Recursos Humanos SIC
+52
DJ
JSousa7PT
privado
david silva
ValeTudo
J.R.
Shivers
LFTV
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Francisco
R.F.
M3lanieC
kanimambo
LOLuser
Matias
rod
SMG
Aqua1986
thefolklore
Adpo
Matorazzi
carlos P.
john_123
A!
titz
Jerónimo
JJM
Sem Escrúpulos
miguelpinheiro100
Fábio
tome
Jota
Love
Titinha
MiguelDR
MADEIRA
digatv
fab
Henrique
pic1mic
Vitor-A
EspalhaFactos
Vtv
Jnpc
Vince
Eu João
Paulo Andrade
Rafael.Leandro
Nick Name
QQG
jUCa
56 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 15 de 41
Página 15 de 41 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 28 ... 41
Re: Recursos Humanos SIC
O actor esteve ligado à SIC antes de ir para a TVI, portanto é mais um regresso.
E é daqueles actores que não simpatizo muito, estando no mesmo nível da Helena Laureano, que também é outro regresso.
E é daqueles actores que não simpatizo muito, estando no mesmo nível da Helena Laureano, que também é outro regresso.
Paulo Andrade- Membro
Com tanta bomba que a SIC está a adquirir, qualquer dia explode.
Love- Membro
Este fórum Devia ter "Gosto", tipo o Facebook.
Love, "gosto" do teu comentário :p
Love, "gosto" do teu comentário :p
Também não tenho grande empatia com o Samora. Mas é um bom reforço da ficção do canal.
Jnpc- Membro
Tem talento, percurso feito, e notoriedade junto do público. Por tudo isso é um bom reforço para a ficção da Sic.
Vtv- Membro
Hoje no Capa de Revista, ao que parece, deixaram no ar se a Mafalda Pinto viria com ele para a SIC, mas a meu ver isso é já especulação... como andam os dois no tal e coiso, porque um vem começam logo a especular se o outro virá. Por essa ordem de ideias, a Fernanda Serrano já estaria na SIC há muito LOL
titz- Membro
Vince escreveu:Tirei esta conclusão porque afirmaram que iam ter duas novelas no ar ao mesmo tempo,
...É que assim não percebo se há uma linha de novelas portuguesas ou se serão duas...
OBJECTIVAMENTE, não foi referido que seria uma medida duradoura. PARA JÁ, é prematuro afirmar que a Sic terá duma forma regular e continuada 2 novelas nacionais ao mesmo tempo. OBJECTIVAMENTE esse ´simultâneo´ que vai existir prende-se com a substituição duma novela (LdS).
Vince escreveu:...possivelmente em Março ou Abril estreia a nova...
...E mais o facto de terem esticado em 40 episodios Laços de sangue quer dizer que a novela a dar sempre de segunda a sexta acabará sim no meio do verão (o mais certo é durar até setembro com redução de tempo de emissão)....
...a nova novela está prevista para meados/finais de Maio e LdS tem o seu final apontado para início de Julho.
Não sei onde foste buscar o Março nem essas contas quanto à data do final de LdS.
Vtv- Membro
Eu nem sei onde foste buscar Maio... mas pelas noticias que sairam a novela é para vir já nos primeiros meses do ano. Elenco parece que caminha para ser fechado dentro em breve, a pré produção também poderá já estar a começar se arrancarem as gravações em Fevereiro ou Março (quem sabe em Janeiro), Abril é o mês da estreia. Com Laços entre inicio de gravações e estreia foi pouco mais de um mês... com esta não deverá ser diferente.
E laços realmente acabará em Julho... mas o facto de haver outra novela ao mesmo tempo pode implicar a redução do tempo dos episódios e dai durar até Setembro não deverá ser difícil.
E laços realmente acabará em Julho... mas o facto de haver outra novela ao mesmo tempo pode implicar a redução do tempo dos episódios e dai durar até Setembro não deverá ser difícil.
Vince- Membro
...Vince escreveu:Eu nem sei onde foste buscar Maio... mas pelas noticias que sairam a novela é para vir já nos primeiros meses do ano. Elenco parece que caminha para ser fechado dentro em breve, a pré produção também poderá já estar a começar se arrancarem as gravações em Fevereiro ou Março (quem sabe em Janeiro), Abril é o mês da estreia. Com Laços entre inicio de gravações e estreia foi pouco mais de um mês... com esta não deverá ser diferente.
oh meu caro colega, eu não invento. E não me ponho com esses demasiados 'ses'. Interpreto apenas e só aquilo que OBJECTIVAMENTE os responsáveis da Sic têm dito. Aqui vai um exemplo:
Público Online escreveu:Ficção nacional é aposta para grelha do ano que vem
...Nuno Santos, director de programas, diz ao PÚBLICO que o canal de Carnaxide espera um novo fôlego para o ano que vai entrar.
...
Confirmada está a vinda para a SIC de actores como Helena Laureano ou Rogério Samora, do lote de actores exclusivos da TVI, que agora passam para a SIC. "A TVI tem cerca de 40 actores exclusivos, a SIC tem quatro. É normal que vamos buscar mais", diz Nuno Santos, justificando estas contratações com a aposta prevista para 2011 na área da produção nacional. "Estamos a preparar a telenovela que substituirá Laços de Sangue. A estreia está prevista para Maio ou Junho. Isso justifica a contratação de actores."
...
...Até ao momento, ninguém falou CLARAMENTE em ter 2 novelas de forma permanente. Admito que até pode ser uma futura hipótese mas PARA JÁ não passa duma especulação.
Última edição por Vtv em Qua 15 Dez 2010 - 22:10, editado 1 vez(es)
Vtv- Membro
Essa é uma das noticias... mas há outras com declarações do Vergilio Castelo
E tudo aponta para a novela começar a ser produzida já a partir de Janeiro.
Desengane-se quem pensou que o remake de uma produção brasileira seria apenas a substituta de Laços de Sangue. Ao contrário do inicialmente anunciado, em 2011, a estação de Carnaxide terá duas telenovelas portuguesas em exibição ao mesmo tempo.
A notícia é avançada pela edição de hoje do Correio da Manhã, que falou com Virgílio Castelo sobre a recente chegada de novos actores à SIC. Sobre isto, o consultor para a ficção do canal foi directo: “Não podemos repetir actores de Laços de Sangue porque as duas novelas vão ser exibidas ao mesmo tempo, pela primeira vez na história da SIC”, frisou.
Está assim encontrada a justificação para os recentes contratos anunciados e, ao que tudo indica, os responsáveis prometem não ficar por aqui, até porque nos próximos dias deverão ser anunciados novos reforços para a ficção.
Depois de Manuel Cavaco, Helena Laureano e André Nunes, que deverão entrar nesta nova telenovela, fala-se agora de Pedro Carvalho, Maria João Bastos, Joana Solnado, Lídia Franco e Marta Melro como possíveis reforços de Carnaxide.
E tudo aponta para a novela começar a ser produzida já a partir de Janeiro.
Vince- Membro
Querem ver que eu acerto na estreia da telenovela?
Deixa-me consultar a minha bola de cristal...
... Vai estrear na Primavera de 2011!
Deixa-me consultar a minha bola de cristal...
... Vai estrear na Primavera de 2011!
Paulo Andrade- Membro
Vince escreveu:...pelas noticias que sairam a novela é para vir já nos primeiros meses do ano. Elenco parece que caminha para ser fechado dentro em breve, a pré produção também poderá já estar a começar se arrancarem as gravações em Fevereiro ou Março (quem sabe em Janeiro), Abril é o mês da estreia....
...pois pois deve ser, deve...
Vince escreveu:
...declarações do Virgílio Castelo: ...
“Não podemos repetir actores de Laços de Sangue porque as duas novelas vão ser exibidas ao mesmo tempo... ”.
...
...Vês aí escrito que no horário nobre vão passar a existir duas novelas duma forma continuada e permanente? ...é que OBJECTIVAMENTE eu só leio 'AS duas novelas' - a nova e a que termina.
...mas se dificuldades de interpretação houvessem então basta ler as mais recentes declarações de Nuno Santos que são ainda mais objectivas:
Público Online escreveu:
..."Estamos a preparar a telenovela que substituirá Laços de Sangue. A estreia está prevista para Maio ou Junho. Isso justifica a contratação de actores."
...
Vtv- Membro
José Fildalgo acabou de assinar contrato de exclusividade com a SIC.
Love- Membro
JN escreveu:SIC reforça plantel para próxima época
Joana Santos e José Fidalgo assinam hoje contratos de exclusividade com a estação de Carnaxide, reforçando assim a carteira de actores para as produções do próximo ano. Já Rogério Samora, ainda ligado à TVI, será anunciado pela SIC na segunda-feira.
A produção nacional parece ser a aposta mais forte da SIC em 2011, tendo em conta o número de contratações exclusivas de actores feitas nas últimas semanas. Joana Santos, a vilã de "Laços de Sangue", sobejamente elogiada pelo autor brasileiro Aguinaldo Silva - que supervisionou o guião -, e José Fidalgo, que integrou o elenco de "Perfeito Coração", juntam ao leque de actores com vínculo único à estação.
Por seu lado, Rogério Samora, o "Miguel" de "Mar de Paixão", da TVI, que já assinou o documento, deverá ser apresentado na próxima segunda-feira como o novo reforço do plantel da SIC. Se bem que, conforme apurou o JN, o actor ainda não cessou o seu contrato com a TVI. "Rogério Samora tem contrato de exclusividade válido até meados de 2011" confirmou fonte oficial da estação de Queluz, não se alongando em detalhes.
Samora, galã de algumas das produções mais bem sucedidas da TVI, como "Fascínios" e "Flor do Mar", deverá protagonizar a nova novela da SIC, produzida em parceria com a TV Globo, e que será uma adaptação de um clássico da estação brasileira.
Dos actores que recentemente se juntaram ao plantel da SIC encontram-se também Custódia Galego, Manuel Cavaco e Helena Laureano, que participaram nas produções mais recentes da TVI, mas que não possuíam exclusividade com a estação.
E não foi só a nível de interpretação que a SIC reforçou a equipa. Gabriela Sobral, ex-directora de Ficção Nacional da TVI, mudou-se para Carnaxide em Julho onde assume as funções de directora de Produção. Também a autora Patrícia Müller - "Mar de Paixão" e "Deixa que te leve" - faz parte das últimas transferências.
Esta migração de caras da TVI para a SIC não é nova. Em Maio e Junho de 2008 foi a vez de Cláudia Vieira e de Diana Chaves mudaram de estação. E o inverso também acontece. Fátima Lopes, que passou a integrar a equipa da TVI em Julho deste ano, foi a mais noticiada.
Jnpc- Membro
...??... O homem assinou um contrato com a Sic mas é ainda um actor exclusivo da Tvi até meados de 2011... Fiquei confuso. Há certamente pormenores que estão em falta nesta notícia.JN escreveu: Joana Santos e José Fidalgo assinam hoje contratos de exclusividade com a estação de Carnaxide, reforçando assim a carteira de actores para as produções do próximo ano. Já Rogério Samora, ainda ligado à TVI, será anunciado pela SIC na segunda-feira.
...Rogério Samora, o "Miguel" de "Mar de Paixão", da TVI, que já assinou o documento, deverá ser apresentado na próxima segunda-feira como o novo reforço do plantel da SIC. Se bem que, conforme apurou o JN, o actor ainda não cessou o seu contrato com a TVI. "Rogério Samora tem contrato de exclusividade válido até meados de 2011" confirmou fonte oficial da estação de Queluz, não se alongando em detalhes.
Samora, galã de algumas das produções mais bem sucedidas da TVI, como "Fascínios" e "Flor do Mar", deverá protagonizar a nova novela da SIC, produzida em parceria com a TV Globo, e que será uma adaptação de um clássico da estação brasileira. ...
(¿... é um pré-contrato? haverá uma rescisão? ... ...¿).
Última edição por Vtv em Sex 17 Dez 2010 - 21:35, editado 1 vez(es)
Vtv- Membro
O contracto deve entrar em vigor apenas na data de cesso do contracto com a TVI. Coisas destas acontecem com bastante frequência quando se chega a acordo com um profissional em fim de contracto com outra empresa...
fab- Membro
Deve ser por aí... o contrato dele deve entrar em vigor na altura que começa a gravar e deve coincidir mais ou menos com o fim do contrato com a tvi. Embora eu já tenha ouvido falar que o contrato dele não era com termo mas sim a participação em duas novelas (isto depois de Fascínios) Ou seja Flor do Mar e Mar de Paixão...
Vince- Membro
Pedro Granger a caminho da SIC?
Está, actualmente, em duas frentes, na apresentação, em Secret Story, e na representação, com o terrível Tiago de Sedução. Com contrato com a TVI até Maio de 2011, o actor poderá estar prestes a mudar de camisola.
“Ele já foi convidado para a próxima novela, mas ainda não respondeu porque está em conversações com a SIC. A transferência dele é quase certa”, começa por dizer uma fonte ligada à TVI, à revista Nova Gente.
Ainda assim, e em entrevista à Notícias TV desta semana, Pedro Granger não adiantou muitos pormenores sobre esta possibilidade, quando questionado se já havia recebido algum convite da concorrência: “Ao longo do contrato com a TVI, houve convites da SIC várias vezes. E da RTP. A minha prioridade tem sido sempre aceitar projectos que me façam crescer profissional e pessoalmente. Vou ficar sempre no lugar que me der melhores projectos e condições. Tenho um contrato até Maio com a TVI. Ficarei ou irei para o sítio em que achar que posso fazer melhor. Não tenho a porta fechada a nada nem vou ter. o nosso mercado é muito pequenino, mal de mim…”
Nesta mesma conversa, o apresentador de Secret Story mostrou ainda preocupação com o recente mudança de vários profissionais da TVI para a SIC: “A saída da Gabriela (Sobral) foi complicada, assim como as da Manuela (Moura Guedes) e do Moniz. Agora, a confirmar-se a da Júlia… já começam a ser muitas saídas e muitas complicações. Isto gera instabilidade, nem que seja emocional. É preciso organização na TVI e tenho fé de que isso aconteça de pressa porque é, de facto, preciso”, frisou.
Apesar de tudo, tudo aponta que Pedro Granger siga também esta “onda” e faça companhia a Júlia Pinheiro na mudança para Carnaxide, até porque, segundo a Nova Gente, “A confirmação deve estar para breve”.
Nick Name- Administrador
Bem, ou é especulação a mais ou a SIC encontrou uma mina de ouro....
john_123- Membro
Espero bem que seja mentira... O Granger IRRITA-ME tanto. E acho que o público também não simpatiza a 100% com ele...
Acho que se se vier a mudar a para a SIC, é um desperdício de dinheiro.
Acho que se se vier a mudar a para a SIC, é um desperdício de dinheiro.
Parece que sim!
Veremos é o efeito que terá nas audiências!
Veremos é o efeito que terá nas audiências!
Paulo Andrade- Membro
O Granger não é um grande actor mas tem uma figura simpática, que agrada a um grande público.
Quanto a essa transferência, para já parece-me pura especulação, uma vez que o actor ainda tem contrato até final de Maio de 2011.
Quanto a essa transferência, para já parece-me pura especulação, uma vez que o actor ainda tem contrato até final de Maio de 2011.
Vtv- Membro
Só falta agora a Ongoing negociar e comprar mais 10% da Impresa e Moniz entrar na estação como director executivo, e fica a casa arrumadinha.
Eu João- Membro
Fica a Sic transformada na tvi... já lá estão os actores, algumas caras da gestão, a manela e começaram a produção de novelas em massa... só falta mesmo o Moniz e está o circo montado.
Cá para mim estas transferências estão a ser financiadas 'por fora'... há uma mãozinha invisível a manipular tudo isto, só pode... nem no tempo do Penim em que desataram a contratar tudo o que mexia houve este movimento de gente 'pesada' (em termos financeiros) para o canal... algo de muito estranho se passa.
Cá para mim estas transferências estão a ser financiadas 'por fora'... há uma mãozinha invisível a manipular tudo isto, só pode... nem no tempo do Penim em que desataram a contratar tudo o que mexia houve este movimento de gente 'pesada' (em termos financeiros) para o canal... algo de muito estranho se passa.
Vince- Membro
Parece-me óbvio que se está a assistir a uma "tvização" da SIC através destas contratações. O toque final será a entrada do Moniz.
Eu só espero que as principais marcas da estação (Globo e informação) não fiquem pelo caminho!
Eu só espero que as principais marcas da estação (Globo e informação) não fiquem pelo caminho!
Jnpc- Membro
A SIC vai rebentar em 2011....
Espero que mantenham é o estilo da informação... Quanto à Globo, é meramente um contrato até 2012... A Globo esteve na origem da SIC, mas não quer dizer que faça parte da SIC! A SIC pode muito bem viver sem Globo.
Com certeza que assistimos a uma TVIzação da SIC. Mas é meramente para a tornar mais próxima do telespectador.
Quanto à informação, essa é que já faz parte do ADN da SIC. E não pode nada mudar de linha editorial para o sensacionalismo... Aí só teria a perder!
Espero que mantenham é o estilo da informação... Quanto à Globo, é meramente um contrato até 2012... A Globo esteve na origem da SIC, mas não quer dizer que faça parte da SIC! A SIC pode muito bem viver sem Globo.
Com certeza que assistimos a uma TVIzação da SIC. Mas é meramente para a tornar mais próxima do telespectador.
Quanto à informação, essa é que já faz parte do ADN da SIC. E não pode nada mudar de linha editorial para o sensacionalismo... Aí só teria a perder!
Aqua1986- Membro
Página 15 de 41 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 28 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 15 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos