Boa Tarde
+43
R.F.
Rafael
Matorazzi
carlos P.
hugo86
Carlos Teixeira
Rafael.Leandro
eutuele
PropagandistaSocial
Adpo
TiagoLourenco
Matias
Sem Escrúpulos
Love
john_123
pic1mic
Vtv
JJM
Afonso
miguelpinheiro100
MADEIRA
SMG
Aqua1986
jUCa
cm20
QQG
Henrique
Vitor-A
fab
david silva
tome
Fábio
Paulo Andrade
Eu João
digatv
MiguelDR
A!
Titinha
Nick Name
Jerónimo
titz
Vince
Jnpc
47 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 40
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Boa Tarde
CM escreveu:Conceição Lino vai apresentar programa das tardes
Apresentadora de 'Nós Por Cá' vai assumir a condução do novo programa das tardes da estação de Carnaxide, que começa em Setembro.
Conceição Lino assume um novo desafio na sua carreira num projecto "diferente de tudo o que existe". A partir de Setembro, a apresentadora de 'Nós Por Cá' assume a condução do novo programas das tardes da estação.
"Estou muito entusiasmada. Vou continuar a dar atenção às pessoas - como sempre fiz - mas de uma forma ainda mais próxima", diz Conceição Lino, uma das fundadoras da SIC em 1992.
Para Nuno Santos, director de Programas da SIC, "o conteúdo que estamos a preparar é forte e surpreendente. Será estruturante na nossa grelha".
Conceição Lino tornou-se conhecida em programas como 'Praça Pública' ou 'Casos de Polícia' e foi a criadora do espaço 'Nós por Cá', onde o jornalismo de cidadania foi sempre uma marca.
O director-geral da SIC, Luís Marques, considera tratar-se da "melhor escolha" numa fase muito importante e competitiva do mercado televisivo. "Este programa reforça a nossa oferta integrada de informação e entretenimento. Queremos e vamos ter uma SIC mais forte", referiu em comunicado.
Última edição por Jnpc em Ter 24 Ago 2010 - 16:10, editado 4 vez(es)
Jnpc- Membro
Re: Boa Tarde
LOL
Vão colocar a Conceição Lino a apresentar o programa das tarde.
Vão colocar a Conceição Lino a apresentar o programa das tarde.
Vince- Membro
What the f... freak?
Remake de Nós Por Cá a caminho?
Remake de Nós Por Cá a caminho?
titz- Membro
Penso que é uma aposta acertada se o formato não se cingir apenas à informação, mas também ao entretenimento. Se bem que tenho medo da repetição dos valores do Nós Por Cá.
Jerónimo- Membro
Público escreveu:SIC e TVI avançam com novas apostas de programação
A SIC e a TVI preparam novas apostas de entretenimento para a programação da tarde com duas caras já conhecidas do público. Na SIC, Conceição Lino vai assumir a condução do novo programa das tardes, enquanto Fátima Lopes apresentará um projecto na TVI que garante “histórias divertidas e invulgares”.
Conceição Lino, que começou na SIC em 1992, quando surgiu a primeira televisão privada, vai assumir um novo desafio que, segundo a jornalista, é "diferente de tudo o que existe". "Estou muito entusiasmada. Vou continuar a dar atenção às pessoas, como sempre fiz, mas de uma forma ainda mais próxima", comentou Conceição Lino, de acordo com a nota de imprensa emitida pela estação.
Para o director de Programas do canal, Nuno Santos, "o conteúdo é forte e surpreendente. Será estruturante na nossa grelha". Já o director-geral da SIC, Luís Marques, considera tratar-se da "melhor escolha", numa altura em que o mercado televisivo vive uma fase bastante competitiva. "Este programa reforça a nossa oferta integrada de informação e entretenimento. Queremos e vamos ter uma SIC mais forte", garante o responsável.
Última edição por Jnpc em Ter 17 Ago 2010 - 19:20, editado 2 vez(es)
Jnpc- Membro
Não deverá ser o talk show da tarde, mas deve ser um programa para concorrer com a Fátima... será um nós por cá versão popularucha?
Vince- Membro
Jerónimo escreveu:Penso que é uma aposta acertada se o formato não se cingir apenas à informação, mas também ao entretenimento. Se bem que tenho medo da repetição dos valores do Nós Por Cá.
Quem tem medo compra um cão
titz- Membro
Vai ser na linha do Nós por Cá. Mas as tardes não se ficam por aqui.
Nick Name- Administrador
Sugestão de nome p'ro programa:
Dona São
Slogan: A senhora das tardes
Dona São
titz- Membro
Vince escreveu:Não deverá ser o talk show da tarde, mas deve ser um programa para concorrer com a Fátima... será um nós por cá versão popularucha?
Bom, que se trata de um programa das tardes não há dúvidas... Mas alguma vez alguém confirmou o Graciano e a Andrade para o talk-show?
Jerónimo- Membro
Jerónimo escreveu:Vince escreveu:Não deverá ser o talk show da tarde, mas deve ser um programa para concorrer com a Fátima... será um nós por cá versão popularucha?
Bom, que se trata de um programa das tardes não há dúvidas... Mas alguma vez alguém confirmou o Graciano e a Andrade para o talk-show?
Esse programa... afff, epá, ela é boa mas pra apresentadora não me cheira, e ele enquanto apresentador, cruzes! -.- Uma sem talento e um com talentos exagerados direccionados para a badalhoquice, não verei esse programa mas é nunca!
Última edição por Tiago Bento em Ter 17 Ago 2010 - 17:04, editado 1 vez(es)
titz- Membro
O que a notícia dá a entender é que vai ser o programa da tarde, ou seja, o substituto Vida Nova.
Se assim for, gosto. Tem a cara da SIC.
E assim cai por terra aquela treta do Graciano e Rita Andrade.
Mas também há a hipótese de ser um outro programa para concorrer com a Fátima Lopes... e nesse caso acho péssimo e não vem fazer nada!
18h-20h tem de ser a Globo!
Se assim for, gosto. Tem a cara da SIC.
E assim cai por terra aquela treta do Graciano e Rita Andrade.
Mas também há a hipótese de ser um outro programa para concorrer com a Fátima Lopes... e nesse caso acho péssimo e não vem fazer nada!
18h-20h tem de ser a Globo!
Jnpc- Membro
ME DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Aletar 19h... Alerta 19h... Piiiii... Piiiiii... ME DO!!!
(o pi é o som do sinal, não um palavrão )
Será mesmo das 17h às 19h? Medo na mesma
Aletar 19h... Alerta 19h... Piiiii... Piiiiii... ME DO!!!
(o pi é o som do sinal, não um palavrão )
Será mesmo das 17h às 19h? Medo na mesma
Titinha- Membro
Tiago Bento escreveu:Jerónimo escreveu:Vince escreveu:Não deverá ser o talk show da tarde, mas deve ser um programa para concorrer com a Fátima... será um nós por cá versão popularucha?
Esse programa... afff, epá, ela é boa mas pra apresentadora não me cheira, e ele enquanto apresentador, cruzes! -.- Uma sem talento e um com talentos exagerados direccionados para a badalhoquice, não verei esse programa mas é nunca!
Eu acredito que este programa da Conceição seja o novo programa das tardes, que vai substituir o Vida Nova.
Jerónimo- Membro
Milhares de milhão de vezes mais o da Conceição do que essa outra coisa que se especula por aí!
titz- Membro
Esta semana vão perceber melhor, calma.
Nick Name- Administrador
O programa do Graciano e Andrade não é propriamente especulação. Veio noticiado na Notícias TV, mas não teve 'eco' em mais lado nenhum.
Por isso, fica a dúvida.
Quanto às 19h... acho que essas estão seguras. C&B vai lá ficar. As 18h é que... MEDO!
Por isso, fica a dúvida.
Quanto às 19h... acho que essas estão seguras. C&B vai lá ficar. As 18h é que... MEDO!
Jnpc- Membro
Tiago Bento escreveu:Sugestão de nome p'ro programa:
Dona São
LOOOOOL!
A!- Membro
Jnpc escreveu:O programa do Graciano e Andrade não é propriamente especulação. Veio noticiado na Notícias TV, mas não teve 'eco' em mais lado nenhum.
Por isso, fica a dúvida.
Espero bem que nem tenha, para o bem não só da sanidade pública mas também da própria SIC, se esta não quiser afundar ainda mais, claro :cyclops:
titz- Membro
Eu prefiro a Conceição Lino do que mais uma novela às 18 horas!...
Comentários só vou tecer quando me disserem no que vai consistir o programa.
Comentários só vou tecer quando me disserem no que vai consistir o programa.
Pois, mas a SIC não vive do mdr17.
Se esse for o horário, o PED vai agradecer muito!
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Pois, mas a SIC não vive do mdr17.
Se vivesse do Jnpc como seria? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melhor com certeza.
Ou achas que estou a sugerir isso porque vou ver?! LOL
Eu estou a sugerir o melhor para a SIC!
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Melhor com certeza.
Tal como eu
Tal como tu? LOL
Não parece... é que já ficou mais que evidente que a SIC só tem hipóteses neste horário se voltar a ter duas novelas da Globo. Mas parece que há quem ainda tenha dúvidas depois de 5 anos de experiências e brincadeiras.
Imitar a oferta da RTP não só não é muito bonito como não é inteligente.
Não parece... é que já ficou mais que evidente que a SIC só tem hipóteses neste horário se voltar a ter duas novelas da Globo. Mas parece que há quem ainda tenha dúvidas depois de 5 anos de experiências e brincadeiras.
Imitar a oferta da RTP não só não é muito bonito como não é inteligente.
Última edição por Jnpc em Ter 17 Ago 2010 - 17:50, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40