Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querida Júlia

+47
carlos P.
Bazinga!
J.R.
Hélder
R.F.
Jiggy
PSANTOS
TiagoLourenco
david silva
jpg
privado
rod
cavalo de troia
Henrique
Matorazzi
hugo86
A!
eutuele
Rafael
Carlos Teixeira
Titinha
Love
JJM
Fábio
fab
tome
john_123
Matias
SMG
Afonso
PropagandistaSocial
Eu João
Adpo
Aqua1986
QQG
MiguelDR
Jota
Nick Name
digatv
Jerónimo
Vince
Paulo Andrade
Vtv
titz
Jnpc
teguesa
Rafael.Leandro
51 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Querida Júlia - Página 29 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Nick Name Qui 23 Jun 2011 - 22:30

De um modo são mais justos sim, porque o apresentador não pode mudar o resultado. Está predefinido antes do início da chamada. Se os espectadores são enganados isso não se chama justiça, chama-se burla.

E o Querida Júlia não é um programa cor-de-rosa mas sim um programa de entretenimento, e o teu fundamento não tem base nenhuma. O "só porque acho" não é fundamento, é opinião própria. E fazer televisão não é aquilo que queremos, é aquilo que realmente funciona. Por abusarem é que esgotam as fórmulas. Portanto, vamos com calma. Se não há audiência, vamos à luta! E é isso que a Júlia tem feito, todos os dias.

Nick Name
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por SMG Qui 23 Jun 2011 - 22:36

Amadeu escreveu:De um modo são mais justos sim, porque o apresentador não pode mudar o resultado. Está predefinido antes do início da chamada. Se os espectadores são enganados isso não se chama justiça, chama-se burla.

E o Querida Júlia não é um programa cor-de-rosa mas sim um programa de entretenimento, e o teu fundamento não tem base nenhuma. O "só porque acho" não é fundamento, é opinião própria. E fazer televisão não é aquilo que queremos, é aquilo que realmente funciona. Por abusarem é que esgotam as fórmulas. Portanto, vamos com calma. Se não há audiência, vamos à luta! E é isso que a Júlia tem feito, todos os dias.

E, já agora, quem és tu para pensares que "vamos à luta"? LOL Por favor... A Júli tem ido à luta sim, mas com armas fracas! Não muda o calibre, olha está f...
SMG
SMG
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 24 Jun 2011 - 1:12

A Televisão escreveu:Júlia Pinheiro tranquila com resultados de “Querida Júlia”

Na antena da SIC há mais de três meses, o novo programa das manhãs ainda não conseguiu captar uma grande audiência. Depois de Luís Marques comentar os baixos resultados de Querida Júlia, é a própria apresentadora que fala sobre isso, em entrevista à TV Guia desta semana:

“É muito cedo para fazer balanços, é prematuro e disparatado estar a medir o que quer que seja. As coisas medem-se em anos, não em meses. Mas está a ser muito desafiante e complicado, porque tenho uma concorrência muito boa”, começa por dizer, acrescentando: “Era o que estava à espera. Não contava era que a antena da SIC tivesse comportamentos ‘esquizofrénicos’, como um dia dar sinais de que as coisas estão a mudar e no dia seguinte está diferente. Ainda para mais, venho de uma televisão que não tinha assimetrias muito marcadas, era tudo muito contínuo e igual. A manhã também é o horário mais difícil, que exige uma forte componente de criação de laços”.

Ainda assim, Júlia Pinheiro não está desmotivada: “Não. Nunca. Estou muito tranquila, serena e vou continuar a ser a mesma leoa e continuar a andar para a frente.”, explica, até porque: “Sei que os números são magrinhos, mas não é nada que me tire a força e o combate. Antes pelo contrário, até é mais giro. Nunca tive a pretensão de deixar o terceiro lugar em três meses. Acho engraçado que se fale nas manhãs, mas ninguém fala do prime time. Eu tenho uma vitória à noite e a TVI tem três novelas em queda… mas ok, querem falar das manhãs, falamos.”

Confrontada com o facto de Querida Júlia ter, por enquanto, números mais baixos do que o antecessor, a comunicadora foi perentória: “Companhia das Manhãs teve mais tempo no ar do que está Querida Júlia. Teve tempo para se impor e depois não introduziu nenhuma rutura com os programas anteriores: era tudo mais ou menos igual. Eu, de facto, é que cheguei para fundar uma identidade e um perfil nas manhãs. E isto demora tempo para as pessoas se adaptarem. É um trabalho diário, lento e de proximidade. Mas espero daqui a nove meses ter mais espetadores, como é óbvio”.

