Herman 2013
+28
Carlos Teixeira
john_123
MiguelDR
jpg
Love
Matias
Rafael
Jerónimo
Matorazzi
JJM
Aqua1986
Jota
MADEIRA
Jnpc
Paulo Andrade
digatv
Vtv
miguelalex23
fab
david silva
tome
Rafael.Leandro
votatotil
Nick Name
QQG
Eu João
Vince
A!
32 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Herman 2013
Um regresso em directo implicará uma mudança de dia, o que quanto a mim penso ser positivo. Nem a sexta nem o sábado me pareciam ser os dias mais indicados quer pró público-alvo do Bruno quer pró do Herman.
Vtv- Membro
Ao Domingo parece-me que ficará condenado com o peso da concorrência... a Sexta é talvez a melhor opção, nos outros dias da semana é praticamente impossível.
Vince- Membro
O seu regresso será natural o contrário é que seria de estranhar!
Eu concorde que regresse, contudo deveria trazer algumas diferenças em relação a esta primeira temporada!
Eu concorde que regresse, contudo deveria trazer algumas diferenças em relação a esta primeira temporada!
Paulo Andrade- Membro
Para mim, o Herman devia fazer uma pausa na condução de programas e, por exemplo, ficar a fazer humor no Portugal no Coração.
É claro que isso pode ser considerado "desperdício". Mas mais desnecessário é continuar a gastar a imagem dele, quando os valores que tem feito não têm sido nada de extraordinário.
É claro que isso pode ser considerado "desperdício". Mas mais desnecessário é continuar a gastar a imagem dele, quando os valores que tem feito não têm sido nada de extraordinário.
Jerónimo- Membro
Emídio Rangel a ser convidado de Herman.
Vtv- Membro
Como de rir? As únicas imitações boas são a da Júlia e as restantes do Manuel Marques.
Nick Name- Administrador
O sketch está muito bom.
miguelalex23- Membro
Eu não consigo parar de rir sempre que revejo o sketch!
Vtv- Membro
Nem eu! AHAH Está espectacular! LOOL
Matias- Membro
Brutal o sketch especialmente o da Júlia.
Love- Membro
Todo o sketch está fantastico. LOL
Eu João- Membro
Apenas gostei do QJ. VNTV extremamente exagerado e sem graça
Matorazzi- Membro
Não achei nada o Voce na Tv exagerado, para quem tem visto o programa nos últimos tempos é tal e qual eles retrataram, é so encher chouriços com coisas parvas. Já o Praça da Alegria é que não foi muito caricaturado o Jorge Gabriel...
Vince- Membro
Eu acho que tudo esteve bem, mas destaco especialmente o QJ, que não podia estar melhor representado: " É de manhã, por isso vamos falar de assuntos leves, logo vamos falar de doenças mortais" - tá mesmo espectacular, incluindo os tiques da Júlia Pinheiro que o Herman teve o cuidado de representar.
jpg- Membro
O fantastico que o Hermam apanhou na Júlia foi mesmo aquele ar dela que muitas vezes parece estar a "apanha do ar". LOL Quando ela começa a olhar para todo o lado e depois vai aos cartões e acaba por se trocar toda.
Na da Praça acho que a replica do Pinto da Costa excelente! Muito bom mesmo é que é mesmo só isso que ela fala. XD e a parte do Gabriel "Mando um forte abraço para lá" LOL
O do VNTV a cristina não achei assim grande coisa, agora aquela cena do estar a rodar com as mão é demais e "Olha lá para tras e vê quantas velhas já perdemos" LOL
Na da Praça acho que a replica do Pinto da Costa excelente! Muito bom mesmo é que é mesmo só isso que ela fala. XD e a parte do Gabriel "Mando um forte abraço para lá" LOL
O do VNTV a cristina não achei assim grande coisa, agora aquela cena do estar a rodar com as mão é demais e "Olha lá para tras e vê quantas velhas já perdemos" LOL
Eu João- Membro
Também gostei dos sketchs.
A excepção está na personagem da Cristina Ferreira, que não esteve muito bem caracterizada.
A excepção está na personagem da Cristina Ferreira, que não esteve muito bem caracterizada.
tome- Membro
Herman José
O meu convidado do próximo HERMAN 2011 é o novo director de informação da RTP Nuno Santos. Alguém me perguntava ontem "mas vocês não estavam zangados" ? Confesso que procurei dentro de mim, em cada interstício, em cada dobra, uma réstea de indignação, e não encontrei. Só me consegui mesmo lembrar dos muitos, bons e profícuos momentos que passamos juntos. Para compor o ramalhete vão ainda os fantásticos Clã, e regressa a Maximiana com o seu sobrinho Alberto Jorge, um perfeito idiota que os pais quiserem dar para abate, mas que a tia salvou ao que nos conta "por via da sua formação judaico-cristã". :-)
Este gajo está completamente ridículo! E mais não digo.
Nick Name- Administrador
Ele está chateado é com a SIC, principalmente com o Balsemão.
Eu João- Membro
E leva tudo de arrasto, critica tudo e todos e de repente não sente 'nada'. Patético.
Nick Name- Administrador
Isto é patético! Ele reclamou foi das decisões que o Nuno Santos tomou! E agora está tudo bem...
Daqui a um ano já está a dizer que sente saudades da SIC... LOOOOOOOOOOL
Daqui a um ano já está a dizer que sente saudades da SIC... LOOOOOOOOOOL
A Televisão escreveu:“Herman 2011″ regressa a 17 de setembro
Mesmo sem o impulsionador do formato, José Fragoso, o talk-show que marcou o regresso de Herman José à televisão pública já tem data de estreia para a rentrée televisiva. É o próprio apresentador quem o confirma, em entrevista à Notícias TV desta semana.
“Volto ao meu Herman 2011 já no sábado, 17 de setembro, com a alegria de saber que o excelente testemunho do José Fragoso passou para as mãos de um dos profissionais que mais valorizam e amam artistas portugueses: o Hugo Andrade”, afirmou Herman José.
Na mesma entrevista, e a finalizar, o humorista falou sobre um sonho que persegue: “O meu sonho é retomar a minha pole position na programação da RTP e continuar a servir o canal onde me sinto realizado e que me viu nascer artisticamente”, concluiu.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:A Televisão escreveu:“Herman 2011″ regressa a 17 de setembro
Mesmo sem o impulsionador do formato, José Fragoso, o talk-show que marcou o regresso de Herman José à televisão pública já tem data de estreia para a rentrée televisiva. É o próprio apresentador quem o confirma, em entrevista à Notícias TV desta semana.
“Volto ao meu Herman 2011 já no sábado, 17 de setembro, com a alegria de saber que o excelente testemunho do José Fragoso passou para as mãos de um dos profissionais que mais valorizam e amam artistas portugueses: o Hugo Andrade”, afirmou Herman José.
Na mesma entrevista, e a finalizar, o humorista falou sobre um sonho que persegue: “O meu sonho é retomar a minha pole position na programação da RTP e continuar a servir o canal onde me sinto realizado e que me viu nascer artisticamente”, concluiu.
Já se ta afinfar a um horário pós TJ....
john_123- Membro
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5