Chamar a Música – Famosos
+31
Titinha
Jota
digatv
Jiggy
Adpo
R.F.
someone
Fábio
Shivers
titz
eutuele
tome
pic1mic
jpg
A!
Paulo Andrade
john_123
Jerónimo
Isabel
LOLuser
MiguelDR
QQG
Carlos Teixeira
JJM
Nick Name
Eu João
SMG
rod
Vince
Vtv
Jnpc
35 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 10
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Chamar a Música – Famosos
O Manzarra até poderá ser uma hipótese, mas à partida não estou a vê-lo ali.
Última edição por Vtv em Qui 17 Fev 2011 - 17:55, editado 1 vez(es)
Vtv- Membro
Inclino-me muito para o Zé.
QQG- Membro
Mas para quem estava a falar do Graciano e do Figueiras... (esse sabe cantar..tirolês)
Isabel- Membro
Nunca mais se ouviu falar nada disto...
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Nunca mais se ouviu falar nada disto...
Nem do Wipeout...
Jerónimo- Membro
Ai não perceberam logo que isto não tinha lógica nenhuma?
Nick Name- Administrador
O que é que interessa o supostamente lógico quando tens uma notícia fidedigna a dizer que vai voltar?
Jnpc- Membro
Fidedigna? As coisas só são fidedignas quando mencionadas pela própria estação!
Nick Name- Administrador
Sim fidedigno. O DN é credível. E no que à SIC diz respeito está sempre muito bem informado, vide Júlia Pinheiro.
Jnpc- Membro
...pois, tardam em surgir mais informações. Programa só para o verão?Jnpc escreveu:Nunca mais se ouviu falar nada disto...
Vtv- Membro
Seria provavelmente para o verão, mas acho que não passou de um rumor.
Vince- Membro
TV Universo escreveu:João Manzarra apresenta “Chamar a Música” a partir de Julho na SIC
Foi em Fevereiro que o Diário de Notícias anunciou que o programa de sucesso que contou com Herman José na apresentação estaria de regresso aos ecrãs de Carnaxide e hoje a Notícias TV dá mais pormenores sobre esta aposta.
De acordo com a revista do DN e do JN, a partir de Julho estará no ar nova temporada de Chamar a Música e o eleito para substituir Herman José é mesmo João Manzarra, embora o seu nome fosse o favorito para conduzir a versão portuguesa de X Factor, que a SIC prepara para a rentrée.
“O programa já tinha sido avaliado e vai para a frente”, adiantou uma fonte próxima da produção à referida publicação. Contudo, ninguém dentro da Endemol confirma oficialmente esta aposta, nem o próprio apresentador.
Contudo, em entrevista durante a XVI Gala dos Globos de Ouro, João Manzarra anunciou o seu regresso aos ecrãs para este Verão: “Vou ter um programa para o Verão e estou a estudá-lo. Já tinha saudades e vontade de voltar a trabalhar. Vou finalmente poder parar de chatear os meus amigos”.
Resta saber o horário e dia reservados para Chamar a Música, mas é provável que os sábados à noite passem a ser da responsabilidade de João Manzarra, até porque até dia 31 de Julho a SIC tem as pesagens de Peso Pesado aos domingos à noite.
Jnpc- Membro
Hum. Acho que será mais para substituto do PP aos domingos em Agosto, do que já para Julho aos Sábados. Ou isso ou em versão diária aka QQSM para substituir os diários (li algures que a Família Mata só em Setembro).
Os Sábados nem estão muito mal. Os Domingos sem PP é que vão ficar pior.
X-Factor sempre vai para a frente? Se houver a 2a Temp de PP só para Janeiro mesmo, que acabará até por ser melhor, sem a concorrência directa do Secret Story.
Os Sábados nem estão muito mal. Os Domingos sem PP é que vão ficar pior.
X-Factor sempre vai para a frente? Se houver a 2a Temp de PP só para Janeiro mesmo, que acabará até por ser melhor, sem a concorrência directa do Secret Story.
john_123- Membro
Pois, também me parece que este programa fará a ponte entre o Peso Pesado e o programa que vier na rentrée para os domingos... que até parece que é de novo o Peso Pesado. lol
Jnpc- Membro
Parecem-me grandes apostas e com vontade mesmo de mudar ainda mais o panorama.
- Chamar a Musica
- Nova novela Muller
- 2ª de Peso Pesado
- Família Mata
- Factor X ?
Ou seja, vamos ter mesmo 2 produtos ou novelas portuguesas em HN. Para não falar do PP...
Fora a renoção total das novelas da Globo, excepto Araguaia acho eu. Alma Gemea e Tititi vão acabar tb no inicio da rentree
- Chamar a Musica
- Nova novela Muller
- 2ª de Peso Pesado
- Família Mata
- Factor X ?
Ou seja, vamos ter mesmo 2 produtos ou novelas portuguesas em HN. Para não falar do PP...
Fora a renoção total das novelas da Globo, excepto Araguaia acho eu. Alma Gemea e Tititi vão acabar tb no inicio da rentree
Eu João- Membro
Chama a Música a existir deve dar de Agosto a Setembro. Família Mata não deve ser a luz do dia este ano... E esse Factor X só existirá se Peso Pesado 2 não existir.
Nick Name- Administrador
2 produtos ou novelas portuguesas!? lol
Quando o Peso Pesado acabar... vão dar o quê diariamente? O regresso de AFM está falado para Setembro.
A renovação de tanta novela em simultâneo não auspicia mudança de panorama algum... pelo menos para melhor...
E o Factor X, se se confirmar mesmo a 2ª temporada do PP este ano, deve ficar a aposta para o primeiro trimestre de 2012.
Quando o Peso Pesado acabar... vão dar o quê diariamente? O regresso de AFM está falado para Setembro.
A renovação de tanta novela em simultâneo não auspicia mudança de panorama algum... pelo menos para melhor...
E o Factor X, se se confirmar mesmo a 2ª temporada do PP este ano, deve ficar a aposta para o primeiro trimestre de 2012.
Jnpc- Membro
Quando PP terminar, repetem AFM nesse horário, e quando chegar a Setembro continuam com os inéditos.
CAM será para os domingos, para o lugar de PP.
E é bem capaz de PP2 ainda estrear este ano, mas somente em Outubro, acabando em Janeiro de 2012.
CAM 3 meses no ar Julho a setembro.
CAM será para os domingos, para o lugar de PP.
E é bem capaz de PP2 ainda estrear este ano, mas somente em Outubro, acabando em Janeiro de 2012.
CAM 3 meses no ar Julho a setembro.
Paulo Andrade- Membro
Repetições de algo tão recente e que não foi propriamente bem sucedido?
Com 40 episódios inéditos por emitir não vejo essa necessidade.
E se CAM substitui PP aos domingos fica 2 meses: Agosto e Setembro.
Com 40 episódios inéditos por emitir não vejo essa necessidade.
E se CAM substitui PP aos domingos fica 2 meses: Agosto e Setembro.
Jnpc- Membro
Agora é aquela parte em que me chamam nomes pela minha sugestão ridícula. Mas acredito que poderia fazer sucesso este Verão na SIC!
1 DE AGOSTO a 19 DE SETEMBRO
Segunda a Sexta
21H15 A Família Mata (21:00-21:15)
21H45 Chamar a Música (22:25-22:40)
22H40 Laços de Sangue (23:30-23:45)
23H45 Araguaia
Sábado
21H30 Cuidado com Elas (22:15-22:30)
22H30 Laços de Sangue (23:20-23:35)
23H35 Araguaia
Domingo
21H45 Chamar a Música - Famosos (22H45-23H00)
23H00 Filme da Semana:
(por exemplo,
- Anjos e Demónios
- Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
- Hancook
- A Guerra dos Mundos
- O Dia Depois de Amanhã)
1 DE AGOSTO a 19 DE SETEMBRO
Segunda a Sexta
21H15 A Família Mata (21:00-21:15)
21H45 Chamar a Música (22:25-22:40)
22H40 Laços de Sangue (23:30-23:45)
23H45 Araguaia
Sábado
21H30 Cuidado com Elas (22:15-22:30)
22H30 Laços de Sangue (23:20-23:35)
23H35 Araguaia
Domingo
21H45 Chamar a Música - Famosos (22H45-23H00)
23H00 Filme da Semana:
(por exemplo,
- Anjos e Demónios
- Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
- Hancook
- A Guerra dos Mundos
- O Dia Depois de Amanhã)
A!- Membro
Gostei A!
o mais dificil mesmo é o JdN terminar as 21h de 2ª a 6ª mas... eu gostei dessas sugestoes
o mais dificil mesmo é o JdN terminar as 21h de 2ª a 6ª mas... eu gostei dessas sugestoes
Carlos Teixeira- Membro
O que vai acontecer é o seguinte:
Chamar a Música vai estrear em meados de Julho. Peso Pesado termina duas semanas depois. Nessa semana, em Agosto portanto, volta a Família Mata durante os dois meses que falta de espisódios.
A 2 de Outubro volta a estrear o Peso Pesado 2 até ao final do ano. A nova novela da Muller também deve estrear no início de Outubro, provavelmente dia 3, ou então uma semana antes da estreia de PP2. Factor X deve ficar para o inicio do ano seguinte.
Chamar a Música vai estrear em meados de Julho. Peso Pesado termina duas semanas depois. Nessa semana, em Agosto portanto, volta a Família Mata durante os dois meses que falta de espisódios.
A 2 de Outubro volta a estrear o Peso Pesado 2 até ao final do ano. A nova novela da Muller também deve estrear no início de Outubro, provavelmente dia 3, ou então uma semana antes da estreia de PP2. Factor X deve ficar para o inicio do ano seguinte.
Eu João- Membro
O PP terá o seu final no dia 31 de Julho. Se o Chamar a Música o vai substituir não estreia 2 semanas antes. LOL
Nova novela a começar em Outubro deve ser a gozar... LDS acaba a meio de Setembro! E convém até que uma acompanhe ainda a outra!
Nova novela a começar em Outubro deve ser a gozar... LDS acaba a meio de Setembro! E convém até que uma acompanhe ainda a outra!
Jnpc- Membro
Peso Pesado outra vez? God...
QQG- Membro
Pelos vistos sim. Ao que tudo indica vamos ter a 2ª temporada de Peso Pesado ainda este ano e os castings deverão ter início daqui a poucos dias, pois há intenções de gravar o programa o mais cedo possível. Factor X ficará arrumado na gaveta, resta saber até quando.
jpg- Membro
Não me apetece fazer grelhas, mas sugeria:
- Remoção de Laços de Sangue ao Sábado (se bem que não há nada melhor);
- Chamar a Música trocar de nome e ficar ao Sábado e ao Domingo, caso tenha bons resultados manter-se ao Sábado pós-rentrée;
- Sei que é utópico mas gostava de ver repetido o Momento da Verdade aos sábados ao início do late nigth;
- Exibição de programas na gaveta como os 4 episódios de VIP Manicure e a suposta série De Maneiras Que!;
- Domingos pós- Peso Pesado/Chamar a Música a repetição da segunda temporada de Sete Vidas;
- Criar linha de séries Seg. a Sex. inéditas curtas e o mais recentes possíveis como sugestão: Mentes Criminosas: Conduta Suspeita, Body of Proof, Falling Skies e Off the Map;
- Colocar mais caras da SIC nos talk shows de day time, os programas precisam de marcar pela diferença...
- Remoção de Laços de Sangue ao Sábado (se bem que não há nada melhor);
- Chamar a Música trocar de nome e ficar ao Sábado e ao Domingo, caso tenha bons resultados manter-se ao Sábado pós-rentrée;
- Sei que é utópico mas gostava de ver repetido o Momento da Verdade aos sábados ao início do late nigth;
- Exibição de programas na gaveta como os 4 episódios de VIP Manicure e a suposta série De Maneiras Que!;
- Domingos pós- Peso Pesado/Chamar a Música a repetição da segunda temporada de Sete Vidas;
- Criar linha de séries Seg. a Sex. inéditas curtas e o mais recentes possíveis como sugestão: Mentes Criminosas: Conduta Suspeita, Body of Proof, Falling Skies e Off the Map;
- Colocar mais caras da SIC nos talk shows de day time, os programas precisam de marcar pela diferença...
Nick Name- Administrador
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10