Recursos Humanos SIC
+52
DJ
JSousa7PT
privado
david silva
ValeTudo
J.R.
Shivers
LFTV
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Francisco
R.F.
M3lanieC
kanimambo
LOLuser
Matias
rod
SMG
Aqua1986
thefolklore
Adpo
Matorazzi
carlos P.
john_123
A!
titz
Jerónimo
JJM
Sem Escrúpulos
miguelpinheiro100
Fábio
tome
Jota
Love
Titinha
MiguelDR
MADEIRA
digatv
fab
Henrique
pic1mic
Vitor-A
EspalhaFactos
Vtv
Jnpc
Vince
Eu João
Paulo Andrade
Rafael.Leandro
Nick Name
QQG
jUCa
56 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 9 de 41
Página 9 de 41 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 25 ... 41
Re: Recursos Humanos SIC
IUIUI... A raiva toda a vir ao de cima!
O desespero do insucesso é assim...
Eu sinceramente não entendo o porquê de tanta raiva... E depois ainda tem a lata de falar pelos outros profissionais... Fala de Fátima Lopes e a apresentadora não descarta um regresso à estação e disse que não tinha "amargos de boca com a SIC".
Se eu fosse o doutor Pinto Balsemão acusava o humorista por difamação. É um processo completamente legal e que a meu ver se adapta perfeitamente à situação.
Eu sinceramente não entendo o porquê de tanta raiva... E depois ainda tem a lata de falar pelos outros profissionais... Fala de Fátima Lopes e a apresentadora não descarta um regresso à estação e disse que não tinha "amargos de boca com a SIC".
Se eu fosse o doutor Pinto Balsemão acusava o humorista por difamação. É um processo completamente legal e que a meu ver se adapta perfeitamente à situação.
mdr17 escreveu:IUIUI... A raiva toda a vir ao de cima!
Não sei se o Herman deixa ou não de ter razão no que diz acerca da Incineradora de Comunicadores quando fala d outros nomes. Mas no que respeita ao tratamento que teve com o seu programa, estou de acordo com ele. Roda da Sorte estaria a vingar no horário se tivesse ficado por lá mais uns tempos. Cheira-me que a troca, ao fim de três meses, pelo Nós Por Cá deve ter resultado de uma qualquer teimosia de alguém...
Jerónimo- Membro
[quote="Jerónimo"]
Concordo!
E a própria manutenção do Nós por Cá naquele horário por tanto tempo (sem grande sucesso) terá sido uma teimosia de alguém. Alguém com esse poder.
mdr17 escreveu:IUIUI... A raiva toda a vir ao de cima!
Cheira-me que a troca, ao fim de três meses, pelo Nós Por Cá deve ter resultado de uma qualquer teimosia de alguém...
Concordo!
E a própria manutenção do Nós por Cá naquele horário por tanto tempo (sem grande sucesso) terá sido uma teimosia de alguém. Alguém com esse poder.
Henrique- Membro
Alguém chamado Luis Marques que não passa de um carrasco para a sic e onde o onde Santos tem de fazer as vontades... já o disse a Teresa Guilherme e todos sabem que é assim.
Vince- Membro
Ana Bola recusa convite da SIC
Ana Bola deixou de ser um rosto exclusivo da SIC há semanas atrás, mas agora o canal voltou a convidar a actriz a integrar um dos seus projectos. Em vão!
Depois de ter batido com a porta da exclusividade com o canal, ao lado de Maria Rueff, Ana Bola foi convidada pela direcção da estação para integrar o elenco de uma nova novela. Segundo a actriz à revista ‘Vidas’, “Fui convidada para fazer um papel numa novela. Recusei por já ter outros projectos e por querer dedicar mais tempo à minha família”, garantiu.
Um dos projectos de que Ana Bola fala é o seu regresso aos palcos ao lado de Maria Rueff nos próximos meses. Em termos de televisão tudo ainda permanece em segredo, mas a actriz não deverá estar muito tempo sem aparecer numa outra estação televisiva.
Para já fica aqui a notícia de que depois de ter saído da SIC, eis que o canal a tentou contratar por alguns meses, mas não levaram o ‘sim’ da actriz.
novelasnacionais
Ana Bola deixou de ser um rosto exclusivo da SIC há semanas atrás, mas agora o canal voltou a convidar a actriz a integrar um dos seus projectos. Em vão!
Depois de ter batido com a porta da exclusividade com o canal, ao lado de Maria Rueff, Ana Bola foi convidada pela direcção da estação para integrar o elenco de uma nova novela. Segundo a actriz à revista ‘Vidas’, “Fui convidada para fazer um papel numa novela. Recusei por já ter outros projectos e por querer dedicar mais tempo à minha família”, garantiu.
Um dos projectos de que Ana Bola fala é o seu regresso aos palcos ao lado de Maria Rueff nos próximos meses. Em termos de televisão tudo ainda permanece em segredo, mas a actriz não deverá estar muito tempo sem aparecer numa outra estação televisiva.
Para já fica aqui a notícia de que depois de ter saído da SIC, eis que o canal a tentou contratar por alguns meses, mas não levaram o ‘sim’ da actriz.
novelasnacionais
digatv- Membro
Se for verdade fez ela muito bem... primeiro mandam com a porta na cara e depois vêm com ofertas destas, como se estivessem a fazer um favor a alguém?
Vince- Membro
Bem feita.
Jerónimo- Membro
O Herman chega a roçar o ridículo.
Nick Name- Administrador
Sobre a Ana Bola.
Aposto que se a tivessem convidado para um projecto de humor com a Rueff ela tinha aceite.
Ela não quis deixar a amiga de fora.
Aposto que se a tivessem convidado para um projecto de humor com a Rueff ela tinha aceite.
Ela não quis deixar a amiga de fora.
João Manzarra com receio de cansar o público
O último ano foi uma verdadeira correria entre vários programas para aquele que é considerado o apresentador revelação de 2009. TGV, SIC ao Vivo, Ídolos e, mais recentemente, Achas Que Sabes Dançar foram os formatos em que esteve envolvido, não esquecendo, claro está o Curto-circuito. Tudo isto num curto espaço de tempo. E, dentro em breve, João Manzarra estará novamente ao lado de Cláudia Vieira para mais uma caça ao Ídolo.
É em entrevista à Notícias TV desta semana que o jovem revela algum receio de que o público se canse dele: “Eu estou bem, não me sinto nada cansado a nível físico. Se me perguntar se me sinto preocupado a nível de carreira e gestão, obviamente que sim, tenho a noção de que o facto de apresentar programas atrás de programas pode levar a um cansaço das pessoas…”, começou por frisar.
“Acaba por não ser bem um receio. É mais uma atitude racional de tentar fazer a melhor gestão de carreira possível. Tenho a noção de que nada é garantido e que as pessoas, como é óbvio, podem cansar-se de mim ou do meu trabalho”, continuou.
Apesar de tudo, Manzarra está satisfeito com o seu percurso, mas, após o final da quarta temporada de Ídolos quer parar: “O que vou fazer depois do Ídolos? Sei que vou parar um bocadinho. Vou fazer um grande projecto, vem aí um projecto que para mim é especial, sempre. Não, não é ligado à música. É ligado ao mundo”, concluiu, sem desvendar o mistério.
tvuniverso
O último ano foi uma verdadeira correria entre vários programas para aquele que é considerado o apresentador revelação de 2009. TGV, SIC ao Vivo, Ídolos e, mais recentemente, Achas Que Sabes Dançar foram os formatos em que esteve envolvido, não esquecendo, claro está o Curto-circuito. Tudo isto num curto espaço de tempo. E, dentro em breve, João Manzarra estará novamente ao lado de Cláudia Vieira para mais uma caça ao Ídolo.
É em entrevista à Notícias TV desta semana que o jovem revela algum receio de que o público se canse dele: “Eu estou bem, não me sinto nada cansado a nível físico. Se me perguntar se me sinto preocupado a nível de carreira e gestão, obviamente que sim, tenho a noção de que o facto de apresentar programas atrás de programas pode levar a um cansaço das pessoas…”, começou por frisar.
“Acaba por não ser bem um receio. É mais uma atitude racional de tentar fazer a melhor gestão de carreira possível. Tenho a noção de que nada é garantido e que as pessoas, como é óbvio, podem cansar-se de mim ou do meu trabalho”, continuou.
Apesar de tudo, Manzarra está satisfeito com o seu percurso, mas, após o final da quarta temporada de Ídolos quer parar: “O que vou fazer depois do Ídolos? Sei que vou parar um bocadinho. Vou fazer um grande projecto, vem aí um projecto que para mim é especial, sempre. Não, não é ligado à música. É ligado ao mundo”, concluiu, sem desvendar o mistério.
tvuniverso
digatv- Membro
Sim, espero que tenha um tempo de "descanso" pelo menos até Setembro.
QQG- Membro
A escolha dele para o AQSD foi um erro. Ainda hoje me pergunto como tal foi possível.
Nick Name- Administrador
Com a massa que ele ganhou em pouco mais de um ano na sic, faça uma paragem prolongada e aproveite a vida... Faça como os gato fedorento que encheram o bolso e agora não querem fazer mais nada.
Vince- Membro
TV Universo escreveu:Merche de regresso à SIC
A apresentadora, que tem estado afastado dos ecrãs há algum tempo, vai regressar à SIC em mais uma emissão especial. "A 29 de Outubro vou fazer o especial de Outono, na SIC. Vou estar de manhã à noite com o Nuno Graciano naquilo que são as chamadas maratonas, ou seja, das dez da manhã às oito da noite", explicou à Notícias TV.
Merche Romero garantiu ainda que, até ao final do ano, irá fazer este tipo de trabalhos para a televisão. A apresentadora espera, porém, que esta situação se inverta no ano passado. Por outras palavras, a também empresária espera poder vir a ter em 2011 uma presença mais sólida nos ecrãs portugueses. "Espero que para o ano possa fazer uma coisa mais sólida para o canal. Estarei nas decisões que a SIC possa tomar", finalizou.
Jnpc- Membro
A apresentadora espera, porém, que esta situação se inverta no ano passado
Olha quem voltou... tanta zanga com a sic, mas tá lá sempre.
Vince- Membro
É a crise!
Nick Name- Administrador
Eu acho que deviam dizer que o Compª das Manhãs vai inciar um novo ciclo, e mudavam a dupla para Nuno Graciano e Merche...!
Ela dá audiências, quer-se goste ou não!
Ela dá audiências, quer-se goste ou não!
Não fale besteira...
Nick Name- Administrador
Dá?
Deve ser nos dados audiométricos de outra empresa...
Deve ser nos dados audiométricos de outra empresa...
Jnpc- Membro
Ela dá o quê?!
Eu não percebo qual é o motivo para a irem buscar nestas ocasiões. Para isso têm lá a Vanessa Oliveira, a Sofia Cerveira e tantas outras, que fazem o mesmo trabalho que ela. Ou melhor.
Eu não percebo qual é o motivo para a irem buscar nestas ocasiões. Para isso têm lá a Vanessa Oliveira, a Sofia Cerveira e tantas outras, que fazem o mesmo trabalho que ela. Ou melhor.
Fábio- Membro
Ai não dá?
No SIC ao Vivo ela e o nuno eram os unicos que ainda conseguiam resultados satisfatórios e por vezes bastante bons. No Fátima raramente descia aos 20% (coisa que os actuais....).
Já para não falar nas emissões especiais, onde quase sempre liderava!...
No SIC ao Vivo ela e o nuno eram os unicos que ainda conseguiam resultados satisfatórios e por vezes bastante bons. No Fátima raramente descia aos 20% (coisa que os actuais....).
Já para não falar nas emissões especiais, onde quase sempre liderava!...
Oh rapaz, trata-te. O SIC ao Vivo era um buraco, do qual raramente sabiamos os resultados porque nem constavam do top. LOL
Como bem disseste no Fátima não descia dos 20%... desde quando isso é bom quando a SIC era líder e ela veio cavar a sepultura final das manhãs de Carnaxide?!?
E essas maratonas parolas que eu saiba a maior parte delas não faz nada de especial... e quando faz lá depende da aparição Merche Romero.
Como bem disseste no Fátima não descia dos 20%... desde quando isso é bom quando a SIC era líder e ela veio cavar a sepultura final das manhãs de Carnaxide?!?
E essas maratonas parolas que eu saiba a maior parte delas não faz nada de especial... e quando faz lá depende da aparição Merche Romero.
Jnpc- Membro
Ela com o Fátima fazia mais ou menos o que faz agora o Companhia das Manhãs. No SIC ao Vivo os resultados eram sempre fracos, independente da dupla... e quanto às maratonas, fazem sempre o mesmo... até se for eu a apresentar o resultado é igual.
Nick Name- Administrador
Para mim, não é má. Para estas coisas, prefiro-a à Vanessa e à Sofia. Podia era ir fazendo umas coisas para a SIC Mulher...
QQG- Membro
Quando ela tá na tv mudo de canal
Dupla Merche - Graciano
Dupla Merche - Graciano
titz- Membro
Tiago escreveu:Quando ela tá na tv mudo de canal
Dupla Merche - Graciano
Eu também não gosto muito dela, mas a verdade é que o público gosta dela...
Página 9 de 41 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 25 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 9 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos