Chamar a Música – Famosos
+31
Titinha
Jota
digatv
Jiggy
Adpo
R.F.
someone
Fábio
Shivers
titz
eutuele
tome
pic1mic
jpg
A!
Paulo Andrade
john_123
Jerónimo
Isabel
LOLuser
MiguelDR
QQG
Carlos Teixeira
JJM
Nick Name
Eu João
SMG
rod
Vince
Vtv
Jnpc
35 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Chamar a Música – Famosos
Eu achei o programa bem divertido, e deu para soltar uma gargalhadas!
Aquela do "És boa de cama..." foi demais!!!
Aquela do "És boa de cama..." foi demais!!!
Bazinga!- Membro
A Televisão escreveu:“Chamar a Música” recebe concorrentes de “Peso Pesado”
Depois de várias apresentadoras da SIC, João Manzarra prepara-se para receber seis concorrentes “de peso”.
Assim, no próximo domingo, o Chamar a Música terá como convidados quatro dos finalistas do reality-show do canal e dois dos comentadores deste mesmo programa no Querida Júlia.
Ricardo e Cristina são a equipa A. Ana e Sandra vão defender as cores da equipa B. Quanto à equipa C é constituída pelos atores Ricardo Castro e Miguel Dias, dois dos comentadores da rubrica Malta da Pesada, no programa das manhãs da SIC.
Quanto à convidada musical, será Mónica Sintra a dar largas a dois temas bem conhecidos dos portugueses.
A não perder, este domingo, na SIC!
Jnpc- Membro
"Vem cá ao chouriço" (2:10)
"Conceição, estás a ver como és boa de cama!" (6:55)
"Conceição, estás a ver como és boa de cama!" (6:55)
Eu não gostei assim muito, mesmo vendo apenas pela net. A imagem parece ter uma cor estranha, parece que o estúdio é muito escuro. O Manzarra não está com grande presença, não sei.
QQG- Membro
O Manzarra esteve bem melhor no 2º programa, em relação à estreia.
E depois a imagem na net está mais escura que na televisão
E depois a imagem na net está mais escura que na televisão
A!- Membro
O segundo programa foi mais divertido que o anterior. Manzarra também melhorou a sua prestação.
Vtv- Membro
Pelo painel de convidados, parece-me ser um programa com um pouco menos interesse que os 2 anteriores... Mas é esperar para ver!
Bazinga!- Membro
Só por ter a Fat-Tita já não me apetece ver. Raio da mulher irrita-me como tudo.
Nick Name- Administrador
Estive agora a ver na net e gostei bastante. Muito engraçado e alguns convidados em grande .
Conceição _o_
Conceição _o_
Jiggy- Membro
Jiggy, és mesmo tu???? Nem pareces o mesmo que fez o comentario a semana passada....
Carlos Teixeira- Membro
Achei esta edição muito melhor! Sem tantas piadas pré escritas e óbvias do Manzarra e os convidados em bom plano... tirando aquela Patrocínio que não serve para nada .
Eu quando gosto falo bem se não gostar falo mal! lol
Eu quando gosto falo bem se não gostar falo mal! lol
Jiggy- Membro
A Televisão escreveu:Gravações de “Chamar a Música” já terminaram
Embora permaneça na grelha da televisão de Carnaxide até ao último domingo de Setembro, o programa apresentado por João Manzarra já está gravado na íntegra.
Quem o garante é a edição desta semana da revista TV Mais, onde o apresentador faz um balanço deste formato “bastante positivo”: “Nenhum programa correu normalmente e ainda bem. Todos foram hilariantes. Houve muita diversão, empenho e muito pouco talento para a música”, sublinhou João Manzarra.
Já amanhã, na terceira emissão, os portugueses apreciarão os dotes musicais de quatro ex-concorrentes de Peso Pesado e de dois atores “de peso”, Miguel Dias e Ricardo Castro.
Jnpc- Membro
A Televisão escreveu:“Chamar a Música” recebe jovens apresentadores da SIC Radical
Depois de Ricardo Castro e Miguel Dias conquistarem os 5 mil euros de prémio máximo da terceira emissão do concurso da SIC, seis novos concorrentes se preparam para dar largas à voz e mostrar os conhecimentos musicais.
Assim, no próximo domingo, dia 21, serão os jovens apresentadores da televisão de Carnaxide a fazer companhia a João Manzarra. Diretamente da SIC Radical para a generalista, Rui Pêgo, Diana Bouça-Nova, Carolina Torres e Diogo Valsassina juntam-se a Rita Andrade, também ela formada na Radical, e a Raquel Strada para mais uma grande emissão do Chamar a Música.
As duplas, essas, prometem ainda mais alegria e boa disposição. Diogo Valsassina e Diana Bouça-Nova formam a equipa A, Rita Andrade e Carolina Torres a B e Raquel Strada e Rui Pêgo a C. Quanto ao convidado musical que abrirá e fechará a emissão, e depois de Mónica Sintra, é a vez de Emanuel animar a plateia e os telespetadores lá em casa.
Para ver, este domingo, na SIC
Jnpc- Membro
O "Chamar a Música" soma e segue...
Já vão 3 vitórias, uma ao Sábado (estreia) e duas ao Domingo!
Parece que foi uma boa aposta da SIC para o verão...
J.R.- Membro
J.R. escreveu:O "Chamar a Música" soma e segue...
Absolutamente! Não é um formato novo, mas o público tem gostado...ainda bem!
SMG- Membro
O formato é leve, apelativo q.b. e bem disposto. Uma boa proposta de entretenimento para o serão. Pena não haver muitas mais.
Vtv- Membro
O que eu gosto mais naquilo tudo é do cantor ricardo soler. A rapariga tb canta bem.
Shivers- Membro
Os dois gritam demais.
Nick Name- Administrador
Carlos Teixeira- Membro
Ui, que "famosos".
Nick Name- Administrador
A SIC tbm tem direito aos seus "famo/conhecidos" nao??
Carlos Teixeira- Membro
Boa Noite.
Eu continua embirrante: como apresentador o João Manzarra está em "baixo de forma"...para não dizer pior.
O programa de ontem foi o escândalo. Que tipo de piadas e "tiradas" de pseudo-humor tudo previamente escrito nas "cábulas" e também no teleponto ....até podia ser engraçado mas é sempre tudo tão forçado...não existe uma condução fluída, autêntica e atenta (sabendo que estes são os pilares dos melhores apresentadores do mundo)
Ainda de salientar as piadas de mau gosto e que revelam momentos de pobreza de espírito sobre a Amy e o Michael Jackson.
É a geração de apresentadores que temos. Mas nem é dos piores....ainda se vai safando o Manzarra!!!!
Just my two cents
Eu continua embirrante: como apresentador o João Manzarra está em "baixo de forma"...para não dizer pior.
O programa de ontem foi o escândalo. Que tipo de piadas e "tiradas" de pseudo-humor tudo previamente escrito nas "cábulas" e também no teleponto ....até podia ser engraçado mas é sempre tudo tão forçado...não existe uma condução fluída, autêntica e atenta (sabendo que estes são os pilares dos melhores apresentadores do mundo)
Ainda de salientar as piadas de mau gosto e que revelam momentos de pobreza de espírito sobre a Amy e o Michael Jackson.
É a geração de apresentadores que temos. Mas nem é dos piores....ainda se vai safando o Manzarra!!!!
Just my two cents
R.F.- Membro
R.F. escreveu:Boa Noite.
Just my two cents
Completamente de acordo! O Manzarra está péssimo! Na minha rubrica no meu blog sobre a sua estreia critiquei-o e até disse que ele poderia melhorar, mas ela está na mesma (porcaria)! Irritam-me profundamente as piadinhas programadas, juro, mas juro MESMO, que lhe perguntava se achava que realmente está a altura do programa.
Já contei três piadas de mau gosto, do Michael Jackson, da Amy Winehouse e da Brintey Spears...
As coisas com mais naturalidade são muito melhores! Basta um exemplo "Estás a ver Conceição, como afinal és boa de cama!!"
Na altura em que aquilo foi gravado a Amy inda nao tinha morrido... e qnt ao Michael Jackson nao vi nenhuma piada de mau gosto... Peço dscupa se nao sou tao fraco de espirito...
Carlos Teixeira- Membro
A Amy ainda não tinha morrido quando o programa foi gravado?
Pensei que sim!... Há quanto tempo está o programa gravado?
Não vi no domingo... Com os convidados que tinha, ainda para mais o "casal" maravilha do PP... CRUZES, para não ver mesmo!!!
Pensei que sim!... Há quanto tempo está o programa gravado?
Não vi no domingo... Com os convidados que tinha, ainda para mais o "casal" maravilha do PP... CRUZES, para não ver mesmo!!!
Titinha- Membro
Boa Noite.
Quando o "Chamar a Música" do domingo passado foi gravado, já a Amy tinha falecido (23Julho11). Se as gravações de todos os programas acabaram já no decorrer da segunda semana de Agosto....logo!!!! E este já foi o 4.º programa (acho!)...foi logo dos primeiros a ser gravado.
Foi uma piada estúpida e idiota.
Em relação ao MJ, a piada seguiu a mesma ordem de ideias: Estúpida e idiota.
O Manzarra até se assume de idiota. Pelo menos têm olhos na cara e admiti-lo!!
Ele nunca saberá fazer humor na vida...
Aqui não se trata nada de fraquezas, isso é um cliché, quando não se têm mais nada para dizer.
Just my two cents
Quando o "Chamar a Música" do domingo passado foi gravado, já a Amy tinha falecido (23Julho11). Se as gravações de todos os programas acabaram já no decorrer da segunda semana de Agosto....logo!!!! E este já foi o 4.º programa (acho!)...foi logo dos primeiros a ser gravado.
Foi uma piada estúpida e idiota.
Em relação ao MJ, a piada seguiu a mesma ordem de ideias: Estúpida e idiota.
O Manzarra até se assume de idiota. Pelo menos têm olhos na cara e admiti-lo!!
Ele nunca saberá fazer humor na vida...
Aqui não se trata nada de fraquezas, isso é um cliché, quando não se têm mais nada para dizer.
Just my two cents
R.F.- Membro
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10