Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laços de Sangue

+51
Jonas
Shivers
Jiggy
jpg
john_123
skizzo
david silva
Love
R.F.
eutuele
hugo86
Rafael
Isabel
LOLuser
catiamatos
digatv
Rafael.Leandro
Afonso
Jerónimo
Matias
PropagandistaSocial
Matorazzi
Aqua1986
fab
QQG
rod
FabioT
Ronie
F.Sousa
Carlos Teixeira
tome
pic1mic
Francisco
Eu João
Adpo
Liliana Lopes
laptop
cm20
SMG
Fábio
Nick Name
JJM
Vince
Paulo Andrade
Jnpc
titz
MiguelDR
carlos P.
Vtv
A!
Titinha
55 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jerónimo Qui 20 Jan 2011 - 0:10

Não tenho nada contra o actor em causa, mas o seu discurso pareceu-me um tanto... snob?
Parece que vem fazer um frete aos produtores da novela. Quem fica beneficiado é ele...

Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Aqua1986 Qui 20 Jan 2011 - 0:32

Concordo com o Jerónimo. Aliás, acho falta de respeito com os colegas que fazem novela. O teatro pode ser uma experiência diferente e mais direta com os espectadores, pode dar outra formação, mas a novela também está apetrechada de excelentes atores e que o seu trabalho não deve ser visto como menos digno.

O discurso dele foi completamente desfazado com a situação atual. E a meu ver muito triste, desrespeitando a sua própria profissão.
Aqua1986
Aqua1986
Membro

Mensagens : 146
Data de inscrição : 01/09/2010
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por PropagandistaSocial Qui 20 Jan 2011 - 0:39

Sim, tenho de concordar. Foram umas declarações infelizes...
PropagandistaSocial
PropagandistaSocial
Membro

Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.propagandistasocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vtv Qui 20 Jan 2011 - 2:01

Matias escreveu:Eu devo ter visto mesmo em series da RTP ou assim então!
...talvez tenha sido na 1a. temporada d'Os Contemporâneos...

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Afonso Qui 20 Jan 2011 - 10:05

Não acho que tenham sido declarações infelizes, não ofendeu ninguém muito menos a profissão em si. Simplesmente não se sente realizado por fazer telenovelas. Quantos são os actores no Brasil que dizem o mesmo... Já não se pode ser sincero sem ter medo de ofender quem gosta de fazer novelas ? :O

Afonso
Administrador

Mensagens : 227
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vince Qui 20 Jan 2011 - 10:41

Eu nem acredito muito que a maioria dos actores goste de fazer novelas... são cerca de 10 meses a gravar a mesma personagem e raramente com evolução ou algo que lhes permita evoluir como actores.... acho que qualquer actor acha isso limitativo. O que acaba por acontecer é que se criou uma espécie de estigma em que as novelas são o único produto de ficção que garante estabilidade financeira. Teatro é uma miséria, ganhas em muitos casos conforme os espectadores da peça, as séries são gravadas em meia duzia de semanas, o cinema é que se sabe, só pagam se houver retorno... e são as novelas os únicos produtos a dar visibilidade neste país. Há actores que não querem fazer parte do sistema e tal como o Gonçalo já muitos outros tiveram um opinião igual, como por exemplo o Rogério Samora que acabou por ceder pois era a única forma de garantir uma estabilidade financeira. Há outros exemplos como o Nuno Lopes e o Diogo Infante que também se recusam a fazer novelas pelas mesmas razões e não é por falta de convites.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por PropagandistaSocial Qui 20 Jan 2011 - 11:48

É complicado. A novela é um formato muito rápido em que são filmadas muitas cenas e efectivamente não há tempo para um estudo mais profundo da dramaturgia da própria cena e tem de ser tudo feita para ontem. É uma questão de tempo e dinheiro. No teatro existe tempo para justificar, estudar e construir cada acção e reacção de um personagem coisa que na novela é completamente impensável. Mas também não acredito que seja um formato menor, é apenas diferente.
PropagandistaSocial
PropagandistaSocial
Membro

Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.propagandistasocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por JJM Qui 20 Jan 2011 - 13:06

ontem, no final da novela fizeram algo diferente. em vez de darem a promo antecipada para o episódio seguinte, deram uma espécie de "melhores acontecimentos" do próximo episódio.

sinceramente não gostei, talvez pela edição da imagens ter sido um pouco à bruta. provavelmente não tinham ainda a promo realizada. mas acho que a promo tem muito mais emoção, principalmente a música que quase sempre aparece. É excelente, sem dúvida!

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por titz Sex 21 Jan 2011 - 0:26

E hoje deu essa 'promo' outra vez.

Sinceramente, o 'João' irrita-me bastante! Deixou a outra porque ela lhe ocultou a verdade, agora quer deixar a Diana porque ela não lhe disse logo que era irmã da Inês -.-

Que irritante pá! Mas disse, não disse? E a Diana em vez de lhe espetar uma na tromba, anda ali toda lambida pra cima dele, o que vale é que, no episódio de amanhã, ele lá está com as m****s dele e ela diz-lhe 'Se é por eu estar aqui podes jantar agora', com arrogância típica dela, e depois bazou, epá, bem feita, e não lhe espetar uma chapada na tromba é pena! Go Diana XD (pareço uma belha a comentar a novela Twisted Evil )

Peço desculpa, mas que personagem tão sonsa este 'João', irrita-me tanto -.-

titz
Membro

Mensagens : 731
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Sex 21 Jan 2011 - 0:43

Não é propriamente uma mentirinha inocente ocultar-se a verdadeira identidade... ainda mais sendo quem é...


Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por titz Sex 21 Jan 2011 - 0:55

Sim, eu sei, mas ela contou depois... ele quer o quê? Um relatório no momento exacto das coisas?
'Olha João, levei um tiro e morri, mas vim antes dizer-te, para não ficares com a ideia que te minto ou te escondo verdades.'

Exemplo parvo, eu sei, mas dá para perceber.
LOL

Eu sei que a moça é vilã e tal, mas quem me dá raiva neste momento é este gajo, era dar-lhe com um gato morto nos olhos até ele miar!

titz
Membro

Mensagens : 731
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por JJM Sex 21 Jan 2011 - 10:33

LOL! esse é também o meu pensamento quando vejo o sonso do João! Aliás, para mim é a personagem que mais estraga a novela, juntamente com a mãe (outra sonsa), e a tia Adelaide que já fazia alguma coisa na vida, e já agora, a "atulambada" da Eunice. Essas personagens para mim estragam a novela. sempre que as vejo, a minha vontade é dar-lhes um tiro! mas depois estragava a minha televisão...

enfim...

estava agora a pensar noutra coisa.... muitas séries americanas de sucesso acabam por ter spin off, por exemplo Grey´s Anatomy e Privace Practice, certo?

pegando nessa ideia, não era mal pensado a SIC aproveitar o sucesso das personagens cómicas, principalmente o casal Coutinho e fazer uma série baseada nessas personagens. Poderia dar logo depois da novela acabar, ou seja, à volta de Julho e ate Setembro. A essa data ja não deve haver "Família Mata", e podiam aproveitar os actores e os cenários para isso. Ficava quase a custo zero e podia ter audiências razoáveis, uma vez que aproveitava o sucesso da novela.
Assim uma série do género "As Aventuras dos Coutinho", ou outro nome mais engraçado, e teria a família Coutinho, além de que poderiam até aproveitar e trazer personagens da novela para participações especiais.

Eu acho que seria engraçado, inédito em Portugal e até lucrativo para a SIC, visto que o Verão é sempre uma época díficil no HN. 20 minutos diariamente não havia de ser díficil. O que é acham?

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Carlos Teixeira Sex 21 Jan 2011 - 14:10

JJM escreveu:LOL! esse é também o meu pensamento quando vejo o sonso do João! Aliás, para mim é a personagem que mais estraga a novela, juntamente com a mãe (outra sonsa), e a tia Adelaide que já fazia alguma coisa na vida, e já agora, a "atulambada" da Eunice. Essas personagens para mim estragam a novela. sempre que as vejo, a minha vontade é dar-lhes um tiro! mas depois estragava a minha televisão...

enfim...

estava agora a pensar noutra coisa.... muitas séries americanas de sucesso acabam por ter spin off, por exemplo Grey´s Anatomy e Privace Practice, certo?

pegando nessa ideia, não era mal pensado a SIC aproveitar o sucesso das personagens cómicas, principalmente o casal Coutinho e fazer uma série baseada nessas personagens. Poderia dar logo depois da novela acabar, ou seja, à volta de Julho e ate Setembro. A essa data ja não deve haver "Família Mata", e podiam aproveitar os actores e os cenários para isso. Ficava quase a custo zero e podia ter audiências razoáveis, uma vez que aproveitava o sucesso da novela.
Assim uma série do género "As Aventuras dos Coutinho", ou outro nome mais engraçado, e teria a família Coutinho, além de que poderiam até aproveitar e trazer personagens da novela para participações especiais.

Eu acho que seria engraçado, inédito em Portugal e até lucrativo para a SIC, visto que o Verão é sempre uma época díficil no HN. 20 minutos diariamente não havia de ser díficil. O que é acham?

Concordo a 100%! E tipo eu tbm me parto a rir com a personagem Sheila... o riso dela é hilariante... tipo os coutinho podiam descobrir q ela lhes pertence e ela assim tbm entrava na serie... Boa ideia msm, adorei
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por JJM Sex 21 Jan 2011 - 14:44

Sim, a Sheila também merece destaque. Podia abandonar a sua banca no Mercado e ir trabalhar como empregada doméstica na casa dos Coutinho.

Isso seria de partir o coco a rir, Armando e Gi Coutinho, mais a Sheila, e participações especiais de outras personagens, seria um pequeno "bombom" para os fãs da novela. e assim sempre poderíamos saber como ficam as personagens depois do final da novela. Laughing

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Rafael.Leandro Sex 21 Jan 2011 - 14:51

Era bom era... mas em Portugal, infelizmente, a indústria televisiva não está muito virada para seguir exemplos do que se faz lá fora.

Rafael.Leandro
Membro

Mensagens : 86
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Nick Name Sex 21 Jan 2011 - 15:03

Podiam tentar ainda com a novela no ar fazer um especial ao estilo sitcom.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por JJM Sex 21 Jan 2011 - 15:11

Rafael.Leandro escreveu:Era bom era... mas em Portugal, infelizmente, a indústria televisiva não está muito virada para seguir exemplos do que se faz lá fora.

não sejamos tão pessimistas. Só seria lucrativo para a SIC! Era aproveitar um dos poucos programas de sucesso da SIC actualmente e criar uma sitcom com as personagens que parecem agradar mais ao público, precisamente os "Coutinho".

E mesmo que não fosse um sucesso, podiam terminar a qualquer momento e sem prejuízo para a estação. Antes algum esforço da parte dos guionistas para criar algo que possa agradar ao público, do que ficar a aturar enlatados e repetições o Verão inteiro, como já é tradição em Carnaxide.

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jerónimo Sex 21 Jan 2011 - 16:37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Sex 21 Jan 2011 - 20:26

Amanhã mais um duplo episódio da novela contra futebol.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Paulo Andrade Sex 21 Jan 2011 - 20:46

Desta vez vai ter um concorrente à altura!

A primeira subida da telenovela ocorre quando Sedução estreia e o flop é uma realidade e a segunda subida ocorre quando deixa de ter Espírito Indomável como principal concorrente!

E acredito que a telenovela estagne por agora nesses valores 28-30%, saindo raramente deste intervalo.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por titz Sáb 22 Jan 2011 - 0:20

Adorei a parte como acabou o episódio de hoje! O sonso do João até ficou de boca aberta Evil or Very Mad

titz
Membro

Mensagens : 731
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vtv Sáb 22 Jan 2011 - 14:44

Paulo Andrade escreveu:
A primeira subida da telenovela ocorre quando Sedução estreia e o flop é uma realidade e a segunda subida ocorre quando deixa de ter Espírito Indomável como principal concorrente!

E acredito que a telenovela estagne por agora nesses valores 28-30%, saindo raramente deste intervalo.
...pois, agora tem pela frente MdP que travou a sua subida; caso contrário teria continuado a sua escalada.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vince Sáb 22 Jan 2011 - 18:21

Ontem ninguém teve problemas a ver a novela? Quando liguei para a sic havia quadrados coloridos a saltitar no ecrã e mal se via a imagem... aparentemente seria da sic, ou então era da cabovisão. Mas não aconteceu em mais nenhum canal.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por MiguelDR Sáb 22 Jan 2011 - 18:25

Sim, Vince, eu tive o mesmo problema... Mas eu também sou da Cabovisão...
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Aqua1986 Sáb 22 Jan 2011 - 20:16

Eu vi a novela e não aconteceu nada disso, por isso foi da Cabovisão. Eu sou meo.

16200.
Aqua1986
Aqua1986
Membro

Mensagens : 146
Data de inscrição : 01/09/2010
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Nick Name Dom 23 Jan 2011 - 2:39

Não liguem para o Call Center da Cabovisão! LOL
Fala alguém com conhecimento de causa!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos