Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boa Tarde

+43
R.F.
Rafael
Matorazzi
carlos P.
hugo86
Carlos Teixeira
Rafael.Leandro
eutuele
PropagandistaSocial
Adpo
TiagoLourenco
Matias
Sem Escrúpulos
Love
john_123
pic1mic
Vtv
JJM
Afonso
miguelpinheiro100
MADEIRA
SMG
Aqua1986
jUCa
cm20
QQG
Henrique
Vitor-A
fab
david silva
tome
Fábio
Paulo Andrade
Eu João
digatv
MiguelDR
A!
Titinha
Nick Name
Jerónimo
titz
Vince
Jnpc
47 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 24 maio 2011 - 20:06

o programa hoje foi mt fixe....

Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Adpo Ter 24 maio 2011 - 20:30

O que se passou de especial? A Conceição deu mais calinadas?
Adpo
Adpo
Membro

Mensagens : 510
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 34
Localização : Leiria

http://quinto-canal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Jerónimo Qua 1 Jun 2011 - 15:53

Eu vejo o Boa Tarde e pergunto-me como é que a Conceição saiu do jornalismo para isto. Ela entrevista tão mas tão mal...
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Nick Name Qua 1 Jun 2011 - 16:19

Opiniões... Eu acho que está a melhorar bastante e ao contrário de muitos ela não responde pelos convidados...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Jnpc Qua 1 Jun 2011 - 16:25

Eu acho que lhe continua a faltar carisma para o day-time e entretenimento... mas, do que tenho visto, está bem melhor... assim como o próprio programa.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 2 Jun 2011 - 0:59

o programa hoje foi tao bonito... Smile
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por fab Qui 2 Jun 2011 - 20:20

Cláudio! escreveu:Opiniões... Eu acho que está a melhorar bastante e ao contrário de muitos ela não responde pelos convidados...

x2. Eu acho-a cada vez melhor e, sem dúvida, uma escolha acertada que, com o tempo, mostrará grande competência. Ela entrevista pessoas à 19 anos, como é que podem dizer que é péssima entrevistadora? Além disso, tenho ouvido imensa gente a dizer que gosta imenso dela, que sabe manter a seriedade e tem um humor requintado não sendo demasiado popularucha, concordo com essa opinião.

fab
Membro

Mensagens : 656
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Nick Name Qui 2 Jun 2011 - 20:54

Não exageremos, acho que ela está bem neste registo mas não está claramente muito confortável. Mas pessoalmente dos 3 talk shows que existem nas tardes é o melhor e com o ritmo perfeito.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por fab Qui 2 Jun 2011 - 21:35

Apesar de concordar não fui quem disse, limitei-me a citar-vos o que ouvi Wink

fab
Membro

Mensagens : 656
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Jerónimo Qui 2 Jun 2011 - 22:38

Digo que é má entrevistadora porque é isso que acho cada vez que vejo uma entrevista comandada por ela. Pausas enormes sem saber o que dizer depois das respostas das pessoas, depois saltita constantemente de convidado em convidado (quando lá está mais do que um, obviamente) e recorre demasiadas vezes aos cartões. Uma das características de um bom entrevistador é não nos dar margem sequer para reparar nestes pormenores... E não estou a colocar em causa os outros apresentadores.
E não, eu não odeio a Conceição Lino. Muito pelo contrário, até gostei imenso de a ter no entretenimento e de ter sido ela a escolhida para as tardes da SIC. Mas dizer que ela melhorou bastante e que já está completamente à vontade no seu lugar é um tanto ou quanto falacioso.

E em relação ao que disseste Cláudio, também concordo que é o melhor programa para as tardes em termos de conteúdo e de ritmo.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por SMG Dom 5 Jun 2011 - 11:28

Jerónimo escreveu:Digo que é má entrevistadora porque é isso que acho cada vez que vejo uma entrevista comandada por ela. Pausas enormes sem saber o que dizer depois das respostas das pessoas, depois saltita constantemente de convidado em convidado (quando lá está mais do que um, obviamente) e recorre demasiadas vezes aos cartões. Uma das características de um bom entrevistador é não nos dar margem sequer para reparar nestes pormenores... E não estou a colocar em causa os outros apresentadores.
E não, eu não odeio a Conceição Lino. Muito pelo contrário, até gostei imenso de a ter no entretenimento e de ter sido ela a escolhida para as tardes da SIC. Mas dizer que ela melhorou bastante e que já está completamente à vontade no seu lugar é um tanto ou quanto falacioso.

E em relação ao que disseste Cláudio, também concordo que é o melhor programa para as tardes em termos de conteúdo e de ritmo.

Subscrevo. Eu noto que ela tem evoluído. Não em todos os aspectos, mas por exemplo, no humor (tem alturas em que ela sem dó nem piedade diz algumas fantásticas), na proximidade com o público, no à vontade com quase todas as rúbricas do programa. Enfim, acho que se tem mostrado flexivél.

Quanto às entrevistas, ela faz realmente muitas pausas e muitos ah, ah, ah e isso irrita profundamente quem está a ver! No entanto, não sei até que ponto ela não está à espera que lhe digam algo ao ouvido e haja um atraso nessa transmissão, mas ainda assim, denota uma falta de prepraração tremenda, pois com as questões todas na cabeça, a condução da entrevista tornar-se-ia muito mais diluida e sem pausas.

Em relação ao PNC não posso afirmar com muita clareza, no entanto, a nível de conteúdo e ritmo bate ATS com grande vantagem, uma vez que uma pessoa quase adormece a ver aquele programa!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por titz Qui 30 Jun 2011 - 18:45

Dona São: "1000 euros garantidos mais 28 mil euros de Jackpot, isto hoje é que vai ser encher a mula!"

titz
Membro

Mensagens : 731
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por SMG Qui 30 Jun 2011 - 20:46

Tiago escreveu:Dona São: "1000 euros garantidos mais 28 mil euros de Jackpot, isto hoje é que vai ser encher a mula!"

F A N T A S T I C A! Laughing
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Titinha Qui 30 Jun 2011 - 21:26

Tiago escreveu:Dona São: "1000 euros garantidos mais 28 mil euros de Jackpot, isto hoje é que vai ser encher a mula!"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Nunca pensei ver a menina São a dizer uma coisa destas... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 30 Jun 2011 - 21:42

Tipo ela tabem nunca se mostrou ser um titia de cascais a falar... Mas ela hoje também falou assim porque se quis enquadrar no tema da conversa que estavam a ter...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Nick Name Qui 30 Jun 2011 - 21:45

Eu cada vez mais acho que acertaram na mouche na cara para as tardes. E acho que vai conseguir liderar, tendo já mostrado sinais disso.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por MiguelDR Qui 30 Jun 2011 - 23:49

CarlosTT escreveu:Tipo ela tabem nunca se mostrou ser um titia de cascais a falar... Mas ela hoje também falou assim porque se quis enquadrar no tema da conversa que estavam a ter...

Carlos, não deves ter perdido muito tempo a ver, digamos, a primeira temporada do Boa Tarde. Razz
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 37 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por A! Dom 3 Jul 2011 - 20:11