Recursos Humanos SIC
+52
DJ
JSousa7PT
privado
david silva
ValeTudo
J.R.
Shivers
LFTV
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Francisco
R.F.
M3lanieC
kanimambo
LOLuser
Matias
rod
SMG
Aqua1986
thefolklore
Adpo
Matorazzi
carlos P.
john_123
A!
titz
Jerónimo
JJM
Sem Escrúpulos
miguelpinheiro100
Fábio
tome
Jota
Love
Titinha
MiguelDR
MADEIRA
digatv
fab
Henrique
pic1mic
Vitor-A
EspalhaFactos
Vtv
Jnpc
Vince
Eu João
Paulo Andrade
Rafael.Leandro
Nick Name
QQG
jUCa
56 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 24 de 41
Página 24 de 41 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 41
Re: Recursos Humanos SIC
Sim, aliás apareceu ontem num daqueles videos de 'homenagem', o logo desse mesmo programa. Se apareceu lá, suponho que ela tenha estado envolvida
titz- Membro
Apresentou sim. Era um programa que salvo erro dava ao domingo, em que pobrezinhos iam à SIC pedir ajuda.
Jnpc- Membro
Correcto. E era aos domingos antes do JdN.
Vtv- Membro
Não era aos Domingos VTV, era aos sábados antes do JORNAL DA NOITE.
Rafael.Leandro- Membro
As declarações finais da JP no vídeo acima só mostram a excelente profissional que é, a excelente visão de futuro e o quão inteligente ela é!
Aqua1986- Membro
Pois, eu vejo precisamente o contrário!
Foi a incapacidade da própria e da equipa a que pertenceu fazerem esse trabalho na TVI! É a verdade pura e simples!
Foi a incapacidade da própria e da equipa a que pertenceu fazerem esse trabalho na TVI! É a verdade pura e simples!
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade, fazes-me lembrar sempre "os velhos do Restelo" e estás sempre a buscar aquilo que a meu ver, não é o mais positivo.
Toda a gente conhece a faceta "popularucha" da apresentadora nos programas de televisão, e quem ouve depois estas declarações de uma Licenciada em Marketing, que teve sempre sucesso nos formatos em que participou e acima de tudo que tem uma visão realista do mercado televisivo, só prova que a Júlia é uma mulher muito acima do que o mediano espectador pensa, a nível de inteligência. O que ela disse é mesmo verdade, a SIC é quem tem os maiores meios multimédia, é quem tem mais presença no cabo (e o futuro televisivo passa pela fragmentação da oferta) e é quem tem mantido os revenue da audiência comercial... Logo, ela só foi inteligente em ter vindo para a SIC.
Em relação ao passado dela na TVI, toda a gente sabe que ela sendo da direcção, sempre esteve fora de muitas reuniões dela, já que tinha o programa para apresentar à tarde, e acima de tudo, a TVI está num caminho sem rumo, desde que saiu o Moniz. Tudo o que fazem lá, é somente para manterem "a quinta" com os mesmos frutos, no valores praticados, sem margem para o risco. Não é estimulante.
Toda a gente conhece a faceta "popularucha" da apresentadora nos programas de televisão, e quem ouve depois estas declarações de uma Licenciada em Marketing, que teve sempre sucesso nos formatos em que participou e acima de tudo que tem uma visão realista do mercado televisivo, só prova que a Júlia é uma mulher muito acima do que o mediano espectador pensa, a nível de inteligência. O que ela disse é mesmo verdade, a SIC é quem tem os maiores meios multimédia, é quem tem mais presença no cabo (e o futuro televisivo passa pela fragmentação da oferta) e é quem tem mantido os revenue da audiência comercial... Logo, ela só foi inteligente em ter vindo para a SIC.
Em relação ao passado dela na TVI, toda a gente sabe que ela sendo da direcção, sempre esteve fora de muitas reuniões dela, já que tinha o programa para apresentar à tarde, e acima de tudo, a TVI está num caminho sem rumo, desde que saiu o Moniz. Tudo o que fazem lá, é somente para manterem "a quinta" com os mesmos frutos, no valores praticados, sem margem para o risco. Não é estimulante.
Aqua1986- Membro
Blá, blá, blá...
Meu caro o que ela disse é o discurso pronto de auto-promoção da SIC!
Eu não pus em causa a sua veracidade!
Eu chamei a atenção para a sua incapacidade junto da sua anterior estação e equipa em fazer um trabalho semelhante!
Coitado, agora tinha o programa e tudo mais e não podia participar em algumas reuniões... Mas estás a gozar!??
Mas e agora na SIC não irá acontecer o mesmo, já que terá um programa e tudo mais!?? LOL
Meu caro o que ela disse é o discurso pronto de auto-promoção da SIC!
Eu não pus em causa a sua veracidade!
Eu chamei a atenção para a sua incapacidade junto da sua anterior estação e equipa em fazer um trabalho semelhante!
Coitado, agora tinha o programa e tudo mais e não podia participar em algumas reuniões... Mas estás a gozar!??
Mas e agora na SIC não irá acontecer o mesmo, já que terá um programa e tudo mais!?? LOL
Paulo Andrade- Membro
Está bom, mas eu só reforcei o facto de ela ser inteligente. Não acrescentei mais nada.
Quem a responsabilizou pelo que não fez na TVI foste tu, do qual, a meu ver, também não deves saber assim tanto.
Sabemos que ela não estava contente para as escolhas da e para a Direcção. e é tudo.
Se ela vai fazer parte das próximas reuniões da SIC? Se tem na mesma o cargo de Directora de Conteúdos, porque não?
Quem a responsabilizou pelo que não fez na TVI foste tu, do qual, a meu ver, também não deves saber assim tanto.
Sabemos que ela não estava contente para as escolhas da e para a Direcção. e é tudo.
Se ela vai fazer parte das próximas reuniões da SIC? Se tem na mesma o cargo de Directora de Conteúdos, porque não?
Aqua1986- Membro
A função da Júlia era ser directora de conteúdos. Um função importante, mas limitada no espaço. Querer responsabilizá-la por a TVI limitar-se como uma rocha a novelas à noite, não apostar no multimedia ou no cabo, só pode ser piada.
Também achei graça as referências ao Moniz... até parece que a TVI nessa altura era muito inovadora, dinâmica e ousada.
Também achei graça as referências ao Moniz... até parece que a TVI nessa altura era muito inovadora, dinâmica e ousada.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:A função da Júlia era ser directora de conteúdos. Um função importante, mas limitada no espaço. Querer responsabilizá-la por a TVI limitar-se como uma rocha a novelas à noite, não apostar no multimedia ou no cabo, só pode ser piada.
Concordo.
Sempre era mais e tinha mais sucesso do que agora.Jnpc escreveu:Também achei graça as referências ao Moniz... até parece que a TVI nessa altura era muito inovadora, dinâmica e ousada.
Aqua1986- Membro
Pois eu acho o contrário. Não foram mudanças significativas, mas acho que está melhor agora.
Os resultados, esses sim, têm caído... mas provavelmente também cairiam com Moniz lá, porque se têm devido à queda das novelas.
Os resultados, esses sim, têm caído... mas provavelmente também cairiam com Moniz lá, porque se têm devido à queda das novelas.
Jnpc- Membro
Eu não quero responsabilizá-la por nada e nem me interessa...
Mas o elogio que fez à SIC e faz parte do discurso de auto-promoção da estação foi uma crítica a ela mesmo!
Mas o elogio que fez à SIC e faz parte do discurso de auto-promoção da estação foi uma crítica a ela mesmo!
Paulo Andrade- Membro
LOL A ela mesma porquê? Se o que ela disse não dependia propriamente dela alterar?
Jnpc- Membro
Epá, eu já conheço o Paulo Andrade de outros fóruns. No dia em que para ele qualquer coisa seja extraordinária ou esteja muito bem, eu prometo que lhe pago um lanche! LOL
Aqua1986- Membro
Se não compreendem também não vou fazer um desenho!
Mas não vejo onde é que essa afirmação última que ela fez revela a sua inteligência quanto ao assunto televisão. Como disse esse é o discurso de autopromoção da SIC!
Mas não vejo onde é que essa afirmação última que ela fez revela a sua inteligência quanto ao assunto televisão. Como disse esse é o discurso de autopromoção da SIC!
Paulo Andrade- Membro
Obviamente que o discurso dela tinha que ser elogioso para a Sic. Mas o politicamente correto não deixou de ser também uma análise clara do cenário televisivo.
Vtv- Membro
E hoje foi o primeiro dia de trabalho da nossa Julíssima na SIC!
Um marco na história da SIC! LOL
Desejo-lhe muito sucesso a congeminar e a preparar a televisão do futuro!
Aqua1986- Membro
Aqua1986 escreveu:E hoje foi o primeiro dia de trabalho da nossa Julíssima na SIC!
Ainda não vi o nome dela nos créditos do Companhia das Manhãs
Jerónimo- Membro
Mas ela disse ao nosso querido Pinto Balsemão que iria "começar já nesta segunda-feira"... Estive atento à entrada dela
Aqua1986- Membro
...ainda é cedo. E nem deverá aparecer. Só no 'seu' novo talk-show.Jerónimo escreveu:Aqua1986 escreveu:E hoje foi o primeiro dia de trabalho da nossa Julíssima na SIC!
Vtv- Membro
Vtv escreveu:...ainda é cedo. E nem deverá aparecer. Só no 'seu' novo talk-show.Jerónimo escreveu:Aqua1986 escreveu:E hoje foi o primeiro dia de trabalho da nossa Julíssima na SIC!
Costumam actualizar logo quando a direcção de programas sofre alterações. E como ela é a nova Directora de Conteúdos...
Jerónimo- Membro
Mas quando houve o show off todo com a entrada dela, o Dr. Pinto Balsemão perguntou-lhe baixinho e em conversa informal: "Então e quando é que começa?". E ela respondeu: "É já nesta segunda (hoje), doutor. Venho já na segunda-feira, não é.. Pronto."
Se puderem, revejam o vídeo a verem se não tenho razão.
Aqua1986- Membro
Aqua1986 escreveu:Mas quando houve o show off todo com a entrada dela, o Dr. Pinto Balsemão perguntou-lhe baixinho e em conversa informal: "Então e quando é que começa?". E ela respondeu: "É já nesta segunda (hoje), doutor. Venho já na segunda-feira, não é.. Pronto."
é verdade...
Mas ela se calhar não quer ver o seu bom nome num programa que andou um ano e meio no ar e só alcançou 20% de share de média...
Aqua1986 escreveu:Mas quando houve o show off todo com a entrada dela, o Dr. Pinto Balsemão perguntou-lhe baixinho e em conversa informal: "Então e quando é que começa?". E ela respondeu: "É já nesta segunda (hoje), doutor. Venho já na segunda-feira, não é.. Pronto."
Sim, eu também reparei nisso! Não estou a duvidar! Só estou a apontar a falta de atenção à ficha técnica por parte da produção.
Jerónimo- Membro
Página 24 de 41 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 24 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos