Querida Júlia
+47
carlos P.
Bazinga!
J.R.
Hélder
R.F.
Jiggy
PSANTOS
TiagoLourenco
david silva
jpg
privado
rod
cavalo de troia
Henrique
Matorazzi
hugo86
A!
eutuele
Rafael
Carlos Teixeira
Titinha
Love
JJM
Fábio
fab
tome
john_123
Matias
SMG
Afonso
PropagandistaSocial
Eu João
Adpo
Aqua1986
QQG
MiguelDR
Jota
Nick Name
digatv
Jerónimo
Vince
Paulo Andrade
Vtv
titz
Jnpc
teguesa
Rafael.Leandro
51 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: Querida Júlia
Amanha, segundo a promo, o estudio do programa vai ser completamente transformado numa Romaria.....
Carlos Teixeira- Membro
O estúdio devia era ter seguido uma linha popular desde o início! Com um assador de chouriços lá pelo meio, como sugeriu um amigo meu.
E POR AMOR DE DEUS:
Melhorem a acústica do estúdio!!!! O aplauso da plateia é tão abafado que até faz aflição.
E POR AMOR DE DEUS:
Melhorem a acústica do estúdio!!!! O aplauso da plateia é tão abafado que até faz aflição.
Jerónimo- Membro
O Querida Júlia tem tido uma componente popular desde o início com uma rúbrica estilo Nós por Cá, os animais e o festival da música pimba. A Júlia precisa é de animar um bocado e preparar-se melhor. Ela se continua a querer fazer tudo o talk show vai pelo cano.
Nick Name- Administrador
E hoje o estúdio da Júlia está cá com uma transformação... Ui, ui. Que grande treta.
Nick Name- Administrador
Onde está a transformação?
QQG- Membro
Ya comecei a ver agora........ E Romaria no estudio nao se vê nenhuma............ Ai Juju, é tao feio mentir....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Vejam aqui como eu ontem nao disse aquilo à balda...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Vejam aqui como eu ontem nao disse aquilo à balda...
Carlos Teixeira- Membro
Pelo que percebi no Facebook, a animação foi na primeira parte.
QQG- Membro
Sim, mas foi muito por alto. Hoje o programa foi excelente! Começaram com isso, depois debateram a dificuldade no Ensino Superior e agora after-Peso Pesado.
Nick Name- Administrador
Mas há qualquer coisa ali que não cai bem. Aquelas cores do estúdio na parte das conversas, faltam cores vivas ali.
De notar que já não vejo a Júlia agarrada aos óculos.
QQG- Membro
Sim, hoje o programa foi bastante bom... Apenas me desliguei um pouco mais ali na última parte...
Bazinga!- Membro
Vocês implicam com tudo!Sérgio Ferreira escreveu:Mas há qualquer coisa ali que não cai bem. Aquelas cores do estúdio na parte das conversas, faltam cores vivas ali.
E o que acham do novo penteado da Júlia??
tome- Membro
tome escreveu:Vocês implicam com tudo!Sérgio Ferreira escreveu:Mas há qualquer coisa ali que não cai bem. Aquelas cores do estúdio na parte das conversas, faltam cores vivas ali.
Queres o quê? Que eu elogie aquilo que eu não gosto?
Está um penteado muito "Fátima Lopes", mas não fica mal.
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:tome escreveu:Vocês implicam com tudo!Sérgio Ferreira escreveu:Mas há qualquer coisa ali que não cai bem. Aquelas cores do estúdio na parte das conversas, faltam cores vivas ali.
Queres o quê? Que eu elogie aquilo que eu não gosto?
Está um penteado muito "Fátima Lopes", mas não fica mal.
Eu nao acho que esteja muito Fatima Lopes.. a Fátima tem no mais curto atras... a Julia tem no a direito...
Tipo, na 1ª parte do programa o estudio tava na mesma ate pq deixei a gravar e verifiquei que de romaria na havia nada....quanto mais transformaçao... a promo feita po programa de hoje enganou muito..
Carlos Teixeira- Membro
tome escreveu:Vocês implicam com tudo!Sérgio Ferreira escreveu:Mas há qualquer coisa ali que não cai bem. Aquelas cores do estúdio na parte das conversas, faltam cores vivas ali.
Eu gosto. Está melhor assim do que antes!
