Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recursos Humanos SIC

+52
DJ
JSousa7PT
privado
david silva
ValeTudo
J.R.
Shivers
LFTV
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Francisco
R.F.
M3lanieC
kanimambo
LOLuser
Matias
rod
SMG
Aqua1986
thefolklore
Adpo
Matorazzi
carlos P.
john_123
A!
titz
Jerónimo
JJM
Sem Escrúpulos
miguelpinheiro100
Fábio
tome
Jota
Love
Titinha
MiguelDR
MADEIRA
digatv
fab
Henrique
pic1mic
Vitor-A
EspalhaFactos
Vtv
Jnpc
Vince
Eu João
Paulo Andrade
Rafael.Leandro
Nick Name
QQG
jUCa
56 participantes

Página 35 de 41 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Recursos Humanos SIC - Página 35 Empty Re: Recursos Humanos SIC

Mensagem por Jnpc Sáb 22 Fev 2014 - 16:10

DN escreveu:SIC segura José Fidalgo como ator exclusivo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A estação de Carnaxide renovou por dois anos o contrato de exclusividade com o ator, que vai participar na próxima trama do canal, que sucede a Sol de Inverno.

"A SIC quis segurá-lo e renovou-lhe o contrato de exclusividade por mais dois anos", revela à Notícias TV fonte conhecedora do processo. "O José Fidalgo é um dos maiores rostos da ficção do canal e os responsáveis entenderam por bem mantê-lo, prolongando-lhe o contrato", sustenta o mesmo informador.

O primeiro vínculo contratual entre o ator e a SIC foi assinado em 2011 e tinha a duração de três anos, chegando ao fim no passado mês de janeiro.

À espera de Fidalgo está a nova produção da estação de Carnaxide, que vai suceder a Sol de Inverno, e na qual vai ter um dos papéis principais. Recentemente, o ator já tinha afirmado que estava em negociações para entrar na trama, ainda sem título provisório. "As reuniões que tenho tido com a SIC, nomeadamente com a Gabriela Sobral [diretora de produção nacional], vão no sentido de apostar em personagens complexas. A que vou desempenhar na próxima novela não será provavelmente uma personagem má, como as catalogamos, mas antes uma conflituosa", declarou o ator em dezembro.

Jnpc
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Love Ter 25 Fev 2014 - 12:33

João Baião na calha para apresentar programa das tardes da SIC

Tal como foi noticiado na semana passada, João Baião pode ter sido sondado pela SIC. O «namoro» terá começado em 2013, mas o convite foi feito este ano, segundo avança a TV7 Dias.

A publicação da Impala revela que o convite formal, feito por Júlia Pinheiro, aconteceu nos primeiros dias deste ano, e a assinatura do contrato está «dependente apenas do acerto do valor que o apresentador irá auferir». No entanto, João Baião não quis comentar esta situação: «Não tenho nada a dizer sobre o assunto (…) Mas porque é que eu hei de ir para a SIC? Estou tão bem na RTP». Mas deixa a dúvida no ar: «Se houver alguma novidade, vocês logo saberão e eu falarei».

Ao que indica, Júlia Pinheiro quer João Baião no programa das tardes da estação de Carnaxide. O apresentador da RTP1 confirma à revista que se encontrou com a diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC. «Gosto imenso da Júlia. Ainda estive com ela há pouco tempo num dos espetáculos do Cirque du Soleil. Ela esteve sentada mesmo à minha frente».

Love
Membro

Mensagem por Jnpc Ter 25 Fev 2014 - 12:37

Esqueces-te sempre de revelar a fonte... convém escrevê-la. Wink

Comentando a notícia... se for mesmo verdade, muito bem! SIC continua a mexer-se!
Mas é para juntar-se à Conceição Lino?

Jnpc
Membro

Mensagem por Shivers Ter 25 Fev 2014 - 14:18

A juntar-se à Ceição, juntam-se o 8 e o 80, LOL.

Mas a concretizar-se esta transferência parece-me bem, o Baião virá dar dinâmica às tardes da SIC.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por LFTV Ter 25 Fev 2014 - 15:53

Eu por acaso tenho duvidas que esta transferência venha a concretizar-se. Mas gostava de ver o João Baião voltar à SIC.

O "Boa Tarde" só precisa de ser mais do estilo "El Programa de Ana Rosa" e "Espejo Publico" e não de um apresentador masculino...
LFTV
LFTV
Membro

http://blogreal.forumpratodos.com/

Mensagem por david silva Ter 25 Fev 2014 - 20:37

Seria uma mais valia para as tardes da SIC, mas acho que também ficava bem num programa para os Sábado à tarde. Ficando a dupla Rita Ferro/ Figueiras com as tardes diárias.

david silva
Membro

Mensagem por J.R. Sex 28 Fev 2014 - 3:06

Acho que o João Baião seria uma boa aquisição para a SIC...

A SIC precisa de um apresentador de idade e estilo dele!

Só tem o Manzarra, novo e estilo mais elitista, e o Figueiras, mais velho e de estilo popular. O Baião não é tão parolo!
Falta um meio termo ao canal.

J.R.
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Sex 28 Fev 2014 - 4:09

A Carolina Torres voltou hoje para o CC
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 28 Fev 2014 - 15:11

NTV escreveu:RTP tenta evitar salto de Baião para a SIC

A televisão pública acena com ficção em prime time, mas os apelos de Carnaxide parecem falar mais alto. João Baião tem vindo a ser pressionado para regressar à SIC. Júlia Pinheiro quere-o para o lugar de Conceição Lino. Mas há quem fale nas tardes de domingo.

João Baião está cada vez mais próximo da SIC, apesar das tentativas da RTP para demover o apresentador de Praça da Alegria. O namoro de Carnaxide não é de hoje, mas intensificou-se nos últimos meses. Resolvido o problema das manhãs, com a contratação de João Paulo Rodrigues para fazer dupla com Júlia Pinheiro (Queridas Manhãs tem tido resultados animadores e um crescimento de 67 mil espectadores em relação a Querida Júlia), as atenções do canal viram-se agora para as tardes.

O diagnóstico está feito há muito na SIC: é preciso sangue novo depois de almoço e os responsáveis da estação, da Fremantle e da SP Televisão, as duas produtoras às quais foi entregue o day time, têm vindo a trabalhar na sucessão de Conceição Lino. "O assunto é delicado, porque ninguém quer hostilizar a São, que é uma excelente profissional e que está nesta casa desde sempre, mas é óbvio que as coisas têm de mudar", confidenciou à Notícias TV uma fonte do canal.

João Baião é o nome mais desejado em Carnaxide. "O nosso daytime, e isso já está a acontecer nas manhãs, tem de ser marcado pela boa disposição, pelo humor, pela espontaneidade. O João é o melhor nesta área onde a SIC tem evidentes lacunas", acrescentou a mesma fonte. A nossa revista sabe que João Baião tem tido conversas com a SIC e a Fremantle, a última das quais na segunda-feira à noite. Mas não o tem feito às escondidas da RTP. "Ele tem mantido ao corrente os responsáveis da empresa, até porque o João sempre pautou as suas relações na RTP por uma grande correção e profissionalismo", adianta outra fonte.

Há, porém, quem aponte outra direção para o homem que na década de 1990 deu a cara pelo Big Show SIC. "O João também é hipótese para as tardes de domingo. Ele tem popularidade e pode ser a peça que falta para combater a TVI", sublinha uma outra fonte contactada pela nossa revista. "Essa possibilidade não inviabiliza a outra. Como há as Sextas Mágicas, ele pode perfeitamente fazer as tardes de domingo a quinta e descansa à sexta e sábado", complementa outro profissional conhecedor do processo.

Na Marechal Gomes da Costa, em Lisboa, a possível saída de João Baião é uma dor de cabeça inesperada, ainda para mais num momento em que a RTP acaba de perder, pelo menos durante tempo ainda indefinido, José Carlos Malato, que deixou, por questões de saúde, a condução do Portugal no Coração. A Notícias TV sabe que a televisão pública tem tentado convencer Baião a ficar, acenando-lhe até com um projeto de representação em horário nobre. Trata-se de uma linha de ficção que a RTP quer criar por volta das 22.30 (ou a seguir a Bem-vindos a Beirais ou de Quem Quer Ser Milionário). O projeto, a acontecer com Baião, só irá para o ar depois do verão, uma vez que até lá o apresentador e ator estará em cena com a peça Grande Revista à Portuguesa, no Politeama, em Lisboa. "O João está muito bem onde está agora, na RTP", disse o diretor de Programas, Hugo Andrade, na quarta-feira passada, dia em que, sabe a Notícias TV, terá almoçado com Baião.

O diretor já havia reconhecido que o apresentador é uma mais-valia, não só na apresentação do day time, mas também no que diz respeito à ficção. Por isso, não pretende que "faça apenas uma "perninha" nesta ou naquela produção", mas que seja o protagonista. "A RTP quer ter o João Baião como ator, e o João Baião também já nos disse que isso é do seu interesse. É um interesse comum. Ele é um belíssimo ator", prossegue o diretor de programas, assegurando ainda que esta nova aposta não implica que o apresentador deixe de conduzir o programa das manhãs ao lado de Tânia Ribas de Oliveira.

O problema para a estratégia da RTP é que os apelos de Carnaxide são cada vez maiores. Ainda há duas semanas, questionada pela Notícias TV sobre os crescentes rumores da transferência de Baião para a SIC, a diretora de formatação de conteúdos do canal não desmentiu o interesse, embora com uma resposta prudentemente aberta. "Essas questões das contratações e dos convites são da máxima delicadeza. Não vou fazer comentários sobre isso. Eu gosto muito do João como profissional e tenho um grande apreço por ele como pessoa. Ficaria felicíssima de o ter na minha estação", disse Júlia Pinheiro.

E o que diz João Baião desta disputa? Para já, pouco. "Não tenho nada a falar sobre isso. Quando houver novidades, serão anunciadas", limitou-se a dizer o apresentador, em exclusivo à nossa revista, na noite de quarta-feira, antes de iniciar mais uma atuação no Teatro Politeama.

Jnpc
Membro

Mensagem por LFTV Sex 28 Fev 2014 - 15:21

Para as tardes de segunda a sexta ele até pode aceitar. Mas duvido que saísse das manhãs da RTP para ir fazer o Portugal em Festa.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 28 Fev 2014 - 15:43

Zapping escreveu:SIC pode atacar e ‘roubar’ mais um rosto do ‘daytime’ TVI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois das remodelações feitas nas manhãs, com a extinção do “Querida Júlia” e a aposta no “Queridas Manhãs” de Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues, a SIC quer ir mais longe.

Com os maus resultados obtidos pelo “Boa Tarde”, os responsáveis pela estação já estão a trabalhar no seu sucessor.

A Noticias TV avança hoje que João Baião deverá transferir-se para Carnaxide para segurar as tardes do canal. Conceição Lino não faz parte deste projeto e um novo rosto pode ser a solução.

Isabel Silva, repórter do daytime da TVI é, ao que fonte ligada ao processo revelou à revista, a senhora que se segue para as tardes remodeladas.

«As duplas são para continuar e é óbvio que o ideal era manter a dupla [de João Baião] com Tânia Ribas de Oliveira da RTP, mas isso não vai ser possível, adianta a fonte, acrescentado que «a ideia é que o João [Baião] tenha ao seu lado alguém talentoso, um rosto jovem e bonito, que dê a frescura que as tardes precisam».

O alvo parece estar definido: «Ainda recentemente a Júlia Pinheiro disse que gostaria de ter alguém como a Isabel Silva na sua equipa».

Jnpc
Membro

Mensagem por J.R. Sex 28 Fev 2014 - 15:44

Esta não! Que parolona aldeona!!!

J.R.
Membro

Mensagem por LFTV Sex 28 Fev 2014 - 15:55

Isabel Silva? Rolling Eyes A SIC tem melhores que ela. Vanessa Oliveira, Cláudia Borges e Raquel Strada são disso exemplos. 

A Vanessa Oliveira então merecia melhor do que faz actualmente. Não quero acreditar que essa notícia seja verdade.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagem por digatv Sex 28 Fev 2014 - 15:59

Melhores que ela? Vocês são loucos só pode! Alguma dessas tem a empatia ou o à vontade que a Isabel tem? A Isabel Silva é o futuro. Mais uns anos e torna-se uma segunda Cristina Ferreira, assim lhe seja dada uma oportunidade.

A ser verdade vai ser uma grande perda para a TVI. Talvez não seja a mais visível, mas pode sair-lhes cara, porque  acredito que a Isabel se torne muito popular.

Última edição por DiGa_tv em Sex 28 Fev 2014 - 16:07, editado 1 vez(es)
digatv
digatv
Membro

Mensagem por LFTV Sex 28 Fev 2014 - 16:01

A Raquel Strada tem esse à vontade e empatia sim. E as que eu referi são melhores do que ela a SIC é que não as aproveita. Acho um exagero o patamar onde metem a Isabel Silva.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 28 Fev 2014 - 16:04

É um bocado labregona, sim. E tem ainda que ser limada. Por muito politicamente incorrecto que possar estar a ser, alguém que diz "à minha beira" na condução de uma emissão televisiva... dificilmente vai chegar ao topo com grande facilidade. Neutral 

Jnpc
Membro

Mensagem por digatv Sex 28 Fev 2014 - 16:08

Jnpc escreveu:É um bocado labregona, sim. E tem ainda que ser limada. Por muito politicamente incorrecto que possar estar a ser, alguém que diz "à minha beira" na condução de uma emissão televisiva... dificilmente vai chegar ao topo com grande facilidade. Neutral 
Não concordo nada, mas pronto.
digatv
digatv
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 28 Fev 2014 - 16:20

Eu acho que sim. Se ela souber ser inteligente e limar alguma da sua "morconice", só tem a ganhar. Pois, de facto, reúne uma série de qualidades vitais para o sucesso em televisão.

Jnpc
Membro

Mensagem por J.R. Sex 28 Fev 2014 - 16:42

Opah a SIC não precisa dela para nada.

Que metam na tarde João Baião e Luísa Barbosa!  Cool

J.R.
Membro

Mensagem por LFTV Sex 28 Fev 2014 - 17:25

Concordo. A Luísa Barbosa é bem melhor que a Isabel Silva.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagem por Nick Name Sex 28 Fev 2014 - 17:40

A Vanessa e a Raquel têm qualidades de horário nobre, onde já deviam estar há muito. A Isabel tem qualidades essenciais para o daytime.

São apresentadoras diferentes, com estilos diferentes!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por LFTV Sex 28 Fev 2014 - 17:51

Sim tem estilos diferentes. E eu até consigo imaginar a Isabel Silva e o João Baião como dupla.  Cool 

E se eu mandasse a Raquel Strada e a Vanessa Oliveira já estavam há muito tempo no horário nobre.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagem por david silva Sex 28 Fev 2014 - 20:53

Acho que seria uma boa escolha para as tardes da SIC, concordo que a Isabel tenha que limar algumas arestas e ser menos efusiva em alguns momentos, mas acho que tem tudo para crescer como apresentadora. Para mim melhor que as que referiram, apesar de achar que a Strada está em crescendo e está muito bem no Portugal em Festa.

david silva
Membro

Mensagem por Fábio Dom 2 Mar 2014 - 13:26

A Isabel é muito mais carismática para o daytime do que a Raquel ou a Vanessa. Seria uma boa aposta da SIC. Tem muito que evoluir, mas tem as características essenciais para o lugar.

Fábio
Membro

Mensagem por fab Dom 2 Mar 2014 - 13:42

Segundo a TV Guia, a Isabel Silva assinou contrato com a TVI e vai apresentar, com o Nuno Eiró, o novo programa das tardes de sábado.

fab
Membro

Mensagem por david silva Dom 2 Mar 2014 - 13:50

fab escreveu:Segundo a TV Guia, a Isabel Silva assinou contrato com a TVI e vai apresentar, com o Nuno Eiró, o novo programa das tardes de sábado.
Já se sabia que ela ia estar na nova aposta das tardes de Sábado, com o Eiró, Marisa Cruz, Marta Cardoso e Fanny.

david silva
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 35 de 41 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos