Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recursos Humanos SIC

+52
DJ
JSousa7PT
privado
david silva
ValeTudo
J.R.
Shivers
LFTV
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Francisco
R.F.
M3lanieC
kanimambo
LOLuser
Matias
rod
SMG
Aqua1986
thefolklore
Adpo
Matorazzi
carlos P.
john_123
A!
titz
Jerónimo
JJM
Sem Escrúpulos
miguelpinheiro100
Fábio
tome
Jota
Love
Titinha
MiguelDR
MADEIRA
digatv
fab
Henrique
pic1mic
Vitor-A
EspalhaFactos
Vtv
Jnpc
Vince
Eu João
Paulo Andrade
Rafael.Leandro
Nick Name
QQG
jUCa
56 participantes

Página 14 de 41 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Recursos Humanos SIC - Página 14 Empty Re: Recursos Humanos SIC

Mensagem por Vince Sáb 11 Dez 2010 - 17:27

Custodia Gallego nova aquisição? A mulher fez as novelas todas da sic desde a era penim até agora praticamente. LOL

Continuo sem perceber onde a sic tem dinheiro para tantas propostas de exclusividade e esta da Alexandra devia ser daquelas que seria mesmo muito bem paga...

Há coisas estranhas na sic... um canal cheio de flops mas onde o dinheiro parece nascer do chão.

Vince
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por QQG Sáb 11 Dez 2010 - 18:11

Oferecer exclusividade a actores que não saem da SIC deve ser para rir...

QQG
Membro

Mensagem por MiguelDR Sáb 11 Dez 2010 - 19:44

Acho mais que o objectivo é segurá-los...
MiguelDR
MiguelDR
Membro

http://www.blog-sic.blogspot.com

Mensagem por Nick Name Sáb 11 Dez 2010 - 19:48

O João Ricardo chegou a fazer cenas para a RTP creio eu. A Custódia é que é campeã de novelas na SIC.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Vtv Sáb 11 Dez 2010 - 22:48

Não entendo tanto espanto pela exclusividade da Custódia Gallego. A mim parece-me evidente a mensagem que a Sic está a transmitir com estes recentes contratos de exclusividade: apresentar reforços vindos de fora ao mesmo tempo que também solidifica os laços com os nomes que já davam a cara pela estação. Veja-se atentamente a cadência emparelhada que tem sido oficialmente apresentada à imprensa...

Vtv
Membro

Mensagem por Jerónimo Sáb 11 Dez 2010 - 22:56

Vtv escreveu:Não entendo tanto espanto pela exclusividade da Custódia Gallego. A mim parece-me evidente a mensagem que a Sic está a transmitir com estes recentes contratos de exclusividade: apresentar reforços vindos de fora ao mesmo tempo que também solidifica os laços com os nomes que já davam a cara pela estação. Veja-se atentamente a cadência emparelhada que tem sido oficialmente apresentada à imprensa...

Exacto. Eu, se estivesse no lugar da Custódia, sentir-me-ia muito honrado e reconhecido pelo trabalho. É sinal que a fidelidade à casa deu frutos.
Duvido que a geração mais velha de actores ache muita piada aos actuais regimes de exclusividade que cada vez mais se estebelecem entre os canais e as novas estrelas (de)cadentes. Por isso, acho que este vínculo com a Custódia é mais do que justificado.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por MiguelDR Sáb 11 Dez 2010 - 22:59

Eu adoro-a e acho que é verdadeiramente merecedora deste contrato. Eu teria feito o mesmo!
MiguelDR
MiguelDR
Membro

http://www.blog-sic.blogspot.com

Mensagem por titz Dom 12 Dez 2010 - 17:24

TV Universo escreveu:

SIC vai emitir duas novelas em simultâneo!

Desengane-se quem pensou que o remake de uma produção brasileira seria apenas a substituta de Laços de Sangue. Ao contrário do inicialmente anunciado, em 2011, a estação de Carnaxide terá duas telenovelas portuguesas em exibição ao mesmo tempo.

A notícia é avançada pela edição de hoje do Correio da Manhã, que falou com Virgílio Castelo sobre a recente chegada de novos actores à SIC. Sobre isto, o consultor para a ficção do canal foi directo: “Não podemos repetir actores de Laços de Sangue porque as duas novelas vão ser exibidas ao mesmo tempo, pela primeira vez na história da SIC”, frisou.

Está assim encontrada a justificação para os recentes contratos anunciados e, ao que tudo indica, os responsáveis prometem não ficar por aqui, até porque nos próximos dias deverão ser anunciados novos reforços para a ficção.

Depois de Manuel Cavaco, Helena Laureano e André Nunes, que deverão entrar nesta nova telenovela, fala-se agora de Pedro Carvalho, Maria João Bastos, Joana Solnado, Lídia Franco e Marta Melro como possíveis reforços de Carnaxide.

titz
Membro

Mensagem por titz Dom 12 Dez 2010 - 17:26

Joana Solnado? ahah duvido! ela mesmo disse há tempos que a TVI foi quem lhe deu as oportunidades e só saiu para fazer um trabalho internacional (Globo), e que por isso acho que não estaria interessada em sair...

titz
Membro

Mensagem por Nick Name Dom 12 Dez 2010 - 17:30

Tiago escreveu:
TV Universo escreveu:

SIC vai emitir duas novelas em simultâneo!

Desengane-se quem pensou que o remake de uma produção brasileira seria apenas a substituta de Laços de Sangue. Ao contrário do inicialmente anunciado, em 2011, a estação de Carnaxide terá duas telenovelas portuguesas em exibição ao mesmo tempo.

A notícia é avançada pela edição de hoje do Correio da Manhã, que falou com Virgílio Castelo sobre a recente chegada de novos actores à SIC. Sobre isto, o consultor para a ficção do canal foi directo: “Não podemos repetir actores de Laços de Sangue porque as duas novelas vão ser exibidas ao mesmo tempo, pela primeira vez na história da SIC”, frisou.

Está assim encontrada a justificação para os recentes contratos anunciados e, ao que tudo indica, os responsáveis prometem não ficar por aqui, até porque nos próximos dias deverão ser anunciados novos reforços para a ficção.

Depois de Manuel Cavaco, Helena Laureano e André Nunes, que deverão entrar nesta nova telenovela, fala-se agora de Pedro Carvalho, Maria João Bastos, Joana Solnado, Lídia Franco e Marta Melro como possíveis reforços de Carnaxide.

Hum... Floribella, Vingança e Chiquititas deram em simultâneo.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por JJM Dom 12 Dez 2010 - 17:59

sim é verdade. mas a Chiquititas nem se pode chamar de Novela que é uma ofensa. Aquilo não era nada! Era uma intrujice pegada, que nem a presença de bons actores conseguiu melhorar. Graças a Deus que esses tempos de séries infantis completamente do outro mundo já se foi. Só de me lembrar de Floribella, Chiquititas e companhia até me dá um arrepio na espinha.

Gostava que fosse buscar a Lídia Franco e a Maria João Bastos. O resto não me agrada nada. Actores consagrados é que se precisam para dar carisma à ficção da SIC.

JJM
Membro

Mensagem por Nick Name Dom 12 Dez 2010 - 18:19

Chama-lhes o que quiseres, mas a verdade é que a SIC já teve novelas a serem produzidas em simultâneo. Portanto, a ver se começamos a praticar jornalismo a sério sem estes erros estúpidos.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Vince Dom 12 Dez 2010 - 19:35

Ou seja voltamos à mesma linha que o Penim iniciou... duas novelas em horário nobre e uma brasileira... nada de novo portanto nesta politica de nos entupir de novelas e mais novelas. Não haverá espaço para mais nada e portanto teremos uma sic idêntica à tvi infelizmente.

Vince
Membro

Mensagem por Vtv Dom 12 Dez 2010 - 21:06

Que lá para Maio haverá 2 novelas portuguesas em simultâneo não é novidade; pelo menos para mim. No entanto parece-me prematuro deduzir-se que a partir daí a Sic terá permanentemente duas novelas nacionais. Não estou (ainda) convencido de que seja esse o objectivo. Aquilo que, para já, me parece ser ponto assente é a vontade de ter duas faixas destinadas à ficção.

Vtv
Membro

Mensagem por JJM Dom 12 Dez 2010 - 21:16

provavelmente começarão esta 2ª novela mais cedo, de modo a Laços acabar lá para o ínicio de Verão, e assim não ter de estrear nessa altura. parece-me ser o lógico, ou seja, estrear esta novela em meados de Abril, terminar Laços lá para Junho, e continuar com a nova ao longo do Verão.

JJM
Membro

Mensagem por Vince Dom 12 Dez 2010 - 21:29

Não sei se é bem assim... porquê ter duas novelas em simultâneo...e depois uma... e depois duas novamente... ou seja vai andar tudo de pantanas na grelha como de costume.

Isso não é programar, é atirar tudo ao ar a ver o que funciona. E não esquecer que uma novela brasileira continuará a manter-se em horário nobre.

Vince
Membro

Mensagem por Vtv Seg 13 Dez 2010 - 17:14

Vince escreveu:Não sei se é bem assim... porquê ter duas novelas em simultâneo...e depois uma... e depois duas novamente... ou seja vai andar tudo de pantanas na grelha como de costume...
Não concordo nada. Não irá ser 'como de costume', isto em relação às novelas portuguesas. Denota-se claramente que agora têm um planeamento para que a novela nacional tenha continuidade; sem as interrupções e o vazio que houve anteriormente (após os finais de PAoM e de PC). E existe também a preocupação em aproveitar a recta final duma para lançar atempadamente a substituta.

Vtv
Membro

Mensagem por Vince Seg 13 Dez 2010 - 17:19

Atempadamente é para ti estrear a substituta 3 ou 4 meses antes?

A mim parece-me que não há estratégia nenhuma... simplesmente vão andar com 3 novelas durante uma parte do ano e depois reduzem no verão com que objectivo não faço ideia.

Vince
Membro

Mensagem por Vtv Seg 13 Dez 2010 - 17:50

Achas que estão a fazer a mesma coisa que até aqui tinham feito com as anteriores novelas portuguesas? ... Não estão. Logo aí já há uma estratégia.
...
E donde tiraste esses '3 ou 4 meses'? ...parece-me exagerado. Eu neste momento vou mais para os 2 meses: a nova novela dificilmente estreará antes de Maio, e LdS mantendo a exibição normal vai até aos primeiros dias de Julho.

Vtv
Membro

Mensagem por Vince Seg 13 Dez 2010 - 19:18

Tirei esta conclusão porque afirmaram que iam ter duas novelas no ar ao mesmo tempo, possivelmente em Março ou Abril estreia a nova... ora se for para dar só umas semanas em simultâneo (uma substituir a outra) não tinham dito tal coisa. É que assim não percebo se há uma linha de novelas portuguesas ou se serão duas. E mais o facto de terem esticado em 40 episodios Laços de sangue quer dizer que a novela a dar sempre de segunda a sexta acabará sim no meio do verão (o mais certo é durar até setembro com redução de tempo de emissão).

Vince
Membro

Mensagem por carlos P. Seg 13 Dez 2010 - 20:24

José Eduardo Munis vai ser o novo director geral da sic?

carlos P.
Membro

Mensagem por titz Seg 13 Dez 2010 - 21:25

Cuem disse isso?

titz
Membro

Mensagem por carlos P. Seg 13 Dez 2010 - 23:15

Mais uma fonte mistério da sic

carlos P.
Membro

Mensagem por Vtv Seg 13 Dez 2010 - 23:28

carlos P. escreveu:José Eduardo Munis vai ser o novo director geral da sic?
?

Vtv
Membro

Mensagem por Vtv Ter 14 Dez 2010 - 4:32

...e mais uma 'bomba' no mercado das transferências:
Rogério Samora é a mais recente contratação da Sic.
...e é o actor apontado para desempenhar o protagonista da próxima novela.

Vtv
Membro

Mensagem por Paulo Andrade Ter 14 Dez 2010 - 6:24

O actor esteve ligado à SIC antes de ir para a TVI, portanto é mais um regresso.

E é daqueles actores que não simpatizo muito, estando no mesmo nível da Helena Laureano, que também é outro regresso.

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 41 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos