Querida Júlia
+47
carlos P.
Bazinga!
J.R.
Hélder
R.F.
Jiggy
PSANTOS
TiagoLourenco
david silva
jpg
privado
rod
cavalo de troia
Henrique
Matorazzi
hugo86
A!
eutuele
Rafael
Carlos Teixeira
Titinha
Love
JJM
Fábio
fab
tome
john_123
Matias
SMG
Afonso
PropagandistaSocial
Eu João
Adpo
Aqua1986
QQG
MiguelDR
Jota
Nick Name
digatv
Jerónimo
Vince
Paulo Andrade
Vtv
titz
Jnpc
teguesa
Rafael.Leandro
51 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Re: Querida Júlia
Cláudio! escreveu: E a rubrica sexual da Maria do Céu Santo devia saltar do CDM para o QJ! A mulher é brutal, e acho que ela e a Júlia juntas ia ser de rir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O nome dela é um pouco irónico...
Jota- Membro
Cláudio! escreveu:E de trabalho da equipa. Por exemplo, o tal Jornal Rosa devia ser diário. Se é para ser semanal e ter a duração de 10 minutos não faz sentido. E a rubrica sexual da Maria do Céu Santo devia saltar do CDM para o QJ! A mulher é brutal, e acho que ela e a Júlia juntas ia ser de rir.
Concordo.. a Maria do Ceu Santo devia passa po Querida também... quanto ao jornal rosa, todos os dias acho uma bocado demais...talvez 3 dias por semana, 2ªs, 4ªs e 6ªs seria o ideal... o "cenario" da rubrica ta bonito...
Carlos Teixeira- Membro
Cláudio! escreveu:E de trabalho da equipa. Por exemplo, o tal Jornal Rosa devia ser diário. Se é para ser semanal e ter a duração de 10 minutos não faz sentido. E a rubrica sexual da Maria do Céu Santo devia saltar do CDM para o QJ! A mulher é brutal, e acho que ela e a Júlia juntas ia ser de rir.
...pois, 10 minutos também me parece pouquito para uma rubrica semanal. Deviam ser cerca de 25 minutos. ...já agora, a que horas foi (sensivelmente) emitido esse jornal rosa? (...foi na quarta-feira?)
Vtv- Membro
Foi Quarta, das 10h50 as 11h.
Nick Name- Administrador
Não foi hoje??? ker dizer, 5ª?....Cláudio! escreveu:Foi Quarta, das 10h50 as 11h.
Carlos Teixeira- Membro
Tens razão! lol
Nick Name- Administrador
"E quem conseguir dar a maçada na maçã..."
by Júlia Pinheiro
"maçada" = dentada
by Júlia Pinheiro
"maçada" = dentada
titz- Membro
Os resultados têm sido medíocres, mas lá está um talk show requer habituação seja com Júlia ou sem Júlia. A SIC tem muita culpa neste afundar das manhãs de há uns anos para cá! E isso foi excelente para a concorrência que se implementou e reinou...e reina!
Vamos dar uns 2 mesitos ao programa e ver o que acontece!
Vamos dar uns 2 mesitos ao programa e ver o que acontece!
SMG- Membro
Eu hoje vi a primeira parte do programa na sua totalidade.
Se ritmo faltava, penso que já está a ser trabalhado.
O programa começou com uma luta de almofadas e depois teve um conjunto de jogos: o primeiro com duas pessoas do público e os restantes a opor duas famílias (a mata e a esfola). Isto tudo intercalado com a Ana Marques, que andava na rua a entregar merendas à moda antiga e a descobrir e contar histórias peculiares de "gente da nossa terra". Por último, parte do elenco da família Mata foi ao programa conversar com a Júlia.
Entretanto, na segunda parte parece que iam falar da tragédia no japão.
Não é nada de extraordinariamente inovador, mas é algo diferenciado. Se vai resultar ou não, só o tempo dirá. Mas não nos precipitemos. Há que ir com calma e ser paciente.
Se ritmo faltava, penso que já está a ser trabalhado.
O programa começou com uma luta de almofadas e depois teve um conjunto de jogos: o primeiro com duas pessoas do público e os restantes a opor duas famílias (a mata e a esfola). Isto tudo intercalado com a Ana Marques, que andava na rua a entregar merendas à moda antiga e a descobrir e contar histórias peculiares de "gente da nossa terra". Por último, parte do elenco da família Mata foi ao programa conversar com a Júlia.
Entretanto, na segunda parte parece que iam falar da tragédia no japão.
Não é nada de extraordinariamente inovador, mas é algo diferenciado. Se vai resultar ou não, só o tempo dirá. Mas não nos precipitemos. Há que ir com calma e ser paciente.
Fábio- Membro
A precipitação do costume na leitura dos resultados... Tempo ao tempo. Algo que neste tipo de programas, mais do que em quaisquer outros, é fundamental.
Jnpc- Membro
E isso é lá programa para quem quer ser líder? Poupem-me!
O programa está fraco e os resultados estão a condizer.
Para quem andava por aí a dizer que com a chegada da Júlia a SIC ia ganhar estabilidade nas manhãs, não aconteceu, e na próxima semana as coisas não vão ser fáceis.
Mais uma vez o CDM fazia melhor do que a JP tem feito!
O programa está fraco e os resultados estão a condizer.
Para quem andava por aí a dizer que com a chegada da Júlia a SIC ia ganhar estabilidade nas manhãs, não aconteceu, e na próxima semana as coisas não vão ser fáceis.
Mais uma vez o CDM fazia melhor do que a JP tem feito!
Paulo Andrade- Membro
Mas tu por acaso viste o programa? Está fraco... então diz lá porquê?
Quem andava a dizer que com a chegada da Júlia as manhãs da SIC iam ganhar estabilidade e que os últimos resultados do CDM até eram uma melhor almofada para ter melhores valores e a delinear cenários idílicos para a SIC a partir de Março eras tu. Que grande lata agora desmarcares-te para ridiculamente dares uma de moralista.
E quanto à comparação... são conhecidos 4 resultados da Júlia. 2 que o CDM só por festa viu na vida. E os outros 2 sim estão ao seu nível.
Tempo demasiado curto para opiniões tão definitivas.
Eu até estou à vontade para falar porque nunca achei que a Júlia fosse chegar, ver e vencer. Sempre achei que iria levar tempo até disputar a liderança. Quanto à subida para um patamar superior ao CDM, nunca tive dúvidas nem tenho que irá ocorrer e brevemente.
Quem andava a dizer que com a chegada da Júlia as manhãs da SIC iam ganhar estabilidade e que os últimos resultados do CDM até eram uma melhor almofada para ter melhores valores e a delinear cenários idílicos para a SIC a partir de Março eras tu. Que grande lata agora desmarcares-te para ridiculamente dares uma de moralista.
E quanto à comparação... são conhecidos 4 resultados da Júlia. 2 que o CDM só por festa viu na vida. E os outros 2 sim estão ao seu nível.
Tempo demasiado curto para opiniões tão definitivas.
Eu até estou à vontade para falar porque nunca achei que a Júlia fosse chegar, ver e vencer. Sempre achei que iria levar tempo até disputar a liderança. Quanto à subida para um patamar superior ao CDM, nunca tive dúvidas nem tenho que irá ocorrer e brevemente.
Jnpc- Membro
Eu a dizer que os resultados do CDM eram uma boa almofada para a Júlia? Deves estar enganado!
Eu dizer que a chegada da Júlia deveria trazer estabilidade à SIC sim, mas desiludiu, e admito, pois foi um regresso fraco com um programa longe do ideal!
Tu é que também andavas a dizer isso, e agora andas com uma conversa de que estes valores à La CDM são normalissimos e esperados!
Eu dizer que a chegada da Júlia deveria trazer estabilidade à SIC sim, mas desiludiu, e admito, pois foi um regresso fraco com um programa longe do ideal!
Tu é que também andavas a dizer isso, e agora andas com uma conversa de que estes valores à La CDM são normalissimos e esperados!
Paulo Andrade- Membro
Valores normalíssimos? És um humorista... No dia em que na SIC se considerar normalíssimo fazer 17%, podem fechar.
Claro que disseste isso... há umas 3 semanas. Que o terreno para a Júlia estava num patamar bem mais alto. Não me vais fazer citar-te pela enésima vez na sequência de um "esquecimento" teu, pois não!?
E não enroles... só disparas bitaites, mas porque é que o programa é fraco?
Claro que disseste isso... há umas 3 semanas. Que o terreno para a Júlia estava num patamar bem mais alto. Não me vais fazer citar-te pela enésima vez na sequência de um "esquecimento" teu, pois não!?
E não enroles... só disparas bitaites, mas porque é que o programa é fraco?
Jnpc- Membro
E estava num patamar mais alto, pois CDM estava a fazer os melhores resultados de sempre...
E o que aconteceu? QJ desceu desse patamar para aqueles resultados desastrosos do CDM que tinha levado à decisão de terminá-lo!
Se o programa da JP vai subir é provável pois descer é que seria mais complicado... O que é facto é que para já o seu efeito ficou aquém do esperado, mesmo para quem diz não estar surpreendido e ser expectável!
E em parte um programa fraco explica isso.
Segundo dizem esses joguinhos à la Agora é Que Conta é um dos problemas...
Onde está o peso de uma apresentadora como a JP nos resultados do programa? Onde está o efeito de um novo programa, fresco e feito à medida para lutar com uma concorrência instalada?
Pois é, eu enrolo e só disparo bitaites!??
E o que aconteceu? QJ desceu desse patamar para aqueles resultados desastrosos do CDM que tinha levado à decisão de terminá-lo!
Se o programa da JP vai subir é provável pois descer é que seria mais complicado... O que é facto é que para já o seu efeito ficou aquém do esperado, mesmo para quem diz não estar surpreendido e ser expectável!
E em parte um programa fraco explica isso.
Segundo dizem esses joguinhos à la Agora é Que Conta é um dos problemas...
Onde está o peso de uma apresentadora como a JP nos resultados do programa? Onde está o efeito de um novo programa, fresco e feito à medida para lutar com uma concorrência instalada?
Pois é, eu enrolo e só disparo bitaites!??
Paulo Andrade- Membro
Segundo dizem??!!!
Que raio de avaliação é essa ao programa LOL
Que raio de avaliação é essa ao programa LOL
SMG- Membro
Paulo, tu estás a ficar cada vez mais ridículo.
Nick Name- Administrador
Estou a tentar fazer sombra a sua excelência, mas ainda não consegui!
SMG, que raio de comentário é esse!??
Paulo Andrade- Membro
acreditem a julia nao faz milagres!! vai ser um caminho muito dificil! a TVI dá luta...
Rafael- Membro
Ñota-se Paulo, nota-se. És um ser humano muito pobre de espírito. Deves ir longe...Paulo Andrade escreveu:Estou a tentar fazer sombra a sua excelência, mas ainda não consegui!
Nick Name- Administrador
Não sou eu que estou sempre a tentar atingir pessoalmente os outros...
Começa a olhar para o espelho...
Começa a olhar para o espelho...
Paulo Andrade- Membro
Eu concordo com o Paulo. Das duas vezes que vi, achei-o um programa fraco e com pouco conteúdo. E, sinceramente... Sempre que vejo cenas da Júlia com os animais, com joguinhos, ou até mesmo os intermináveis directos da Ana Marques a esganiçar, só me apetece perguntar-lhe 'Mas que merda é esta?'
É uma opinião, dispenso seriamente que me caiam em cima.
Afonso- Administrador
Também achei o programa fraco. Esperava mais da Júlia, pois considero-a uma excelente "entretainer". Até aqui, a Fátima leva a melhor, pois entrou a liderar
Matorazzi- Membro
Afonso escreveu:Eu concordo com o Paulo. Das duas vezes que vi, achei-o um programa fraco e com pouco conteúdo. E, sinceramente... Sempre que vejo cenas da Júlia com os animais, com joguinhos, ou até mesmo os intermináveis directos da Ana Marques a esganiçar, só me apetece perguntar-lhe 'Mas que merda é esta?'
Porque é que te haveriam de cair em cima se o teu comentário foi justificado!?
O Paulo Andrade limitou-se, como sempre, a associar audiências. E sobretudo a mandar boquinhas a quem prognosticava melhor cenário numa tentativa de demarcação e mania da superioridade intoleráveis.
Jnpc- Membro
Eu sou um visitante muito irregular e não me vou meter nas vossas guerras. Eu acho, do que vi, que o programa é muito fraquinho e nada surpreendente. No conteúdo e já agora na forma. Por exemplo aquele cenário decalcado das Tardes da Júlia, cabe na cabeça de alguém? Depois a SIC andava a apostar imenso no Hernâni Carvalho e com bons resultados e agora ele é só mais um. A Júlia que tem grandes meios ao contrário do CdM e uma super-produtora como a Endemol devia ter investido mais na mudança, disso não tenho dúvidas mesmo que consiga chegar lá assim porque todos percebem que ela não se deixa abater.
cavalo de troia- Membro
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 18 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos