Recursos Humanos SIC
+52
DJ
JSousa7PT
privado
david silva
ValeTudo
J.R.
Shivers
LFTV
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Francisco
R.F.
M3lanieC
kanimambo
LOLuser
Matias
rod
SMG
Aqua1986
thefolklore
Adpo
Matorazzi
carlos P.
john_123
A!
titz
Jerónimo
JJM
Sem Escrúpulos
miguelpinheiro100
Fábio
tome
Jota
Love
Titinha
MiguelDR
MADEIRA
digatv
fab
Henrique
pic1mic
Vitor-A
EspalhaFactos
Vtv
Jnpc
Vince
Eu João
Paulo Andrade
Rafael.Leandro
Nick Name
QQG
jUCa
56 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 33 de 41
Página 33 de 41 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 41
Re: Recursos Humanos SIC
Desculpa mas a Conceição Lino melhorou muito a sua apresentação.john_123 escreveu:Melhorar de 10 para 15 de share? Além de que nas últimas semanas com os especiais de Natal da concorrência viu-se a força que tem...LF escreveu:O Boa tarde até tem melhorado as suas audiências nas ultimas semanas e subido quase todos os dias. Acho que a Conceição Lino se vai manter nas tardes.
Simplesmente não funciona. Melhorou bastante depois da renovação do BT, mas ela já partia de uma base muito má. O que melhorou não foi suficiente, e ainda por cima parece que estagnou.
Ainda há uns dias vi um bocado, e notava-se a léguas o desconforto da apresentadora, com as mesmas brincadeiras e discursos forçados dos 1º ano...
Lá está ela melhorou, mas partiu de uma base muita má.
No início era o caos. Podes dizer que melhorou 100%, mas se no inicio era 0,1 agora é 0.2, continua mal.
Se a SIC quer ser competitiva tem que se mexer e mexer com ela, de volta para a informação quiçá... Não desgosto até dela, mas ali onde está não está bem.
No início era o caos. Podes dizer que melhorou 100%, mas se no inicio era 0,1 agora é 0.2, continua mal.
Se a SIC quer ser competitiva tem que se mexer e mexer com ela, de volta para a informação quiçá... Não desgosto até dela, mas ali onde está não está bem.
john_123- Membro
Paulo Andrade escreveu:João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro juntos nas manhãs?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SMG- Membro
Péssima escolha!!!
david silva- Membro
E pronto, querem por as manhãs iguaizinhas à concorrência. Não combinam nem gosto do João Paulo a apresentar talk-shows. Eles deviam apostar em conteúdos distintos, mas não conseguem ter criatividade para isso.
QQG- Membro
Até gosto da escolha, mas se fosse eu a mandar apostava num infoentretainment do género El Programa de Ana Rosa e Espejo Publico, apresentado por a Júlia Pinheiro das 09:30 da manhã até ás 13:00 horas. Mas eles lá saberão o que vão fazer...
Zapping escreveu:João Paulo Rodrigues elogia Júlia Pinheiro, não teme a mudança e garante que este é o «maior desafio» da sua vida
João Paulo Rodrigues já não é rosto da TVI e prepara-se para aparecer muito em breve nos ecrãs da SIC como o novo rosto das manhãs.
O profissional vai fazer companhia a Júlia Pinheiro. A apresentadora e diretora de Carnaxide afirmou recentemente que João Paulo «era o presente de Natal que tinha pedido e deram-mo».
À revista TVMais, o até aqui coapresentador do “Não Há Bela Sem João” considera que «este desafio é o maior da minha vida». João Paulo Rodrigues define-se ainda como profissional: «Não me considero apresentador de televisão. Sou mais um entertainer»,.
À mesma revista o também humorista garante que o que tem à espera na SIC é «uma forma de evoluir e crescer» porque «estar todos os dias no ar é uma responsabilidade muito grande, que implica uma grande entrega e concentração».
Quanto à sua nova companheira, Júlia Pinheiro, João Paulo desfaz-se em elogios, garantingo que a também diretora «apostou em mim para estar ao seu lado e espero estar à altura. Vou aprender com ela e depois teremos de encontrar o nosso registo enquanto dupla, o nosso tempo e um equilíbrio jeitoso entre os dois», desvendou.
Sobre os resultados das novas manhãs da SIC, o novo contratado da estação não tem dúvidas: «Tem tudo para resultar, porque a Júlia é muito divertida e eu também».
Sem medo da mudança, o apresentador sente-se querido pelos espectadores e promete poucas mudanças na sua forma de estar em televisão: «O que o público gosta em mim é da brincadeira, da boa disposição. Foram estas características que levaram a TVI a convidar-me para apresentador e, agora, a SIC. O registo será o mesmo, mas tecnicamente terei de evoluir muito».
Jnpc- Membro
Podem fazer uma boa dupla... Mas não acho que seja esta a salvação da SIC.
Nick Name- Administrador
É verdade que o JPR pode ter um lado mais sério e contido, mas não é esse o lado que atrai espectadores. Sinceramente não vejo futuro mas vou esperar para ver os resultados!
Eu continuo a achar que enquanto a SIC insistir nas duas frentes (manhã e tarde) não vai conseguir subir para valores de jeito em nenhuma!
E daqui a pouco a Fátima Lopes agarra as tardes da mesma maneira que o VNTV fez com as manhãs. E acredito que isso possa acontecer assim que o programa for esticado até as 19h como parece ser intenção da Direcção de Programas.
Eu continuo a achar que enquanto a SIC insistir nas duas frentes (manhã e tarde) não vai conseguir subir para valores de jeito em nenhuma!
E daqui a pouco a Fátima Lopes agarra as tardes da mesma maneira que o VNTV fez com as manhãs. E acredito que isso possa acontecer assim que o programa for esticado até as 19h como parece ser intenção da Direcção de Programas.
Paulo Andrade- Membro
Então não queres que a SIC insista nas manhãs e nas tardes porquê? queres que façam o quê então?Paulo Andrade escreveu:É verdade que o JPR pode ter um lado mais sério e contido, mas não é esse o lado que atrai espectadores. Sinceramente não vejo futuro mas vou esperar para ver os resultados!
Quero que invistam no horário onde podem ter mais retorno: Tardes (14h30-18h00).
Com um programa decente, bem construído, bem produzido, bem apresentado, tudo de bom!
E assim sim poderão ter chances de conquistar um lugar ao sol neste período que seria muito importante para consolidar a média diária.
Um programa que fizesse pelo menos 20% de share neste período garantiria à SIC uma média diária sempre acima dos 20% e um desempenho sempre acima desta fasquia das 13h à 01h00/02h00 da manhã!
Depois pensavam nas manhãs!
Para já apostava em repetições nas manhãs, por exemplo, passando as repetições da tarde para esta faixa!
Com um programa decente, bem construído, bem produzido, bem apresentado, tudo de bom!
E assim sim poderão ter chances de conquistar um lugar ao sol neste período que seria muito importante para consolidar a média diária.
Um programa que fizesse pelo menos 20% de share neste período garantiria à SIC uma média diária sempre acima dos 20% e um desempenho sempre acima desta fasquia das 13h à 01h00/02h00 da manhã!
Depois pensavam nas manhãs!
Para já apostava em repetições nas manhãs, por exemplo, passando as repetições da tarde para esta faixa!
Paulo Andrade- Membro
Até concordo contigo Paulo Andrade. Eles tem mais hipóteses de liderar de tarde do que de manhã, e o horário da tarde pode ter mais retorno.
Mas repetições de manhã... não sei.
Mas repetições de manhã... não sei.
Repetições de manhã não concordo, mas acho que a SIC devia apostar em algo forte para as 14h30.
david silva- Membro
Cancelar o programa da manhã, mesmo que temporariamente, seria a morte final das manhãs da SIC.
A SIC não pode desistir do talk show da manhã, sob pena de ser depois irrecuperável. Tem de persistir! A TVI também persistiu...
Acho que o grande erro foi aquando a entrada de Júlia Pinheiro na SIC. Ela deveria ter começado por apresentar apenas o "Peso Pesado" em Horário Nobre, podendo depois apresentar a 2ª edição! Visto que era um formato que exigia alguma disponibilidade do seu apresentador.
As manhãs tinham continuado com o "Companhia das Manhãs" apresentado pela sua apresentadora original, Rita Ferro Rodrigues em dupla com Nuno Graciano que também já lá estava. Apenas era preciso um novo cenário e um ajuste nos conteúdos, que por sinal até considero que eram bastante apelativos!
À tarde continuava o "Boa Tarde" com a Conceição Lino, mas juntava-lhe o José Figueiras para a desconcertar um bocado e dar um ar mais alegre e natural ao programa!
A Júlia Pinheiro ficava como Diretora de Conteúdos e apresentadora de formatos de Horário Nobre, e acho que chegava bem.
A SIC não pode desistir do talk show da manhã, sob pena de ser depois irrecuperável. Tem de persistir! A TVI também persistiu...
Acho que o grande erro foi aquando a entrada de Júlia Pinheiro na SIC. Ela deveria ter começado por apresentar apenas o "Peso Pesado" em Horário Nobre, podendo depois apresentar a 2ª edição! Visto que era um formato que exigia alguma disponibilidade do seu apresentador.
As manhãs tinham continuado com o "Companhia das Manhãs" apresentado pela sua apresentadora original, Rita Ferro Rodrigues em dupla com Nuno Graciano que também já lá estava. Apenas era preciso um novo cenário e um ajuste nos conteúdos, que por sinal até considero que eram bastante apelativos!
À tarde continuava o "Boa Tarde" com a Conceição Lino, mas juntava-lhe o José Figueiras para a desconcertar um bocado e dar um ar mais alegre e natural ao programa!
A Júlia Pinheiro ficava como Diretora de Conteúdos e apresentadora de formatos de Horário Nobre, e acho que chegava bem.
J.R.- Membro
Concordo completamente contigo JR acho que era isso que a SIC devia ter feito. Acho que o Companhia das Manhãs até tinha melhores audiências que o QJ e já tinha um publico fiel a segui-lo. Depois quando terminasse o PP se quisessem a Júlia diariamente no ar podiam arranjar-lhe um concurso tipo Quem Quer ser Milionário em horário nobre.
Zapping escreveu:Joana Santos mantém exclusividade com a SIC e pode ser ‘emprestada’ à Globo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois do ano e meio dourado que viveu recentemente como protagonista de “Dancin’ Days”, Joana Santos está a gozar umas férias do ecrã.
A atriz renovou o vínculo com a SIC e pode emprestar o talento à próxima produção de Carnaxide, mas sem o título de figura principal.
Aguinaldo Silva, autor brasileiro de novelas como “Senhora do Destino”, “Tieta” ou “Fina Estampa” já disse apreciar os dotes de atriz da portuguesa e quer contar com ela num futuro próximo.
O guionista foi responsável pela supervisão de “Laços de Sangue” – onde a atriz vestiu a pele de vilã – e desde essa altura que tomou a decisão de a colocar numa novela sua.
Com “Em Família” a estrear daqui a sensivelmente um mês no Brasil, não deve faltar muito para a trama de Aguinaldo, que sucede, entrar em pré-produção. Esse é o momento-chave para se saber se Joana Santos vai ou não embarcar numa aventura tropical.
Caso se verifique a cedência por parte da SIC de uma das suas maiores estrelas, a atriz deve ter uma participação reduzida na sucessora de “Sol de Inverno”.
De realçar ainda que Aguinaldo Silva tem por hábito colocar atores portugueses em papeis de destaque. Nuno Melo foi Clementino em “Senhora do Destino” (em reposição às 14h30 na SIC) e Paulo Rocha foi Guaracy em “Fina Estampa”.
Jnpc- Membro
Zapping escreveu:Luís Esparteiro mais perto da SP Televisão e da SIC[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com a saída do cargo directivo da Plural, empresa detida pela TVI, Luís Esparteiro pode vir agora a fazer parte do elenco da nova novela da SIC.
O ator é agora falado, avança a TV Guia, como possível reforço da SP Televisão, responsável pelas produções de ficção da RTP e SIC. Recorde-se que foi o próprio António Parente, dono da produtora, que há meses, mostrou interesse em ter o amigo na sua equipa.
Helena Forjaz, diretora de Comunicação da TVI, afirma à TV Guia que Luís Esparteiro está de momento fora da TVI: «O Luís tem outros projetos e agora quer ser ator (…). Sempre que houver projetos que ele esteja interessado, poderá trabalhar connosco»
Jnpc- Membro
A se confirmar, não acho uma grande perda para a TVI
Matorazzi- Membro
Desculpa mas é uma enorme perda para TVI. E quem é que agora vai dirigir a ficção da TVI? pois é.
Apesar das polémicas, o LE conseguiu meter ordem dentro da Plural.
DJ- Membro
LF escreveu:Desculpa mas é uma enorme perda para TVI. E quem é que agora vai dirigir a ficção da TVI? pois é.
Estou a referir-me como ator. E nesse campo, não é uma grande perda para a TVI. Em relação a dirigir a ficção, não devem faltar candidatos. Convidem novamente o André Cerqueira.
Última edição por Matorazzi em Sex 17 Jan 2014 - 21:56, editado 1 vez(es)
Matorazzi- Membro
Bem como actor o Luis Esparteiro é péssimo...não será uma mais valia para a SIC.
david silva- Membro
Zapping escreveu:João Paulo Rodrigues não se vai ficar só pelo “Queridas Manhãs” da SIC[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A SIC contratou João Paulo Rodrigues, que deixou a TVI para abraçar o «maior desafio da sua vida». O apresentador vai conduzir o “Queridas Manhãs” ao lado de Júlia Pinheiro.
O novo programa da faixa 10-13h da SIC chega à antena de Carnaxide no dia 3 de fevereiro e vai marcar a estreia de João Paulo na estação.
Apesar do “Queridas Manhãs” ser o principal projeto do também humorista, a carreira televisiva não vai ficar encerrada nas manhãs.
Ao Zapping, fonte ligada à estação confirmou que há outros projetos para João Paulo Rodrigues. «É vontade dele e da estação que a sua presença não se fique pelas manhãs», começa dor dizer.
Questionada se o futuro do apresentador vai passar pelo “Vale Tudo” (que estreia em fevereiro), a mesma fonte refere que «essa presença é certa, nem que seja por uma semana, mas não está excluído que faça parte do elenco fixo do programa».
Recusando comentar se o novo contratado da SIC vai ter um programa novo, criado para si, tal como tinha na TVI (“Não Há Bela Sem João”), deixa no entanto antever que não vai ser imediato: «Não vamos perspetivar o futuro, mas de momento não está nada previsto nesse sentido».
Ainda sobre o “Portugal em Festa”, que já está garantido até ao verão, o caso muda de figura: «Não deve ser imediato, mas de certeza que vão querer o João Paulo lá».
Jnpc- Membro
Zapping escreveu:Luis Esparteiro está em negociações com a SIC[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Após ter saído da Plural, Luís Esparteiro não teve qualquer dificuldade em ganhar novos convites para trabalhar.
Fonte bem colocada do processo garante à TV Guia que o ator já se encontrou com alguns responsáveis da SIC para integrar a próxima novela da estação: «Já lhe mostraram a sinopse da próxima novela e ele gostou do que leu. Ficaram de falar, em breve, mas está tudo praticamente fechado.»
O ‘negócio’ foi rápido devido à amizade de Luís Esparteiro e António Parente, patrão da SP Televisão: «Sim, eles são grandes amigos, mas o sr. Parente gosta de pessoas com valor, não contrata ninguém por causa da amizade. Ele sabe que o Luís é trabalhador…»
De qualquer maneira, garante fonte da SP Televisão: «Se não entrar na próxima novela da SIC, de certeza que vai integrar um dos nossos projetos de ficção.»
Jnpc- Membro
Zapping escreveu:Mariana Monteiro já está em negociação com a SP e é esperada na SIC[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mariana Monteiro ainda pode ser vista como Bárbara, uma das vilãs de “Destinos Cruzados”, que está nos últimos episódios, mas já negoceia o futuro.
A atriz é um dos alvos da SP Televisão para reforçar o elenco da nova novela da SIC que deve entrar em pré-produção brevemente.
Livre de qualquer vínculo com a TVI, Mariana pode ter um papel de destaque na sucessora de “Sol de Inverno”, descansando a imagem, pois só deve reaparecer nos ecrãs em setembro.
António Pedro Cerdeira já está confirmado na SP Televisão e vai passar por “Bem-vindos a Beirais”. Luís Esparteiro está a caminho e Mariana Monteiro, escreve o Correio da Manhã é o novo alvo da produtora.
Jnpc- Membro
Página 33 de 41 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 33 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos