Recursos Humanos SIC
+52
DJ
JSousa7PT
privado
david silva
ValeTudo
J.R.
Shivers
LFTV
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Francisco
R.F.
M3lanieC
kanimambo
LOLuser
Matias
rod
SMG
Aqua1986
thefolklore
Adpo
Matorazzi
carlos P.
john_123
A!
titz
Jerónimo
JJM
Sem Escrúpulos
miguelpinheiro100
Fábio
tome
Jota
Love
Titinha
MiguelDR
MADEIRA
digatv
fab
Henrique
pic1mic
Vitor-A
EspalhaFactos
Vtv
Jnpc
Vince
Eu João
Paulo Andrade
Rafael.Leandro
Nick Name
QQG
jUCa
56 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 14 de 41
Página 14 de 41 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 41
Re: Recursos Humanos SIC
Custodia Gallego nova aquisição? A mulher fez as novelas todas da sic desde a era penim até agora praticamente. LOL
Continuo sem perceber onde a sic tem dinheiro para tantas propostas de exclusividade e esta da Alexandra devia ser daquelas que seria mesmo muito bem paga...
Há coisas estranhas na sic... um canal cheio de flops mas onde o dinheiro parece nascer do chão.
Continuo sem perceber onde a sic tem dinheiro para tantas propostas de exclusividade e esta da Alexandra devia ser daquelas que seria mesmo muito bem paga...
Há coisas estranhas na sic... um canal cheio de flops mas onde o dinheiro parece nascer do chão.
Vince- Membro
Oferecer exclusividade a actores que não saem da SIC deve ser para rir...
QQG- Membro
O João Ricardo chegou a fazer cenas para a RTP creio eu. A Custódia é que é campeã de novelas na SIC.
Nick Name- Administrador
Não entendo tanto espanto pela exclusividade da Custódia Gallego. A mim parece-me evidente a mensagem que a Sic está a transmitir com estes recentes contratos de exclusividade: apresentar reforços vindos de fora ao mesmo tempo que também solidifica os laços com os nomes que já davam a cara pela estação. Veja-se atentamente a cadência emparelhada que tem sido oficialmente apresentada à imprensa...
Vtv- Membro
Vtv escreveu:Não entendo tanto espanto pela exclusividade da Custódia Gallego. A mim parece-me evidente a mensagem que a Sic está a transmitir com estes recentes contratos de exclusividade: apresentar reforços vindos de fora ao mesmo tempo que também solidifica os laços com os nomes que já davam a cara pela estação. Veja-se atentamente a cadência emparelhada que tem sido oficialmente apresentada à imprensa...
Exacto. Eu, se estivesse no lugar da Custódia, sentir-me-ia muito honrado e reconhecido pelo trabalho. É sinal que a fidelidade à casa deu frutos.
Duvido que a geração mais velha de actores ache muita piada aos actuais regimes de exclusividade que cada vez mais se estebelecem entre os canais e as novas estrelas (de)cadentes. Por isso, acho que este vínculo com a Custódia é mais do que justificado.
Jerónimo- Membro
Eu adoro-a e acho que é verdadeiramente merecedora deste contrato. Eu teria feito o mesmo!
TV Universo escreveu:
SIC vai emitir duas novelas em simultâneo!
Desengane-se quem pensou que o remake de uma produção brasileira seria apenas a substituta de Laços de Sangue. Ao contrário do inicialmente anunciado, em 2011, a estação de Carnaxide terá duas telenovelas portuguesas em exibição ao mesmo tempo.
A notícia é avançada pela edição de hoje do Correio da Manhã, que falou com Virgílio Castelo sobre a recente chegada de novos actores à SIC. Sobre isto, o consultor para a ficção do canal foi directo: “Não podemos repetir actores de Laços de Sangue porque as duas novelas vão ser exibidas ao mesmo tempo, pela primeira vez na história da SIC”, frisou.