A terminar, Júlia Pinheiro, deixou uma meta definida: “Não faço futurologia, nem me vou comprometer, pois não sei como vai ser o panorama televisivo daqui a uns meses… mas posso dizer que espero ter muitos mais espetadores do que Companhia das Manhãs tinha num ano”.

Jnpc
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Sex 24 Jun 2011 - 5:45

No que toca a esses jogos dos programas... o meu preferido sempre foi a 1ª Arvore das Patacas!.... Quanto ao jogo da Gloria, se fosse tipo tradicional, com um tabuleiro feito a dimensao, e os dados serem tipo aquele do DA LHE GAS... onde a Julia os lançaria com o publico, e a Ana Marques fazia de peao no tabuleiro...assim sim seria do melhor, muuuita fixe mesmo!
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Nick Name Sex 24 Jun 2011 - 10:53

SMG escreveu:
Amadeu escreveu:De um modo são mais justos sim, porque o apresentador não pode mudar o resultado. Está predefinido antes do início da chamada. Se os espectadores são enganados isso não se chama justiça, chama-se burla.

E, já agora, quem és tu para pensares que "vamos à luta"? LOL Por favor... A Júli tem ido à luta sim, mas com armas fracas! Não muda o calibre, olha está f...
Mas que estupidez de comentário é esse? Epá, cresce.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por SMG Sex 24 Jun 2011 - 10:57

Ela é, no mínimo, irónica. Fala-me em falta de ruptura por parte do CDM, mas ela, teve a oportunidade de fazer essa mesma ruptura logo na estreia e não, mais do mesmo e uma pasmaceira sem fim!

SMG
SMG
Membro

Mensagem por Vince Sex 24 Jun 2011 - 12:55

Acho uma piada dizer 'É muito cedo para fazer balanços, é prematuro e disparatado estar a medir o que quer que seja.' ... pois mas se o programa já tivesse arrasado com a concorrencia os numeros era só o que se falava e o que interessava... Rolling Eyes

Tem piada este discurso do 'ah e tal não é importante', como se um canal comecial estivesse disposto a esperar anos para conseguir um sucesso. clown

Vince
Membro

Mensagem por Nick Name Sex 24 Jun 2011 - 13:43

A TVI esperou, a SIC esperou... Foi assim que se criou o SIC 10 Horas e o Você na TV. Nunca é cedo para se fazer balanços, é cedo sim para se esperar bons resultados. A própria Júlia já disse que em um ano de programa quer muitos mais espectadores que o CDM tinha, logo se não o conseguir aí pode-se acusar de alguma coisa. Ela própria disse que não esperava ganhar nos primeiros tempos.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Vince Sex 24 Jun 2011 - 13:50

Também não estou a dizer para acabarem com o programa já... mas deviam-se poupar a estes discursos parvos e aceitar que não estão a fazer um bom trabalho e que é preciso repensar conteúdos e o formato para este se distinguir da concorrência.

Vince
Membro

Mensagem por SMG Sex 24 Jun 2011 - 14:43

Vince escreveu:Também não estou a dizer para acabarem com o programa já... mas deviam-se poupar a estes discursos parvos e aceitar que não estão a fazer um bom trabalho e que é preciso repensar conteúdos e o formato para este se distinguir da concorrência.

Obviamente!!!
SMG
SMG
Membro

Mensagem por Eu João Qui 7 Jul 2011 - 20:50

Site Fantastic escreveu:Produções Clandestinas assumem conteúdos de 'Querida Júlia'

Passados poucos meses da sua estreia nas manhãs da SIC, Júlia Pinheiro tem agora novos reforços na equipa. É que a produtora que colaborava com a TVI em programas como As Tardes da Júlia vai agora controlar os conteúdos do talk show matinal de Carnaxide, que continua a ficar bem distante da concorrência em termos de audiências.

As Produções Clandestinas são uma empresa de conteúdos de televisão formada por muitos nomes bem conhecidos no meio e que fizeram parte de muitos programas das manhãs e tardes dos canais generalistas privados.

Após a saída de Júlia Pinheiro da estação de Queluz, em Janeiro deste ano, muitos nomes foram sondados a trocar de camisola e seguir a apresentadora. No entanto, apenas a responsável pela produção do programa deixou na altura as tardes da TVI, para seguir para a SIC, assim como outros profissionais do programa Você na TV.

Meses depois, devido a problemas internos, entre as “Produções Clandestinas” e a produtora de A Tarde É Sua, a “Coral”, fez com a primeira empresa deixasse de colaborar com a TVI, pondo fim a uma relação de vários anos, sedimentada no programa As Tardes da Júlia.

Face aos maus resultados do “Querida Júlia”, apresentadora não hesitou em ir buscar os profissionais que já antes tinham trabalhado com ela. Assim, a partir das próximas semanas, as Produções Clandestinas vão assumir o planeamento e controlar os conteúdos do talk show matinal da SIC, liderando uma equipa que já está a trabalhar desde, praticamente, o início do ano.

A que tudo indica o programa de Júlia Pinheiro vai passar a contar com as Produções Clandestinas na área dos conteúdos e a Produtora Endemol ligada à produção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por Nick Name Qui 7 Jul 2011 - 20:55

Não sei se é bom. As Tardes da Júlia eram um bocado secantes, e se foram dispensados é porque não estavam bem. Uma curiosidade: a nova equipa de ATES é parte da equipa do Companhia das Manhãs!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Vince Qui 7 Jul 2011 - 21:32

:happyy:

Vince
Membro

Mensagem por Jerónimo Qui 7 Jul 2011 - 21:58

Então vamos ter Endemol e MBTV para a produção/realização e Produções Clandestinas para os conteúdos? Parecem-me produtoras a mais...
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por Vince Qui 7 Jul 2011 - 22:03

Se aquilo já era uma trapalhada agora com tudo a querer mandar vai ser de rebolar a rir com os resultados.

Vince
Membro

Mensagem por Nick Name Qui 7 Jul 2011 - 22:11

As coisas continuam quase iguais a nível técnico, o que mudou mesmo foram os conteúdos. A parte técnica continua a dividir-se entre as manhãs e as tardes.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Jerónimo Qui 7 Jul 2011 - 22:14

Já agora, as pessoas não são parvas. O Cláudio Ramos não estava em directo coisíssima nenhuma hoje de manhã. Quem viu o programa sabe do que falo.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por Vince Qui 7 Jul 2011 - 22:15

Apanágio da ilusão do espectador tomado como burrinho e estúpido.

Vince
Membro

Mensagem por Jerónimo Qui 7 Jul 2011 - 22:17

Amadeu escreveu:Não sei se é bom. As Tardes da Júlia eram um bocado secantes, e se foram dispensados é porque não estavam bem. Uma curiosidade: a nova equipa de ATES é parte da equipa do Companhia das Manhãs!

Já a equipa de As Tardes da Júlia tinha parte da ex-Comunicasom. Alguns dos quais transitaram para o novo das tardes.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por Nick Name Qui 7 Jul 2011 - 22:32

Por acaso acho que vi hoje de manhã, nem reparei que nem era directo. Ele não falou do livro da Cinha e assim?
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por A! Sex 8 Jul 2011 - 14:13

Jerónimo escreveu:Já agora, as pessoas não são parvas. O Cláudio Ramos não estava em directo coisíssima nenhuma hoje de manhã. Quem viu o programa sabe do que falo.

Também reparei que não era em directo.

A!
Membro

Mensagem por SMG Sex 8 Jul 2011 - 14:46

A seguir ao jogo da glória, tive de mudar de canal. A Júlia ali especada a debitar notícias, com cara de sono. FOr god sake! E só tragédias!
Mudo para a TVI está uma história de um bebe com parelesia cerebral! Lindo!
Nem tentei a RTP. Desliguei a TV e foi o que fiz melhor! Que treta de programas!
SMG
SMG
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 8 Jul 2011 - 21:08

A Televisão escreveu:Júlia Pinheiro sem férias este ano

Empenhada em levar o seu Querida Júlia até um maior número de pessoas, a apresentadora já está mentalizada de que este ano não terá direito a férias.

É em entrevista à TV Guia desta semana que Júlia Pinheiro afirma os seus intentos: “Este ano, não tenciono sair de antena”, começa por dizer, acrescentando: “Vou manter-me nas manhãs e estou em absoluta solidariedade com os portugueses que vão ficar em casa nas férias. É um ano de poupança”.

Deste modo, e ao contrário do que acontecia nos tempos em que defendia as “cores” da TVI, a comunicadora garante que nem aos fins de semana dará umas “escapadelas” até ao Algarve. “Vou viver as alegrias domésticas”, revelou, sem dramatizar este período mais exigente da sua vida profissional.

Jnpc
Membro

Mensagem por Nick Name Sex 8 Jul 2011 - 22:07

Acho que não necessidade para tanto...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por JJM Sex 8 Jul 2011 - 22:36

Ora é algo que nunca pensei vir a acontecer. Mas acho bem. É da maneira que mostra que está empenhada em trazer o programa para a liderança. Agora vai ser díficil fazer melhor, mas quem sabe se a rentrée não traz surpresas e o programa não toma outro rumo.

JJM
Membro

Mensagem por Vince Sex 8 Jul 2011 - 22:44

Se há duas apresentadoras não se justifica não ter férias a julia... não precisava ir um mês inteiro, mas 15 dias a ana marques dava conta do recado... querem matar a mulher.

Vince
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo