Audiências de 3ª feira - 15-01-2013
+3
DJ
tome
Jnpc
7 participantes
Página 1 de 1
Audiências de 3ª feira - 15-01-2013
Última edição por Jnpc em Qua 16 Jan 2013 - 14:04, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Re: Audiências de 3ª feira - 15-01-2013
Isto vai aquecer nas próximas semanas...
tome- Membro
Entendo cada vez menos o consumo português.
Festa do lançamento a ser o programa mais visto do dia e a surpreender. 17 de raiting é obra atendendo ao que foi apresentação.
Dancin Days a cair para o terceiro lugar, mesmo com 2 intervalos quase em cima por parte da concorrência, não aproveitou nada?
Gabriela a cair para o quarto posto (depois de dois dias como programa mais visto do dia). Casa dos Segredos é o único produto sem duvida que consegue fazer frente a novela em última semana.
Novelas da TVI em alta. DpT a pouco mais de um ponto da líder. Louco Amor ultrapassa a fasquia dos 30% ,Doce Tentação líder destacada em share, mesmo com Páginas da Vida a começar bastante mais cedo. (?) Tempo de Viver aproveitar o bom episódio de ontem e a conseguir agarrar os telespectadores.
Na SIC destaca-se o equilibrado pela segunda vez consecutiva do day time.
Daytime fortissimo acompanhar com um horário nobre há muito não visto resulta de uma excelente média final.
SIC aproveitar bastante a queda ainda mais do daytime da RTP e a elevar-se nos seus grandes buracos (manhã e inicio de tarde) Média bastante boa.
PAOM o sucesso da SIC na madrugada
Festa do lançamento a ser o programa mais visto do dia e a surpreender. 17 de raiting é obra atendendo ao que foi apresentação.
Dancin Days a cair para o terceiro lugar, mesmo com 2 intervalos quase em cima por parte da concorrência, não aproveitou nada?
Gabriela a cair para o quarto posto (depois de dois dias como programa mais visto do dia). Casa dos Segredos é o único produto sem duvida que consegue fazer frente a novela em última semana.
Novelas da TVI em alta. DpT a pouco mais de um ponto da líder. Louco Amor ultrapassa a fasquia dos 30% ,Doce Tentação líder destacada em share, mesmo com Páginas da Vida a começar bastante mais cedo. (?) Tempo de Viver aproveitar o bom episódio de ontem e a conseguir agarrar os telespectadores.
Na SIC destaca-se o equilibrado pela segunda vez consecutiva do day time.
Daytime fortissimo acompanhar com um horário nobre há muito não visto resulta de uma excelente média final.
SIC aproveitar bastante a queda ainda mais do daytime da RTP e a elevar-se nos seus grandes buracos (manhã e inicio de tarde) Média bastante boa.
PAOM o sucesso da SIC na madrugada
DJ- Membro
2ª feira foi a SIC... Ontem foi a vez da TVI conseguir o seu melhor resultado na GfK num dia útil com programação normal!
Apresentação de Destinos Cruzados com rating potente! O share sendo bom, não é nada do outro mundo.
SS fantástico a conseguir barrar Gabriela!
Tempo de Viver a crescer, assim como Doida por Ti também ajudaram bastante.
ATES muito mal!
Na SIC, Querida Júlia consegue pela primeira vez este ano subir à casa dos 20% de share... sendo apenas a 10ª vez que acontece em toda a GfK!
Páginas da Vida consegue recuperar um pouco. Dancin' Days mal aproveitou os intervalos, também podia ter estado melhor.
Fina Estampa com forte queda, levou também o JDN a ser derrotado.
A RTP1 afundou ainda mais... Velhos Amigos num buraco, a arrastar o Portugal no Coração outra vez para o último lugar dos talkshows vespertinos.
Noite continua medonha! 5 Para a Meia-Noite mais visto que os 2 programas antecedentes é qualquer coisa de inacreditável!
Apresentação de Destinos Cruzados com rating potente! O share sendo bom, não é nada do outro mundo.
ATES muito mal!
Na SIC, Querida Júlia consegue pela primeira vez este ano subir à casa dos 20% de share... sendo apenas a 10ª vez que acontece em toda a GfK!
Páginas da Vida consegue recuperar um pouco. Dancin' Days mal aproveitou os intervalos, também podia ter estado melhor.
A RTP1 afundou ainda mais... Velhos Amigos num buraco, a arrastar o Portugal no Coração outra vez para o último lugar dos talkshows vespertinos.
Noite continua medonha! 5 Para a Meia-Noite mais visto que os 2 programas antecedentes é qualquer coisa de inacreditável!
Jnpc- Membro
Carlos Teixeira- Membro
Apresentação da nova novela da TVI "Destinos Cruzados" excelente!
O "Desafio Final" a conseguir travar "Gabriela" na sua última semana é notável! Sem dúvida é o melhor da TVI contra a novela brasileira.
"Dancin Days" dentro do seu normal, mas poderia ter feito mais com 2 intervalos da TVI em cima...
"Avenida Brasil" mais vista no horário, a segurar-se contra "Louco Amor", mas esta venceu em share mesmo tendo começado mais tarde.
No day time a SIC e a TVI voltaram a beneficiar da queda da RTP1. A SIC sem dúvida com melhor "Querida Júlia", "Vingança" a manter-se acima dos 3.0% só falta mais share... E "Boa Tarde" novamente em 2º desta vez quase colado ao "A Tarde é Sua" e com "Portugal no Coração" ainda mais longe...
Na TVI, aumento ao inicio da tarde em "Tempo de Viver" provavelmente com algum efeito vindo da RTP1, que com "Velhos Amigos" afundou ainda mais ao 2º dia, o que tal como acontecia na SIC, arrasta o "Portugal no Coração" para último. Ao fim da tarde "Doida por Ti" a conseguir passar o "Preço Certo" e "Fina Estampa" com uma baixa considerável!
De destacar ainda a excelente madrugada da SIC, com "Investigação Criminal" muito bem! "Mestres da Magia" excelente! E "Podia Acabar o Mundo" um fenómeno! Na sua 3ª exibição está a ter sucesso, é um caso de estudo...
Na RTP1 é um descalabro... Aquele Horário Nobre novo está a fazer audiências assustadoras! O Horário Nobre da RTP2 a fazer melhor que "Sinais de Vida" e "Quem é que tu pensas que és?"...
O "Desafio Final" a conseguir travar "Gabriela" na sua última semana é notável! Sem dúvida é o melhor da TVI contra a novela brasileira.
"Dancin Days" dentro do seu normal, mas poderia ter feito mais com 2 intervalos da TVI em cima...
"Avenida Brasil" mais vista no horário, a segurar-se contra "Louco Amor", mas esta venceu em share mesmo tendo começado mais tarde.
No day time a SIC e a TVI voltaram a beneficiar da queda da RTP1. A SIC sem dúvida com melhor "Querida Júlia", "Vingança" a manter-se acima dos 3.0% só falta mais share... E "Boa Tarde" novamente em 2º desta vez quase colado ao "A Tarde é Sua" e com "Portugal no Coração" ainda mais longe...
Na TVI, aumento ao inicio da tarde em "Tempo de Viver" provavelmente com algum efeito vindo da RTP1, que com "Velhos Amigos" afundou ainda mais ao 2º dia, o que tal como acontecia na SIC, arrasta o "Portugal no Coração" para último. Ao fim da tarde "Doida por Ti" a conseguir passar o "Preço Certo" e "Fina Estampa" com uma baixa considerável!
De destacar ainda a excelente madrugada da SIC, com "Investigação Criminal" muito bem! "Mestres da Magia" excelente! E "Podia Acabar o Mundo" um fenómeno! Na sua 3ª exibição está a ter sucesso, é um caso de estudo...
Na RTP1 é um descalabro... Aquele Horário Nobre novo está a fazer audiências assustadoras! O Horário Nobre da RTP2 a fazer melhor que "Sinais de Vida" e "Quem é que tu pensas que és?"...
J.R.- Membro
PAOM parece que finalmente encontrou um horário à sua altura!
Avenida Brasil ontem saiu prejudicada, pois ainda levou com mais de 20 minutos das Nomeações. Será hoje a explosão?
Avenida Brasil ontem saiu prejudicada, pois ainda levou com mais de 20 minutos das Nomeações. Será hoje a explosão?
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:2ª feira foi a SIC... Ontem foi a vez da TVI conseguir o seu melhor resultado na GfK num dia útil com programação normal!
ATES muito mal!
Dancin Days» também fez intervalo!
De resto, os intervalos abundam na SIC!
«Doida Por Ti» bateu desta vez o «Preço Certo»... mas mesmo assim ainda ficou a quase 3% de share da líder «Fina Estampa»!
O day time da SIC, (que era o seu calcanhar de Aquiles), a subir, o que juntamente com o horário nobre, lhe está a subir os resultados, já ficando bem perto dos 25%!
A apresentação da novela da TVI, que começou mais cedo( 22 minutos antes de «Dancin Days», daí os 0,6% a mais no rating)... com um bom rating( share normal para estreia). Será para manter?
A «Avenida Brasil» a bater em número de espetadores o «Louco Amor»,talvez por começar um pouco mais cedo!
Maria A.- Membro
"Dancin Days" também fez intervalo?
J.R.- Membro
LOL
Esta não tinha sido suspensa!? Já quer conversa outra vez...
Ponham-na masé a andar de vez que este tipo de gente não faz falta nenhuma!
Esta não tinha sido suspensa!? Já quer conversa outra vez...
Ponham-na masé a andar de vez que este tipo de gente não faz falta nenhuma!
Jnpc- Membro
Calma Jnpc.... Eu só quero perceber onde "Dancin Days" fez intervalo!
Deixa vir a explicação...
Deixa vir a explicação...
J.R.- Membro
Qual calma? Toda a gente já conhece a personagem e onde isto vai dar. Rua!
Jnpc- Membro
J.R. escreveu:"Dancin Days" também fez intervalo?
De certeza absoluta! Embora muito curto, deu-me tempo para ir à cozinha fazer a mnha bica!
Não falha! Faz sempre em «Dancin Days»...embora curto!
Os intervalos não faltam na SIC!
Maria A.- Membro
Oh Maria, mas você quer gozar com quem?!
Eu vi a novela, ao que você se refere não foi nenhum intervalo... Foram praí 35 segundos dum break publicitário...
Sabe o que se entende por um intervalo? São aqueles de 15 minutos.
E fico-me por aqui.
Eu vi a novela, ao que você se refere não foi nenhum intervalo... Foram praí 35 segundos dum break publicitário...
E fico-me por aqui.
J.R.- Membro
Jnpc escreveu:Qual calma? Toda a gente já conhece a personagem e onde isto vai dar. Rua!
Qual é o susto?
Maria A.- Membro
J.R. escreveu:Oh Maria, mas você quer gozar com quem?!
E fico-me por aqui.
Demore o tempo que demorar...é um intervalo, que foi curto, tal como eu disse! Deu-me para a minha bica!
Maria A.- Membro
Eu acho piada como há gente que ainda dá conversa e faz perguntas do género estás a gozar?
Sim, está a gozar! Há anos! Que tal não alimentares isso, ignorando-a JR?
Se for devidamente ignorada por todos, faz uns quantos monólogos até se cansar e pira-se de livre iniciativa!
Sim, está a gozar! Há anos! Que tal não alimentares isso, ignorando-a JR?
Se for devidamente ignorada por todos, faz uns quantos monólogos até se cansar e pira-se de livre iniciativa!
Jnpc- Membro
Jnpc, aquilo não era bem uma pergunta... Era mais uma indignação.
Não te preocupes que eu não alimento.
Não te preocupes que eu não alimento.
J.R.- Membro
Que tal rever o episódio( através da Íris, por exemplo, é possível), para ver que tenho razão quanto ao intervalo, CURTO, tal como eu disse!
Apelo para a moderação! Não funciona para todos?
Essa é a razão porque venho tão pouco ao fórum!
Apelo para a moderação! Não funciona para todos?
Essa é a razão porque venho tão pouco ao fórum!
Maria A.- Membro
Intervalo e um bloco publicitario de 10/15 minutos...um break publicitario, ou outro nome que nao me lembro e uns 2 min de publicidade no maximo dos maximos...nao e bem considerado interalo, a meu ver.
Seja duvida que as proximas semanas vao ser interessantes de ver, no que diz respeito aos duelos
DD vs DC
AB vs LA
DT vs PdV
Seja duvida que as proximas semanas vao ser interessantes de ver, no que diz respeito aos duelos
DD vs DC
AB vs LA
DT vs PdV
DJ- Membro
DJ escreveu:Intervalo e um bloco publicitario de 10/15 minutos...um break publicitario, ou outro nome que nao me lembro e uns 2 min de publicidade no maximo dos maximos...nao e bem considerado interalo, a meu ver.
DD vs DC
AB vs LA
DT vs PdV
Uma interrupção numa novela, demore o tempo que demorar( o tempo é variável)... é sempre um intervalo!
Pode ser um intervalo curto, um intervalo de maior duração...mas não deixa de ser um intervalo!
Maria A.- Membro
Lá nisso tenho de dar razão à Maria A.
Efectivamente qualquer interrupção de um programa é um intervalo publicitário, demore o tempo que demorar.
Efectivamente qualquer interrupção de um programa é um intervalo publicitário, demore o tempo que demorar.
Eu João- Membro
Eu João escreveu:Lá nisso tenho de dar razão à Maria A.
Ainda bem, Eu João, que me dás razão ! Um intervalo publicitário...é sempre um intervalo!
Em termos práticos, isto é, de audiências, qual o significado de um intervalo, para a audiênca de um programa, seja ele o mais curto que for?
O público, principalmente o viciado em zapping, aproveita a interrupção para espreitar a audiência...quebrando assim o ritmo do que está a ver!
Pode voltar ao programa passados uns minutos, que ele não avalia quantos...mas há sempre alguns minutos que se perdem na contagem da audiência do programa!
Maria A.- Membro