Recursos Humanos SIC
+52
DJ
JSousa7PT
privado
david silva
ValeTudo
J.R.
Shivers
LFTV
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Francisco
R.F.
M3lanieC
kanimambo
LOLuser
Matias
rod
SMG
Aqua1986
thefolklore
Adpo
Matorazzi
carlos P.
john_123
A!
titz
Jerónimo
JJM
Sem Escrúpulos
miguelpinheiro100
Fábio
tome
Jota
Love
Titinha
MiguelDR
MADEIRA
digatv
fab
Henrique
pic1mic
Vitor-A
EspalhaFactos
Vtv
Jnpc
Vince
Eu João
Paulo Andrade
Rafael.Leandro
Nick Name
QQG
jUCa
56 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 18 de 41
Página 18 de 41 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 41
Re: Recursos Humanos SIC
Talvez saiba... talvez não saiba... mas é certo que sei.
Vince- Membro
Está bem. Mais à frente então se verá...
Jnpc- Membro
[off]Porque insistem em escrever The Biggest Loser com dois "o"?[/off]
Fábio- Membro
Eu não vejo uma grande necessidade de ser ela a apresentar o programa dos gordos... O formato já por si é fenomenal e penso que até uma Raquel Strada teria sucesso.
No entanto, eu também a colocaria na apresentação do formato, pois ela sempre lhe pode aumentar as audiências e era a forma mais fácil de mostrar que a Júlia está na SIC, agora.
É óbvio que ela faz falta às manhãs e às tardes. Eu colocaria a Júlia nas Manhãs! SIC 10 Horas, de regresso.
No entanto, eu também a colocaria na apresentação do formato, pois ela sempre lhe pode aumentar as audiências e era a forma mais fácil de mostrar que a Júlia está na SIC, agora.
É óbvio que ela faz falta às manhãs e às tardes. Eu colocaria a Júlia nas Manhãs! SIC 10 Horas, de regresso.
Eu metia a julia de manhã, de tarde, à noite e ainda a coordenar tudo e mais alguma coisa... até as cuecas do balsemão.
Vince- Membro
Vince escreveu:Eu metia a julia de manhã, de tarde, à noite e ainda a coordenar tudo e mais alguma coisa... até as cuecas do balsemão.
E ainda de madrugada.
Love- Membro
As Manhãs da Júlias, As Noites da Júlia, As Madrugadas da Júlia e O Mês da Júlia em que ela aproveita apenas os momentos musicais para ir à casa de banho!
QQG- Membro
Na na ni na não...
Logo a entrar em Janeiro teremos uma "Companhia da Júlia" com a catrarina a dar um carrinho a quem adivinhar por quanto ela assinou contrato...
Logo a entrar em Janeiro teremos uma "Companhia da Júlia" com a catrarina a dar um carrinho a quem adivinhar por quanto ela assinou contrato...
rod- Membro
rod escreveu:Na na ni na não...
Isso é que era bonito...
QQG- Membro
CM escreveu:Júlia vai receber um milhão na SIC
Júlia Pinheiro vai ganhar cerca de um milhão de euros brutos por ano na SIC, apurou o Correio da Manhã junto de fonte próxima do processo.
A apresentadora, que em Carnaxide vai assumir uma posição na direcção de programas, terá um ordenado com uma componente fixa e uma parte variável, cujo pagamento será indexado ao número de horas gravadas e exibidas dos programas em que irá participar. Com esta subdivisão do contrato, Júlia Pinheiro deverá ganhar cerca de 700 mil euros líquidos por ano, o que significa aproximadamente 50 mil euros mensais, adianta a mesma fonte.
Questionado pelo CM sobre estes valores, Luís Marques, director-geral da SIC, optou por não fazer comentários.
A transferência de Júlia Pinheiro para a SIC já está fechada, mas só deverá ser comunicada em meados de Janeiro, altura em que terminará o vínculo da apresentadora à TVI. Esta semana, Júlia Pinheiro vai continuar a conduzir ‘As Tardes da Júlia’, programa que estará no ar até quinta-feira. Na sexta, a apresentadora vai aparecer pela última vez no ecrã da TVI, como anfitriã da última gala de ‘Casa dos Segredos’. Depois do final deste programa, e antes de entrar em Carnaxide, Júlia Pinheiro irá gozar um período de férias.
A contratação da apresentadora é a mais recente novidade nas trocas entre a SIC e a TVI. No Verão, o canal de Queluz ‘roubou’ Fátima Lopes e perdeu Gabriela Sobral. Entretanto, a SIC garantiu o concurso de alguns actores da TVI, como é o caso de Rogério Samora.
Mas as transferências não irão ficar por aqui. A TVI continua no mercado à procura de um novo director de programas, com os nomes de José Fragoso (director da RTP), Hugo Andrade (RTP Memória) e Filipe Terruta (braço-direito de José Eduardo Moniz na TVI) a serem os mais comentados nos bastidores.
A SIC, por seu turno, continua o assalto à ficção da TVI. Ao CM, fonte próxima do processo revela que a estação de Carnaxide endereçou cerca de 50 convites a pessoas ligadas ao canal de Queluz e, mesmo que grande parte recuse, é natural que os próximos dias fiquem marcados por mais contratações.
Jnpc- Membro
CM escreveu:Júlia vai receber um milhão na SIC
Júlia Pinheiro vai ganhar cerca de um milhão de euros brutos por ano na SIC, apurou o Correio da Manhã junto de fonte próxima do processo.
A apresentadora, que em Carnaxide vai assumir uma posição na direcção de programas, terá um ordenado com uma componente fixa e uma parte variável, cujo pagamento será indexado ao número de horas gravadas e exibidas dos programas em que irá participar. Com esta subdivisão do contrato, Júlia Pinheiro deverá ganhar cerca de 700 mil euros líquidos por ano, o que significa aproximadamente 50 mil euros mensais, adianta a mesma fonte.
Questionado pelo CM sobre estes valores, Luís Marques, director-geral da SIC, optou por não fazer comentários.
A transferência de Júlia Pinheiro para a SIC já está fechada, mas só deverá ser comunicada em meados de Janeiro, altura em que terminará o vínculo da apresentadora à TVI. Esta semana, Júlia Pinheiro vai continuar a conduzir ‘As Tardes da Júlia’, programa que estará no ar até quinta-feira. Na sexta, a apresentadora vai aparecer pela última vez no ecrã da TVI, como anfitriã da última gala de ‘Casa dos Segredos’. Depois do final deste programa, e antes de entrar em Carnaxide, Júlia Pinheiro irá gozar um período de férias.
A contratação da apresentadora é a mais recente novidade nas trocas entre a SIC e a TVI. No Verão, o canal de Queluz ‘roubou’ Fátima Lopes e perdeu Gabriela Sobral. Entretanto, a SIC garantiu o concurso de alguns actores da TVI, como é o caso de Rogério Samora.
Mas as transferências não irão ficar por aqui. A TVI continua no mercado à procura de um novo director de programas, com os nomes de José Fragoso (director da RTP), Hugo Andrade (RTP Memória) e Filipe Terruta (braço-direito de José Eduardo Moniz na TVI) a serem os mais comentados nos bastidores.
A SIC, por seu turno, continua o assalto à ficção da TVI. Ao CM, fonte próxima do processo revela que a estação de Carnaxide endereçou cerca de 50 convites a pessoas ligadas ao canal de Queluz e, mesmo que grande parte recuse, é natural que os próximos dias fiquem marcados por mais contratações.
Jnpc- Membro
Vive-se muito BEM em Carnaxide ehehe
Se isto se confirma, a Golpes já deve andar furiosa ehehe.
Se isto se confirma, a Golpes já deve andar furiosa ehehe.
SMG- Membro
Ela não devia ganhar muito menos na TVI.
Fábio- Membro
Claro que a saída dela só pode ter sido por dinheiro... não há mais razão alguma para ela abandonar tudo aquilo que tinha na tvi.
Vince- Membro
O dinheiro teve que ser importante claro.
Mas em parte, deve ter sido pelo desafio. Afinal que mais faltava à Júlia fazer na TVI? Só mesmo um tachinho na TVI24 que bem precisava....
Mas em parte, deve ter sido pelo desafio. Afinal que mais faltava à Júlia fazer na TVI? Só mesmo um tachinho na TVI24 que bem precisava....
john_123- Membro
john_123 escreveu:O dinheiro teve que ser importante claro.
Mas em parte, deve ter sido pelo desafio...
...penso o mesmo. A missão de tentar reerguer a Sic é um desafio estimulante que, em boa parte, terá estado na base desta decisão de mudança.
Vtv- Membro
Não me parece ela não vai pa direcção de programas... a única coisa que deve ter pesado foi o milhão que lhe vai cair na conta.
Se ela queria desafios tinha aceite a direcção de programas da tvi... pensando bem não era desafio nenhuma... novelas novelas novelas... uma canção para ti... novelas novelas ... secret story 40 vezes... novelas novelas...
Se ela queria desafios tinha aceite a direcção de programas da tvi... pensando bem não era desafio nenhuma... novelas novelas novelas... uma canção para ti... novelas novelas ... secret story 40 vezes... novelas novelas...
Vince- Membro
Reerguer uma televisão que vimos nascer e trabalámos nela é mais que suficiente para aceitar este convite... Pelo menos para mim
mdr17 escreveu:Reerguer uma televisão que vimos nascer e trabalámos nela é mais que suficiente para aceitar este convite... Pelo menos para mim
Estou de acordo!
Fábio- Membro
Eu percebo muito melhor a "ganãncia" da Júlia do que a da Fátima, por exemplo! E tem a ver com isso mesmo.
A Julia não vai só receber uma pipa de massa e fazer o mesmo que fazia na TVI. A Júlia vai ter de fazer subir vários shares, para o dobro! Será um desafio muito grande para ela.
A Julia não vai só receber uma pipa de massa e fazer o mesmo que fazia na TVI. A Júlia vai ter de fazer subir vários shares, para o dobro! Será um desafio muito grande para ela.
SMG- Membro
SMG escreveu:Eu percebo muito melhor a "ganãncia" da Júlia do que a da Fátima, por exemplo! E tem a ver com isso mesmo.
Sendo assim, isso também se aplica à Fatima. Não faz o mesmo que na SIC e tem/teve de levantar o horário das 17 que não passava dos 20 de share.
Isto é pura ganancia pelo dinheiro!
Matias- Membro
Matias escreveu:SMG escreveu:Eu percebo muito melhor a "ganãncia" da Júlia do que a da Fátima, por exemplo! E tem a ver com isso mesmo.
Sendo assim, isso também se aplica à Fatima. Não faz o mesmo que na SIC e tem/teve de levantar o horário das 17 que não passava dos 20 de share.
Isto é pura ganancia pelo dinheiro!
O mesmo aconteceu com a Fátima, simples... Pois esta não teve nenhum desafio pela frente, porque para mim programa que está a fazer vale zero... O mundo é ditado pelo dinheiro e isso é um facto!
Titinha- Membro
Isso dos desafios é o romantismo a falar... porque no fim de contas o que interessa mesmo é a conta bancária. Se fosse pelo desafio não precisava ganhar quase o dobro que que ganhava na tvi. Estão no mesmo saco que a fátima, só que o efeito Julia é menos polémico porque ela não sai de um dia para o outro apanhando tudo de surpresa.
Vince- Membro
Quem sabe se a contratação da Fátima Lopes foi a DP a antecipar a eventual saída da Júlia Pinheiro mais dia menos dia...
Paulo Andrade- Membro
Cá para mim, a Júlia planeeou tudo... Foi dando dicas ao Cerqueira para ele contratar a Fátima e ele contratou. Desta forma, havia um grande problema no day-time da SIC e o canal teria de ir roubar alguém à concorrência.
A imprensa começava a especular e ela dizia que a SIC era a casa-mãe (como ela disse) e a DP SIC olhou para ela e contratou-a.
Devia escrever novelas, eu...
A imprensa começava a especular e ela dizia que a SIC era a casa-mãe (como ela disse) e a DP SIC olhou para ela e contratou-a.
Devia escrever novelas, eu...
Página 18 de 41 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 18 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos