uma mão, os dias em que foi líder. E como se vê, o Contacto nos seus 6 meses iniciais tinha uma média tão má como o da QJ nestes 3 meses de programa, e conseguiu, à custa do fenómeno Floribella é certo, duplicar a audiência nos meses de Verão. É esse o caminho que o programa da Júlia precisa, resta saber o que é que vai ser feito neste Verão.
JJM- Membro
O sucesso do Contacto resume-se, para mim, ao fenómeno Floribella. A coisa nunca pegou muito bem.
Jerónimo- Membro
O problema é que a SIC não tem nenhum fenómeno actualmente
A Flor podia não ser um arraso em audiências mas era um sucesso fora dos ecrãs
A Flor podia não ser um arraso em audiências mas era um sucesso fora dos ecrãs
A!- Membro
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 27 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos