Recursos Humanos SIC
+52
DJ
JSousa7PT
privado
david silva
ValeTudo
J.R.
Shivers
LFTV
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Francisco
R.F.
M3lanieC
kanimambo
LOLuser
Matias
rod
SMG
Aqua1986
thefolklore
Adpo
Matorazzi
carlos P.
john_123
A!
titz
Jerónimo
JJM
Sem Escrúpulos
miguelpinheiro100
Fábio
tome
Jota
Love
Titinha
MiguelDR
MADEIRA
digatv
fab
Henrique
pic1mic
Vitor-A
EspalhaFactos
Vtv
Jnpc
Vince
Eu João
Paulo Andrade
Rafael.Leandro
Nick Name
QQG
jUCa
56 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 26 de 41
Página 26 de 41 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 41
Re: Recursos Humanos SIC
A contratação de Júlia Pinheiro, sucedeu-se após as rejeições de outros apresentadores ás propostas da direcção de programas da SIC. Antes de Júlia ter dito o sim, o profissional da estação de Carnaxide marcou uma visita ao Porto, decidido a trazer Sónia Araújo para o terceiro canal. Porém apesar da aliciante proposta financeira,Sónia Araújo recusou o convite.
Fonte:Tvguia
digatv- Membro
lol! é só o que tenho a dizer
titz- Membro
A Júlia não disse que as negociações com a SIC duraram um ano?!
Fábio- Membro
"Vampiro" exclusivo SIC
Rui Porto Nunes, que desempenha a função de protagonista como vampiro na série Lua Vermelha, é o próximo actor a assinar contrato de exclusividade com a estação de Carnaxide. Segundo a publicação Mariana, o actual apresentador de 'Curto Circuito' parece fazer parte das apostas da SIC, e, se actualmente está a dar a cara como apresentador na SIC Radical, parece que este irá voltar à generalista com um papel na nova novela da SIC, a adaptação de 'Rainha da Sucata'. Depois de Joana Santos, José Fidalgo e Inês Castelo Branco, Rui é o próximo reforço nos actores exclusivos da estação.
Esta é assim a maneira da estação de Carnaxide não ver Rui a voltar para a TVI, onde se estreou em 'Morangos Com Açúcar' e participou em 'Olhos nos Olhos'.
Rui Porto Nunes, que desempenha a função de protagonista como vampiro na série Lua Vermelha, é o próximo actor a assinar contrato de exclusividade com a estação de Carnaxide. Segundo a publicação Mariana, o actual apresentador de 'Curto Circuito' parece fazer parte das apostas da SIC, e, se actualmente está a dar a cara como apresentador na SIC Radical, parece que este irá voltar à generalista com um papel na nova novela da SIC, a adaptação de 'Rainha da Sucata'. Depois de Joana Santos, José Fidalgo e Inês Castelo Branco, Rui é o próximo reforço nos actores exclusivos da estação.
Esta é assim a maneira da estação de Carnaxide não ver Rui a voltar para a TVI, onde se estreou em 'Morangos Com Açúcar' e participou em 'Olhos nos Olhos'.
digatv- Membro
E o rapaz até tem um talento enorme que mereça já uma exclusividade...
E outra coisa:
“Já sei que se anda a falar do meu nome em outros canais, mas estou bem na TVI e na Plural. Por enquanto, eles são a minha casa. Depois…”, afirmou David Carreira à edição desta semana da revista TV Guia.
Acho graça. Tanta gente aí com talento e parece que o 3º canal gosta de esbanjar dinheiro desta forma, isto a ser verdade, claro. Mas a ser, não me admira nada. Gostava de saber onde é o caixote do lixo da SIC, é que com tanto €€ utilizado ultimamente, às vezes pode haver para lá alguns troquinhos...
E outra coisa:
“Já sei que se anda a falar do meu nome em outros canais, mas estou bem na TVI e na Plural. Por enquanto, eles são a minha casa. Depois…”, afirmou David Carreira à edição desta semana da revista TV Guia.
Acho graça. Tanta gente aí com talento e parece que o 3º canal gosta de esbanjar dinheiro desta forma, isto a ser verdade, claro. Mas a ser, não me admira nada. Gostava de saber onde é o caixote do lixo da SIC, é que com tanto €€ utilizado ultimamente, às vezes pode haver para lá alguns troquinhos...
titz- Membro
Em relação ao "vampiro" é mais uma questão de popularidade do que talento.
Já o Carreira, deve estar a ver se se tenta a exclusividade na TVI ou um aumento, dando a entender que já é requisitada por outros canais....
Já o Carreira, deve estar a ver se se tenta a exclusividade na TVI ou um aumento, dando a entender que já é requisitada por outros canais....
john_123- Membro
Coitadinho do Carreira, deve estar a precisar muito de dinheiro, já deve ter pouco...
titz- Membro
É tão requisitado que nem a TVI o quer...
Jnpc- Membro
Tanto talento praí desperdiçado...
A SIC se quer aproximar-se dos telespectadores podia promover coisas do género castings, ou algo envolvendo a escrita criativa...
A SIC se quer aproximar-se dos telespectadores podia promover coisas do género castings, ou algo envolvendo a escrita criativa...
titz- Membro
Sónia Araújo como primeira escolhaDiGa_tv escreveu:A contratação de Júlia Pinheiro, sucedeu-se após as rejeições de outros apresentadores ás propostas da direcção de programas da SIC. Antes de Júlia ter dito o sim, o profissional da estação de Carnaxide marcou uma visita ao Porto, decidido a trazer Sónia Araújo para o terceiro canal. Porém apesar da aliciante proposta financeira,Sónia Araújo recusou o convite.
Isto soa-me a treta tããão grande.
Vtv- Membro
O nome de Pedro Granger continua a ser dado como uma das futuras aquisições da Sic. É um rumor que cresce e que desta vem referido como certo pela "TV 7 Dias". Segundo a publicação, quando as gravações de Sedução terminarem, em Maio, Pedro Granger despedir-se-á da televisão de Queluz de Baixo, assinando pela de Carnaxide no mês seguinte, Junho. À sua espera poderá estar a versão portuguesa de X Factor.
Vtv- Membro
desde que fique longe da representação. Não engraço muito com as boquinhas que ele faz sempre que fala. parece um boneco articulado.
para apresentação pode ser uma boa aposta. é uma cara jovem e pode dar conta do recado com alguém a ajudá-lo, talvez quem sabe o tão falado regresso de Silvia Alberto à SIC.
para apresentação pode ser uma boa aposta. é uma cara jovem e pode dar conta do recado com alguém a ajudá-lo, talvez quem sabe o tão falado regresso de Silvia Alberto à SIC.
JJM- Membro
Parece-me muito bem! Sempre que vejo o programa no youtube imagino o Pedro como a cara do formato português. A confirmar-se é uma excelente escolha. Também uma mais valia para ficção, porque é uma das caras mais populares junto do público.
digatv- Membro
DiGa_tv escreveu:Parece-me muito bem! Sempre que vejo o programa no youtube imagino o Pedro como a cara do formato português. A confirmar-se é uma excelente escolha. Também uma mais valia para ficção, porque é uma das caras mais populares junto do público.
Foi logo o que me veio a cabeça! Acho que seria o ideal para o X-Factor!
Carlos Teixeira- Membro
O Manzarra que não se ponha a pau. Todos sabem que o Pedro é querido da Júlia. Ela agora dá cartas
Matorazzi- Membro
É uma boa aquisição dado que desempenha bem funções em diferentes áreas e é uma cara querida do público.
Jnpc- Membro
Mas o Manzarra é o querido do Nuno Santos...Matorazzi escreveu:O Manzarra que não se ponha a pau. Todos sabem que o Pedro é querido da Júlia. Ela agora dá cartas
Eu João- Membro
JJM escreveu:desde que fique longe da representação. Não engraço muito com as boquinhas que ele faz sempre que fala. parece um boneco articulado.
???
...'tão falado'? Onde?
Vtv- Membro
Ora bem, isso sim era de valor! A contratação da Silvia Alberto. Mas tinham que dexiar de lado as Cláudias, as Carolinas Patrocínios e as Merches. Amén!
No entanto, parece-me um cenário remoto.
No entanto, parece-me um cenário remoto.
Fábio- Membro
Eu João escreveu:Mas o Manzarra é o querido do Nuno Santos...Matorazzi escreveu:O Manzarra que não se ponha a pau. Todos sabem que o Pedro é querido da Júlia. Ela agora dá cartas
O Manzarra nem sequer vale 1€ a apresentar programas.
Love- Membro
Que exagero!!!Love escreveu:Eu João escreveu:Mas o Manzarra é o querido do Nuno Santos...Matorazzi escreveu:O Manzarra que não se ponha a pau. Todos sabem que o Pedro é querido da Júlia. Ela agora dá cartas
tome- Membro
Manzarra tem mostrado ser um dos melhores da nova geração. Só não vê isso quem não quer.Love escreveu:Eu João escreveu:Mas o Manzarra é o querido do Nuno Santos...Matorazzi escreveu:O Manzarra que não se ponha a pau. Todos sabem que o Pedro é querido da Júlia. Ela agora dá cartas
Vtv- Membro
Página 26 de 41 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 26 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos