Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol na SIC

+28
DJ
BigBoomTV7
Luis Fernandes
IVT
cm20
Carlos Teixeira
privado
jpg
Titinha
rod
Jota
titz
john_123
MiguelDR
Vince
miguelalex23
QQG
pic1mic
Nick Name
MADEIRA
Eu João
Paulo Andrade
Sem Escrúpulos
Sazuky
Love
Vtv
david silva
Jnpc
32 participantes

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Futebol na SIC - Página 4 Empty Re: Futebol na SIC

Mensagem por Eu João Sex 25 Jun 2010 - 22:02

MADEIRA escreveu:Nesta competição a SPORTTV não manda nada, "papou" foi tudo, porque a empresa pública, de todos nós fez-lhes o favor em dar de "bandeja" TODOS OS 64 JOGOS DO MUNDIAL, estupidamente, até os de PORTUGAL...
Na actual conjuntura e dado ao "minúsculo" mercado luso, as televisões têm que perceber que já não compensa transmitir jogos em simultâneo com a SPORTTV...
Se a RTP ao menos transmitisse em exclusivo os jogos de PORTUGAL, era o país inteiro "colado" na RTP e com shares na ordem dos 90%, levava tudo à frente, assim com todo o MUNDIAL na SPORTTV, quem a tem nem vai mudar de tv...

Por não compesar é que as estações têm de compesar o orçamento dispendido com outros contrato, como o que a RTP fez com a SIC e a SportTV...porque para a SportTV transmitir imagino que terá pago algum dinheiro à RTP.

Logo, é muito mais importante para a RTP1 rentabilizar o Mundial no seu todo, do que em jogos de Portugal ter mais 10% de share de audiencia...O que é que importa à RTP ter 90% se pode ter 80% e ainda ganhar dinheiro, sendo que todo o pais já sabe que ela é a TV Oficial?

Eu João
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jnpc Sex 25 Jun 2010 - 22:06

A questão é que se dizia que a RTP para ganhar a Liga, para além de uma oferta em dinheiro, tinha dado o Mundial à SportTV.

Ou seja, não ganhou nada com isso.

Jnpc
Membro

Mensagem por Eu João Sex 25 Jun 2010 - 22:08

Não tinham sido os Jogos Olimpicos?

E depois isso nunca foi comprovado...
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 25 Jun 2010 - 22:13

Os Jogos Olímpicos também.

Nunca foi comprovado?
Foi notícia... a SportTV só está a transmitir o Mundial como contrapartida pelos direitos da Liga.

Jnpc
Membro

Mensagem por Vince Sáb 26 Jun 2010 - 0:11

Os últimos dois jogos do Mundial na sic dão este fim de semana, era suposto ser o dos EUA, mas devem ter chegado a acordo e mudaram para o da Argentina que me parece bem mais interessante. Além do Uruguai vs Coreia do Sul.

Vince
Membro

Mensagem por Vtv Sáb 26 Jun 2010 - 1:59

Jnpc escreveu:Argentina X México é o outro jogo dos Oitavos-de-Final que a SIC transmitirá. Partida agendada para domingo, às 19h30.

E se se confirmar o falado total de 18 jogos na SIC, terminará aí o Mundial para o canal de Carnaxide.
...menos mal. Apesar disso, há já muito tempo que se viu que estes jogos do Mundial não foram um bom negócio para a Sic.

Vtv
Membro

Mensagem por MADEIRA Dom 27 Jun 2010 - 3:47

Achas mesmo que a SPORTTV pagou um "vintem" que fosse à RTP, deves acreditar no Pai Natal... Meu amigo isso fez parte do negócio ruinoso que a RTP fez pela aquisição da LIGA SAGRES, só que pensava eu que eram alguns jogos e que PORTUGAL jogava apenas na RTP, enganei-me redondamente, se já achava que tinha sido um péssimo negócio, agora tenho a certeza que a RTP foi um verdadeiro "euromilhões" para a SPORTTV... Continuo a dizê-lo, são por estas que as empresas públicas estão falidas...
E sim, revelou-se, também ele, um mau negócio para a SIC, primeiro porque nem um jogo do grupo de PORTUGAL transmitiu, depois pelo enorme leque teoricamente com menos interesse e pelos inumeros jogos transmitidos às 12:30 e às 15 horas... Ou seja MUNDIAL=FIASCO...

MADEIRA
Membro

Mensagem por Eu João Dom 27 Jun 2010 - 12:16

Por isso o Moniz disse na altura aquilo tudo...ele sabia bem que tinha colocado uma proposta grande monetáriamente, mas viu os direitos irem para a RTP1, logo as vantagens para a SPortTV com a proposta da RTP teriam de ser bem maiores.

Mesmos que a RTP tenha dado metade do dinheiro que a TVI propunha, tinha contrapartidas muitos melhores que a TVI.

Quanto à SIC, eu penso que ninguem estava à espera que os jogos tivessem tão pouca audiências como a que se verificou.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por MADEIRA Seg 28 Jun 2010 - 1:59

Houve, de facto, alguns jogos que defraudaram expectativas, jogos com 15 e 18% share era algo impensável... Ontem voltou-se a confirmar o autêntico flop que está sendo o MUNDIAL, oitavos de final com menos de 36% é mau demais...Hoje se o ARGENTINA/MÉXICO não fizer no mínimo 40% fica uma vez mais comprovado o fiasco...

MADEIRA
Membro

Mensagem por Vtv Qua 30 Jun 2010 - 23:37

O último jogo (Argentina x México) transmitido pela Sic lá deu para saborear um gostinho de vitória num negócio que teve travo amargo.

Vtv
Membro

Mensagem por david silva Sáb 3 Jul 2010 - 20:19

Realmente os jogos que foram escolhidos eram os mais fracos...na percebo este tipo de negocios...

david silva
Membro

Mensagem por Eu João Sáb 3 Jul 2010 - 20:30

Sim realmente...preferir estes jogos do Mundial que ir a jogo para a Liga Sagres, deixa muito a desejar....
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por Jnpc Qua 28 Jul 2010 - 10:25

A SIC transmite amanhã, em directo da Dinamarca, o primeiro jogo oficial do Sporting na nova época.

1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa:

Nordsjaelland - Sporting, às 19h30.

Jnpc
Membro

Mensagem por Paulo Andrade Qua 28 Jul 2010 - 12:43

Festa para a concorrência?

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por MiguelDR Qua 28 Jul 2010 - 13:28

Paulo Andrade escreveu:Festa para a concorrência?

Parece-me que sim...
MiguelDR
MiguelDR
Membro

http://www.blog-sic.blogspot.com

Mensagem por MADEIRA Qua 28 Jul 2010 - 13:42

Que disparate, não vai ser nenhum estrondo, mas certamente fará resultados dignos...

MADEIRA
Membro

Mensagem por miguelalex23 Qui 29 Jul 2010 - 22:20

E devido a uns problemas técnicos a SIC não exibiu 15 minutos da 2ª parte. Estiveram a dar o Não há Crise.

miguelalex23
Membro

Mensagem por Jnpc Qui 29 Jul 2010 - 22:29

Foi o início da 2ª parte que não foi exibido. Bem estava a estranhar o excesso de auto-promoção e o jogo nunca mais recomeçar...
E, se não me escapou, nem se deram ao trabalho de avisar imediatamente dos problemas técnicos. Apenas foi referido pelo narrador do jogo, após o regresso da emissão. Muito amadorismo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jnpc
Membro

Mensagem por Eu João Qui 29 Jul 2010 - 23:55

Realmente...também tudo acontece à SIC.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por miguelalex23 Sex 30 Jul 2010 - 0:04

Referiram em rodapé quando deram o Não há Crise.

miguelalex23
Membro

Mensagem por Paulo Andrade Sex 30 Jul 2010 - 3:38

O quê? LOOOOOOOOOOOL

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Sem Escrúpulos Sex 30 Jul 2010 - 10:04

Nem sabia que dava.

E supostamente a RTP devia dar os jogos da CHampions, também no ano passado deu o Sporting, será por ser o Braga que não passam? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem Escrúpulos
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 30 Jul 2010 - 12:29

Se referiram no rodapé, menos mal. Mas acho que deviam ter sido mais lestos.

Sem Escrúpulos escreveu:E supostamente a RTP devia dar os jogos da CHampions, também no ano passado deu o Sporting, será por ser o Braga que não passam? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comentário desinformado... A RTP deu o Sporting no play-off. Para dar o Braga, este precisa de lá chegar também. E até está bem encaminhado depois dos 3-0 ao Celtic na 1ª mão.
Há um ano, nesta mesma eliminatória, os jogos do Sporting deram na SportTV e TVI.

Lembre-se que o pacote da Champions passou a incluir a partir do play-off e não só da fase de grupos em diante, como antes acontecia.

Portanto, mesmo que o Braga não se qualifique este ano, a RTP vai sempre dar 2 jogos dessa última pré-eliminatória.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Qua 4 Ago 2010 - 14:45

lpfp.pt escreveu:SIC transmite Taça da LIGA até 2012

Acordo para as duas próximas edições

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional e a SIC chegaram a acordo para a cedência dos direitos de transmissão televisiva para as próximas duas edições da Taça da LIGA.

O acordo prevê a transmissão de sete jogos por cada edição da competição: 5 da terceira fase, uma meia-final e a final.

Com este acordo, renova-se uma parceria entre a Liga e a SIC, que já dura há duas épocas desportivas e que se tem traduzido em elevadas audiências televisivas, com as finais da competição a serem, em ambas as épocas, os jogos mais vistos do ano entre equipas portuguesas.

Jnpc
Membro

Mensagem por Love Qua 4 Ago 2010 - 15:00

Jnpc escreveu:Se referiram no rodapé, menos mal. Mas acho que deviam ter sido mais lestos.

Sem Escrúpulos escreveu:E supostamente a RTP devia dar os jogos da CHampions, também no ano passado deu o Sporting, será por ser o Braga que não passam? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comentário desinformado... A RTP deu o Sporting no play-off. Para dar o Braga, este precisa de lá chegar também. E até está bem encaminhado depois dos 3-0 ao Celtic na 1ª mão.
Há um ano, nesta mesma eliminatória, os jogos do Sporting deram na SportTV e TVI.

Lembre-se que o pacote da Champions passou a incluir a partir do play-off e não só da fase de grupos em diante, como antes acontecia.

Portanto, mesmo que o Braga não se qualifique este ano, a RTP vai sempre dar 2 jogos dessa última pré-eliminatória.

A RTP no ano passado chegou a transmitir os dois jogos do Guimarães na fase do play-off????

Love
Membro

Mensagem por Jnpc Qua 4 Ago 2010 - 15:06

Oi? Guimarães?!
O ano passado, na Champions, tivemos Porto na fase de grupos e Sporting nas pré-eliminatórias.

Deves estar a referir-te há 2 anos... em que o contrato e modelo da competição ainda eram outros.
Como tal, qualquer canal podia ter comprado esses jogos do Guimarães... acabou por adquiri-los a SportTV na altura.

Jnpc
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo