Herman 2013
+28
Carlos Teixeira
john_123
MiguelDR
jpg
Love
Matias
Rafael
Jerónimo
Matorazzi
JJM
Aqua1986
Jota
MADEIRA
Jnpc
Paulo Andrade
digatv
Vtv
miguelalex23
fab
david silva
tome
Rafael.Leandro
votatotil
Nick Name
QQG
Eu João
Vince
A!
32 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Herman 2013
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
Herman José apresenta talk-show na RTP1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Herman José está de volta à televisão portuguesa. Dez anos depois de ter saído daquele canal, o humorista está de regresso à RTP, num novo talk-show que apresentará aos Sábados à noite, um programa que terá a marca das Produções Fictícias. Até agora, o horário e oconteúdo do programa são ainda uma incógnita.
Herman José, de 55 anos, estará no ar em directo a partir dos estúdios da Valentim de Carvalho, numa altura em que a RTP 1 aposta forte nos talk-shows com humoristas. Assim, para além deste programa, outro talk-show irá para o ar na estação pública, este apresentado por Bruno Nogueira. Segundo o jornal i, esta aposta será assinada pelo humorista João Quadros, que já acompanha Nogueira no espaço de humor na TSF, o Tubo de Ensaio. Este programa deverá começar a ir para o ar em Abril.
Última edição por A! em Qua 9 Jan 2013 - 23:39, editado 3 vez(es)
A!- Membro
Re: Herman 2013
Deve ir para os sábado logo que acabe a primeira liga, não havendo assim risco de andar a saltitar no horário. Parece-me o melhor dia, qualquer outro corria o risco de se dar mal e prejudicar a grelha, mas com o herman tudo vai ser imprevisível. Estou curioso para ver se ele consegue algo novo ou simplesmente um remake do herman sic.
A rtp anda com imensos talk shows... o do bruno nogueira vai para onde?
A rtp anda com imensos talk shows... o do bruno nogueira vai para onde?
Vince- Membro
Noutra noticia li que o Bruno ia para o Domingo.
Eu João- Membro
Acho que são demasiados talk shows... e ainda há um dos concursos que deverá também ir para o fim de semana, presumo que seja o do jorge Gabriel.
Vince- Membro
Sim, o Bruno Nogueira vai para os Domingos, apesar de não estar referido na noticia.
E ainda li que se punha a hipotese de um talk-show feminino para as noites de sexta.
E ainda li que se punha a hipotese de um talk-show feminino para as noites de sexta.
A!- Membro
E O Cubo, vai para onde?
QQG- Membro
Com tanto talk show, cheira-me que o nosso 5 para a Meia-Noite não regressa.
Nick Name- Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Andre_2 escreveu:Sim, o Bruno Nogueira vai para os Domingos, apesar de não estar referido na noticia.
Aos anos que sonho com este programa...
votatotil- Membro
Essa é a Sílvia?! Medo! Ela tá bem feia nessa foto.
Nick Name- Administrador
Oh tà bonita!Cláudio! escreveu:Essa é a Sílvia?! Medo! Ela tá bem feia nessa foto.
Os dedos é que ...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
votatotil- Membro
Ela aí tá com os dentes meios estranhos... essa foto já é antiga, ela agora já tem a boca mais normal.
Vince- Membro
O regresso de Herman José à RTP acabaria por ser inevitável. O humorista nunca escondeu a vontade de regressar um dia a casa para fazer um género de programa que ele realmente gosta.
Sem a pressão das audiências, será que o novo talk-show vai trazer de volta o grande artista?
Sem a pressão das audiências, será que o novo talk-show vai trazer de volta o grande artista?
Rafael.Leandro- Membro
Não.
Nick Name- Administrador
Pois, os tempos mudaram....mas considero que ele pode muito bem desempenhar um bom papel no talk show e ter uma valores audimétricos razoáveis.
Eu João- Membro
votatotil escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aos anos que sonho com este programa...
Confesso que quando vi a imagem parecia a Floribella!
Eu João- Membro
LOL
Se ele tiver bons convidados, boas rubricas e bons sketches... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas tem de ser muito bem trabalhado...
Se ele tiver bons convidados, boas rubricas e bons sketches... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas tem de ser muito bem trabalhado...
QQG- Membro
lol que imagem!!?
Em relação ao programa do Herman vamos ver o que ele nos vai trazer e com quem ele vai estar acompanhado.
Em relação ao programa do Herman vamos ver o que ele nos vai trazer e com quem ele vai estar acompanhado.
tome- Membro
Tome, é na imagem da Sílvia, que o votatotil colocou. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
QQG- Membro
Herman de regresso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É pena o dia de exibição...acho que ele devia tentar regressar ao registro do inicio do Herman SIC e claro fazer regressar o Nelo e Idália...
É pena o dia de exibição...acho que ele devia tentar regressar ao registro do inicio do Herman SIC e claro fazer regressar o Nelo e Idália...
david silva- Membro
Quando li que poderá haver um talkshow femenino para as sextas também pensei na Silvia Alberto para a apresentação. Ela precisa de um novo desafio na RTP.
fab- Membro
Eu tinha visto a imagem. Fiquei surpreendido pelo conteúdo de imagem.
Não coloquem a Sílvia nesse tipo de formato. Caso se lembrem, no passado recente, o talk show prematuro com o Malato. E o actual Quarto Crescente com Júlio Isidro. Apostas Falhadas.
Não coloquem a Sílvia nesse tipo de formato. Caso se lembrem, no passado recente, o talk show prematuro com o Malato. E o actual Quarto Crescente com Júlio Isidro. Apostas Falhadas.
tome- Membro
Do que vi, eu não acho o Quarto Crescente uma aposta falhada em termos de conteúdo. Claro que o é em termos de audiências, mas o horário (e talvez o canal) também não é o mais indicado.
miguelalex23- Membro
Herman de volta ao talk-show, e à Rtp1. Agrada-me. Esse é o formato onde melhor se adapta. O dia de exibição não me parece uma escolha fácil; vai exigir que o artista volte a cativar um determinado público que, nos últimos tempos, se distanciou de si.
Vtv- Membro
Eu tenho um feeling que isto é mentira.
Nick Name- Administrador
"Herman 2010" estreia a 17 de Abril na RTP1
Humorista diz que se trata da realização de um sonho de quase cinco anos. Herman José está de regresso à estação pública, uma década depois. O novo programa retoma o nome dos seus últimos "talk-shows" na RTP1: "Herman 98" e "Herman 99". "Herman 2010" estreia a 17 de Abril e será exibido aos sábados. "Mais íntimo, menos longo e sem quaisquer concessões à facilidade" é como o humorista descreve o novo programa, sublinhando que será muito diferente de "Herman SIC", que terminou em 2006. O humor faz parte do seu "código genético" e, por isso, além das conversas com os convidados, os espectadores podem contar com apontamentos humorísticos naquela que é descrita como uma "aventura" entre Herman José e as Produções Fictícias, com quem partilha a autoria do guião. Questionado sobre semelhanças com o programa de Jay Leno, Herman José responde que são poucas. "A nossa maneira de estar no mundo do espectáculo está nos antípodas dos americanos", disse. Mas um ponto em comum é a presença de uma banda musical em estúdio. Tal como nos programas anteriores, o comediante conta com o seu "fiel" maestro Pedro Duarte, que vai dirigir "um quinteto muito ' smooth jazz'". Herman José descreve o regresso à RTP como a "realização de um sonho que dura há quase cinco anos", considerando-o como "uma alegria e uma honra difíceis de definir". O programa vai ser anunciado pela estação na próxima terça-feira.
Vontade de regressar
Depois de"Nasci para cantar", da TVI, emitido de Julho a Setembro de 2009, que o humorista apenas teve presenças pontuais neste canal e na estação pública, dedicando-se ao lançamento de um CD e a uma digressão pelo país com um espectáculo de música e humor.E, apesar de se ter mostrado desiludido com o mundo da televisão, Herman José não escondia a vontade de regressar à estação pública. "Não tenho qualquer dúvida de que mais tarde ou mais cedo o meu futuro passará pela RTP", disse, nos últimos meses, a vários órgãos de comunicação social.O humorista vai partilhar o fim- de-semana com Bruno Nogueira, que também vai ter um programa aos domingos à noite.
jn.pt
Humorista diz que se trata da realização de um sonho de quase cinco anos. Herman José está de regresso à estação pública, uma década depois. O novo programa retoma o nome dos seus últimos "talk-shows" na RTP1: "Herman 98" e "Herman 99". "Herman 2010" estreia a 17 de Abril e será exibido aos sábados. "Mais íntimo, menos longo e sem quaisquer concessões à facilidade" é como o humorista descreve o novo programa, sublinhando que será muito diferente de "Herman SIC", que terminou em 2006. O humor faz parte do seu "código genético" e, por isso, além das conversas com os convidados, os espectadores podem contar com apontamentos humorísticos naquela que é descrita como uma "aventura" entre Herman José e as Produções Fictícias, com quem partilha a autoria do guião. Questionado sobre semelhanças com o programa de Jay Leno, Herman José responde que são poucas. "A nossa maneira de estar no mundo do espectáculo está nos antípodas dos americanos", disse. Mas um ponto em comum é a presença de uma banda musical em estúdio. Tal como nos programas anteriores, o comediante conta com o seu "fiel" maestro Pedro Duarte, que vai dirigir "um quinteto muito ' smooth jazz'". Herman José descreve o regresso à RTP como a "realização de um sonho que dura há quase cinco anos", considerando-o como "uma alegria e uma honra difíceis de definir". O programa vai ser anunciado pela estação na próxima terça-feira.
Vontade de regressar
Depois de"Nasci para cantar", da TVI, emitido de Julho a Setembro de 2009, que o humorista apenas teve presenças pontuais neste canal e na estação pública, dedicando-se ao lançamento de um CD e a uma digressão pelo país com um espectáculo de música e humor.E, apesar de se ter mostrado desiludido com o mundo da televisão, Herman José não escondia a vontade de regressar à estação pública. "Não tenho qualquer dúvida de que mais tarde ou mais cedo o meu futuro passará pela RTP", disse, nos últimos meses, a vários órgãos de comunicação social.O humorista vai partilhar o fim- de-semana com Bruno Nogueira, que também vai ter um programa aos domingos à noite.
jn.pt
digatv- Membro
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5