J.R.- Membro
Exclusivo aTV: Ana Marques deixa a apresentação de “Querida Júlia”
Júlia Pinheiro vai voltar a assumir a apresentação de Querida Júlia sozinha. Ana Marques tinha sido promovida a co-apresentadora do formato das manhãs da SIC, mas ao que uma fonte pôde confirmar À Televisão, a apresentadora vai voltar ao seu papel inicial no Querida Júlia, isto é, participando na rubrica Jornal Rosa, ao lado de Cláudio Ramos e fará algumas reportagens especiais.
Após ter substituído Conceição Lino na apresentação do Boa Tarde, Ana Marques foi informada que o seu papel mudou no Querida Júlia, pelo que deixou a apresentação desse formato a partir de ontem.
Júlia Pinheiro vai voltar a assumir a apresentação de Querida Júlia sozinha. Ana Marques tinha sido promovida a co-apresentadora do formato das manhãs da SIC, mas ao que uma fonte pôde confirmar À Televisão, a apresentadora vai voltar ao seu papel inicial no Querida Júlia, isto é, participando na rubrica Jornal Rosa, ao lado de Cláudio Ramos e fará algumas reportagens especiais.
Após ter substituído Conceição Lino na apresentação do Boa Tarde, Ana Marques foi informada que o seu papel mudou no Querida Júlia, pelo que deixou a apresentação desse formato a partir de ontem.
digatv- Membro
Adoro estas fontes exclusivas. lol Mas sim, parece que se confirma. E concordo.
Jnpc- Membro
A Ana está de férias. lol
Nick Name- Administrador
Vem de férias. Faz uma semana de Boa Tarde. E volta para as férias?
Lindo!
Lindo!
Jnpc- Membro
Mais do que esperado....
Nem percebi muito bem como passou de repórter especial a apresentadora...Até porque na SIC, quando se falava de uma companhia para a Júlia, sempre diziam que a Júlia não precisava de bengalas...
Um aparte, acho bem que tentem dinamizar o programa utilizando diferentes partes do cenário. Mas quando estão na parte central do público a coisa (na minha opinião) não fica bem, os convidados muitas vezes tem que se chegar à frente para 'ver' o resto da conversa. Esse é um problema do cenário, o público demasiado afastado do palco principal...
Nem percebi muito bem como passou de repórter especial a apresentadora...Até porque na SIC, quando se falava de uma companhia para a Júlia, sempre diziam que a Júlia não precisava de bengalas...
Um aparte, acho bem que tentem dinamizar o programa utilizando diferentes partes do cenário. Mas quando estão na parte central do público a coisa (na minha opinião) não fica bem, os convidados muitas vezes tem que se chegar à frente para 'ver' o resto da conversa. Esse é um problema do cenário, o público demasiado afastado do palco principal...
john_123- Membro
Pergunto, o que fazer para "upar" o programa? Ou será que nem com um "comprimido azul" vai lá?
Pergunto porque é horário que não vejo e não tenho como opinar o que deverá ser ou não feito, este horário passa-me completamente ao lado...
Pergunto porque é horário que não vejo e não tenho como opinar o que deverá ser ou não feito, este horário passa-me completamente ao lado...
Titinha- Membro
São as férias da São!Jnpc escreveu:Vem de férias. Faz uma semana de Boa Tarde. E volta para as férias?
Lindo!
Nick Name- Administrador
Mas que programa mais seca!
Estão à uma hora a falar da mesma coisa, falta diversidade.
carlos P.- Membro
carlos P. escreveu:Mas que programa mais seca!
Também acho... O programa é um bocado seca... Estar a falar da mesma coisa durante uma hora inteira farta as pessoas.
Que saudades do "SIC 10 Horas"
J.R.- Membro
Mas quem é que veste e penteia a Júlia? Está cada vez pior. Parece cada vez mais velha.
digatv- Membro
DiGa_tv escreveu:Mas quem é que veste e penteia a Júlia? Está cada vez pior. Parece cada vez mais velha.
Realmente, parece muito mais velha!
J.R. escreveu:carlos P. escreveu:Mas que programa mais seca!
Também acho... O programa é um bocado seca... Estar a falar da mesma coisa durante uma hora inteira farta as pessoas.
Que saudades do "SIC 10 Horas"
Sim, pois foi... É isto e o "A Tarde é Sua".
QQG- Membro
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 33 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos