Recursos Humanos SIC
+52
DJ
JSousa7PT
privado
david silva
ValeTudo
J.R.
Shivers
LFTV
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Francisco
R.F.
M3lanieC
kanimambo
LOLuser
Matias
rod
SMG
Aqua1986
thefolklore
Adpo
Matorazzi
carlos P.
john_123
A!
titz
Jerónimo
JJM
Sem Escrúpulos
miguelpinheiro100
Fábio
tome
Jota
Love
Titinha
MiguelDR
MADEIRA
digatv
fab
Henrique
pic1mic
Vitor-A
EspalhaFactos
Vtv
Jnpc
Vince
Eu João
Paulo Andrade
Rafael.Leandro
Nick Name
QQG
jUCa
56 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 23 de 41
Página 23 de 41 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41
Re: Recursos Humanos SIC
Imagem actualizada. Estava gigante xD
titz- Membro
Discordo, acho bem que haja um programa de apresentação da Júlia na SIC...
Será que a SIC depois disponibilizará o programa na net?... Espero bem que sim
Será que a SIC depois disponibilizará o programa na net?... Espero bem que sim
Utilizam uma imagem da Júlia na concorrência ainda por cima....
Mas bem, que desespero que por lá anda por Carnaxide...sem saber mais sobre o conteúdo do dito especial, que ideia parva. 3h ainda por cima!
Mas bem, que desespero que por lá anda por Carnaxide...sem saber mais sobre o conteúdo do dito especial, que ideia parva. 3h ainda por cima!
john_123- Membro
E que tal se isso fosse feito quando esta começasse a apresentar o seu próprio programa? LOL
Paulo Andrade- Membro
Estão famintos por rating! xD E mais, share!
titz- Membro
Mas esta emissão poderá fazer com que a estreia da julia nao tenha tanto impacto...
Paulo Andrade escreveu:E que tal se isso fosse feito quando esta começasse a apresentar o seu próprio programa? LOL
Ora, nem mais!
john_123- Membro
mdr17 escreveu:Mas esta emissão poderá fazer com que a estreia da julia nao tenha tanto impacto...
Excelente ponto de vista :O Não tinha pensado nisso, mas é verdade sim senhor...
titz- Membro
Adoro é usarem a imagem do Secret Story.
Companhia da Júlia! Acho bem esta emissão!
Nick Name- Administrador
Cláudio! escreveu:Adoro é usarem a imagem do Secret Story.
Mesmo
Não tenho palavras...!!
Eu João- Membro
Que loucura! Estão a pensar em tirar dividendos da Júlia a partir do dia da apresentação oficial.
Vtv- Membro
mdr17 escreveu:Que estúdio usarão? O do Companhia das Manhãs?
Eu imagino mais uns directos pelos corredores da SIC com chouriços até acima!
Como se sente, Júlia, após sair do carro em Carnaxide?
Como é para si voltar a entrar no edifício do canal que a viu nascer?
Não acredito que retire impacto à estreia do programa dela SE E SÓ SE não a meterem a apresentar, obviamente. Mas isso não vai acontecer, até porque a senhora ainda nem deve estar de serviço.
Jerónimo- Membro
Vão certamente recordar o percurso desta na SIC, esquecendo que a mesma passou tanto tempo na SIC como na TVI, e que na TVI foi onde teve o seu ponto alto na carreira.
Na SIC passou por um talk-show das magrugadas e por um talk-show das manhãs!
Para quê estas palhaçadas!??
Será que o Nuno Santos e sua trupe não perceberam que isto não credibiliza nada a estação!
Ainda hoje fizeram aquele directo da Bola de Ouro... Para quê? O sr. NS será que não se adapta de uma vez pr todas à SIC e esquece a RTP1!
E os especiais é outro velho hábito que tem que esquecer!
E já agora aquele documentário do noivado real do reino unido foi outra decisão "à la rtp"!
Na SIC passou por um talk-show das magrugadas e por um talk-show das manhãs!
Para quê estas palhaçadas!??
Será que o Nuno Santos e sua trupe não perceberam que isto não credibiliza nada a estação!
Ainda hoje fizeram aquele directo da Bola de Ouro... Para quê? O sr. NS será que não se adapta de uma vez pr todas à SIC e esquece a RTP1!
E os especiais é outro velho hábito que tem que esquecer!
E já agora aquele documentário do noivado real do reino unido foi outra decisão "à la rtp"!
Paulo Andrade- Membro
É um tanto ridículo... mas também não vem nenhum mal ao mundo espalharem para todos os cantos a entrada dela na SIC.
Jnpc- Membro
Querem converter a Júlia numa Superstar! É o que aparenta esta entrada na Sic com tamanha pompa e circunstância.
Vtv- Membro
E pelas tardes...Paulo Andrade escreveu:Na SIC passou por um talk-show das magrugadas e por um talk-show das manhãs!
Nick Name- Administrador
Ah, que ridiculo! Nem conseguem esperar pelo programa, querem já aproveitar a onda com 3 horas de chouriços!
Matias- Membro
Foi uma 'todo-terreno'; Praça Pública, Noite da Má Lingua, S.O.S. Sic, Filhos da Nação, Só Para Inteligentes, SIC 10 Horas, Noites Marcianas e Às Duas por Três (entre outras pequenas apresentações).Cláudio! escreveu:E pelas tardes...Paulo Andrade escreveu:Na SIC passou por um talk-show das magrugadas e por um talk-show das manhãs!
Vtv- Membro
Vtv escreveu:Foi uma 'todo-terreno'; Praça Pública, Noite da Má Lingua, S.O.S. Sic, Filhos da Nação, Só Para Inteligentes, SIC 10 Horas, Noites Marcianas e Às Duas por Três (entre outras pequenas apresentações).Cláudio! escreveu:E pelas tardes...Paulo Andrade escreveu:Na SIC passou por um talk-show das magrugadas e por um talk-show das manhãs!
O título para o próximo programa podia ser S.O.S. SIC. Agora não me matem, pf.
Francisco- Membro
'Ela está a chegar!'. Este grande destaque que na antena da Sic está a ser dado à contratação de Júlia é digno de nota. Só me recordo duma outra situação em que algo semelhante aconteceu: 'Ele está a caminho da Sic'; Herman José em 2000.
Vtv- Membro
Francisco escreveu:Vtv escreveu:Foi uma 'todo-terreno'; Praça Pública, Noite da Má Lingua, S.O.S. Sic, Filhos da Nação, Só Para Inteligentes, SIC 10 Horas, Noites Marcianas e Às Duas por Três (entre outras pequenas apresentações).Cláudio! escreveu:E pelas tardes...Paulo Andrade escreveu:Na SIC passou por um talk-show das magrugadas e por um talk-show das manhãs!
Nada disso, quem fala verdade não merece castigo
titz- Membro
O horário que mantinha na TVI com As Tardes da Júlia foi outra das razões apontadas. "Era um horário que me penalizava. Foi muito difícil conciliar com as reuniões de direcção do canal. Deixei de ter vida própria. Fazer as manhãs não, fica tudo arrumadinho", afirmou Júlia Pinheiro.
Júlia, que vai acumular a apresentação de dois programas, o das manhãs, em Fevereiro, e Peso Pesado (The Biggest Loser), em finais de Abril, com a direcção de conteúdos, confessou que essa foi uma das condições impostas.
"Foi um ponto obrigatório voltar na condição de coordenadora", afirmou a apresentadora. "Não tenho dúvidas de que este vai ser o ano da SIC", atirou, bem disposta.
Palavras de Julia Pinheiro....
Eu João- Membro
Tiago escreveu:Francisco escreveu:Vtv escreveu:Foi uma 'todo-terreno'; Praça Pública, Noite da Má Lingua, S.O.S. Sic, Filhos da Nação, Só Para Inteligentes, SIC 10 Horas, Noites Marcianas e Às Duas por Três (entre outras pequenas apresentações).Cláudio! escreveu:E pelas tardes...Paulo Andrade escreveu:Na SIC passou por um talk-show das magrugadas e por um talk-show das manhãs!
Nada disso, quem fala verdade não merece castigo
Ela não apresentou já na SIC um programa com esse nome?
Jerónimo- Membro
Sim, aliás apareceu ontem num daqueles videos de 'homenagem', o logo desse mesmo programa. Se apareceu lá, suponho que ela tenha estado envolvida
titz- Membro
Página 23 de 41 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 23 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos