Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recursos Humanos SIC

+52
DJ
JSousa7PT
privado
david silva
ValeTudo
J.R.
Shivers
LFTV
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Francisco
R.F.
M3lanieC
kanimambo
LOLuser
Matias
rod
SMG
Aqua1986
thefolklore
Adpo
Matorazzi
carlos P.
john_123
A!
titz
Jerónimo
JJM
Sem Escrúpulos
miguelpinheiro100
Fábio
tome
Jota
Love
Titinha
MiguelDR
MADEIRA
digatv
fab
Henrique
pic1mic
Vitor-A
EspalhaFactos
Vtv
Jnpc
Vince
Eu João
Paulo Andrade
Rafael.Leandro
Nick Name
QQG
jUCa
56 participantes

Página 25 de 41 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 33 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Recursos Humanos SIC - Página 25 Empty Re: Recursos Humanos SIC

Mensagem por Jerónimo Ter 18 Jan 2011 - 0:43

Aqua1986 escreveu:Mas quando houve o show off todo com a entrada dela, o Dr. Pinto Balsemão perguntou-lhe baixinho e em conversa informal: "Então e quando é que começa?". E ela respondeu: "É já nesta segunda (hoje), doutor. Venho já na segunda-feira, não é.. Pronto."
Se puderem, revejam o vídeo a verem se não tenho razão.

Sim, eu também reparei nisso! Não estou a duvidar! Só estou a apontar a falta de atenção à ficha técnica por parte da produção. Very Happy

Jerónimo
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Matorazzi Ter 18 Jan 2011 - 2:07

NN escreveu:
Que Júlia Pinheiro está na SIC já não é novidade para ninguém, o que vai fazer esta notícia é o descontentamento de muitos funcionários da estação com toda a festa dos últimos dias em torno da apresentadora.

Júlia Pinheiro foi recebida na passada sexta-feira pela administração, apresentadores e muitos outros funcionários da SIC com uma festa que nenhum outro rosto do canal teve e o descontentamento existe pelos corredores do canal neste momento.

Ao que o ‘Novelas Nacionais’ conseguiu apurar junto de caras, e não só, da estação de Carnaxide, muitos que entraram ‘forçosamente’ na festa ‘Júlia na SIC’ fizeram-no porque assim tinha que ser, mas a palavra ‘fantoches’ tem sido muito usada.

Para alguns rostos do canal a indignação com esta contratação e toda a festa que a tem envolvido tem sido demais e abusiva, levando a que certas pessoas se tenham sentido como uns ‘fantoches’ no meio de tudo isto, e esta palavra é mesmo usada por quem participou no regresso de Júlia à SIC.

Júlia é neste momento a apresentadora que vai passar a ser a cara da estação, porém quem já lá estava têm-se sentido a ser colocado de lado e a ser usado para toda esta propaganda da grande contratação do ano.

‘Júlia na SIC’ mas com muito mal-estar à sua volta.

Matorazzi
Membro

Mensagem por Jnpc Ter 18 Jan 2011 - 2:12

Isso lá é fonte... Arrow Lixo! Rolling Eyes

Jnpc
Membro

Mensagem por Vtv Ter 18 Jan 2011 - 2:23

Essas ficções que volta e meia são despejadas por aí têm zero de credibilidade.

Vtv
Membro

Mensagem por Aqua1986 Ter 18 Jan 2011 - 2:49

Novelas Nacionais? Que raio de organismo é esse?
Aqua1986
Aqua1986
Membro

Mensagem por Jnpc Ter 18 Jan 2011 - 15:52

DN escreveu:José Fidalgo assina pela SIC

O actor e a actriz Joana Santos são as novas apostas da estação de Carnaxide para a ficção portuguesa.

José Fidalgo e Joana Santos, a Diana de Laços de Sangue, são desde ontem exclusivos da SIC. Os dois actores assinaram um contrato válido por três anos. "Gostamos muito do José Fidalgo e a Joana Santos é a grande revelação da ficção portuguesa", disse Nuno Santos, director de programas da SIC.

Aos 31 anos, José Fidalgo, que se estreou na SIC na novela O Olhar da Serpente, revelou toda a sua ambição para os novos projectos na estação de Carnaxide. "Estou pronto para vestir a camisola por causa dos novos desafios que se avizinham".

Joana Santos, de 24 anos, referiu: "Sinto que assinar este contrato é um reflexo do trabalho que fiz até agora e que é para continuar. Vou lutar para fazer sempre um bom trabalho e venham os novos desafios".

Jnpc
Membro

Mensagem por MiguelDR Sex 21 Jan 2011 - 17:19

Conceição Lino rejeitou convites da RTP e TVI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi perante a edição do Correio TV, suplemento do Correio da Manhã, que a apresentadora e jornalista da SIC, Conceição Lino, afirmou ter recebido convites por parte da RTP e da TVI.
No entanto, a apresentadora do "Boa Tarde" recusou-os e explicou o porquê: "A SIC faz parte de mim. Tenho arranjado sempre espaço para projectos diferentes, para crescer profissionalmente, e custa-me muito em momentos, que também os tive, mais baixos ou de maior desânimo, trocar isto por outro projecto. Encontrei sempre motivos para continuar a trabalhar na SIC e tive sempre liberdade para o fazer. Nunca tive qualquer constrangimento. Isso para um jornalista é um valor imenso."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MiguelDR
MiguelDR
Membro

http://www.blog-sic.blogspot.com

Mensagem por Eu João Sex 21 Jan 2011 - 23:57

LOL Esse convites foram feitos à anos...
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 24 Jan 2011 - 3:47

DN escreveu:Manuela Moura Guedes já se reuniu com Júlia Pinheiro na SIC

Manuela Moura Guedes e Júlia Pinheiro voltam a trocar ideias na SIC, depois de o terem feiro durante anos na TVI. "Têm sido umas reuniões muito musculadas", brinca a nova mulher forte de Carnaxide. "Eu apenas participei numa reunião com a Manuela e claro que correu muito bem."

A reunião foi logo no dia em que Júlia Pinheiro foi apresentada na SIC, no dia 14 deste mês, e prolongou-se até tarde. As duas acabaram por sair juntas da estação de Carnaxide. "A Manuela já teve, entretanto, outras reuniões", conta Júlia Pinheiro, que sobre o regresso da jornalista ao ecrã avança: "O formato do programa está fechado. Falta a equipa. Queremos encontrar as pessoas certas e estamos a trabalhar para isso."

Sobre o conteúdo do programa de Manuela Moura Guedes e a sua possível estreia em Março, Júlia Pinheiro não quer falar: "Deixo isso tudo para a Manuela. Na altura certa ela irá dar todas as explicações sobre o programa."

Em relação às novas manhãs da SIC, que Júlia Pinheiro vai conduzir, desvenda que a estreia poderá não ser em Fevereiro. "Não é com um estalar de dedos que se cria um projecto com cabeça, tronco e membros. Tenho o formato na cabeça, só que preciso de tempo. Não quero fazer as coisas a correr."

A apresentadora tem "o formato definido" e quer marcar a diferença nas manhãs da TV. "Sei que no daytime os formatos são muito semelhantes. Mesmo assim espero trazer algumas novidades."

Quanto à equipa com que vai estar a trabalhar no programa, a comunicadora prepara-se para fazer os convites. "Vou recuperar pessoas com quem já trabalhei. Algumas da SIC e outras ligadas a produções da TVI. Esclareço que não se trata de ir buscar pessoas à TVI, porque não vou buscar ninguém. Serão pessoas que trabalharam ou trabalham em produções da TVI."

Na primeira semana de volta a Carnaxide, de onde saiu há oito anos para a RTP1, a comunicadora esteve imparável . "Não abrandei o ritmo e trabalhei de manhã à noite. Tive muitas reuniões e assim deve continuar pelos próximos dias.

Além do programa das manhãs, Júlia Pinheiro vai conduzir a partir de Abril o reality show Peso Pesado, a versão portuguesa do norte-americano The Biggest Loser. "Será um grande programa", promete, e faz o ponto da situação: "Estamos em fase de pré-produção."

Os candidatos ao Peso Pesado têm que se apresentar aos pares, mas será que isso implica uma dupla de apresentadores e da mesma família, no caso Júlia Pinheiro e o filho Rui Maria Pêgo, que é um dos apresentadores da SIC Radical? "É muito improvável que isso aconteça. Seria um apresentador sem identidade, uma vez que iriam referir-se a ele como o filho da apresentadora", esclarece.

Júlia Pinheiro não espera ter outra cara da SIC ao seu lado no Peso Pesado e, por isso, até diz: "Vou estar orgulhosamente sozinha." O casting para encontrar os concorrentes certos para o concurso deverá realizar-se no início de Fevereiro. Entretanto, a produtora Fremantle Média está a constituir a equipa de profissionais de saúde e de desporto. A casa para instalar os participantes está a ser avaliada.

Jnpc
Membro

Mensagem por Paulo Andrade Seg 24 Jan 2011 - 4:11

Com essas palavras o novo programa pode vir apenas em Setembro.

Pois com o arranque do "Peso Pesado" a sua disponibilidade diminiu bastante, pois ao contrário da CdS que tinha que estar em estúdio apenas aos domingos, neste tem que se deslocar 2 a 3 vezes ao rancho e em deslocações que podem durar horas como acontece nas provas de imunidade e afins.

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Paulo Andrade Seg 24 Jan 2011 - 4:13

Quanto a MMG se houver novo adiamento não será de estranhar!

É melhor defenirem uma 1ª temporada com 13 programas!

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 24 Jan 2011 - 13:28

Paulo Andrade escreveu:Com essas palavras o novo programa pode vir apenas em Setembro.

Pois com o arranque do "Peso Pesado" a sua disponibilidade diminiu bastante, pois ao contrário da CdS que tinha que estar em estúdio apenas aos domingos, neste tem que se deslocar 2 a 3 vezes ao rancho e em deslocações que podem durar horas como acontece nas provas de imunidade e afins.

Não acho que o adiamento da Júlia, a ocorrer, vá ser tão prolongado.

E essa justificação acho que não tem pés nem cabeça. Se o programa estreasse em Fevereiro, já não seria assim?!

Jnpc
Membro

Mensagem por Vince Seg 24 Jan 2011 - 13:56

Por um lado tem razão... se o programa começasse já estava com disponibilidade total para pelo menos dois meses conduzir o programa sem interferências... com o facto de se vir a adiar algum tempo implica que ela vai estar a arrancar dois programas novos ao mesmo tempo, provavelmente prejudicando o da manhã devido à necessidade de se deslocar regularmente ao local onde estão os concorrentes.

O que podiam fazer é manter o Companhia das manhãs até ao verão, com ela a coordenar o programa mas só avançar com o substituto em Setembro. O facto de ela já estar a trabalhar no novo não implica que não faça alterações aos conteúdos do Companhia das Manhas enquanto este durar.

Vince
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 24 Jan 2011 - 14:00

Não me parece que a conversa da Júlia seja de quem prevê problemas de gestão do tempo... ou que esteja em causa algo tão prolongado na referida necessidade de tempo para criar o projecto.
Provavelmente, se não é para daqui a três semanas (como inicialmente falado)... é para daqui a mês e meio ou coisa que o valha.

Jnpc
Membro

Mensagem por fab Seg 24 Jan 2011 - 14:42

É que esses problemas de conciliar os dois projectos põe-se também se houver uma segunda temporada do Peso Pesado, altura em que o novo programa das manhãs está mais que estreado... Tenho a certeza que em relação a isso já terão definido estratégias...

fab
Membro

Mensagem por Vtv Seg 24 Jan 2011 - 15:42

Essa teoria de que o programa poderá ser adiado até Setembro não tem pés nem cabeça. Se não estrear em Fevereiro será certamente em Março.

Vtv
Membro

Mensagem por SMG Seg 24 Jan 2011 - 16:12

Vtv escreveu:
Essa teoria de que o programa poderá ser adiado até Setembro não tem pés nem cabeça. Se não estrear em Fevereiro será certamente em Março.

Para quem quer levantar resultados, estrear o programa das manhãs em Setembro era dar um tiro na própria cabeça. Não faz mesmo o mínimo sentido. Até porque sabemos que mesmo que existam pequenas inovações, será mais do mesmo!
SMG
SMG
Membro

Mensagem por Eu João Seg 24 Jan 2011 - 16:30

Sim, também me parece razoavel adiar para ter algo bem construido. E quanto aos 2 projecto não me parece impeditivo....tem toda a tarde e inicio de noite para o fazer.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por Vtv Seg 24 Jan 2011 - 16:41

Pessoalmente até achava preferível que o novo programa da manhã surgisse em Março, contextualizado com mais algumas novidades/mudanças em antena.

Vtv
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 24 Jan 2011 - 16:45

Era uma situação para a qual já tinha alertado. Mais vale esperar mais um pouco do que querer meter a Júlia no ar à força toda!

Jnpc
Membro

Mensagem por PropagandistaSocial Seg 24 Jan 2011 - 19:15

Claro que estreará brevemente. Estas coisas demoram o seu tempo. E se este programa pretende a liderança tem de ser pensado com pés e cabeça. É normal que isso leve o seu tempo.
PropagandistaSocial
PropagandistaSocial
Membro

http://www.propagandistasocial.com

Mensagem por titz Seg 24 Jan 2011 - 21:03

Para quando mais contratações? Isto está muito parado... vá, SIC, toca a abrir os cordões à bolsa Laughing

titz
Membro

Mensagem por Rafael.Leandro Seg 31 Jan 2011 - 20:37

Entrevista de Nuno Santos ao Público, extraído da sua página profissional do Facebook:

1.O arranque, no domingo, do Portugal tem Talento pode encarar-se como a abertura das hostilidades da SIC para 2011 para iniciar uma batalha pelo primeiro lugar nas audiências?

É de facto o nosso primeiro grande lançamento e é também o primeiro "evento" do ano televisivo. Queremos que seja uma marca no nosso percurso em 2011. A SIC vai crescer em 2011, não temos sobre isso qualquer dúvida, mas para que seja um crescimento sustentado precisamos de encaixar todas as peças do puzzle. Esta é apenas a primeira.

2. Esta é uma das mais fortes apostas da SIC para este ano?

Sim, pelas razões que já apontei. É um programa da linha de outros que fizemos e que foram muito bem sucedidos como o Ídolos ou o Achas Que Sabes Dançar. A SIC tem uma identidade - muito ligada a estes programas numa linha feel good tv. Também queremos continuar a diversificar a oferta e digo isto também para descansar pensadores de vistas curtas que acham que estamos a replicar a programação dos nossos concorrentes.Ainda sobre o Portugal Tem Talento acho importante sublinhar a excelente recepção do mercado publicitário. Em poucos dias todas as quotas de patrocínio estavam preenchidas. Boa televisão e altamente rentável é o que queremos.

3. Que outras estreias se vão suceder? Para quando está programado o arranque da nova série diária de humor “A Família Mata” ?

A Família Mata estreia no início de Março. É uma peça chave da nossa oferta em prime time. As gravações arrancaram, o elenco é fantástico com nomes que aparecem pouco na televisão -como o Zé Pedro Gomes ou a Rita Blanco.

4. E há novidades sobre o magazine da Manuela Moura Guedes? Para quando a entrada na grelha? E para que dias está projectado?

Continuamos a fazer o trabalho de casa com a Manuela. Há uma expectativa tão elevado à volta do regresso dela que o pior que nos poderia acontecer seria fazer um mau programa só para o ter rapidamente no ar. A SIC nunca anunciou datas, quando for a altura de o fazer isso será feito.

5. E as manhãs ficarão a cargo da Júlia Pinheiro a partir de quando?

A Júlia, e todos nós, estamos a trabalhar a um ritmo intenso. Temos um conceito e um modelo (que a Júlia definiu), estamos a fechar a equipa e já a trabalhar. A produção executiva será da Endemol e isso é óptimo porque é uma produtora de topo com uma máquina afinada. Também fechámos o nome, a linha cenográfica e a linha gráfica. Estaremos prontos no início de Março logo a seguir ao Carnaval. Há quem pense que criar e montar um programa de televisão é o equivalente a fazer um blog mas não é assim. É um trabalho de equipa que envolve muitas variáveis. Dito isto vamos ao combate num terreno onde os nossos rivais são fortes. Levará tempo mas temos a melhor pessoa para conseguir ganhar.

6. E o Peso Certo? Quando arranca?

No ar só no segundo trimestre. Temos a data mas ainda não a queremos anunciar. No terreno já arrancou. Estamos a falar de uma pré produção e produção muito complexas e nunca feitas em Portugal.

7. E nas novelas estão já a programar novas apostas? Quando começam a contar com as novas contratações de actores? Pretendem ficar com quantos actores exclusivos da SIC no final das contratações?

Na novela temos o texto escolhido -é um remake de uma novela da Globo. Faremos o anúncio em conjunto no final desta semana conforme combinado na última ronda de reuniões no NATPE. Mas estamos a trabalhar a todo o fôlego no guião e no elenco. A obra será adaptada pela Patrícia Muller e no último mês ela já trabalhou todos os dias no texto e na sua adaptação à realidade portuguesa. O trabalho está a seguir a planificação que tínhamos feito. Pretendemos ter um corpo de cerca de 20 actores -mesmo assim menos de metade da TVI.

8. Acredita mesmo, como foi dito no dia da chegada de Júlia Pinheiro à SIC, que o panorama das audiências de TV vai mudar e que o mercado está a mudar? Que apostas para este ano da SIC servem melhor essa era de transformação

Isso é uma longa discussão... Alguns factos: o novo sistema de medição pode mostrar um cabo mais forte mas no cabo o universo de canais da SIC tem uma liderança destacada. Quanto ao resto quero ver como vai a RTP viver numa certa normalidade depois de 2 anos de total desproporção no investimento por comparação com os canais privados. Ouvimos falar em cortes mas é melhor esperar para ver. Julgo que a TVI continuará forte e tenho alguma dificuldade em perceber algum nervosismo que tem evidenciado. Nós, finalmente, teremos mais capacidade porque o nível de compromissos do passado está em grande medida resolvido. Foi um espartilho! Agora falta fazer muito: solidificar linhas de programação, inovar nalgumas faixas, potenciar o talento e ter ou recuperar a confiança dos espectadores que é o mais importante num meio de comunicação

Rafael.Leandro
Membro

Mensagem por titz Seg 31 Jan 2011 - 22:30

Só 20 actores? :S

titz
Membro

Mensagem por PropagandistaSocial Seg 31 Jan 2011 - 23:00

Também estou a estranhar. É a crise...
PropagandistaSocial
PropagandistaSocial
Membro

http://www.propagandistasocial.com

Mensagem por digatv Qua 2 Fev 2011 - 22:21

A contratação de Júlia Pinheiro, sucedeu-se após as rejeições de outros apresentadores ás propostas da direcção de programas da SIC. Antes de Júlia ter dito o sim, o profissional da estação de Carnaxide marcou uma visita ao Porto, decidido a trazer Sónia Araújo para o terceiro canal. Porém apesar da aliciante proposta financeira,Sónia Araújo recusou o convite.

Fonte:Tvguia
digatv
digatv
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 25 de 41 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 33 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum