Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recursos Humanos SIC

+52
DJ
JSousa7PT
privado
david silva
ValeTudo
J.R.
Shivers
LFTV
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Francisco
R.F.
M3lanieC
kanimambo
LOLuser
Matias
rod
SMG
Aqua1986
thefolklore
Adpo
Matorazzi
carlos P.
john_123
A!
titz
Jerónimo
JJM
Sem Escrúpulos
miguelpinheiro100
Fábio
tome
Jota
Love
Titinha
MiguelDR
MADEIRA
digatv
fab
Henrique
pic1mic
Vitor-A
EspalhaFactos
Vtv
Jnpc
Vince
Eu João
Paulo Andrade
Rafael.Leandro
Nick Name
QQG
jUCa
56 participantes

Página 29 de 41 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Recursos Humanos SIC - Página 29 Empty Re: Recursos Humanos SIC

Mensagem por R.F. Sex 22 Jul 2011 - 19:38

Boa Tarde.

Citação:

SIC quer Sónia Brazão

"Numa altura em que já se encontra em casa a recuperar das diversas queimaduras que sofreu devido ao acidente que se deu no seu apartamento, a atriz poderá estar já a receber propostas de trabalho.

Ainda assim, e face à constante preocupação de duas das responsáveis da SIC, o Correio da Manhã de hoje dá a entender que a televisão de Carnaxide quer contar com Sónia Brazão para futuros projetos.

Contudo, em declarações ao mesmo jornal, o agente da atriz desmente esta situação: “É verdade que há uma grande preocupação por parte de várias pessoas da SIC, como a Júlia Pinheiro e a Gabriela Sobral, mas é uma preocupação genuína. Ainda é cedo para falar de trabalho”, afirmou.

Ricardo Azevedo garantiu ainda que Sónia Brazão quer mesmo regressar aos ecrãs, tal como a própria afirmou ontem ao mesmo jornal: “A grande paixão da Sónia é representar e ela não vai desistir desse sonho. Está muito bem disposta e ótimista em relação ao futuro”, finalizou."

In: Atelevisão

R.F.
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por digatv Seg 25 Jul 2011 - 12:21

A TVGUIA confirma a decisão de Pedro Granger. O actor escolheu a SIC!

digatv
digatv
Membro

Mensagem por Nick Name Seg 25 Jul 2011 - 12:25

A SIC não precisava dele. Aposto que o Manzarra vai ser posto de parte, quando se não fosse este a SIC em 2009/2010 não era nada.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por digatv Seg 25 Jul 2011 - 14:35

Nuno Graciano em ‘Peso Pesado 2’?!

Há uns dias noticiamos que Nuno Graciano estava a caminho da TVI… E agora é a hora de dizer que o apresentador é falado para substituir Júlia Pinheiro na apresentação da segunda edição de ‘Peso Pesado’.

O nome do apresentador começou agora a ser apontado como o possível sucessor da apresentadora de ‘Querida Júlia’, mas parece que existe alguém por detrás desta e da outra informação que noticiamos anteriormente.

Ao que tudo indica, o agente de Nuno Graciano foi o mentor das notícias que começaram a circular de que o apresentador estava a caminho da TVI e é também agora o principal divulgador que Graciano ficará no lugar de Júlia na condução do reality-show. Então em que ficamos? SIC ou TVI? ‘Peso Pesado’ ou ‘Não Há Crise’? Parece que existe crise sim e que se tenta chamar a atenção para ver se a sorte e o diz que diz correm bem!

oinformador.com
digatv
digatv
Membro

Mensagem por MiguelDR Seg 25 Jul 2011 - 15:16

A notícia do Graciano não tem nada de relevante... Mais especulação.

Concordo com o Cláudio, o Pedro não faz falta nenhuma... É bom para a SIC, mas se não o tivesse seria quase a mesma coisa... Dinheiro mal gasto, a meu ver.
MiguelDR
MiguelDR
Membro

http://www.blog-sic.blogspot.com

Mensagem por SMG Seg 25 Jul 2011 - 15:26

Amadeu escreveu:A SIC não precisava dele. Aposto que o Manzarra vai ser posto de parte, quando se não fosse este a SIC em 2009/2010 não era nada.

Esperemos que não, pois o Manzarra é bem melhor apresentador que o PG...
SMG
SMG
Membro

Mensagem por MiguelDR Seg 25 Jul 2011 - 15:45

SMG escreveu:
Amadeu escreveu:A SIC não precisava dele. Aposto que o Manzarra vai ser posto de parte, quando se não fosse este a SIC em 2009/2010 não era nada.

Esperemos que não, pois o Manzarra é bem melhor apresentador que o PG...

Muito melhor, mesmo. Eu não vejo qual foi a necessidade de ir buscar o Granger... Parece-me mais que a amizade entre ele e a Gabriela e a Júlia falou mais alto...
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 25 Jul 2011 - 15:54

O Pedro Granger é actor e é nessa área que se há-de destacar mais.

Jnpc
Membro

Mensagem por Nick Name Seg 25 Jul 2011 - 16:08

Ele é igual em todas as personagens, seja o herói ou o vilão pouco ou nada muda. Eu prefiro-o como apresentador.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Matorazzi Seg 25 Jul 2011 - 21:31

Não o considero um grande actor, nem mesmo como vilão em Sedução. A TVI se for esperta deveria continuar a aliciar o Manzarra pois não há duvida que o PG é o menino bonito da JP e da GS

Matorazzi
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 25 Jul 2011 - 21:41

Quem vos lê, pensa que o Granger tem um rol de programas apresentados na TVI... lol

A TVI não tem nada para oferecer ao Manzarra. Vão pensando é em dar algo de jeito à Fátima que continua à espera...

Jnpc
Membro

Mensagem por fab Seg 25 Jul 2011 - 21:55

Jnpc escreveu:Quem vos lê, pensa que o Granger tem um rol de programas apresentados na TVI... lol

A TVI não tem nada para oferecer ao Manzarra. Vão pensando é em dar algo de jeito à Fátima que continua à espera...

Concordo totalmente! Wink

fab
Membro

Mensagem por MiguelDR Seg 25 Jul 2011 - 22:33

Pedro Granger não é a cara de 'Peso Pesado II', nem marcará presença na nova novela 'Rosa Fogo'

Num comunicado que Pedro Granger realizou e publicou na sua página da rede social Facebook, o apresentador aborda a sua saída da TVI, a negociação com a SIC e desmente algumas notícias avançadas pela imprensa nestes últimos meses. Aqui fica o comunicado elaborado pela cara das duas primeiras edições do Ídolos, que em 2011, está de regresso à SIC:

"Olá a todos ,
Após uma enorme reflexão e passados 4 meses de conversas , negociações , dúvidas e indecisões, decidi não continuar a minha relação de exclusividade com a TVI .
Foram muitos anos numa casa que me é muito querida , onde vivi muitos bons momentos, onde tive a possibilidade de embarcar em grandes aventuras e óptimos projectos , e acima de tudo , onde fui fazendo grandes , enormes amigos .

Não foi uma decisão nada fácil , e a verdade é que várias pessoas na TVI e eu próprio muitos esforços fizemos para que tal relação profissional pudesse continuar .
Mas a vida é mesmo assim , e neste momento , as expectativas que o canal tinha em relação ao meu trabalho e os objectivos profissionais e pessoais que tenho agora, tornaram impossível a continuação da minha exclusividade enquanto actor e apresentador do canal .
Saio da TVI tranquilo , com a consciência de que sempre vesti a camisola e tal como a TVI me deu muita coisa boa, também eu trabalhei muito para que o projecto da família TVI pudesse chegar a todos os telespectadores .
Uns trabalhos correram melhor , outros menos bem ; houve projectos de sonho e outros que não eram porventura os mais adequados , mas numa altura de grandes mudanças como estas que estão a acontecer agora na TVI , resta-me desejar muito boa sorte para o presente e o futuro da estação, e acima de tudo , que continue bem vivo aquele espírito quase único que foi fazendo da TVI essa grande e boa família.
A todos os meus amigos que continuam por lá : Força aí na maionese !

Gostava também de aproveitar para esclarecer que as noticias que têm aparecido a dizer que vou para a SIC fazer ‘Rosa Fogo’ ou ‘Peso Pesado’ não correspondem à verdade e que nunca recebi nenhum convite nesse sentido , desejando desde já muito bom trabalho e sucesso a todos os que estão envolvidos em ambos os projectos.
Por agora encontro-me a rodar o novo filme do Tino Navarro , e no que diz respeito a televisão sou um actor / apresentador que de momento se encontra no mercado , como tantos outros, com disponibilidade para trabalhar para todos os canais ( incluindo a própria TVI ) , mas por agora “nem só de televisão vive o homem” .

Há alturas na vida em que é preciso tomar decisões mais difíceis , arriscar , mudar , experimentar , parar para pensar , ver quais os caminhos a seguir , ... É isso que estou a fazer .
Talvez por isto tudo que acabei de tentar explicar , não se esteja aqui a falar de um triste ADEUS TVI , mas sim de um sorridente ATÉ JÁ .

Obrigado pela vossa atenção ,
Pedro Granger"

in SIC Blog
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagem por Nick Name Seg 25 Jul 2011 - 22:37

Pela notícia, parece que apenas deixou de ser exclusivo TVI... E não me parece nada que isso seja totalmente verdade.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por SMG Seg 25 Jul 2011 - 23:04

Foi ele que pontuou o texto??

Está BRUTAL! LOL
SMG
SMG
Membro

Mensagem por Nick Name Seg 25 Jul 2011 - 23:07

Uma coisa sabemos: o Saramago não foi.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por R.F. Seg 25 Jul 2011 - 23:23

DiGa_tv escreveu:Nuno Graciano em ‘Peso Pesado 2’?!

Há uns dias noticiamos que Nuno Graciano estava a caminho da TVI… E agora é a hora de dizer que o apresentador é falado para substituir Júlia Pinheiro na apresentação da segunda edição de ‘Peso Pesado’.

O nome do apresentador começou agora a ser apontado como o possível sucessor da apresentadora de ‘Querida Júlia’, mas parece que existe alguém por detrás desta e da outra informação que noticiamos anteriormente.

Ao que tudo indica, o agente de Nuno Graciano foi o mentor das notícias que começaram a circular de que o apresentador estava a caminho da TVI e é também agora o principal divulgador que Graciano ficará no lugar de Júlia na condução do reality-show. Então em que ficamos? SIC ou TVI? ‘Peso Pesado’ ou ‘Não Há Crise’? Parece que existe crise sim e que se tenta chamar a atenção para ver se a sorte e o diz que diz correm bem!

oinformador.com

Boa Noite.

Isto é tudo especulação e serve para animar os "mercados" de transferências.

O Nuno Graciano têm contrato com a SIC até 2013. Não entendo estas declarações e a falta de cuidado que alguns fóruns têm no que diz respeito às fontes das suas notícias/comentários Rolling Eyes Rolling Eyes

R.F.
Membro

Mensagem por digatv Ter 26 Jul 2011 - 1:13

Disseram-me que ele ia entrar a meio de Rosa Fogo. As minhas desculpas!
digatv
digatv
Membro

Mensagem por Nick Name Ter 26 Jul 2011 - 12:29

Se calhar até vai, se ele assinar com a SIC e Rosa Fogo tiver também 322 episódios, o Granger nem que faça uma participação como figurante, mas aparece.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por digatv Ter 26 Jul 2011 - 13:06

Amadeu escreveu:Se calhar até vai, se ele assinar com a SIC e Rosa Fogo tiver também 322 episódios, o Granger nem que faça uma participação como figurante, mas aparece.
Pois, e eu deduzi que ele assinasse o contrato exclusivo com SIC. Mais uma vez peço desculpa!
digatv
digatv
Membro

Mensagem por Nick Name Ter 26 Jul 2011 - 13:24

E cabe na cabeça de alguém que uma pessoa se desvincule assim dum trabalho para ir "para o mercado"? Parece que a crise só calha para alguns.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Eu João Ter 26 Jul 2011 - 23:28

Parece-me lógico que vai deixar passar uns meses até assinar exclusividade com a SIC.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por MiguelDR Qua 27 Jul 2011 - 0:14

Amadeu escreveu:Parece que a crise só calha para alguns.
Não parece, é assim mesmo... Infelizmente.
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagem por MiguelDR Qui 18 Ago 2011 - 13:37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mário Crespo, jornalista da SIC e da SIC Notícias,poderá estar de saída do canal de Francisco Pinto Balsemão.

Segundo o jornal Correio da Manhã, o pivô do Jornal das 9 do canal de TV por Cabo líder há dez anos consecutivos, poderá estar a caminho da RTP, a convite do ministro dos Assuntos Parlamentares Miguel Relvas, onde poderá ocupar o post de correspondente em Washington, nos Estados Unidos da América.

No entanto, o jornal Expresso afirma que o convite feito por Miguel Relvas surpreendeu a administração da RTP e viola critérios da direção de informação do operador público para a escolha de correspondentes. A situação está a gerar algum mal-estar na administração da estação pública, que só soube desta intenção do ministro com a tutela da comunicação social após os primeiros contactos informais entre o governante e o jornalista. Contactada pelo Expresso, fonte oficial do gabinete do ministro dos Assuntos Parlamentares recusou comentar o convite. Mas Mário Crespo não desmente a abordagem. "Não me foi feita nenhuma proposta formal. Mas é um lugar que me honraria muito nesta fase da minha carreira e para o qual me sinto habilitado", respondeu o jornalista ao Expresso, desvalorizando as interpretações que possam surgir na opinião pública pelo facto de ser convidado pelo atual governo, depois de uma convivência turbulenta com o executivo de José Sócrates.

Caso se confirme o convite ao jornalista - e este mantenha a disponibilidade para aceitá-lo - , Mário Crespo regressará à RTP onze anos depois de ter saído da empresa para ingressar na SIC Notícias.
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagem por Jnpc Qui 18 Ago 2011 - 15:11

Mas a que propósito ministros se dedicam à colocação de jornalistas? Suspect
Enfim!

Jnpc
Membro

Mensagem por Nick Name Qui 18 Ago 2011 - 16:02

Isto, a acontecer, é uma brincadeira de muito mau gosto. Diria mais, vai queimar, quer o governo, quer o Crespo. E começa a ser estranho quererem privatizar algo, mas investir dinheirinho sem retorno antes. Lembra-me alguma coisa... BPN?
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 29 de 41 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos