Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herman 2013

+28
Carlos Teixeira
john_123
MiguelDR
jpg
Love
Matias
Rafael
Jerónimo
Matorazzi
JJM
Aqua1986
Jota
MADEIRA
Jnpc
Paulo Andrade
digatv
Vtv
miguelalex23
fab
david silva
tome
Rafael.Leandro
votatotil
Nick Name
QQG
Eu João
Vince
A!
32 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por digatv Sex 2 Abr 2010 - 1:45

"Herman 2010" estreia a 17 de Abril na RTP1

Humorista diz que se trata da realização de um sonho de quase cinco anos. Herman José está de regresso à estação pública, uma década depois. O novo programa retoma o nome dos seus últimos "talk-shows" na RTP1: "Herman 98" e "Herman 99". "Herman 2010" estreia a 17 de Abril e será exibido aos sábados. "Mais íntimo, menos longo e sem quaisquer concessões à facilidade" é como o humorista descreve o novo programa, sublinhando que será muito diferente de "Herman SIC", que terminou em 2006. O humor faz parte do seu "código genético" e, por isso, além das conversas com os convidados, os espectadores podem contar com apontamentos humorísticos naquela que é descrita como uma "aventura" entre Herman José e as Produções Fictícias, com quem partilha a autoria do guião. Questionado sobre semelhanças com o programa de Jay Leno, Herman José responde que são poucas. "A nossa maneira de estar no mundo do espectáculo está nos antípodas dos americanos", disse. Mas um ponto em comum é a presença de uma banda musical em estúdio. Tal como nos programas anteriores, o comediante conta com o seu "fiel" maestro Pedro Duarte, que vai dirigir "um quinteto muito ' smooth jazz'". Herman José descreve o regresso à RTP como a "realização de um sonho que dura há quase cinco anos", considerando-o como "uma alegria e uma honra difíceis de definir". O programa vai ser anunciado pela estação na próxima terça-feira.

Vontade de regressar


Depois de"Nasci para cantar", da TVI, emitido de Julho a Setembro de 2009, que o humorista apenas teve presenças pontuais neste canal e na estação pública, dedicando-se ao lançamento de um CD e a uma digressão pelo país com um espectáculo de música e humor.E, apesar de se ter mostrado desiludido com o mundo da televisão, Herman José não escondia a vontade de regressar à estação pública. "Não tenho qualquer dúvida de que mais tarde ou mais cedo o meu futuro passará pela RTP", disse, nos últimos meses, a vários órgãos de comunicação social.O humorista vai partilhar o fim- de-semana com Bruno Nogueira, que também vai ter um programa aos domingos à noite.

jn.pt

digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Paulo Andrade Sex 2 Abr 2010 - 1:55

Sinceramente, já estou a ver que vem aí uma coisa muito snobe, feita ao gosto do herman e para ele ver. eu tenho pena por ele, pois não terá o sucesso que o seu ego tb precisa.

porque ele quer fazer as suas coisas sem olhar aos outros e esperar que gostem assim.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Nick Name Sex 2 Abr 2010 - 13:01

Azar o dele, Paulo. Azar o dele...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Jnpc Qua 7 Abr 2010 - 2:48

JN escreveu:Herman José: 'Tenho direito de ser feliz'

Humorista volta à RTP1 com um "late night show" e diz estar como não se sentia há 10 anos

"Orgulho e alegria do emigrante que regressa a casa", é como o humorista descreve o seu retorno, volvida uma década, à estação pública com "Herman 2010", formato pautado pela simplicidade, que arranca sábado, dia 17, num horário perto das 23 horas.

"Não venho armado em diva", garante Herman José. "É humildemente e muito motivados que encaramos este projecto, nada megalómano. Com as dimensões certas", esclarece remetendo para a parceria no formato com as Produções Fictícias, que ajudou a fundar em 1991. "De vez em quando tenho o direito de ser feliz, algo que não acontece há alguns anos".

Grosso modo, assim se podia resumir o estado de espírito ontem manifestado pelo apresentador que nos últimos dez anos esteve associado à SIC, passando ainda pela antena de Queluz. "Os três meses que estive na TVI foram encantadores. Ficou uma genuína amizade", esclarece. Já o mesmo não parece ter sucedido em Carnaxide.

Herman considera ter "o mesmo entendimento de serviço público que José Fragoso", director de Programas da RTP1: "Fazer diferente e fazer bem". E assume: "Desde 2006 que tenho vontade de voltar. Apresentei propostas que foram declinadas por não ser o momento certo", reconhecendo que precisava de se "regenerar e reconciliar com os espectáculos", o que aconteceu no entretanto. Daí, afirmar que admira "a formalidade" de Fragoso, quem conota com um "carácter alemão". Porque o canal do Estado se pode "dar ao luxo de não viver na obsessão das audiências", Herman pretende "retomar os caminhos do humor, mais ou menos correcto" e embora este programa se prenda "com o código genético de 'Herman 98' e 'Herman 99' [RTP], trata-se de uma escala diferente", afiança. Sem regras, no formato que irá para o ar semanalmente, cerca das 23 horas, o propósito será criar "novos bonecos", o que não inviabiliza "piscar o olho ao arquivo da RTP", refere.

A única "cunha" que o apresentador "meteu" ao canal, foi que o embrulho das emissões, 13 para já, fosse gravado antes e não em directo, o que justifica pela "dificuldade em mobilizar convidados aos sábados à noite". Herman José coloca a fasquia do formato, que revisita o modelo dos "talk shows" americanos, num pleno "entre audiências confortáveis e o agrado dos entrevistados".

Por seu turno, José Fragoso, realçando "a importância do regresso de Herman à RTP", assegura que tal não constituiu um investimento avultado em tempos de crise. "Apostamos na qualidade e diversidade, mas trabalhamos dentro do nosso orçamento, na linha dos outros conteúdos".

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Eu João Qua 7 Abr 2010 - 18:40

Só espero que este programa não tenha audiências do mesmo nivel que quarto crescente do Izidro...o Herman merecem um pouco mais.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Vince Dom 18 Abr 2010 - 1:18

o pouco que vi.... o final ... o programa é basicamente como os late shows americanos... convidados, pequenos apontamentos de comédia pelo meio, musica e conversa... não inova em nada, mas este registo está muito mais para o herman que os sketches.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por A! Dom 18 Abr 2010 - 13:38

Do pouco que vi concordo com o Migas. Penso até que o programa prima pela qualidade.

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por MADEIRA Seg 19 Abr 2010 - 20:31

PARABENS ao HERMAN, já merecia uma vitória, por mais pequena que seja... Para já, aposta ganha, tanto para a RTP como para nós espectadores que voltamos a "ganhar" o MELHOR ARTISTA DE PORTUGAL no nosso ecran... FORÇA HERMAN!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MADEIRA
Membro

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por QQG Ter 20 Abr 2010 - 0:53

Ninguém mais comenta?

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Jota Ter 20 Abr 2010 - 1:33

Um bom programa para as noites de Sábado. Um Herman mais sóbrio que traz qualidade ao programa e agarra ao ecrã do início ao fim com o seu humor. A RTP1 tem agora bons programas no HN de fim-de-semana.
Jota
Jota
Membro

Mensagens : 98
Data de inscrição : 06/03/2010
Localização : Litoral Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Vtv Ter 20 Abr 2010 - 22:07

Gostei do programa. Não foi excelente, mas foi muito bom, equilibrado e sem cair no mau gosto. Herman também esteve bem, apesar de manter alguns pequenos tiques de vedetismo. Mas aceitam-se. E teve um bom resultado. Resta ver se o bom desempenho se manterá, ou se foi o factor estreia... Quanto a mim, o dia e o horário não são os melhores para um programa assim, com estas características.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Jnpc Qua 21 Abr 2010 - 17:09

Análise da Marktest à estreia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Jnpc Sáb 5 Jun 2010 - 19:25

TV Universo escreveu:Hoje e para a semana não há "Herman 2010"

Por culpa da transmissão da XLVI Grande Corrida de TV, da Casa do Pessoal, em directo do Coliseu de Redondo, pela RTP, o programa de Herman José não irá hoje para o ar. A situação repete-se na próxima semana, devido à emissão das Marchas Populares de Santo António, a partir da Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Todavia, a 19 de Junho, Herman 2010 está de volta e manter-se-à em antena até finais de Julho, data em que termina a sua primeira temporada.

Resta saber se a aposta da RTP é para manter, que é como quem diz, saber se em Setembro ou Outubro o programa regressará ou não à grelha da estação.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Nick Name Ter 27 Jul 2010 - 22:52

Diário de Notícias escreveu:Lado B já se despediu. Herman 2010 termina esta noite. Mas os programas de Bruno Nogueira e de Herman José, respectivamente, vão regressar à RTP1. "Lá para Setembro ou Outubro", confirma José Fragoso. As noites de sábado serão preenchidos por Carregue no Botão, com José Carlos Malato e Fernando Mendes, que se estreia dia 31.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por QQG Sex 6 Ago 2010 - 16:40

Depois de se ter despedido do seu público no passado sábado, o humorista já sabe que o seu programa ganhará uma nova temporada. Embora os resultados não tenham sido muito elevados, o certo é que a direcção de programas gostou da performance de Herman 2010 e decidiu apostar numa segunda série.

“Voltarei dia 25 de Setembro e tenho aquela vantagem de ter a entidade profissional completamente rendida – a única encomenda que temos é para não mexermos no programa, pois está perfeito. Vamos tentar manter no formato um equilíbrio entre as pessoas convidadas, os meus momentos de humor – em que vou usar personagens antigas e introduzir outras novas -, tudo aliado a um ritmo muito rápido, devido à curta duração, pois as pessoas não têm paciência, principalmente à noite, para perder muito tempo. É uma união muito gira”, começou por dizer Herman José, em entrevista à TV 7 Dias desta semana.

Feliz com o Herman 2010, o apresentador demonstrou ainda o agrado por ter um espaço com menor tempo de duração: “é mais giro, mas muito mais difícil e interessante, pois temos de ter um pouco de inteligência, senão os nossos convidados vão apenas lá fazer figuração. A melhor crítica que me podem fazer é: ‘é pena ser tão curto’. Faz-me lembrar a série O Sexo e a Cidade que, como estava tão bem feita, no final de cada episódio ficava com essa sensação.”

Enquanto não volta às gravações, Herman José divide-se entre os inúmeros espectáculos que tem pelo Algarve e ilha da Madeira e prepara umas férias em Ibiza.

TV7 Dias / Televisão-Opinião

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por A! Dom 26 Set 2010 - 14:01

Muito bom o sketch de ontem sobre a ministra da educação! Fartei-me de rir Laughing

O original (A mensagem hilariante da ministra aos estudantes):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O sketch:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Aqua1986 Dom 26 Set 2010 - 17:00

Muito bom!
Aqua1986
Aqua1986
Membro

Mensagens : 146
Data de inscrição : 01/09/2010
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por JJM Dom 26 Set 2010 - 17:03

A! escreveu:Muito bom o sketch de ontem sobre a ministra da educação! Fartei-me de rir Laughing

O original (A mensagem hilariante da ministra aos estudantes):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O sketch:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

existe um ainda melhor do rui unas Laughing

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Matorazzi Dom 14 Nov 2010 - 1:20

Herman/Joaquin Cortés
Tratando-se de um programa gravado, é inadmissível que a RTP, como estação de serviço público, não tenha colocado legendas na entrevista. Eu sei que o Herman gosta de se exibir, e até acho graça, mas é perante estas atitudes que vamos perdendo a nossa identidade. Em Roma sê romano!!!

Matorazzi
Membro

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Vtv Dom 14 Nov 2010 - 17:40

Matorazzi escreveu:Herman/Joaquin Cortés
Tratando-se de um programa gravado, é inadmissível que a RTP, como estação de serviço público, não tenha colocado legendas na entrevista. Eu sei que o Herman gosta de se exibir, e até acho graça, mas é perante estas atitudes que vamos perdendo a nossa identidade. Em Roma sê romano!!!
Existe um provedor na Rtp. Podes sempre enviar-lhe um mail!

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por A! Sáb 11 Dez 2010 - 13:34

Termina dia 18 de Dezembro!

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Nick Name Sáb 11 Dez 2010 - 14:29

E que não volte. santa
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Vtv Ter 14 Dez 2010 - 3:48

A! escreveu:Termina dia 18 de Dezembro!
...e será que não haverá um "Herman 2011"?

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Nick Name Ter 14 Dez 2010 - 12:49

Espero que não.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Vince Ter 14 Dez 2010 - 14:35

É provável que haja, e passe a ser em directo, já que o Lado B é menos provável de voltar, visto o Bruno Nogueira ir integrar outro projecto.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Vtv Ter 14 Dez 2010 - 15:29

Um regresso em directo implicará uma mudança de dia, o que quanto a mim penso ser positivo. Nem a sexta nem o sábado me pareciam ser os dias mais indicados quer pró público-alvo do Bruno quer pró do Herman.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Herman 2013 - Página 2 Empty Re: Herman 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos