Laços de Sangue
+51
Jonas
Shivers
Jiggy
jpg
john_123
skizzo
david silva
Love
R.F.
eutuele
hugo86
Rafael
Isabel
LOLuser
catiamatos
digatv
Rafael.Leandro
Afonso
Jerónimo
Matias
PropagandistaSocial
Matorazzi
Aqua1986
fab
QQG
rod
FabioT
Ronie
F.Sousa
Carlos Teixeira
tome
pic1mic
Francisco
Eu João
Adpo
Liliana Lopes
laptop
cm20
SMG
Fábio
Nick Name
JJM
Vince
Paulo Andrade
Jnpc
titz
MiguelDR
carlos P.
Vtv
A!
Titinha
55 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Re: Laços de Sangue
E mais... Teve intervalo no "meio" e de 15 minutos, enquanto que EI pelo que a minha mãe disse, teve um intervalo minimo, já que era queria ir despejar o lixo e só deu tempo de tirar do balde, fechar e quando se ia calçar, já estava de volta
Titinha- Membro
LOL! De facto ainda não foi desta que vimos o verdadeiro embate entre as duas novelas. Sim porque em lado nenhum, um resumo simplista e mal organizado de 15 minutos poderia sequer tirar público de uma novela já enraizada e que já tem perto dos 200 episódios, ou seja, o dobro de Laços.
pode ser que para semana dêem novamente ao domingo, e sem resumos.
JJM- Membro
Pelos valores do quadro "A Minha TV" a telenovela da TVI teve 10 minutos de intervalo...
Paulo Andrade- Membro
...prá semana não dão, já que haverá uma noite eleitoral.JJM escreveu:LOL! De facto ainda não foi desta que vimos o verdadeiro embate entre as duas novelas. Sim porque em lado nenhum, um resumo simplista e mal organizado de 15 minutos poderia sequer tirar público de uma novela já enraizada e que já tem perto dos 200 episódios, ou seja, o dobro de Laços.
Vtv- Membro
lol. tens razão. e depois a 30 Jan estreia o Portugal Tem Talento, logo dificilmente voltará a dar aos domingos. a nao ser que a 30 Jan decidam dar a novela entre a Reportagem e o talent-show de modo a aumentar a audiencia do novo programa, mas duvido.
JJM- Membro
JJM, gosto dos teus comentários. Se houvesse um botão "gosto disto", tinha clicado na proposta de terem dado o resumo no lugar do Aqui Não Há Crise.
De facto, correu como eu tinha previsto... Se lerem acima, eu tinha dito que EI ia tar à frente, mas Laços de Sangue iria fazer um bom resultado. A SIC conquistou basicamente os espectadores do Quem Quer Ser Milionário da RTP1, que teve os valores mínimos jamais registados! :X Nem aos 500 mil espectadores chegou...
De facto, correu como eu tinha previsto... Se lerem acima, eu tinha dito que EI ia tar à frente, mas Laços de Sangue iria fazer um bom resultado. A SIC conquistou basicamente os espectadores do Quem Quer Ser Milionário da RTP1, que teve os valores mínimos jamais registados! :X Nem aos 500 mil espectadores chegou...
Aqua1986- Membro
Eu diria que este confronto com a novela líder foi um bom barómetro para avaliar a força de LdS. Obviamente que a vitória era uma hipótese descartada. Mas o resultado alcançado não deixa de ter um sabor vitorioso. Ao conseguir ficar próximo de EI (menos 3 pontos rating e 7,3 share) provou ser um produto realmente competitivo.
Vtv- Membro
A novela ao domingo foi mesmo excepcional ontem. No final do episódio o voz-off referiu mais do que uma vez que a novela dá de 2ª a sábado. E acrescentou ainda que no próximo haverá especial eleições e no domingo seguinte estreia Portugal Tem Talento.
Foi um belo resultado ontem. A provar que a novela tem condições para vir para mais cedo. Assim que estrear A Família Mata e Insensato Coração espero realmente que seja isso que aconteça!
Foi um belo resultado ontem. A provar que a novela tem condições para vir para mais cedo. Assim que estrear A Família Mata e Insensato Coração espero realmente que seja isso que aconteça!
Jnpc- Membro
Problema resolvido após 2 minutos.
Última edição por mdr17 em Seg 17 Jan 2011 - 23:45, editado 1 vez(es)
Epá... Agora é que o pessoal vai mudar para a TVI!
Va lá já tá a dar...
Va lá já tá a dar...
Aqua1986- Membro
Que Blackout foi este, logo após o genérico de abertura, e que durou mais de 1 minuto?
Vtv- Membro
Vtv escreveu:Que Blackout foi este, logo após o genérico de abertura, e que durou mais de 1 minuto?
Foi uma nova medida da dp da SIC, para ter mais dois minutos de boas audiências...
...pois...e a custo zero, né?mdr17 escreveu:Vtv escreveu:Que Blackout foi este, logo após o genérico de abertura, e que durou mais de 1 minuto?
Foi uma nova medida da dp da SIC, para ter mais dois minutos de boas audiências...
...deve ter sido uma falha de 'azeite'!
Vtv- Membro
Vtv escreveu:...pois...e a custo zero, né?mdr17 escreveu:Vtv escreveu:Que Blackout foi este, logo após o genérico de abertura, e que durou mais de 1 minuto?
...deve ter sido uma falha de 'azeite'!
E dizem eles que aquilo tem sistema pop-up...
* confirmo, quando fui à apres. da novela deram-me uma garrafinha de azeite. :p
E LDS voltou a bater MDP, assim como Passione bateu Sedução em share e ficou a poucas décimas em rating...
A atitude Negócio da China que a TVI tomou em horário nobre pode ter sérias consequências...
A atitude Negócio da China que a TVI tomou em horário nobre pode ter sérias consequências...
Última edição por rod em Ter 18 Jan 2011 - 11:32, editado 1 vez(es)
rod- Membro
Mas se eles tiram Sedução do ar, o que é que lá metem?... Não têm solução, a não ser esperar por novas tramas.
JN escreveu:Gonçalo Waddington regressa às novelas
Nove anos depois de "Lusitana Paixão" (RTP), Gonçalo Waddington regressa às novelas em "Laços de Sangue" (SIC). O actor, que interpreta o papel de Daniel Mendonça, declara abertamente que a actuação na novela é um "complemento financeiro".
A vida de Gonçalo Waddington é o teatro em primeiro lugar, o cinema em segundo, a escrita para TV e cinema em terceiro. A ordem pode ser trocada, mas o que não entra na roda é ser actor de telenovelas a tempo inteiro. "Não é de todo o que pretendo para a minha vida. Tenho de estar solto", disse ontem o actor em resposta à pergunta sobre se tenciona assinar um contrato com a SIC.
Sem rodeios, disse aos jornalistas que acompanharam a sua entrada no elenco de "Laços de Sangue": "Não é o meu objectivo de vida fazer novelas. Não posso dizer que fazendo novelas chego a casa altamente realizado. A novela é para mim um complemento financeiro".
Gonçalo Waddington foi convidado pela produção de "Laços de Sangue" - uma parceria SIC/TV Globo - para participar no elenco até ao final (estreou-se em Setembro). O actor aceitou na condição de interpretar um personagem que exigisse poucas gravações e lhe desse tempo para a peça que está a preparar.
Daniel Oliveira (o seu personagem) é um veterinário de 38 anos, filho de um grande proprietário alentejano de quem herda o gosto pela caça, mas não pelo negócio. É um marialva que consegue a proeza de aliar o gosto pela boa vida com um enorme respeito pelos animais. Conhecerá Rita por quem se sentirá atraído, desenvolvendo-se entre os dois a clássica relação de "amor-ódio" que comporta vários momentos de humor.
"Acima da média"
"Este personagem tem muita margem de progressão e de evolução", referiu o actor, que elogiou a direcção de actores e a supervisão de Aguinaldo Silva (TV Globo). "Vi os primeiros episódios e achei que estava acima da média".
A comparação com a linguagem das novelas da TVI foi inevitável. "Esta é muito equilibrada, surpreendente", declarou.
Como actor de teatro, Gonçalo Waddington representará em breve "Rosmersholm", de Henrik Ibsen, no CCB.
Embora não pretenda dedicar-se a tempo inteiro às novelas, o protagonista de vários programas - destaque para a série "Até Amanhã Camaradas" - concluiu sublinhando o "desafio" de regressar após ter feito "Lusitana Paixão". Mais recentemente, fez parte do elenco do programa de humor "Os Contemporâneos" (RTP).
Jnpc- Membro
Ele já não fazia novelas há 9 anos?! Eu de vez em quando vejo-o na tv, deve ter sido a fazer series então!
Matias- Membro
Realmente faz algum tempo que não o via na tv. Certamente que o viste em algumas repetições.
Matias escreveu:Ele já não fazia novelas há 9 anos?! Eu de vez em quando vejo-o na tv, deve ter sido a fazer series então!
wrong! não faz novela desde Lusitana Paixão, em 2003/04. Portanto há uns 7 anos, sensivelmente.
ainda assim é de louvar o tempo que conseguiu ficar longe deste tipo de ficção, coisa que a maioria dos actores portugueses não consegue fazer devido à falta de investimento em outros meios de cultura, como o teatro. se houvesse mais investimento no teatro, talvez certos actores mais experientes que hoje fazem novela, o deixassem de fazer.
JJM- Membro
Segundo a RTP, a novela é de 2002. A notícia está certa.
Jnpc- Membro
Eu devo ter visto mesmo em series da RTP ou assim então!
Matias- Membro
Jnpc escreveu:Segundo a RTP, a novela é de 2002. A notícia está certa.
oops! Shame on me. no imbd dizia "Lusitana Paixão - 2003/04", foi nisso que me baseei.
mas isso agora também não interessa nada. Não faz novelas, e não deve ser por falta de propostas, mais por uma tentativa de ser actor, sem ter que ser associado a novelas. mas é sem dúvida um excelente reforço.
JJM- Membro
Não tenho nada contra o actor em causa, mas o seu discurso pareceu-me um tanto... snob?
Parece que vem fazer um frete aos produtores da novela. Quem fica beneficiado é ele...
Parece que vem fazer um frete aos produtores da novela. Quem fica beneficiado é ele...
Jerónimo- Membro
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40