Laços de Sangue
+51
Jonas
Shivers
Jiggy
jpg
john_123
skizzo
david silva
Love
R.F.
eutuele
hugo86
Rafael
Isabel
LOLuser
catiamatos
digatv
Rafael.Leandro
Afonso
Jerónimo
Matias
PropagandistaSocial
Matorazzi
Aqua1986
fab
QQG
rod
FabioT
Ronie
F.Sousa
Carlos Teixeira
tome
pic1mic
Francisco
Eu João
Adpo
Liliana Lopes
laptop
cm20
SMG
Fábio
Nick Name
JJM
Vince
Paulo Andrade
Jnpc
titz
MiguelDR
carlos P.
Vtv
A!
Titinha
55 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 40
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Laços de Sangue
Vince escreveu:Quem lê isso até pensa que é ele que está a escrever a novela, ele já abandonou a supervisão ao episódio 90
Ele está de novo em Portugal, chegou hoje... Se é por causa da novela não sei, porém também sei que "os autores" de PC estão constantemente em contacto com ele...
Titinha- Membro
Re: Laços de Sangue
Não será mais 'os autores de LdS'?
A!- Membro
...devia. ...mas também são praticamente os mesmos!
Vtv- Membro
A! escreveu:Não será mais 'os autores de LdS'?
Isso... Onde é que fui buscar PC!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Titinha- Membro
Que perfeitaaaa confusããâo
A!- Membro
A! escreveu:Que perfeitaaaa confusããâo
Sm, até ai percebi... Só não percebi foi porque pensei em LdS e escrevi PC... LOOOL
É da idade, os quase 33 dá cabo de uma mulher looooooooooooooooooooooooooooooool
Titinha- Membro
Ricardo Pereira entra em Laços de Sangue hoje à noite:
Não tinha sido noticiado, pois não?...
Não tinha sido noticiado, pois não?...
LOL! Por alguma razão li 'Rita Pereira' em vez de 'Ricardo Pereira' ahahaha grande choque
titz- Membro
Ricardo Pereira veio fazer "uma boquinha" à novela??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Que surpresas
Que surpresas
Titinha- Membro
Tivemos a brasileira e agora o Pereira. ...é mais um actor da Globo a fazer uma participação especial.
Vtv- Membro
rod escreveu:Dono de sucessos na televisão brasileira, como Senhora do Destino e Duas Caras, o autor Aguinaldo Silva está feliz da vida com a audiência de Laços de Sangue, sua primeira trama como supervisor da produção exibida em Portugal. A novela, que traz os atores portugueses Diana Chaves e Diogo Morgado, caiu no gosto do público e será estendida.
“Está indo muito bem. Era para ser 180 capítulos, mas agora terá 220”, contou Aguinaldo a O Fuxico. “E é uma novela que pega um público da classe A, B e C. Apenas o público D fica com um outro canal”, completou.
Com mais capítulos para supervisionar, é mais trabalho para Aguinaldo Silva, que se divide entre o seriado Lara com Z e a novela Fina Estampa – ambos previstos para estrear em 2011, na Globo.
“Eu me formei na redação dos jornais, e se tem que trabalhar, tem que trabalhar. Eu acordo às 5h30, trabalho até às 13h. Depois eu durmo das 13h às 14h30. Daí eu durmo só às 00h30”, disse.
in OCanalTV
Com 180 episódios e exibição de 2ª a 6ª, a novela iria durar até Maio. Com este aumento acaba a meio do Verão... o que não faz muito sentido. Cá para mim ainda haverá novo aumento para chegar a Setembro.
Jnpc- Membro
Eu acho estas durações um pouco absurdas...
Na minha opinião, chegavam 160-180 capítulos!
Laços de Sangue deveria terminar na primeira quinzena de Maiol, estreando a sucessora em no fim de Abril.
Deste modo, chegavam à próxima rentrée com uma telenovela já embalada nas audiências.
Esta terminaria em Janeiro de 2012, estreando por essa altura a próxima que seguiria até à rentrée.
E por aí fora!
Pelos vistos querem copiar o modelo da TVI com telenovelas com uma ano de duração sem ter história para isso!
Na minha opinião, chegavam 160-180 capítulos!
Laços de Sangue deveria terminar na primeira quinzena de Maiol, estreando a sucessora em no fim de Abril.
Deste modo, chegavam à próxima rentrée com uma telenovela já embalada nas audiências.
Esta terminaria em Janeiro de 2012, estreando por essa altura a próxima que seguiria até à rentrée.
E por aí fora!
Pelos vistos querem copiar o modelo da TVI com telenovelas com uma ano de duração sem ter história para isso!
Paulo Andrade- Membro
O pior é que ainda vão fazer o mesmo que com PC, acabar no inicio do verão e depois não tem substituta... Uma novela que começa em setembro deveria acabar o mais tarde em Abril... ou seja 8 meses é mais que suficiente para uma novela.
Ou aumentam ainda mais, ou começam a encurtar episódios para durar até setembro.
Ou aumentam ainda mais, ou começam a encurtar episódios para durar até setembro.
Vince- Membro
Parabens á atriz Debora Ghira muito bom, grande papel.
carlos P.- Membro
Sim e a Dânia Neto também não lhe ficou nada atrás.
A cena da "traição" foi demais!
A cena da "traição" foi demais!
Espero que seja para continuar Boa audiencia.
carlos P.- Membro
Laços de Sangue é patrocinada por "Jumbo Coina"
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Titinha- Membro
10% rat e 32,5% share ontem! Recorde absoluto da novela a deixar Sedução para trás.
Excelente. Sei que muitos vão dizer que foi um "prolongar" do excelente resultado do especial José Mourinho, e sim é verdade, mas também espero que este resultado seja para manter, pois a novela merece e tem todos os ingredientes para agradar ao público tipo.
Hoje vai ao ar mais um episódio cheio de novidades, entre elas o impacto entre as duas protagonistas e irmãs da novela.
Excelente. Sei que muitos vão dizer que foi um "prolongar" do excelente resultado do especial José Mourinho, e sim é verdade, mas também espero que este resultado seja para manter, pois a novela merece e tem todos os ingredientes para agradar ao público tipo.
Hoje vai ao ar mais um episódio cheio de novidades, entre elas o impacto entre as duas protagonistas e irmãs da novela.
JJM- Membro
Titinha escreveu:Laços de Sangue é patrocinada por "Jumbo Coina"
Qual é o teu problema com o jumbo coina? ´Graças a Laços de sangue coina estará nas bocas do mundo.
Vince- Membro
Titinha escreveu:Laços de Sangue é patrocinada por "Jumbo Coina"
...O hiper meteu a tromba na Coina.
Vtv- Membro
JJM escreveu:10% rat e 32,5% share ontem! Recorde absoluto da novela a deixar Sedução para trás.
Foi um resultado muito bom mas não correspondeu a um recorde absoluto; Foi o melhor share mas em termos de rating a melhor marca, até ao momento, é de 11 pontos (alcançados no dia 4 de Outubro).
JJM escreveu:Excelente. Sei que muitos vão dizer que foi um "prolongar" do excelente resultado do especial José Mourinho, e sim é verdade, mas também espero que este resultado seja para manter, pois a novela merece e tem todos os ingredientes para agradar ao público tipo.
Eu também acredito numa evolução em termos de resultados de audiência. A novela é boa e parece-me que já tem condições para começar a vencer mais consistentemente "Sedução".
Vtv- Membro
Vtv escreveu:
Foi um resultado muito bom mas não correspondeu a um recorde absoluto; Foi o melhor share mas em termos de rating a melhor marca, até ao momento, é de 11 pontos (alcançados no dia 4 de Outubro).
Sorry. Foi à tanto tempo e já tanta coisa se passou na novela desde esse dia, que nem me lembrei desse pormenor. obrigado pela rectificação.
já agora. alguém sabe como anda a média geral da novela até hoje? já deve ter ultrapassado Perfeito Coração...
JJM- Membro
Esta é a melhor novela desde Ninguém como Tu. Se entregam a bodega do Emmy a Meu Ardor esta tem de ganhar o Óscar.
Nick Name- Administrador
A Diana vai ser facilmente reconhecida como a vilã mais cruel da história da ficção portuguesa até hoje! Grande papel! Grande Joana Santos!
Jnpc- Membro
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40