Querida Júlia
+47
carlos P.
Bazinga!
J.R.
Hélder
R.F.
Jiggy
PSANTOS
TiagoLourenco
david silva
jpg
privado
rod
cavalo de troia
Henrique
Matorazzi
hugo86
A!
eutuele
Rafael
Carlos Teixeira
Titinha
Love
JJM
Fábio
fab
tome
john_123
Matias
SMG
Afonso
PropagandistaSocial
Eu João
Adpo
Aqua1986
QQG
MiguelDR
Jota
Nick Name
digatv
Jerónimo
Vince
Paulo Andrade
Vtv
titz
Jnpc
teguesa
Rafael.Leandro
51 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: Querida Júlia
Será que dava resultado?
Titinha- Membro
Titinha escreveu:Será que dava resultado?
Penso que uns 26/27 de share faria... O que ja n era mau...era mt bom...
Carlos Teixeira- Membro
Nem sei, o povo tuga gosta de BB's com Segredos LOOL
Titinha- Membro
E depois? Procura pelo mundo e diz-me qual é o "povo" que não gosta. O BB com gordos deve ser muito mais instrutivo...
Nick Name- Administrador
E??? Critiquei???? Disse alguma mentira??? Poupa-me e não me venhas como se me quiseres bater por ter dito a maior blasfémia...
Titinha- Membro
Óbvio que não seria um sucesso, mas seria o mais coerente, neste momento, naquele horário! Tendo em conta que os programas terão cerca de 45 minutos, pelo menos 15 seriam vistos pelas pessoas e depois o resto poderia agarrar o público. Para tal, o programa da Rita parece-me melhor.
A!- Membro
A Querida Júlia hoje arrasou!
Adivinhem o assunto que falaram na primeira parte! Menopausa...
A Júlia passou no tempo a rir e ainda disse: "Ai... Tenho tantas amigas nesta situação!"
A Júlia passou no tempo a rir e ainda disse: "Ai... Tenho tantas amigas nesta situação!"
Nick Name- Administrador
Dama Velvi escreveu:A Querida Júlia hoje arrasou!
LOOOOOOOL que piadão!
SMG- Membro
Eu acordei mais cedo e notei logo numa coisa. Os dois talk-shows, começam animados e a partir do meio os dois começam a falar de assuntos deprimentes, chatos e tristes.
Epáh, a Júlia que se mexa e que meta mais palhaçada enquanto a TVI está no aborrecimento. Sinceramente, quando estão os dois iguais eu prefiro ver (pelo menos ter a TV ligada) no Você na TV. A Júlia que meta mais animação, conversas diferentes, com famosos, sobre a sociedade. Rubricas úteis sobre moda, jardinagem, sei lá. Há muito por onde pegar para se diferenciarem da concorrência, acho que não é tão difícil de fazer um bom programa.
Epáh, a Júlia que se mexa e que meta mais palhaçada enquanto a TVI está no aborrecimento. Sinceramente, quando estão os dois iguais eu prefiro ver (pelo menos ter a TV ligada) no Você na TV. A Júlia que meta mais animação, conversas diferentes, com famosos, sobre a sociedade. Rubricas úteis sobre moda, jardinagem, sei lá. Há muito por onde pegar para se diferenciarem da concorrência, acho que não é tão difícil de fazer um bom programa.
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Eu acordei mais cedo e notei logo numa coisa. Os dois talk-shows, começam animados e a partir do meio os dois começam a falar de assuntos deprimentes, chatos e tristes.
Concordo, mas o QJ já esteve muito pior! A evolução a nível de conteúdos tem sido notória...o problema é que não se tem notado nas audiências...
Se for para andar a fazer figuras tristes como na concorrência...não obrigado! Passo bem sem isso!
SMG- Membro
Eu não estou a dizer para fazer figuras tristes, mas que tenha mais animação.
Até gosto quando vai gente aos programas falar de roupas e decoração e mostrar e demonstrar coisas, é útil e educativo, aprende-se algo útil e é agradável. Então com a Júlia era ainda melhor, já que são situações em que ela pode ser mais "engraçada". Não percebo porque insistem em histórias de faca e alguidar, já ninguém quer saber disso.
Até gosto quando vai gente aos programas falar de roupas e decoração e mostrar e demonstrar coisas, é útil e educativo, aprende-se algo útil e é agradável. Então com a Júlia era ainda melhor, já que são situações em que ela pode ser mais "engraçada". Não percebo porque insistem em histórias de faca e alguidar, já ninguém quer saber disso.
QQG- Membro
Naturalidade! Eu acho a Júlia continua pouco solta e às vezes acho-a um pouco desanimada.
digatv- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Eu não estou a dizer para fazer figuras tristes, mas que tenha mais animação.
Exacto! Durante as férias vi várias vezes essas rúbricas no programa!
SMG- Membro
Também com aqueles assuntos é difícil estar animado.
QQG- Membro
DiGa_tv escreveu:Naturalidade! Eu acho a Júlia continua pouco solta e às vezes acho-a um pouco desanimada.
Eu também acho.
Ao que parece o povo prefere as figuras tristes do que o sono.
IVT- Membro
IVT escreveu:DiGa_tv escreveu:Naturalidade! Eu acho a Júlia continua pouco solta e às vezes acho-a um pouco desanimada.
Eu também acho.
Ao que parece o povo prefere as figuras tristes do que o sono.
Como se costuma dizer...cada um come do que gosta!
SMG- Membro
Goste-se ou não, as "figuras tristes" de que falam são a prova viva da química daqueles dois... que são o motor principal nas audiências do Você na TV!.
Jerónimo- Membro
Jerónimo escreveu:Goste-se ou não, as "figuras tristes" de que falam são a prova viva da química daqueles dois... que são o motor principal nas audiências do Você na TV!.
AMEN!
IVT- Membro
"Querida Júlia" conseguiu nesta Quinta-feira, dia 15, um bom resultado, 2.4 e 20.8%, ficando em 2º lugar das manhãs, e não muito distante do líder Você na TV que teve 2.9 e 25.9%.
Um pequeno sorriso para Júlia Pinheiro, perante o que tem obtido...
Um pequeno sorriso para Júlia Pinheiro, perante o que tem obtido...
J.R.- Membro
O Hernani deu os parabéns à Júlia pelo programa, dizendo que o mesmo "vai de vento em popa" (referindo-se aos resultados mais positivos que o programa tem feito certamente) e deu tb a entender que o programa da Maya tb está a fazer boa figura (ou fez ontem não sei bem)... estranho é não haver resultados de nada :/
SMG- Membro
Do QJ podes ver no tópico das audiências, ontem fez 23% o melhor resultado provavelmente desde a estreia ou coisa parecida!
Os resultados têm subido estando na barreira dos 20%. Mas quem continua a arrassar é o VNTV perto dos 40%!
O PA é que deve ter descido...
Os resultados têm subido estando na barreira dos 20%. Mas quem continua a arrassar é o VNTV perto dos 40%!
O PA é que deve ter descido...
Paulo Andrade- Membro
SMG escreveu:O Hernani deu os parabéns à Júlia pelo programa, dizendo que o mesmo "vai de vento em popa" (referindo-se aos resultados mais positivos que o programa tem feito certamente) e deu tb a entender que o programa da Maya tb está a fazer boa figura (ou fez ontem não sei bem)... estranho é não haver resultados de nada :/
Sim os resultados subiram para os 20% como alguém escreveu no jornal publico, acho eu. Foi aí que ele viu, ate porque as produções clandestinas espetaram com esse comentário aos resultados aos seus funcionários para dar um pouco de animo. Para alem de uma espécie de vinganca e tentativa de mostrar que são bons a outras pessoas...
Do programa da maya foi só um toque porque acabou de estrear e são da mesma equipa, ele não deve saber as audiências do programa.
Eu João- Membro
A Júlia tirou 2 dias e regressa no aniversário da SIC.
Fábio- Membro
O Jornal Rosa é das rubricas que mais gosto do programa e das mais divertidas.
Quando estreiam novas rubricas no programa? já não era sem tempo.
Quando estreiam novas rubricas no programa? já não era sem tempo.
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 35 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos