Recursos Humanos SIC
+52
DJ
JSousa7PT
privado
david silva
ValeTudo
J.R.
Shivers
LFTV
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Francisco
R.F.
M3lanieC
kanimambo
LOLuser
Matias
rod
SMG
Aqua1986
thefolklore
Adpo
Matorazzi
carlos P.
john_123
A!
titz
Jerónimo
JJM
Sem Escrúpulos
miguelpinheiro100
Fábio
tome
Jota
Love
Titinha
MiguelDR
MADEIRA
digatv
fab
Henrique
pic1mic
Vitor-A
EspalhaFactos
Vtv
Jnpc
Vince
Eu João
Paulo Andrade
Rafael.Leandro
Nick Name
QQG
jUCa
56 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 28 de 41
Página 28 de 41 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41
Re: Recursos Humanos SIC
Eu João escreveu:Jerónimo escreveu:Um talk-show não tem de ser aquilo a que estamos habituados. Só que há muita preguiça na produção.
Gostava de saber propostas. E novas forma de fazer talk shows, sem ser o que já existe...
O problema é que em Portugal o talk-show é, basicamente, um apresentador a falar com um convidado.
Ainda não vi o tão prometido formato de infotainment em lado algum.
Os talk-shows restringem-se sempre a um ou dois apresentadores, raramente investindo em equipas maiores nas quais as funções seriam distribuídas.
A integração da coisa com as redes sociais só atingirá o seu auge, pelo menos para mim, quando conseguirmos fazer com que um apresentador pergunte algo que não lhe ocorreu directamente. Pormenores que fazem a diferença. É claro que, em teoria, qualquer formato pode ter momentos de talk-show.
É cómodo chamar um apresentador e ter uma equipa agarrada ao telefone a arranjar conteúdos diariamente. É difícil ter ideias, pois é. Mas também ninguém disse que conquistar o público era fácil.
Jerónimo- Membro
Cláudio! escreveu:Sempre defendi o Mesmo a Tempo às 18h30 e não às 22h como estava, por exemplo. O sucesso do Malato nos concursos que faz, por exemplo, é o lado talk show que ele dá àquilo. Penso que o Jiroplastos estava a falar disso.
Sucesso?
COm quem falo, ninguém pode com ele e com a mania de conversar e conversar com os convidados dos concursos! Aquilo é um concurso e não um talk show for crying out loud.
E, já agora, o Malato por amor de Deus...não o acho nada de especial.
SMG- Membro
Mas as audiências (e não as conversas de café que nunca foram barómetro para nada) dizem que ele tem sucesso no estilo dele e principalmente junto do público que faz a RTP. Não é por acaso que faz toda a diferença de resultados um concurso apresentado por ele ou por outros.
Acabam é esgotados... mas isso é culpa da RTP que dá aquilo como a TVI produz episódios de novelas!
Acabam é esgotados... mas isso é culpa da RTP que dá aquilo como a TVI produz episódios de novelas!
Jnpc- Membro
SMG escreveu:Cláudio! escreveu:Sempre defendi o Mesmo a Tempo às 18h30 e não às 22h como estava, por exemplo. O sucesso do Malato nos concursos que faz, por exemplo, é o lado talk show que ele dá àquilo. Penso que o Jiroplastos estava a falar disso.
Sucesso?
COm quem falo, ninguém pode com ele e com a mania de conversar e conversar com os convidados dos concursos! Aquilo é um concurso e não um talk show for crying out loud.
E, já agora, o Malato por amor de Deus...não o acho nada de especial.
Se vires bem, talk-show é tudo o que vês na televisão... Uns mais que outros.
O QQSM só não está a fazer excelentes resultados porque está no ar há quase 1 ano...
Jerónimo- Membro
O QQSM já não faz bons resultados e estáveis há muitos anos!
O Malato pode ter sucesso junto do público idoso da RTP mas jamais será apresentador de grandes massas -> gerador de boas audiências!
O Malato pode ter sucesso junto do público idoso da RTP mas jamais será apresentador de grandes massas -> gerador de boas audiências!
SMG- Membro
A sério que disseste isso? O Malato é capaz de ser um dos poucos catalizadores de audiências na televisão portuguesa.
Nick Name- Administrador
Cláudio! escreveu:A sério que disseste isso? O Malato é capaz de ser um dos poucos catalizadores de audiências na televisão portuguesa.
Tu disseste isso? LOL ok é a tua opinião!
SMG- Membro
Luciana Abreu revela que foi ela que rescindiu com a SIC
Numa grande entrevista à TV Guia desta semana, Luciana Abreu fala desde a sua carreira à sua vida pessoal, passando ainda pela sua saída da SIC.
Perante a questão do jornalista da revista de televisão, sobre afinal quem tinha rescindido contrato com quem, a eterna Floribella afirmou que "A vida dos artistas não pode viver de promessas". "Amanhã dou-te um talk-show, amanhã dou-te um papel numa novela, amanhã dou-te um concerto... Foi isso que me fizeram na SIC e eu não posso viver de ilusões. Tinha uma cláusula no contrato que me impedia de fazer trabalhos para outros canais de televisão. Cheguei até a recusar uma proposta de cinema. Rescindi com a SIC e acho que foi a melhor decisão que tomei.". disse.
Sobre um eventual regresso às novelas, Luciana diz que só regressa a este formato, caso o papel seja de uma vilã.
in SIC Blog - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Numa grande entrevista à TV Guia desta semana, Luciana Abreu fala desde a sua carreira à sua vida pessoal, passando ainda pela sua saída da SIC.
Perante a questão do jornalista da revista de televisão, sobre afinal quem tinha rescindido contrato com quem, a eterna Floribella afirmou que "A vida dos artistas não pode viver de promessas". "Amanhã dou-te um talk-show, amanhã dou-te um papel numa novela, amanhã dou-te um concerto... Foi isso que me fizeram na SIC e eu não posso viver de ilusões. Tinha uma cláusula no contrato que me impedia de fazer trabalhos para outros canais de televisão. Cheguei até a recusar uma proposta de cinema. Rescindi com a SIC e acho que foi a melhor decisão que tomei.". disse.
Sobre um eventual regresso às novelas, Luciana diz que só regressa a este formato, caso o papel seja de uma vilã.
in SIC Blog - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É o que está a acontecer a todos na SIC, acredito que a maioria das pessoas se tenham mantido porque não tiveram convites de outro lado algum...
Nick Name- Administrador
Paulo Rocha queixou-se do mesmo
Matorazzi- Membro
É mas foi alguém que trabalha com a SIC que o levou para o Brasil... Engraçado! LOL
Titinha- Membro
Quem o levou para o Brasil foi o Aguinaldo, a decisão nada teve a ver com as estações... até porque curiosamente ele logo depois de ter aceite ir para a novela dele, foi para Sedução.
Vince- Membro
Vince escreveu:Quem o levou para o Brasil foi o Aguinaldo, a decisão nada teve a ver com as estações... até porque curiosamente ele logo depois de ter aceite ir para a novela dele, foi para Sedução.
Mas eu lá disse que tinha sido?
Disse que era alguém que trabalhava com a SIC o que não é mentira... E depois ele está lá pelos trabalhos que realizou na SIC não por Sedução, o próprio Aguinaldo já o disse!
Titinha- Membro
Ele está lá porque é um rapagão enorme e bem parecido e o Aguinaldo fica maluco com isso! Logo o Aguinaldo...
Nick Name- Administrador
Cláudio! escreveu:Ele está lá porque é um rapagão enorme e bem parecido e o Aguinaldo fica maluco com isso! Logo o Aguinaldo...
Também LOOL Viu-lho os bicepes em PC LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Titinha- Membro
Claramente que os bíceps tiveram efeito.
Mas a Luciana pelo menos fala de boca cheia. Ela estava a receber por um contrato de exclusividade que ela assinou.. Não estava a recusar convites sem receber nada...
O Paulo Rocha também tinha contrato de exclusividade??
Mas a Luciana pelo menos fala de boca cheia. Ela estava a receber por um contrato de exclusividade que ela assinou.. Não estava a recusar convites sem receber nada...
O Paulo Rocha também tinha contrato de exclusividade??
john_123- Membro
Não, o Paulo não foi exclusivo pelo que me lembro e sei mas posso estar enganada... :p
Titinha- Membro
CM escreveu:Rogério Samora divide SIC e TVI
A rescisão do contrato de Rogério Samora com a TVI e o posterior acordo do actor com a SIC ainda mexe e promete continuar a dar que falar.
Fonte da SIC revelou ao CM que o "Tribunal da Relação de Lisboa confirma a vitória de Rogério Samora em providência cautelar apresentada pela TVI", sendo que a "decisão do tribunal de primeira instância [revelada pelo CM a 16 de Março] indeferiu a providência cautelar da TVI para que o actor ficasse impedido de trabalhar".
Contactada, a TVI confirma ao Correio da Manhã que a decisão da Relação foi igual à da primeira instância, mas sublinha que o tribunal "concorda com a TVI e diz que o contrato de Rogério Samora estava em vigor e deveria ter sido cumprido até ao final [14 de Julho]". A mesma fonte adianta que esta decisão dá "azo a uma eventual indemnização", que terá de ser fixada na acção principal. Nesta fase, adianta fonte da TVI, a empresa está a "analisar a decisão" antes de definir "os passos seguintes". Caso a TVI avance com o processo, o tribunal poderá obrigar Rogério Samora a pagar uma quantia avultada à estação de Queluz. O actor, recorde-se, rescindiu contrato com a TVI em Dezembro de 2010, tendo assinado com a SIC no mesmo mês. Samora alegava que o vínculo com o canal de Queluz era de prestação de serviços, mas o tribunal deu como provada a existência de um acordo de exclusividade.
Actualmente, o actor está a preparar a peça ‘Casamento em Jogo', que estreia amanhã, às 22h00, no Teatro da Trindade, em Lisboa. Depois disso, deverá integrar o elenco da nova novela da SIC, cujas gravações arrancam em breve.
Jnpc- Membro
Mais um que quando a sic lhe der um pontapé no cu não vai ter emprego na tv...
Vince- Membro
Sapo Fama escreveu:Rogério Samora reage à polémica com a TVI
Alegando ruptura unilateral do contrato, a estação de Queluz recorreu aos tribunais para tentar impedir a transferência de Samora para Carnaxide, exigindo simultaneamente uma indemnização de 500 mil euros.
O actor parece ter ganho as primeiras etapas do processo, mas confessa-se magoado com a forma como tudo se passou.
«Soube pela imprensa que iria pagar X e que ia ter um processo em tribunal. Soube disso quando estava a passar o fim do ano em Barcelona e uma amiga me telefonou, aflita, a perguntar o que me tinha acontecido. Só depois é que recebi uma notificação do tribunal. Acho isso uma falta de cavalheirismo, de profissionalismo e de ética profissional», desabafou Rogério Samora.
Isto porque, diz o ator, teve uma reunião com a administração da TVI (no final do ano) onde falou como «amigo e como homem» e pediu: «Quero fechar este ciclo na minha vida, libertem-me!».
Rogério Samora garante que, na altura, ainda não tinha assinado qualquer contrato com a SIC. «Não tinha nada escondido na manga, não andei a fazer joguinhos, quis mesmo pôr um ponto final. Quando fui para a TVI fui trabalhar para um projecto de pessoas em quem confiei e que, entretanto, saíram e não me senti confortável com o rumo que a TVI começou a tomar.»
Até agora, o ator não teve de pagar qualquer indemnização à estação de Queluz e venceu duas providências cautelares interpostas pela TVI.
«De momento o assunto está resolvido. Não há nenhum processo judicial de que tenha conhecimento. Ficou decidido, pela segunda vez, e sem hipótese de recurso, que não havia razões para a providência cautelar ser efetivada. Agora, espero que os advogados da TVI falem com os meus para chegarem a um acordo», concluiu.
Entretanto, Rogério Samora já começou a trabalhar na nova novela da SIC, "Rosa Fogo", que foi apresentada esta segunda-feira à imprensa e que estreia em Setembro. «Estou num momento feliz e disponível para dar tudo à SIC», disse o actor.
Jnpc- Membro
A Televisão escreveu:Catarina Avelar na SIC![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de Conta-me Como Foi, série da RTP1 na qual deu vida a Hermínia, Catarina Avelar está de partida para a estação de Carnaxide. Segundo a TV 7 Dias desta semana, a atriz vai assinar com a SIC, desconhecendo-se ainda se será a nova exclusiva do canal de Pinto Balsemão. Depois de Rogério Samora, André Nunes, Helena Laureano ou Custódia Gallego, Catarina Avelar juntar-se-á à família de atores da estação de Carnaxide.
No que toca aos projetos em que vai participar, poucas são as novidades que existem sobre tal realidade, contudo espera-se que esta profissional seja aposta para a telenovela Rosa Fogo.
Jnpc- Membro
Muito bom! Uma das nossas maiores actrizes que tem sido, como a Margarida Carpinteiro, muito pouco valorizadas. O que eu adorava aquela Jacinta Bimbô!
Nick Name- Administrador
Boa aquisição. É pena grandes atores ficarem esquecidos por tanto tempo. Um exemplo: Lurdes Norberto.
Matorazzi- Membro
Excelente aquisição! mas é também estranho, pois é raro vermos tanto a SIC como a TVI contratar actores mais veteranos, tirando claro Ruy de Carvalho e Eunice Munoz.
É uma grande actriz e merece. Agora podiam buscar outros actores mais velhos e que não são tratados como devem...
É uma grande actriz e merece. Agora podiam buscar outros actores mais velhos e que não são tratados como devem...
JJM- Membro
A confirmar-se esta notícia, parece-me uma muito boa aquisição. E merecida.
Vtv- Membro
Boa Tarde.
Citação:
SIC quer Sónia Brazão
"Numa altura em que já se encontra em casa a recuperar das diversas queimaduras que sofreu devido ao acidente que se deu no seu apartamento, a atriz poderá estar já a receber propostas de trabalho.
Ainda assim, e face à constante preocupação de duas das responsáveis da SIC, o Correio da Manhã de hoje dá a entender que a televisão de Carnaxide quer contar com Sónia Brazão para futuros projetos.
Contudo, em declarações ao mesmo jornal, o agente da atriz desmente esta situação: “É verdade que há uma grande preocupação por parte de várias pessoas da SIC, como a Júlia Pinheiro e a Gabriela Sobral, mas é uma preocupação genuína. Ainda é cedo para falar de trabalho”, afirmou.
Ricardo Azevedo garantiu ainda que Sónia Brazão quer mesmo regressar aos ecrãs, tal como a própria afirmou ontem ao mesmo jornal: “A grande paixão da Sónia é representar e ela não vai desistir desse sonho. Está muito bem disposta e ótimista em relação ao futuro”, finalizou."
In: Atelevisão
Citação:
SIC quer Sónia Brazão
"Numa altura em que já se encontra em casa a recuperar das diversas queimaduras que sofreu devido ao acidente que se deu no seu apartamento, a atriz poderá estar já a receber propostas de trabalho.
Ainda assim, e face à constante preocupação de duas das responsáveis da SIC, o Correio da Manhã de hoje dá a entender que a televisão de Carnaxide quer contar com Sónia Brazão para futuros projetos.
Contudo, em declarações ao mesmo jornal, o agente da atriz desmente esta situação: “É verdade que há uma grande preocupação por parte de várias pessoas da SIC, como a Júlia Pinheiro e a Gabriela Sobral, mas é uma preocupação genuína. Ainda é cedo para falar de trabalho”, afirmou.
Ricardo Azevedo garantiu ainda que Sónia Brazão quer mesmo regressar aos ecrãs, tal como a própria afirmou ontem ao mesmo jornal: “A grande paixão da Sónia é representar e ela não vai desistir desse sonho. Está muito bem disposta e ótimista em relação ao futuro”, finalizou."
In: Atelevisão
R.F.- Membro
Página 28 de 41 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 28 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos