Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol

5 participantes

Ir para baixo

Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol Empty Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol

Mensagem por Paulo Andrade Seg 5 Jul 2010 - 21:08

Com o fim do Mundial a RTP1 introduz uma série de alterações na sua programação.

Começa ainda esta semana com a estreia da nova versão de Quem Quer Ser Milionário?, no sábado estreia a série da FOX Human Target em dose tripla e a repetição a partir da meia-noite de True Blood.

Na semana pós-mundial regressa o Verão Total a antena com especial dedicado às finalistas das 7 Maravilhas Naturais de Portugal que se prolongará por 21 emissões.

No horário nobre regressa Pai à Força mas em repetição a partir das 22 horas.
Nessa semana temos ainda a repetição às 23 horas de Lado B.

No latenight a estreia de Miami Medical e da repetição (?) de Unidade Especial.

No domingo estreia a segunda temporada de "V" e à noite o filme de Batman: The Dark Night.

Mas antes na sexta termina em dose dupla Cidade Despida!

E nos finais de tarde de fim-de-semana a série O regresso a Sizalinda, cuja promessa de exibição estava marcada para 2007 ainda por Nuno Santos, mas chegou apenas agora a hora de que isso acontecesse!

Do que é sabido faltam as apostas de entretenimento sem data anunciada: projecto moda, carrega no botão e dá-me música!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol Empty Re: Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol

Mensagem por Vince Seg 5 Jul 2010 - 21:26

Haja alguém que faça alguma coisa no verão... umas melhores que outras... mas pelo menos há novidades.

Só não percebi a necessidade de repetir o Lado B... podiam perfeitamente começar já o Conta-me como Foi.

E 'V' não é segunda temporada é sim a segunda parte da primeira. Mas doses triplas de séries? Acho um abuso.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol Empty Re: Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol

Mensagem por Paulo Andrade Seg 5 Jul 2010 - 21:36

Eu não acho, e deviam manter esse ritmo para despachar esses stocks de uma vez.

E depois ninguém tem pachorra para estar a ver essas séries semanas a fio... Embora pareça-me que essa dose tripla seja apenas na estreia.

Lado B em repetição não tem muito sentido, mas também durará o quê, duas semanas?

Espero bem que o Final de Cidade Despida nao comece às 21 horas, e metam antes o QQSM?

21:00 QQSM?
22:00 Cidade Despida Final
00:00 Miami Medical


A maior estupidez é mesmo estrear The Dark Night no verão!

Muita gosta a RTP1 de atirar para o lixo os poucos filmes inéditos que tem!

Com o consumo tão baixo mesmo à noite seria de guardar pelo Inverno!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol Empty Re: Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol

Mensagem por Vince Seg 5 Jul 2010 - 21:41

Mas todas estas séries da rtp são todas curtas... V só terá mais 8 episódios, Human Target tb só tem 13, Miami Medical tb só tem 13... duplos ainda vá... mas triplos ninguém aguenta.

Porque raio não dão antes a ultima do Lost.... seja como for audiências de jeito aquilo nunca teve, ao menos no verão despachavam.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol Empty Re: Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol

Mensagem por Paulo Andrade Seg 5 Jul 2010 - 21:43

E LOST também deverá vir por aí!

Eu acho é que o Fragoso tem uma péssima política de séries e as escolhas são péssimas!

Não percebo a insistência em Unidade Especial ou na repetição de True Blood num sábado à noite!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol Empty Re: Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol

Mensagem por A! Ter 6 Jul 2010 - 19:53

Também acho a estreia precipitada mas mesmo assim a RTP1 tem uma programação bastante boa esse Domingo como não tinham há muito!

DOMINGO, 11 de JULHO (in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
08:00 BOM DIA PORTUGAL FIM-DE-SEMANA
10:10 EUCARISTIA DOMINICAL
11:00 DENNIS, O PIMENTINHA ATACA NOVAMENTE
12:30 JÁ SEI COZINHAR
13:00 JORNAL DA TARDE
14:15 SÓ VISTO!
15:45 "V" - Ep º.s (5) (6) e (7)
18:15 REGRESSO A SIZALINDA - Ep.ºs (3) e (4)
20:00 TELEJORNAL
21:00 LINHA DA FRENTE
21:30 THE DARK KNIGHT(FILME)
23:45 HORA DA SORTE: SORTEIO DO JOKER
00:00 FIREWALL(FILME)

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol Empty Re: Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol

Mensagem por Vince Ter 6 Jul 2010 - 20:11

O problema da rtp é comprar tudo o que pode... eu imagino as séries que ainda andam naquelas gavetas que ninguém sabe... e depois não lhes sabe dar os lugares e a promoção adequada...

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol Empty Re: Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol

Mensagem por Vtv Qui 8 Jul 2010 - 13:16

Duma forma geral agrada-me a existência dum 'pacote' de programação para o pós-Mundial. Revela uma Rtp1 interessada em lutar pela manutenção do segundo lugar neste verão.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol Empty Re: Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol

Mensagem por Vince Sex 9 Jul 2010 - 17:48

Entretanto já houve uma alteração. Lado B não irá repetir diariamente ás 23h... mas sim a série brasileira Carga Pesada. Deverá ser a reposição das duas temporadas exibidas anteriormente aos sábado à noite.

Entretanto continua a não haver sinais de Dá-me Musica.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol Empty Re: Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol

Mensagem por QQG Sex 9 Jul 2010 - 21:16

Entre um e outro, venha o diabo e escolha, vão ser uns flops... Acho que o Lado B ainda faria mais..

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol Empty Re: Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol

Mensagem por Vtv Sex 9 Jul 2010 - 23:45

Nesta grelha de verão falta saber ainda aonde irão parar o "Dá-me Música" e o "Projecto Moda". "Carrega no Botão" é apontado para a noite de sábado.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol Empty Re: Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol

Mensagem por Paulo Andrade Sáb 10 Jul 2010 - 4:03

Mais valia o Lado B que essa série pachorrenta da Globo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cambada de totós! Mas vai ser çuçeçço!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol Empty Re: Especial RTP: Novidades pós-Mundial de Futebol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos