Chamar a Música – Famosos
+31
Titinha
Jota
digatv
Jiggy
Adpo
R.F.
someone
Fábio
Shivers
titz
eutuele
tome
pic1mic
jpg
A!
Paulo Andrade
john_123
Jerónimo
Isabel
LOLuser
MiguelDR
QQG
Carlos Teixeira
JJM
Nick Name
Eu João
SMG
rod
Vince
Vtv
Jnpc
35 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 10
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Chamar a Música – Famosos
DN escreveu:Herman José "indiferente" ao regresso de 'Chamar a Música'
O concurso que marcou o regresso em grande de Herman José à antena da SIC, após o fim de HermanSIC, vai voltar... mas sem o humorista. Fonte da estação conhecedora do processo garantiu ao DN que "a Endemol está a trabalhar outra vez neste concurso, mas com ligeiras alterações." Uma outra fonte acrescenta que "o arranque está mesmo para muito breve e já há nomes a circular para ocupar o lugar de Herman José".
Este humorista, no entanto, mostra-se pouco interessado em comentar esta nova aposta da SIC no formato que angariou, em 19 emissões exibidas em 2008, perto de 900 mil espectadores de média e com uma quota de mercado cifrada em 27%. "A SIC é-me indiferente, não existe desde o dia em que saí de lá", sublinha Herman. E garante que esta reacção nada tem que ver com o facto de "estar zangado", diz antes que "é pior do que isso, revela indiferença." O actual rosto das noites de sábado da RTP1 deixa ainda uma última provocação: "Nem sequer me lembro que existe [a SIC], a minha televisão passa da RTP2 directamente para a TVI"
A data para o regresso de Chamar a Música ainda não é conhecida e, nesta fase, o objectivo é encontrar um humorista para su- ceder a Herman José que siga a mesma linha de apresentação.
No formato pré-gravado e inspirado no concurso norte-americano da NBC, The Singing Bee, os participantes são convidados a cantar temas como se estivessem num karaoke, contando com a ajuda de três cantores, que dão os primeiros acordes.
Última edição por Jnpc em Qui 11 Ago 2011 - 21:45, editado 2 vez(es)
Jnpc- Membro
Re: Chamar a Música – Famosos
Francisco Menezes? ...foi o primeiro nome que me veio à cabeça. É humorista e até se desenrasca muito bem nas cantorias. A outra hipótese que vislumbro é o crónico Marco Horácio.
Vtv- Membro
Este regresso é uma boa notícia!
Não me admirava se fosse o Menezes... tem esses requisitos e até batia certo com os novos projectos referidos pelo Santos.
O Horácio vai estar a gravar A Família Mata... não sei se será conciliável.
E se é para breve... será para onde? Os domingos estão ocupados. Ou seja deverá ser aberta uma nova 'frente' de entretenimento.
Não me admirava se fosse o Menezes... tem esses requisitos e até batia certo com os novos projectos referidos pelo Santos.
E se é para breve... será para onde? Os domingos estão ocupados. Ou seja deverá ser aberta uma nova 'frente' de entretenimento.
Jnpc- Membro
Este regresso é uma péssima noticia... este programa não vale nada e com tantas opções em carteira espanta-me a sic ir apostar nesta cagada. Mas talvez seja para os sábados porque isto é realmente dispensável nos domingos.
Vince- Membro
Gosto muito do Herman, mas estes comentários em relação à SIC mostram uma pobreza de espírito muito grande... uma dor de corno que não lhe fica bem, uma vez que ele pode ter mágoas (com razão), mas não com a casa e sim com determinadas pessoas que não lhe deram valor...
Herman cresce (ou volta a crescer) e aparece...
rod- Membro
rod escreveu:Gosto muito do Herman, mas estes comentários em relação à SIC mostram uma pobreza de espírito muito grande... uma dor de corno que não lhe fica bem, uma vez que ele pode ter mágoas (com razão), mas não com a casa e sim com determinadas pessoas que não lhe deram valor...
Ele é parvo...na idade dele, ser FLOP nos 3 grandes canais portugueses deve dar uma dor de cabeça enorme. Enfim, que se poupe lool
SMG- Membro
Também me parecer ser para o Sábado.
É um formato bem baratinho e que pode fazer valores razoaveis.
É um formato bem baratinho e que pode fazer valores razoaveis.
Eu João- Membro
Nuno Graciano, José Figueiras e Francisco Menezes. Um destes será!
Nick Name- Administrador
José Figueiras?? LOL Por favor, não.
Eu João- Membro
Se for para tentar manter a linha da primeira versão, parece-me que o Chico é o indicado, até porque dá jeito alguém que saiba cantar.
Vince- Membro
Não acho um formato original, mas pode muito bem resultar durante o Verão, talvez após o fim do "Peso Pesado". É um formato leve e também não me parece muito caro, logo tem boas hipóteses de voltar a fazer bons resultados como fez na 1ª edição.
JJM- Membro
Francisco Menezes naaaoo PF......tudo, menos ele....
Eu acho que isto devia estrear após Passione terminar... pq começar ainda com essa novela no ar, ira tira 1 dia de exibição, entao aí é k nunca mais acaba! ficaria: Sábados
21h20 Cuidado com elas
22h10 Chamar a Música
23h20 Laços de Sangue
Mas mesmo assim, iria LdS para tão tarde? Ou ja tao com ideias de tirar o episódio de sábado da grelha?
Eu acho que isto devia estrear após Passione terminar... pq começar ainda com essa novela no ar, ira tira 1 dia de exibição, entao aí é k nunca mais acaba! ficaria: Sábados
21h20 Cuidado com elas
22h10 Chamar a Música
23h20 Laços de Sangue
Mas mesmo assim, iria LdS para tão tarde? Ou ja tao com ideias de tirar o episódio de sábado da grelha?
Carlos Teixeira- Membro
Jnpc escreveu:Este regresso é uma boa notícia!
Já há algum tempo que ando a pensar nessa possibilidade. E começo a ver algumas peças a surgir que parecem encaixar-se nesse sentido.
Vtv- Membro
CarlosTT escreveu:Francisco Menezes naaaoo PF......tudo, menos ele....
21h20 Cuidado com elas
22h10 Chamar a Música
23h20 Laços de Sangue
LOL
Se se confirmar o dia, a sair alguma novela, não seria Passione.
Jnpc- Membro
Com episódios duplos a dar nos últimos sábados é o mais provável ser Laços a sair desse dia para evitar adiantar a novela demasiado. Até porque continuamos sem sinal da nova novela começar a ser gravada e já estamos a meio desta. Aliás a sic precisa de algo para os sábados e a dupla de apanhados e este programa pode ser que salvem o horário nobre, passione pode dar a seguir na mesma. Mas também não implica que o programa comece já, parece-me que deverá estrear em Abril.
Vince- Membro
Jnpc escreveu:CarlosTT escreveu:Francisco Menezes naaaoo PF......tudo, menos ele....
21h20 Cuidado com elas
22h10 Chamar a Música
23h20 Laços de Sangue
LOL
Se se confirmar o dia, a sair alguma novela, não seria Passione.
foi como eu referi! Mas como Passione ja nao tem mtas hipoteses de subir...a grelha de sabado pudia ficar como disse e porem Passione as 00h20!
Carlos Teixeira- Membro
José Figueiras, era bom.
QQG- Membro
Eu gostava de ver a dupla Rita Ferro Rodrigues/ Nuno Graciano... Ou então só um destes dois, e preferia a Rita pois ela precisa de ficar no ar e este programa poderá ser o tal.
O Graciano contenta-se com umas emissões especiais e uns apanhados...
O Graciano contenta-se com umas emissões especiais e uns apanhados...
A rita não por favor, já bastou a voz de cana rachada na companhia da galinha... o programa é suposto ter humor não suposto ter lontras.
De qualquer maneira o regresso deste programa é absurdo.
De qualquer maneira o regresso deste programa é absurdo.
Vince- Membro
Eu gostava muito do programa com o Herman ele é ideal...mas não pode...
LOLuser- Membro
mdr17 escreveu:Eu gostava de ver a dupla Rita Ferro Rodrigues/ Nuno Graciano... Ou então só um destes dois, e preferia a Rita pois ela precisa de ficar no ar e este programa poderá ser o tal.
...
What??
Isto não é programa no qual o perfil desses 2 se enquadre!
Acho mais lógico um Francisco Menezes ou um José Figueiras.
Vtv- Membro
Não é por nada, mas estão se a esquecer do manzarra.
Isabel- Membro
Pois...o Manzarra também podia ser um bom apresentador
LOLuser- Membro
E o mazarra sabe cantar? Convém ter um apresentador que tenha alguns dotes vocais, pois parte do programa passa pela sua capacidade de interpretar excertos das canções junto com os concorrentes.
Vince- Membro
O Manzarra até poderá ser uma hipótese, mas à partida não estou a vê-lo ali.
Última edição por Vtv em Qui 17 Fev 2011 - 17:55, editado 1 vez(es)
Vtv- Membro
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10