Está assim encontrada a justificação para os recentes contratos anunciados e, ao que tudo indica, os responsáveis prometem não ficar por aqui, até porque nos próximos dias deverão ser anunciados novos reforços para a ficção.
Depois de Manuel Cavaco, Helena Laureano e André Nunes, que deverão entrar nesta nova telenovela, fala-se agora de Pedro Carvalho, Maria João Bastos, Joana Solnado, Lídia Franco e Marta Melro como possíveis reforços de Carnaxide.
titz- Membro
Joana Solnado? ahah duvido! ela mesmo disse há tempos que a TVI foi quem lhe deu as oportunidades e só saiu para fazer um trabalho internacional (Globo), e que por isso acho que não estaria interessada em sair...
titz- Membro
Tiago escreveu:TV Universo escreveu:
SIC vai emitir duas novelas em simultâneo!
Desengane-se quem pensou que o remake de uma produção brasileira seria apenas a substituta de Laços de Sangue. Ao contrário do inicialmente anunciado, em 2011, a estação de Carnaxide terá duas telenovelas portuguesas em exibição ao mesmo tempo.
A notícia é avançada pela edição de hoje do Correio da Manhã, que falou com Virgílio Castelo sobre a recente chegada de novos actores à SIC. Sobre isto, o consultor para a ficção do canal foi directo: “Não podemos repetir actores de Laços de Sangue porque as duas novelas vão ser exibidas ao mesmo tempo, pela primeira vez na história da SIC”, frisou.
Está assim encontrada a justificação para os recentes contratos anunciados e, ao que tudo indica, os responsáveis prometem não ficar por aqui, até porque nos próximos dias deverão ser anunciados novos reforços para a ficção.
Depois de Manuel Cavaco, Helena Laureano e André Nunes, que deverão entrar nesta nova telenovela, fala-se agora de Pedro Carvalho, Maria João Bastos, Joana Solnado, Lídia Franco e Marta Melro como possíveis reforços de Carnaxide.
Hum... Floribella, Vingança e Chiquititas deram em simultâneo.
Nick Name- Administrador
sim é verdade. mas a Chiquititas nem se pode chamar de Novela que é uma ofensa. Aquilo não era nada! Era uma intrujice pegada, que nem a presença de bons actores conseguiu melhorar. Graças a Deus que esses tempos de séries infantis completamente do outro mundo já se foi. Só de me lembrar de Floribella, Chiquititas e companhia até me dá um arrepio na espinha.
Gostava que fosse buscar a Lídia Franco e a Maria João Bastos. O resto não me agrada nada. Actores consagrados é que se precisam para dar carisma à ficção da SIC.
Gostava que fosse buscar a Lídia Franco e a Maria João Bastos. O resto não me agrada nada. Actores consagrados é que se precisam para dar carisma à ficção da SIC.
JJM- Membro
Chama-lhes o que quiseres, mas a verdade é que a SIC já teve novelas a serem produzidas em simultâneo. Portanto, a ver se começamos a praticar jornalismo a sério sem estes erros estúpidos.
Nick Name- Administrador
Ou seja voltamos à mesma linha que o Penim iniciou... duas novelas em horário nobre e uma brasileira... nada de novo portanto nesta politica de nos entupir de novelas e mais novelas. Não haverá espaço para mais nada e portanto teremos uma sic idêntica à tvi infelizmente.
Vince- Membro
Que lá para Maio haverá 2 novelas portuguesas em simultâneo não é novidade; pelo menos para mim. No entanto parece-me prematuro deduzir-se que a partir daí a Sic terá permanentemente duas novelas nacionais. Não estou (ainda) convencido de que seja esse o objectivo. Aquilo que, para já, me parece ser ponto assente é a vontade de ter duas faixas destinadas à ficção.
Vtv- Membro
provavelmente começarão esta 2ª novela mais cedo, de modo a Laços acabar lá para o ínicio de Verão, e assim não ter de estrear nessa altura. parece-me ser o lógico, ou seja, estrear esta novela em meados de Abril, terminar Laços lá para Junho, e continuar com a nova ao longo do Verão.
JJM- Membro
Não sei se é bem assim... porquê ter duas novelas em simultâneo...e depois uma... e depois duas novamente... ou seja vai andar tudo de pantanas na grelha como de costume.
Isso não é programar, é atirar tudo ao ar a ver o que funciona. E não esquecer que uma novela brasileira continuará a manter-se em horário nobre.
Isso não é programar, é atirar tudo ao ar a ver o que funciona. E não esquecer que uma novela brasileira continuará a manter-se em horário nobre.
Vince- Membro
Não concordo nada. Não irá ser 'como de costume', isto em relação às novelas portuguesas. Denota-se claramente que agora têm um planeamento para que a novela nacional tenha continuidade; sem as interrupções e o vazio que houve anteriormente (após os finais de PAoM e de PC). E existe também a preocupação em aproveitar a recta final duma para lançar atempadamente a substituta.Vince escreveu:Não sei se é bem assim... porquê ter duas novelas em simultâneo...e depois uma... e depois duas novamente... ou seja vai andar tudo de pantanas na grelha como de costume...
Vtv- Membro
Atempadamente é para ti estrear a substituta 3 ou 4 meses antes?
A mim parece-me que não há estratégia nenhuma... simplesmente vão andar com 3 novelas durante uma parte do ano e depois reduzem no verão com que objectivo não faço ideia.
A mim parece-me que não há estratégia nenhuma... simplesmente vão andar com 3 novelas durante uma parte do ano e depois reduzem no verão com que objectivo não faço ideia.
Vince- Membro
Achas que estão a fazer a mesma coisa que até aqui tinham feito com as anteriores novelas portuguesas? ... Não estão. Logo aí já há uma estratégia.
...
E donde tiraste esses '3 ou 4 meses'? ...parece-me exagerado. Eu neste momento vou mais para os 2 meses: a nova novela dificilmente estreará antes de Maio, e LdS mantendo a exibição normal vai até aos primeiros dias de Julho.
...
E donde tiraste esses '3 ou 4 meses'? ...parece-me exagerado. Eu neste momento vou mais para os 2 meses: a nova novela dificilmente estreará antes de Maio, e LdS mantendo a exibição normal vai até aos primeiros dias de Julho.
Vtv- Membro
Tirei esta conclusão porque afirmaram que iam ter duas novelas no ar ao mesmo tempo, possivelmente em Março ou Abril estreia a nova... ora se for para dar só umas semanas em simultâneo (uma substituir a outra) não tinham dito tal coisa. É que assim não percebo se há uma linha de novelas portuguesas ou se serão duas. E mais o facto de terem esticado em 40 episodios Laços de sangue quer dizer que a novela a dar sempre de segunda a sexta acabará sim no meio do verão (o mais certo é durar até setembro com redução de tempo de emissão).
Vince- Membro
José Eduardo Munis vai ser o novo director geral da sic?
carlos P.- Membro
Mais uma fonte mistério da sic
carlos P.- Membro
?carlos P. escreveu:José Eduardo Munis vai ser o novo director geral da sic?
Vtv- Membro
...e mais uma 'bomba' no mercado das transferências:
Rogério Samora é a mais recente contratação da Sic.
...e é o actor apontado para desempenhar o protagonista da próxima novela.
Rogério Samora é a mais recente contratação da Sic.
...e é o actor apontado para desempenhar o protagonista da próxima novela.
Vtv- Membro
O actor esteve ligado à SIC antes de ir para a TVI, portanto é mais um regresso.
E é daqueles actores que não simpatizo muito, estando no mesmo nível da Helena Laureano, que também é outro regresso.
E é daqueles actores que não simpatizo muito, estando no mesmo nível da Helena Laureano, que também é outro regresso.
Paulo Andrade- Membro
Página 14 de 41 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 14 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos