Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recursos Humanos SIC

+52
DJ
JSousa7PT
privado
david silva
ValeTudo
J.R.
Shivers
LFTV
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Francisco
R.F.
M3lanieC
kanimambo
LOLuser
Matias
rod
SMG
Aqua1986
thefolklore
Adpo
Matorazzi
carlos P.
john_123
A!
titz
Jerónimo
JJM
Sem Escrúpulos
miguelpinheiro100
Fábio
tome
Jota
Love
Titinha
MiguelDR
MADEIRA
digatv
fab
Henrique
pic1mic
Vitor-A
EspalhaFactos
Vtv
Jnpc
Vince
Eu João
Paulo Andrade
Rafael.Leandro
Nick Name
QQG
jUCa
56 participantes

Página 27 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Recursos Humanos SIC - Página 27 Empty Re: Recursos Humanos SIC

Mensagem por Vtv Qua 16 Fev 2011 - 14:29

Love escreveu:
Eu João escreveu:
Matorazzi escreveu:O Manzarra que não se ponha a pau. Todos sabem que o Pedro é querido da Júlia. Ela agora dá cartas
Mas o Manzarra é o querido do Nuno Santos...

O Manzarra nem sequer vale 1€ a apresentar programas.
Manzarra tem mostrado ser um dos melhores da nova geração. Só não vê isso quem não quer.

Vtv
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Love Qua 16 Fev 2011 - 14:52

tome escreveu:
Love escreveu:
Eu João escreveu:
Matorazzi escreveu:O Manzarra que não se ponha a pau. Todos sabem que o Pedro é querido da Júlia. Ela agora dá cartas
Mas o Manzarra é o querido do Nuno Santos...

O Manzarra nem sequer vale 1€ a apresentar programas.
Que exagero!!!

Tava a ser irónico.
Não é ele que faz a publicidade do McDonalds a 1€???

Love
Membro

Mensagem por Jnpc Qua 16 Fev 2011 - 17:02

CM escreveu:SIC quer segurar Moura Guedes

Manuela Moura Guedes assinou um contrato de prestação de serviços com a SIC, que prevê um formato com 13 episódios. Mas Nuno Santos, director de programas da estação, revela que pretende que a ligação seja de longo prazo, apesar de não adiantar se no futuro a jornalista poderá integrar os quadros da SIC.

"Olhamos para a Manuela como uma colaboração de longo curso. Ela pode estar connosco no próximo ciclo da sua vida profissional", adianta.

Ainda sem data fechada para a estreia, Júlia Pinheiro, directora de conteúdos da estação, explica que o objectivo é pôr no ar um programa que "promova aquilo que a Manuela faz bem, e que é a polémica, o desassossego, a reflexão um bocadinho desalinhada, a capacidade de nos deixar por vezes de boca aberta, com algumas das propostas que desenvolve". Além disso, é necessário "arranjar os cúmplices certos para ela brilhar ao mais alto nível, o que não está a ser fácil", diz. Sobre a equipa, o CM sabe que grande parte será recrutada na SIC, sendo que podem chegar reforços da TVI.

As declarações foram feitas à margem da apresentação do programa que vai reforçar a grelha da SIC em Setembro. Sem nome definido, o formato de saúde será conduzido pelo médico Miguel Stanley. Em 26 episódios, 60 pessoas vão ser acompanhadas por uma equipa multidisciplinar da estética, cirurgia, nutrição, dermatologia e psicologia numa transformação física e emocional. O objectivo é "encontrar o patamar de saúde em que as pessoas se sintam mais bonitas", diz Stanley, acrescentando que "a beleza não pode nunca ultrapassar a linha do saudável".

Jnpc
Membro

Mensagem por Vtv Qui 24 Fev 2011 - 17:38

Mais um nome para o plantel da ficção Sic
...

DN escreveu:
Maria Emília Correia muda-se para a SIC

Actriz deixa estação Queluz de Baixo após convite de Gabriela Sobral, ex-TVI e directora de produção da SIC. A actriz Maria Emília Correia é a mais recente contratação da SIC. Ligada à TVI desde 1996, a actriz, 63 anos, que interpretou, recentemente, o papel de Maria de Lurdes Correia, uma mulher doméstica, em Meu Amor, novela premiada com um Emmy, decidiu dizer "adeus" a Queluz de Baixo para assinar um contrato de exclusividade com Carnaxide. "O convite foi-me feito em Novembro. Estou a confiar absolutamente, sobretudo, na Gabriela Sobral que fez muita força para que eu aceitasse a proposta e isso deixou-me, especialmente, honrada. O conformismo é algo que nunca deu muito comigo e é bom, mesmo com alguma idade, que eu também arrisque", disse ao DN.pt a actriz. Maria Emília Correia, que se encontra a aguardar indicações sobre o projecto de ficção nacional que irá abraçar, agora, na SIC junta-se, assim, aos actores Rogério Samora, Manuel Cavaco, João Ricardo, José Fidalgo e Custódia Gallego que assinaram também contrato com a estação privada.

Vtv
Membro

Mensagem por Nick Name Sex 25 Fev 2011 - 1:24

Boa contratação. E a tão falada ligação à TVI é um bocado dúbia. Ela na SIC também já trabalhou e não foi pouco. Aliás, ligo-a mais à SIC que à própria TVI...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Matorazzi Sex 25 Fev 2011 - 2:52

Não gosto dela como actriz...

Matorazzi
Membro

Mensagem por Vtv Sex 25 Fev 2011 - 3:00

Cláudio! escreveu:Boa contratação. E a tão falada ligação à TVI é um bocado dúbia. Ela na SIC também já trabalhou e não foi pouco. Aliás, ligo-a mais à SIC que à própria TVI...
...é também a associação 'automática' que faço.

Vtv
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Sex 25 Fev 2011 - 20:36

lembro me dela por exemplo na serie do Camilo aqui ha uns 4anos
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Matorazzi Sáb 26 Fev 2011 - 15:43

Sandra Barata Bello será exclusiva

Matorazzi
Membro

Mensagem por Vince Sáb 26 Fev 2011 - 15:46

A Maria Emília Correia tem uma voz tão irritante que só a associo a desenhos animados.

Vince
Membro

Mensagem por JJM Sáb 26 Fev 2011 - 23:07

Vince escreveu:A Maria Emília Correia tem uma voz tão irritante que só a associo a desenhos animados.

LOL! Não é nada! Ela é excelente é para comédia. Ainda me lembro da personagem dela em Saber Amar...fazia uma gaga, mulher do Ruy de Carvalho! Laughing O que eu me ria com ela a engasgar-se nas palavras. Era a comédia.

JJM
Membro

Mensagem por Jnpc Sáb 11 Jun 2011 - 13:54

CM escreveu:Raquel Alexandra rescinde com SIC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raquel Alexandra, ex-editora de política da SIC, vai trocar o jornalismo pela carreira académica antes da entrada em vigor do plano de rescisões do canal de Carnaxide.

Há 19 anos no canal de televisão do grupo Impresa, onde foi editora de política até 2006, a jornalista garante ao CM que foi uma saída voluntária, que nada tem que ver com o plano de despedimentos.

O CM sabe, porém, que outros nomes da redacção de Carnaxide estão também de partida, mas estes no seguimento do novo plano de rescisões, entre eles Luís Amaral, coordenador dos repórteres de imagem. Falou-se ainda no nome do veterano Martim Cabral, subdirector de Informação, e de José Augusto Marques (Desporto), mas fonte da SIC garantiu ao CM que estes jornalistas não estão de saída.

"Comecei a negociar a minha saída da SIC muito antes de terem anunciado este novo plano. Decidi dedicar-me à tese de doutoramento – Direito Constitucional – que tem de estar pronta em 2013", revelou a jornalista ao CM.

Raquel Alexandra, de 42 anos, conciliava a carreira jornalística com a académica, pois é assistente da Faculdade de Direito de Lisboa e docente na Universidade Lusófona. "Há muito que estava para concluir a tese, e agora fui pressionada pelo professor Marcelo Rebelo de Sousa, meu orientador, a fixar uma data. Não posso adiar mais", explica.

Confrontada com a possibilidade de vir a assessorar o Governo de Passos Coelho, a jornalista foi peremptória: "Não é verdade. Acredito que possa ter surgido essa ideia, pois, pela primeira vez em 24 anos de jornalismo, não fiz uma campanha. Pedi ao Alcides Vieira [director de Informação] para me libertar, porque estava em avaliações na universidade e era incompatível."

Jnpc
Membro

Mensagem por Eu João Seg 13 Jun 2011 - 23:13

Nuno Graciano com contrato SIC até 2013.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por titz Ter 14 Jun 2011 - 0:11

Que mais-valia Rolling Eyes

titz
Membro

Mensagem por john_123 Ter 14 Jun 2011 - 0:26

Eu João escreveu:Nuno Graciano com contrato SIC até 2013.

Boa notícia ! cheers

Para a concorrência Twisted Evil

john_123
Membro

Mensagem por Eu João Ter 14 Jun 2011 - 0:36

Sinceramente não entendo as vossas críticas, mas pronto.

Eu acho que ele é umas das grandes possibilidades para um talk show no day-time, podendo fazer bem mais coisas. Não vejo porquê tanta critica, é dos poucas caras masculinas da apresentação.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por Fábio Ter 14 Jun 2011 - 0:46

Eu João escreveu:Sinceramente não entendo as vossas críticas, mas pronto.

Eu acho que ele é umas das grandes possibilidades para um talk show no day-time, podendo fazer bem mais coisas. Não vejo porquê tanta critica, é dos poucas caras masculinas da apresentação.

Idem!

Fábio
Membro

Mensagem por Nick Name Ter 14 Jun 2011 - 10:17

Eu acho que ele devia estar na equipa da Júlia a fazer o que a Ana Marques fazia no início, andar pelo país a oferecer dinheiro, entrevistas, etc. E aos fins-de-semana ele juntar-se à Ritolas pelo país em alguns SIC ao Vivo especiais onde aí sim ofereciam um carro em cada emissão. Mas prontos, isso sou só eu a divagar!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por john_123 Ter 14 Jun 2011 - 11:26

Eu João escreveu:Sinceramente não entendo as vossas críticas, mas pronto.

Por ser das poucas caras masculinas, não fez dele um apresentador imprescindível.
É verdade que a SIC tem poucas caras masculinas, mas o estilo brejeiro, cheio de si não chega para um talkshow diário pelo menos na minha opinião.

Nem sei como chegou onde chegou...eu sei que há se calhar casos piores na SIC ("Mundo de Carolina" Laughing ). Não vejo necessidade de prolongar contrato, só isso.

john_123
Membro

Mensagem por Jnpc Ter 14 Jun 2011 - 13:26

SIC ao Vivo ao fim-de-semana? LOL

Para que é que a SIC se ia meter nesse buraco e despesa, se com a sua programação habitual consegue geralmente bons resultados? OMG!

Jnpc
Membro

Mensagem por Nick Name Ter 14 Jun 2011 - 16:05

A SIC nem sempre tem assim tão bons resultados, e uma vez por mês para oferecerem um carro não vejo assim um grande buraco... Há maratonas nesse horário que não funcionam mal.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Jnpc Ter 14 Jun 2011 - 16:22

Eu disse geralmente. Essas maratonas, salvo raras excepções, são uma desgraça no day-time de dias úteis... quanto mais no de fim-de-semana. E felizmente que acabaram!

Deves estar com pressa do Cabo chegar aos 30%... Laughing

Jnpc
Membro

Mensagem por Jerónimo Ter 14 Jun 2011 - 16:28

O que é certo é que se se continuar a negar a importância do talk-show/programa de variedades e a assumi-lo à partida como horário perdido e vazio em conteúdos nunca mais se sai do mesmo buraco. Um talk-show não tem de ser aquilo a que estamos habituados. Só que enfim, tem havido muita preguiça nas produções.
Eu cá odeio maratonas de filmes nas generalistas nos fins-de-semana à tarde.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por Eu João Ter 14 Jun 2011 - 16:31

Jerónimo escreveu:Um talk-show não tem de ser aquilo a que estamos habituados. Só que há muita preguiça na produção.

Gostava de saber propostas. E novas forma de fazer talk shows, sem ser o que já existe...
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por Nick Name Ter 14 Jun 2011 - 16:33

Sempre defendi o Mesmo a Tempo às 18h30 e não às 22h como estava, por exemplo. O sucesso do Malato nos concursos que faz, por exemplo, é o lado talk show que ele dá àquilo. Penso que o Jiroplastos estava a falar disso.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Jerónimo Ter 14 Jun 2011 - 16:45

Eu João escreveu:
Jerónimo escreveu:Um talk-show não tem de ser aquilo a que estamos habituados. Só que há muita preguiça na produção.

Gostava de saber propostas. E novas forma de fazer talk shows, sem ser o que já existe...

O problema é que em Portugal o talk-show é, basicamente, um apresentador a falar com um convidado.
Ainda não vi o tão prometido formato de infotainment em lado algum.
Os talk-shows restringem-se sempre a um ou dois apresentadores, raramente investindo em equipas maiores nas quais as funções seriam distribuídas.
A integração da coisa com as redes sociais só atingirá o seu auge, pelo menos para mim, quando conseguirmos fazer com que um apresentador pergunte algo que não lhe ocorreu directamente. Pormenores que fazem a diferença. É claro que, em teoria, qualquer formato pode ter momentos de talk-show.
É cómodo chamar um apresentador e ter uma equipa agarrada ao telefone a arranjar conteúdos diariamente. É difícil ter ideias, pois é. Mas também ninguém disse que conquistar o público era fácil.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos