Futebol na SIC
+28
DJ
BigBoomTV7
Luis Fernandes
IVT
cm20
Carlos Teixeira
privado
jpg
Titinha
rod
Jota
titz
john_123
MiguelDR
Vince
miguelalex23
QQG
pic1mic
Nick Name
MADEIRA
Eu João
Paulo Andrade
Sem Escrúpulos
Sazuky
Love
Vtv
david silva
Jnpc
32 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 22
Página 4 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22
Re: Futebol na SIC
MADEIRA escreveu:Nesta competição a SPORTTV não manda nada, "papou" foi tudo, porque a empresa pública, de todos nós fez-lhes o favor em dar de "bandeja" TODOS OS 64 JOGOS DO MUNDIAL, estupidamente, até os de PORTUGAL...
Na actual conjuntura e dado ao "minúsculo" mercado luso, as televisões têm que perceber que já não compensa transmitir jogos em simultâneo com a SPORTTV...
Se a RTP ao menos transmitisse em exclusivo os jogos de PORTUGAL, era o país inteiro "colado" na RTP e com shares na ordem dos 90%, levava tudo à frente, assim com todo o MUNDIAL na SPORTTV, quem a tem nem vai mudar de tv...
Por não compesar é que as estações têm de compesar o orçamento dispendido com outros contrato, como o que a RTP fez com a SIC e a SportTV...porque para a SportTV transmitir imagino que terá pago algum dinheiro à RTP.
Logo, é muito mais importante para a RTP1 rentabilizar o Mundial no seu todo, do que em jogos de Portugal ter mais 10% de share de audiencia...O que é que importa à RTP ter 90% se pode ter 80% e ainda ganhar dinheiro, sendo que todo o pais já sabe que ela é a TV Oficial?
Eu João- Membro
A questão é que se dizia que a RTP para ganhar a Liga, para além de uma oferta em dinheiro, tinha dado o Mundial à SportTV.
Ou seja, não ganhou nada com isso.
Ou seja, não ganhou nada com isso.
Jnpc- Membro
Não tinham sido os Jogos Olimpicos?
E depois isso nunca foi comprovado...
E depois isso nunca foi comprovado...
Eu João- Membro
Os Jogos Olímpicos também.
Nunca foi comprovado?
Foi notícia... a SportTV só está a transmitir o Mundial como contrapartida pelos direitos da Liga.
Nunca foi comprovado?
Foi notícia... a SportTV só está a transmitir o Mundial como contrapartida pelos direitos da Liga.
Jnpc- Membro
Os últimos dois jogos do Mundial na sic dão este fim de semana, era suposto ser o dos EUA, mas devem ter chegado a acordo e mudaram para o da Argentina que me parece bem mais interessante. Além do Uruguai vs Coreia do Sul.
Vince- Membro
...menos mal. Apesar disso, há já muito tempo que se viu que estes jogos do Mundial não foram um bom negócio para a Sic.Jnpc escreveu:Argentina X México é o outro jogo dos Oitavos-de-Final que a SIC transmitirá. Partida agendada para domingo, às 19h30.
E se se confirmar o falado total de 18 jogos na SIC, terminará aí o Mundial para o canal de Carnaxide.
Vtv- Membro
Achas mesmo que a SPORTTV pagou um "vintem" que fosse à RTP, deves acreditar no Pai Natal... Meu amigo isso fez parte do negócio ruinoso que a RTP fez pela aquisição da LIGA SAGRES, só que pensava eu que eram alguns jogos e que PORTUGAL jogava apenas na RTP, enganei-me redondamente, se já achava que tinha sido um péssimo negócio, agora tenho a certeza que a RTP foi um verdadeiro "euromilhões" para a SPORTTV... Continuo a dizê-lo, são por estas que as empresas públicas estão falidas...
E sim, revelou-se, também ele, um mau negócio para a SIC, primeiro porque nem um jogo do grupo de PORTUGAL transmitiu, depois pelo enorme leque teoricamente com menos interesse e pelos inumeros jogos transmitidos às 12:30 e às 15 horas... Ou seja MUNDIAL=FIASCO...
E sim, revelou-se, também ele, um mau negócio para a SIC, primeiro porque nem um jogo do grupo de PORTUGAL transmitiu, depois pelo enorme leque teoricamente com menos interesse e pelos inumeros jogos transmitidos às 12:30 e às 15 horas... Ou seja MUNDIAL=FIASCO...
MADEIRA- Membro
Por isso o Moniz disse na altura aquilo tudo...ele sabia bem que tinha colocado uma proposta grande monetáriamente, mas viu os direitos irem para a RTP1, logo as vantagens para a SPortTV com a proposta da RTP teriam de ser bem maiores.
Mesmos que a RTP tenha dado metade do dinheiro que a TVI propunha, tinha contrapartidas muitos melhores que a TVI.
Quanto à SIC, eu penso que ninguem estava à espera que os jogos tivessem tão pouca audiências como a que se verificou.
Mesmos que a RTP tenha dado metade do dinheiro que a TVI propunha, tinha contrapartidas muitos melhores que a TVI.
Quanto à SIC, eu penso que ninguem estava à espera que os jogos tivessem tão pouca audiências como a que se verificou.
Eu João- Membro
Houve, de facto, alguns jogos que defraudaram expectativas, jogos com 15 e 18% share era algo impensável... Ontem voltou-se a confirmar o autêntico flop que está sendo o MUNDIAL, oitavos de final com menos de 36% é mau demais...Hoje se o ARGENTINA/MÉXICO não fizer no mínimo 40% fica uma vez mais comprovado o fiasco...
MADEIRA- Membro
O último jogo (Argentina x México) transmitido pela Sic lá deu para saborear um gostinho de vitória num negócio que teve travo amargo.
Vtv- Membro
Realmente os jogos que foram escolhidos eram os mais fracos...na percebo este tipo de negocios...
david silva- Membro
Sim realmente...preferir estes jogos do Mundial que ir a jogo para a Liga Sagres, deixa muito a desejar....
Eu João- Membro
A SIC transmite amanhã, em directo da Dinamarca, o primeiro jogo oficial do Sporting na nova época.
1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa:
Nordsjaelland - Sporting, às 19h30.
1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa:
Nordsjaelland - Sporting, às 19h30.
Jnpc- Membro
Festa para a concorrência?
Paulo Andrade- Membro
Que disparate, não vai ser nenhum estrondo, mas certamente fará resultados dignos...
MADEIRA- Membro
E devido a uns problemas técnicos a SIC não exibiu 15 minutos da 2ª parte. Estiveram a dar o Não há Crise.
miguelalex23- Membro
Foi o início da 2ª parte que não foi exibido. Bem estava a estranhar o excesso de auto-promoção e o jogo nunca mais recomeçar...
E, se não me escapou, nem se deram ao trabalho de avisar imediatamente dos problemas técnicos. Apenas foi referido pelo narrador do jogo, após o regresso da emissão. Muito amadorismo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E, se não me escapou, nem se deram ao trabalho de avisar imediatamente dos problemas técnicos. Apenas foi referido pelo narrador do jogo, após o regresso da emissão. Muito amadorismo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Realmente...também tudo acontece à SIC.
Eu João- Membro
Referiram em rodapé quando deram o Não há Crise.
miguelalex23- Membro
O quê? LOOOOOOOOOOOL
Paulo Andrade- Membro
Nem sabia que dava.
E supostamente a RTP devia dar os jogos da CHampions, também no ano passado deu o Sporting, será por ser o Braga que não passam? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E supostamente a RTP devia dar os jogos da CHampions, também no ano passado deu o Sporting, será por ser o Braga que não passam? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem Escrúpulos- Membro
Se referiram no rodapé, menos mal. Mas acho que deviam ter sido mais lestos.
Comentário desinformado... A RTP deu o Sporting no play-off. Para dar o Braga, este precisa de lá chegar também. E até está bem encaminhado depois dos 3-0 ao Celtic na 1ª mão.
Há um ano, nesta mesma eliminatória, os jogos do Sporting deram na SportTV e TVI.
Lembre-se que o pacote da Champions passou a incluir a partir do play-off e não só da fase de grupos em diante, como antes acontecia.
Portanto, mesmo que o Braga não se qualifique este ano, a RTP vai sempre dar 2 jogos dessa última pré-eliminatória.
Sem Escrúpulos escreveu:E supostamente a RTP devia dar os jogos da CHampions, também no ano passado deu o Sporting, será por ser o Braga que não passam? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Comentário desinformado... A RTP deu o Sporting no play-off. Para dar o Braga, este precisa de lá chegar também. E até está bem encaminhado depois dos 3-0 ao Celtic na 1ª mão.
Há um ano, nesta mesma eliminatória, os jogos do Sporting deram na SportTV e TVI.
Lembre-se que o pacote da Champions passou a incluir a partir do play-off e não só da fase de grupos em diante, como antes acontecia.
Portanto, mesmo que o Braga não se qualifique este ano, a RTP vai sempre dar 2 jogos dessa última pré-eliminatória.
Jnpc- Membro
lpfp.pt escreveu:SIC transmite Taça da LIGA até 2012
Acordo para as duas próximas edições
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional e a SIC chegaram a acordo para a cedência dos direitos de transmissão televisiva para as próximas duas edições da Taça da LIGA.
O acordo prevê a transmissão de sete jogos por cada edição da competição: 5 da terceira fase, uma meia-final e a final.
Com este acordo, renova-se uma parceria entre a Liga e a SIC, que já dura há duas épocas desportivas e que se tem traduzido em elevadas audiências televisivas, com as finais da competição a serem, em ambas as épocas, os jogos mais vistos do ano entre equipas portuguesas.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Se referiram no rodapé, menos mal. Mas acho que deviam ter sido mais lestos.Sem Escrúpulos escreveu:E supostamente a RTP devia dar os jogos da CHampions, também no ano passado deu o Sporting, será por ser o Braga que não passam? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A RTP no ano passado chegou a transmitir os dois jogos do Guimarães na fase do play-off????
Love- Membro
Oi? Guimarães?!
O ano passado, na Champions, tivemos Porto na fase de grupos e Sporting nas pré-eliminatórias.
Deves estar a referir-te há 2 anos... em que o contrato e modelo da competição ainda eram outros.
Como tal, qualquer canal podia ter comprado esses jogos do Guimarães... acabou por adquiri-los a SportTV na altura.
O ano passado, na Champions, tivemos Porto na fase de grupos e Sporting nas pré-eliminatórias.
Deves estar a referir-te há 2 anos... em que o contrato e modelo da competição ainda eram outros.
Como tal, qualquer canal podia ter comprado esses jogos do Guimarães... acabou por adquiri-los a SportTV na altura.
Jnpc- Membro
Página 4 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22