Querida Júlia
+47
carlos P.
Bazinga!
J.R.
Hélder
R.F.
Jiggy
PSANTOS
TiagoLourenco
david silva
jpg
privado
rod
cavalo de troia
Henrique
Matorazzi
hugo86
A!
eutuele
Rafael
Carlos Teixeira
Titinha
Love
JJM
Fábio
fab
tome
john_123
Matias
SMG
Afonso
PropagandistaSocial
Eu João
Adpo
Aqua1986
QQG
MiguelDR
Jota
Nick Name
digatv
Jerónimo
Vince
Paulo Andrade
Vtv
titz
Jnpc
teguesa
Rafael.Leandro
51 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: Querida Júlia
J.R. escreveu:carlos P. escreveu:Mas que programa mais seca!
Estão à uma hora a falar da mesma coisa, falta diversidade.
Também acho... O programa é um bocado seca... Estar a falar da mesma coisa durante uma hora inteira farta as pessoas.
Que saudades do "SIC 10 Horas"
Sim, pois foi... É isto e o "A Tarde é Sua".
QQG- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O clima entre as apresentadoras é de cortar à faca e a troca de acusações continua.
Primeiro, Teresa Guilherme afirmou ser "melhor" do que Júlia. Esta última respondeu, afirmando que a nova apresentadora de Casa dos Segredos estaria com um "problema de menopausa". Teresa não se ficou. Em exclusivo à NTV, criticou as audiências de Querida Júlia e disparou: "Quem deve estar na menopausa é ela." Começou a batalha pelas audiências na TV.
Leia mais pormenores no e-paper do DN.
O clima entre as apresentadoras é de cortar à faca e a troca de acusações continua.
Primeiro, Teresa Guilherme afirmou ser "melhor" do que Júlia. Esta última respondeu, afirmando que a nova apresentadora de Casa dos Segredos estaria com um "problema de menopausa". Teresa não se ficou. Em exclusivo à NTV, criticou as audiências de Querida Júlia e disparou: "Quem deve estar na menopausa é ela." Começou a batalha pelas audiências na TV.
Leia mais pormenores no e-paper do DN.
Bem pela roupa que ela ultimamente usa e o cabelo realmente parece ser ela que esta na menopausa
Esta luta é que não dá pausas
Isto está a ferver, ainda vão fazer uma luta na lama
Última edição por IVT em Sex 9 Set 2011 - 10:47, editado 1 vez(es)
IVT- Membro
Pois, realmente, a Teresa já passou essa fase há milénios...
Digam que ela é a Senhora Televisão, que é excelente a conduzir reality-show, a minha opinião mantem-se: É uma nojentinha armada em boa.
A meu ver a Júlia devia ficar calada, porque o que ela quer é ganhar protagonismo para o Secret Story. Se bem que deve ser difícil... Mandava-lhe mais uma boca forte e dizia que não tecia mais comentários sobre aquela coisa.
Digam que ela é a Senhora Televisão, que é excelente a conduzir reality-show, a minha opinião mantem-se: É uma nojentinha armada em boa.
A meu ver a Júlia devia ficar calada, porque o que ela quer é ganhar protagonismo para o Secret Story. Se bem que deve ser difícil... Mandava-lhe mais uma boca forte e dizia que não tecia mais comentários sobre aquela coisa.
Sim, a Júlia está a entrar no jogo da DONA Teresa
IVT- Membro
A Teresa não menopausa, palavras dela!
Nick Name- Administrador
Isto já começa a enjoar, mas cá para mim é mais invenção das revistas que outra coisa.
digatv- Membro
Titinha- Membro
A Teresa não menopausa mas a Júlia sim!
Nick Name- Administrador
Titinha escreveu:Já fizeram um cartoon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IVT- Membro
A Ana marques já não faz parte da condução do programa. Já editavam o tópico para :
Querida Júlia
com Júlia Pinheiro
Querida Júlia
com Júlia Pinheiro
Mas a Ana Marques saiu assim sem mais nem menos?
Jerónimo- Membro
Ainda assim retirei mas ela disse que regressava em Setembro! Mas já me parece pouco provável.
Nick Name- Administrador
Ela agora se voltar deverá ser apenas para o Jornal Rosa. Acho que deviam fazer o que tinha sido prometida uma das características da rubrica: perseguição de famosos. Ideia que até foi criticada pelo comentador da TVI... Flávio não sei das quantas...
Guerra (? Mais parece um monólogo da Teresa Guilherme...) ridícula! Não sei qual é a da Teresa Guilherme...
Jnpc- Membro
A Júlia falou uma vez e foi para responder a várias bicadas. E duvido que volte a responder. Da Teresa Guilherme já perdi a conta às vezes que sai uma notícia com bocas desnecessárias. Portanto, se não é um monólogo, é quase.
Jnpc- Membro
Já o fez com a Rita Ferro Rodrigues... Disse que a Rita só tinha sucesso por ser a filhinha do ministro. Enfim... A Teresa é que só conhecida por ser uma...
A Júlia até tem resistido em alimentar demasiado esta tentativa de "guerrilha" que me parece estar a ser fomentada pela imprensa a partir das primeira declarações narcisistas de Teresa que, está visto, procura todo o mediatismo possível num momento em que se prepara para regressar aos ecrans.
Vtv- Membro
Coitada, a Tetas tem estado à sombra de tudo... Agora tem protagonismo fica com a pardala aos saltos. Mas pronto, ela vai arrasar e isso é que importa!
Nick Name- Administrador
Dama Velvi escreveu:Coitada, a Tetas tem estado à sombra de tudo... Agora tem protagonismo fica com a pardala aos saltos. Mas pronto, ela vai arrasar e isso é que importa!
Para arrasar terá de fazer mais do que 16% de rating todos os domingos! E tratando-se da teresa e dizem que ela vai mesmo arrasar espera-se que seja bem acima desse valor!
Estou para ver...e espero que não se refiram apenas à estreia...tem de arrasar em toda a exibição do programa eheh
SMG- Membro
Será que ainda não perceberam a jogada da TG?
Mediatismo e dar visibilidade ao programa e à sua aparição na TV depois de tantos anos!
Eu estou para ver como a SIC vai tapar a emissão XL da TVI. É de esperar que SS dê das 21h45 às 00h30, PP não tem possibilidades de ter essa duração a meu ver! No máximo dura até as 23h45. E aí o SS realmente pode explodir (se for uma edição interessante) e fazer 50, 60% de share!
Mediatismo e dar visibilidade ao programa e à sua aparição na TV depois de tantos anos!
Eu estou para ver como a SIC vai tapar a emissão XL da TVI. É de esperar que SS dê das 21h45 às 00h30, PP não tem possibilidades de ter essa duração a meu ver! No máximo dura até as 23h45. E aí o SS realmente pode explodir (se for uma edição interessante) e fazer 50, 60% de share!
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Será que ainda não perceberam a jogada da TG?
Pois, espero bem que não tenham ideias malucas como por Minutos Mágicos, após o Peso Pesado...
O Dr. White ou o programa da Rita Ferro seria uma solução para as 23h45 (hora do intervalo da tvi
A!- Membro
Ya, bem que pudiam por o da Rita....
Carlos Teixeira- Membro
Será que dava resultado?
Titinha- Membro
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 34 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos