Futebol na RTP
+22
Carlos Teixeira
DJ
john_123
privado
RTPBLOG
elektrao
jpg
Nick Name
Vitor-A
Sazuky
A!
QQG
david silva
miguelalex23
Vince
MADEIRA
Paulo Andrade
Eu João
Sem Escrúpulos
Vtv
Love
Jnpc
26 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 1 de 18
Página 1 de 18 • 1, 2, 3 ... 9 ... 18
Futebol na RTP
O Campeonato Nacional caminha para o seu final e, depois da pausa do último fim-de-semana para a final da Taça da Liga, está de volta com transmissão na RTP1.
24ª jornada da Liga Sagres:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Belenenses - FC Porto, dia 28 de Março (domingo), às 20h15.
25ª jornada da Liga Sagres:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Naval - Benfica, dia 5 de Abril (2ª feira), às 21h.
26ª jornada da Liga Sagres:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Rio Ave - FC Porto, dia 10 de Abril (sábado), às 21h15.
24ª jornada da Liga Sagres:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Belenenses - FC Porto, dia 28 de Março (domingo), às 20h15.
25ª jornada da Liga Sagres:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Naval - Benfica, dia 5 de Abril (2ª feira), às 21h.
26ª jornada da Liga Sagres:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Rio Ave - FC Porto, dia 10 de Abril (sábado), às 21h15.
Última edição por Jnpc em Qui 23 Abr 2015 - 12:59, editado 2 vez(es)
Jnpc- Membro
Re: Futebol na RTP
Quartos-de-Final da Liga dos Campeões (1ª mão):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Inter de Milão - CSKA Moscovo, dia 31 de Março (4ª feira), às 19h45.
Quartos-de-Final da Liga dos Campeões (2ª mão):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Manchester United - Bayern Munique, dia 7 de Abril (4ª feira), às 19h45.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Inter de Milão - CSKA Moscovo, dia 31 de Março (4ª feira), às 19h45.
Quartos-de-Final da Liga dos Campeões (2ª mão):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Manchester United - Bayern Munique, dia 7 de Abril (4ª feira), às 19h45.
Jnpc- Membro
Mais valia a RTP ou transmitir os 2 jogos do Inter - CSKA ou os dois jogos do Man Utd - Bayern.
Na minha opinião acho que era preferivel os 2 jogos do Man Utd - Bayern, pois tem mais impacto.
Na minha opinião acho que era preferivel os 2 jogos do Man Utd - Bayern, pois tem mais impacto.
Love- Membro
A opção da Rtp1 justifica-se. É um 'fifty/fifty' entre Mourinho e Ronaldo.
Vtv- Membro
Vtv escreveu:A opção da Rtp1 justifica-se. É um 'fifty/fifty' entre Mourinho e Ronaldo.
O Ronaldo já mudou de clube.
Provavelmente não dão o segundo jogo do Inter por ser na Rússia e portanto jogado mais cedo (17h30).
Jnpc- Membro
Eu acho que deviam dar o Arsenal X Barcelona, parce-me o jogo mais forte.
Até o Bordéus com o Lyon é mais interessante que ver o CSKA de Moscovo.
Até o Bordéus com o Lyon é mais interessante que ver o CSKA de Moscovo.
Sem Escrúpulos- Membro
Já se sabe que os canais nestas alturas privilegiam sempre as afinidades com o país... mais do que os jogos de maior e melhor cartaz.
Jnpc- Membro
CM escreveu:RTP vai apresentar proposta para Liga Sagres
A RTP está a “preparar uma proposta ao concurso que está em curso” para garantir a transmissão dos jogos da Liga Sagres. A garantia foi dada por Guilherme Costa, presidente da empresa pública de rádio e televisão, durante a apresentação de resultados do ano de 2009.A RTP detém estes direitos até ao final deste campeonato e pretende manter a Liga Sagres na sua grelha. De recordar que em 2008, quando ganhou o concurso aberto pela Sport TV à SIC e à TVI, a empresa foi alvo de duras criticas por parte dos operadores privados. José Eduardo Moniz, na altura director-geral da TVI, acusou mesmo a RTP de “ser o braço armado do Governo”.Em 2008, e além de uma oferta financeira cujos valores não foram revelados, a empresa pública comprometeu-se ainda a uma “troca de conteúdos” com a Sport TV. Em causa estavam os direitos de transmissão do Munial de 2010, que já pertenciam à RTP. Na altura, a empresa pública disse mesmo que foi este factor que fez com que a sua proposta fosse “considerada a mais competitiva”.
Jnpc- Membro
Esse concurso da Liga Sagres pode decidir muita coisa para os próximos dois anos....
A TVI necessita urgentemente deles, para estabilizar a grelha e garantir algo diferente aos seus fins-de-semana.
A SIC também os deve querer, e se os ganha pode ter a sua maior oportunidade para alcançar a liderança à TVI.
Por seu lado a RTP1 quer manter os direitos que bons resultados têm dados aos seus fim-de-semana.
A TVI necessita urgentemente deles, para estabilizar a grelha e garantir algo diferente aos seus fins-de-semana.
A SIC também os deve querer, e se os ganha pode ter a sua maior oportunidade para alcançar a liderança à TVI.
Por seu lado a RTP1 quer manter os direitos que bons resultados têm dados aos seus fim-de-semana.
Eu João- Membro
Os jogos da Liga Sagres já foram mais interessantes. Esta época então bateram no fundo... com alguns resultados verdadeiramente confrangedores.
Mas continuo a achar que são uma mais-valia em qualquer grelha.
E mantenho a opinião que à TVI apenas interessará que não vão para a SIC... não porque estes ameacem a sua liderança, mas ainda vão chegando para vencer a maior parte dos dias em que são transmitidos.
No entanto, acho que a RTP vai conseguir mantê-los facilmente.
Já agora, os contratos das outras competições nacionais também terminam esta época. Taça da Liga, Taça de Portugal e Selecção Nacional... vão ficar onde estão ou mudam?
Mas continuo a achar que são uma mais-valia em qualquer grelha.
E mantenho a opinião que à TVI apenas interessará que não vão para a SIC... não porque estes ameacem a sua liderança, mas ainda vão chegando para vencer a maior parte dos dias em que são transmitidos.
No entanto, acho que a RTP vai conseguir mantê-los facilmente.
Já agora, os contratos das outras competições nacionais também terminam esta época. Taça da Liga, Taça de Portugal e Selecção Nacional... vão ficar onde estão ou mudam?
Jnpc- Membro
27ª jornada da Liga Sagres:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] FC Porto - V. Guimarães, dia 18 de Abril (domingo), às 20h15.
28ª jornada da Liga Sagres:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Benfica - Olhanense, dia 24 de Abril (sábado), às 21h15.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] FC Porto - V. Guimarães, dia 18 de Abril (domingo), às 20h15.
28ª jornada da Liga Sagres:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Benfica - Olhanense, dia 24 de Abril (sábado), às 21h15.
Jnpc- Membro
Liga Sagres a entrar na recta final.
Love- Membro
Quero ver quanto a RTP1 vai pagar pelos direitos de transmissão da Liga!
Com as audiências que teve, se o preço não cair pelo menos uns 25%, será ESCANDALOSO!
Com as audiências que teve, se o preço não cair pelo menos uns 25%, será ESCANDALOSO!
Paulo Andrade- Membro
Meias-finais da Liga dos Campeões (1ª mão):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Inter de Milão - Barcelona, dia 20 de Abril (3ª feira), às 19h45.
Meias-finais da Liga dos Campeões (2ª mão):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Barcelona - Inter de Milão, dia 28 de Abril (4ª feira), às 19h45.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Inter de Milão - Barcelona, dia 20 de Abril (3ª feira), às 19h45.
Meias-finais da Liga dos Campeões (2ª mão):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Barcelona - Inter de Milão, dia 28 de Abril (4ª feira), às 19h45.
Jnpc- Membro
29ª jornada da Liga Sagres:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sporting - Naval, dia 2 de Maio (domingo), às 20h15.
Lembrar que nas 2 últimas jornadas do Campeonato, equipas que ainda têm objectivos semelhantes a alcançar jogam à mesma hora, pelo que toda a jornada será disputada ao mesmo tempo, incluindo o FC Porto - Benfica na SportTV.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sporting - Naval, dia 2 de Maio (domingo), às 20h15.
Lembrar que nas 2 últimas jornadas do Campeonato, equipas que ainda têm objectivos semelhantes a alcançar jogam à mesma hora, pelo que toda a jornada será disputada ao mesmo tempo, incluindo o FC Porto - Benfica na SportTV.
Jnpc- Membro
Não fazia mais sentido emitir o Braga?
Paulo Andrade- Membro
Se bem me recordo os jogos da Liga transmitidos em canal aberto são de um dos 3 clubes mais vezes classificados nos 3 primeiros lugares durante os últimos x anos. O que é uma maneira bonita de dizer que é um jogo de um dos 3 grandes.
Esta era a regra / critério ainda antes dos jogos terem ido para a TVI em 2004... penso que se mantenha.
Esta era a regra / critério ainda antes dos jogos terem ido para a TVI em 2004... penso que se mantenha.
Jnpc- Membro
eu ja vi um jogo do boavista como equipa principal a ser transmitido pela RTP1.
Paulo Andrade- Membro
Também eu... e acho que as suas classificações no final / início da década o justificaram.
Jnpc- Membro
Nesse caso nao justificava.
Mas foi um fenomeno que ficou por explicar.
Mas foi um fenomeno que ficou por explicar.
Paulo Andrade- Membro
O jogo da 3oª jornada transmitido pela RTP1 é qual?
Sem Escrúpulos- Membro
Ainda não é conhecido... nas duas últimas jornadas só se sabe depois de concluída a ronda.
Mas segundo informação provisória do site da RTP será o Leixões - Sporting.
Mas segundo informação provisória do site da RTP será o Leixões - Sporting.
Jnpc- Membro
Exacto.Jnpc escreveu:Se bem me recordo os jogos da Liga transmitidos em canal aberto são de um dos 3 clubes mais vezes classificados nos 3 primeiros lugares durante os últimos x anos. O que é uma maneira bonita de dizer que é um jogo de um dos 3 grandes.
Vtv- Membro
Inter de Milão - Bayern Munique é a final da Liga dos Campeões desta época.
Motivo de satisfação para a RTP que volta a contar com portugueses na decisão da prova.
O jogo está marcado para Madrid, no dia 22 de Maio (sábado), às 19h45.
Referir que essa foi outra das mudanças efectuadas na competição a partir desta época: a final da Champions passa a disputar-se ao Sábado, ao contrário do que sempre aconteceu.
Motivo de satisfação para a RTP que volta a contar com portugueses na decisão da prova.
O jogo está marcado para Madrid, no dia 22 de Maio (sábado), às 19h45.
Referir que essa foi outra das mudanças efectuadas na competição a partir desta época: a final da Champions passa a disputar-se ao Sábado, ao contrário do que sempre aconteceu.
Jnpc- Membro
Boavista como equipa principal, só se foi nos anos 90, "sem" a TVI e sem a SPORTTV...
MADEIRA- Membro
Página 1 de 18 • 1, 2, 3 ... 9 ... 18