Boa Tarde
+43
R.F.
Rafael
Matorazzi
carlos P.
hugo86
Carlos Teixeira
Rafael.Leandro
eutuele
PropagandistaSocial
Adpo
TiagoLourenco
Matias
Sem Escrúpulos
Love
john_123
pic1mic
Vtv
JJM
Afonso
miguelpinheiro100
MADEIRA
SMG
Aqua1986
jUCa
cm20
QQG
Henrique
Vitor-A
fab
david silva
tome
Fábio
Paulo Andrade
Eu João
digatv
MiguelDR
A!
Titinha
Nick Name
Jerónimo
titz
Vince
Jnpc
47 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Re: Boa Tarde
A plateia toda a rir e a São com a cara "devia mudar as suas apostas...".
Enfim, esta mulher é demais. Cada vez melhor!
Enfim, esta mulher é demais. Cada vez melhor!
Nick Name- Administrador
Cada vez mais palhaça, não tarda está nas manhãs a competir com o Goucha em quem faz as figuras mais tristes.
Vince- Membro
lool! Eu acho que ela estava bem melhor na informação.
Ela tem piada, é certo, manda lá umas graçolas e põe a plateia a rir, mas há ali qualquer coisa que falta...
Ela tem piada, é certo, manda lá umas graçolas e põe a plateia a rir, mas há ali qualquer coisa que falta...
titz- Membro
Falta-lhe noção do ridículo.
Vince- Membro
Pode até lhe faltar a noção do rídiculo ( muito discutível ou talvez não)...enfim
Mas o seu profissionalismo abafa qualquer atitude menos própria que a mesma tenha, aliás situação que nunca vi, pois assisto ao Boa Tarde todos os dias.
E para quem viu hoje o programa, constatou o inquestionável rigor profissional e o excelente ser humano que a Conceição é!
Mas o seu profissionalismo abafa qualquer atitude menos própria que a mesma tenha, aliás situação que nunca vi, pois assisto ao Boa Tarde todos os dias.
E para quem viu hoje o programa, constatou o inquestionável rigor profissional e o excelente ser humano que a Conceição é!
R.F.- Membro
Também ninguém está a por em causa a profissional, mas todo aquele aparato claramente teatral começa a descredibiliza-la cada vez mais.
Vince- Membro
Querem ver que agora a mulher não pode mostrar o seu lado humorístico...
Implicam com tudo!
Implicam com tudo!
Jnpc- Membro
Disseram-me agora que uma mulher teve quase um ataque em directo e tiveram que interromper e tudo.
QQG- Membro
Mas quê? Agora?
Nick Name- Administrador
Correcção: Disseram-me.
Os vídeos estão no site da SIC.
Os vídeos estão no site da SIC.
QQG- Membro
Ontem. Hoje o programa só começou agora.
QQG- Membro
A senhora foi ao programa porque tinha uma doença rara e a meio da entrevista ficou apática. A Conceição Lino perguntou se estava tudo bem, se queria água com açúcar ou assim e passou para intervalo. Quando o programa recomeçou a Conceição Lino disse que a convidada já estava bem, mas que por razões óbvias não a iriam voltar a pôr no ar. A partir daí o programa continuou normalmente.
Mas foi quase arrepiante ver a senhora assim...
Estava a falar normalmente, começa-se a rir e fica com uma cara séria a partir daí e nunca mais diz nada nem responde à Conceição a não ser mexendo com a cabeça, estando sempre a bocejar. Foi realmente muito estranho.
Estava a falar normalmente, começa-se a rir e fica com uma cara séria a partir daí e nunca mais diz nada nem responde à Conceição a não ser mexendo com a cabeça, estando sempre a bocejar. Foi realmente muito estranho.
QQG- Membro
bem a conceição nesse vídeo está muito estranha com esse visual. faz-lhe muito mais velha.
em relação à doença nunca tinha ouvido falar, e fiquei comovido com a senhora, principalmente porque de um momento para o outro não consegue reagir nem dizer nada, e porque tem um filho pequeno
em relação à doença nunca tinha ouvido falar, e fiquei comovido com a senhora, principalmente porque de um momento para o outro não consegue reagir nem dizer nada, e porque tem um filho pequeno
JJM- Membro
A São teve uma boa reacção ao sucedido. Sei que pode ser inconveniente a observação, mas isto só reflecte a sua evolução. Há seis meses atrás ela era capaz de ter começado aos berros no estúdio.
Nick Name- Administrador
É verdade. A São reagiu muito bem.
Gostava de saber se foram para intervalo com separador do programa ou se cortaram logo para a publicidade.
A Conceição estava linda com esse visual.
Gostava de saber se foram para intervalo com separador do programa ou se cortaram logo para a publicidade.
A Conceição estava linda com esse visual.
Jerónimo- Membro
A São portou-se muito bem mesmo, eu por acaso vi o inicio disto na TV mas depois sai de casa e acabei por nao ver ate ao fim...
Carlos Teixeira- Membro
A Lino anda muito louca. Brutal! Este "Na cozinha com..." foi um mimo. Muito bem!
digatv- Membro
Foi bacana a Róberrrrtaaaa?? lool
SMG- Membro
Realmente foi espetacular lol Aquilo que era suposto ser sopa virou sumo e depois as saidas das duas A Conceição está cada vez melhor.
So vi agora esse cozinha com, e digo, desculpem me a expressao, quase me mijei a rir, foi de mais mesmo...
Aqui fica o video pa qem qiser ver...:
[url=[/url]
Aqui fica o video pa qem qiser ver...:
[url=[/url]
Carlos Teixeira- Membro
Eu não percebo a razão pela qual o BT não faz melhores resultados! Já não digo liderar, mas vá lá subir uns bons pontos!
É interessante e Ceiçones OH GOD! Ela hoje, juntamente com uma expert em alimentação a mostrarem os 10 alimentos com mais calorias e a apresentadora sempre que podia lá comia! Foi um bom momento.
É interessante e Ceiçones OH GOD! Ela hoje, juntamente com uma expert em alimentação a mostrarem os 10 alimentos com mais calorias e a apresentadora sempre que podia lá comia! Foi um bom momento.
SMG- Membro
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40