Boa Tarde
+43
R.F.
Rafael
Matorazzi
carlos P.
hugo86
Carlos Teixeira
Rafael.Leandro
eutuele
PropagandistaSocial
Adpo
TiagoLourenco
Matias
Sem Escrúpulos
Love
john_123
pic1mic
Vtv
JJM
Afonso
miguelpinheiro100
MADEIRA
SMG
Aqua1986
jUCa
cm20
QQG
Henrique
Vitor-A
fab
david silva
tome
Fábio
Paulo Andrade
Eu João
digatv
MiguelDR
A!
Titinha
Nick Name
Jerónimo
titz
Vince
Jnpc
47 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: Boa Tarde
Vince escreveu:Jerónimo escreveu:Eu João escreveu:A! escreveu:LOOOOOL!
"Nada! Nada! Isso é que era doce. Nem pensar! Nada!"
"Nossa senhora de Fátima, então onde é que é o cancro?"
"E eles disseram 'Liliana, você tem um cancro no recto', e eu respondi 'Ah, no recto não há problema nenhuma. À frente é que é Lisboa, não é verdade?"
"Eu queria saber, o que é que a doutora... É que eu já experimentei tudo doutora, tudo! Até experimentei vaselina!"
Eu acho que cada vez está mais visivel que começa a ser programação a mais para situações insólitas no programa...e esta é claramente mais que planeada. O que começa a ser mau gosto.
Foi de facto uma conversa caricata. Mas daí até afirmares que é tudo combinado...
Uma coisa é acontecerem situações caricatas de vez em quando como no você na tv... outra é ser sistematicamente e quase diariamente cenas destas, eu vou mais pela duvida se isto não será situações provocadas mesmo para o programa ganhar 'fama'. É que nós somos parvos até um certo ponto, mas chega um momento em que começa a não fazer sentido tudo isto.
Uma coisa é a trapalhice natural da apresentadora... Que acredito que parece que está a encenar em vez de ser ela própria. Outra coisa é nas chamadas telefónicas. A mulher falava com um tom de gozo, é certo... Mas seria mesmo muito mau se esse tipo de telefonemas fossem combinados. Por isso é que eu não quero acreditar nisso. E de certa forma podem bem sê-lo... nunca o saberemos.
Jerónimo- Membro
A acreditar que o telefonema era verdadeiro, de uma telespectadora que ligou para o programa...para ele entrar no ar, existe uma selecção e uma avaliação da pessoa e da sua pergunta. Se o editor/produção deixou a mesma passar é porque queriam mesmo aquilo. e volto a frisar, isto caso o telefonema tenha sido verdadeiro...
Eu João- Membro
Eu João escreveu:A acreditar que o telefonema era verdadeiro, de uma telespectadora que ligou para o programa...para ele entrar no ar, existe uma selecção e uma avaliação da pessoa e da sua pergunta. Se o editor/produção deixou a mesma passar é porque queriam mesmo aquilo. e volto a frisar, isto caso o telefonema tenha sido verdadeiro...
Mas assim estás a colocar em causa todos os programas de televisão, uma vez que é o editor e / ou a produção que decidem os conteúdos...
Jerónimo- Membro
Não estou a por em causa nada. Só acho estranho este telefonema...que já começa a ser situações a mais já. E neste caso ainda mais, pois é um telefonema que entra em directo.
Eu João- Membro
Eu João escreveu:A acreditar que o telefonema era verdadeiro, de uma telespectadora que ligou para o programa...para ele entrar no ar, existe uma selecção e uma avaliação da pessoa e da sua pergunta. Se o editor/produção deixou a mesma passar é porque queriam mesmo aquilo. e volto a frisar, isto caso o telefonema tenha sido verdadeiro...
Isso não é assim, Eu João. O meu avô liga muitas vezes para o Opinião Pública e apenas lhe perguntam o nome, idade, localidade e profissão. Aguarda pelo telefonema da produção para posteriormente entrar em directo na discussão.
Quando a pessoa é sempre a mesma, ou quando já é habitual ligar para esses fóruns eles já conhecem a pessoa.
Agora nestes programas eles tentam sempre saber qual a pergunta ou opinião para avaliar o discurso da pessoa. Qual era a lógica de por um telefonema no ar e depois a pessoa não dizer nada, ou dizer palavrões ou uma pessoa que liga só porque viu o númera na tv e nem sabe para o que é, e só queria dar um beijinho ao apresentador?....eles despistam sempre esses casos.
Agora nestes programas eles tentam sempre saber qual a pergunta ou opinião para avaliar o discurso da pessoa. Qual era a lógica de por um telefonema no ar e depois a pessoa não dizer nada, ou dizer palavrões ou uma pessoa que liga só porque viu o númera na tv e nem sabe para o que é, e só queria dar um beijinho ao apresentador?....eles despistam sempre esses casos.
Eu João- Membro
...mesmo com algum tipo de despistagem existe sempre um risco nestes directos. Ninguém consegue adivinhar.
Vtv- Membro
Vtv escreveu:...mesmo com algum tipo de despistagem existe sempre um risco nestes directos. Ninguém consegue adivinhar.
Exactamente. Acho que estão a exagerar um pouco. Até porque acontecem muitas vezes momentos cómicos, mas têm a Conceição e as suas "postas de pescada" como protagonistas. Aí sim, provavelmente, tentativas para se tornar mais empática e popular.
Este tipo de situações com os espectadores não são assim tão frequentes quanto isso. Pelo menos do que eu vejo.
Fábio- Membro
Kem nao se lembra dakela espectadora no VOCE NA TV em que a mulherzinha chamava de julio isidro ao goucha e fatima lopes a cristina...eu n vi em directo , mas vi depois no youtube...ta de partir o côco a rir, mas ve se k houve ali algo combinado.......... mas nem tudo é claro.... eu já ganhei 100 euritos no Quando telefone toca ... e nao me fizeram kestionario nehum, so no final msm pa me mandarem o guito... ah...e tbm ja falei no CURTO CIRCUITo e aí apenas me pguntaram nome idade e localidade....
Carlos Teixeira- Membro
CarlosTT escreveu:Kem nao se lembra dakela espectadora no VOCE NA TV em que a mulherzinha chamava de julio isidro ao goucha e fatima lopes a cristina...eu n vi em directo , mas vi depois no youtube...ta de partir o côco a rir, mas ve se k houve ali algo combinado.......... mas nem tudo é claro.... eu já ganhei 100 euritos no Quando telefone toca ... e nao me fizeram kestionario nehum, so no final msm pa me mandarem o guito... ah...e tbm ja falei no CURTO CIRCUITo e aí apenas me pguntaram nome idade e localidade....
Tu estás a misturar tudo! LOL
No 1º caso, aquilo é um jogo com chama e as pessoas não sabem que ganharam. O telefonema é em directo no programa e só sabem quando falam com os apresentadores...portanto essa do foi combinado não faz o minimo sentido.
Depois QTT...um call tv, como é lógico é mais um jogo, só depois de saberes se ganhas é que falam contigo para tirar os teus dados, além disso mal erras ou acertas tiram-te logo o piu e lá vai mais uma chamada. XD
Curto Circuito....as chamadas normalmente, até pelo publico alvo, só querem mesmo ouvir participantes e dizerem que são os idolos dos miudos, e falar do facebook e tal. O programa tambem vive disso.
Isto que estamos a falar é um talk show de uma generalista, com um tema expecifico e onde poucas chamas são colocadas no ar. A não ser que sirva para encher o programa, as questões têm de ter no minimo algum interesse. Mas pronto se calhar não fazem despistagem...e têm esses resultados.
Eu João- Membro
Alguém viu hoje a São a dar parabéns e 1000 euros a uma mensagem pré gravada de um telemóvel? LOLLLLLLLLLLLLLL
Chamou, chamou, chamou e depois começou aquela mensagem que penso que seja do voicemail, mas ela nem deu tempo e deu logo os parabéns LOL depois foi uma risota!
Chamou, chamou, chamou e depois começou aquela mensagem que penso que seja do voicemail, mas ela nem deu tempo e deu logo os parabéns LOL depois foi uma risota!
SMG- Membro
LOL! Isso quer dizer que a pessoa não ganha o dinheiro, porque não atendeu, mas ficou lá com a mensagem????
lool! Isso é muito mau ahahah
lool! Isso é muito mau ahahah
titz- Membro
LOL! Eu só pergunto onde estão esses vídeos?? Este programa é de mais! Bacorada atrás de bacorada!
JJM- Membro
DN: NUNO AZINHEIRA escreveu:
Bem pode Júlia Pinheiro começar a trabalhar já e em força no day time da SIC. A apresentadora vai agarrar no Companhia das Manhãs, mas as suas novas funções na direcção de programas englobam a direcção de conteúdos do Boa Tarde. Sinceramente, não sei qual dos dois é mais urgente. Ainda sexta-feira, o programa de Conceição Lino bateu recordes históricos, inimagináveis para uma estação comercial como a SIC. O programa registou 13% de quota de mercado (enquanto os seus principais concorrentes - Portugal no Coração e A Tarde É Sua - conseguiram 26 e 33%, respectivamente). O resultado foi tão fraco que durante alguns períodos teve menos de 10% de quota de mercado. Com a RTP2 muito próxima...
Vtv- Membro
Vtv escreveu:DN: NUNO AZINHEIRA escreveu:
Bem pode Júlia Pinheiro começar a trabalhar já e em força no day time da SIC. A apresentadora vai agarrar no Companhia das Manhãs, mas as suas novas funções na direcção de programas englobam a direcção de conteúdos do Boa Tarde. Sinceramente, não sei qual dos dois é mais urgente. Ainda sexta-feira, o programa de Conceição Lino bateu recordes históricos, inimagináveis para uma estação comercial como a SIC. O programa registou 13% de quota de mercado (enquanto os seus principais concorrentes - Portugal no Coração e A Tarde É Sua - conseguiram 26 e 33%, respectivamente). O resultado foi tão fraco que durante alguns períodos teve menos de 10% de quota de mercado. Com a RTP2 muito próxima...
Menos de 10% de share nalguns períodos? Oh Deus... Isto está mesmo muito mau. E o programa nem tem merecido isso...
Jerónimo- Membro
A SIC tem de reconhecer que lançar a Ceição nas tardes foi um falhanço. Não me venham com mais tempo para conslidação...Chega. Esses valores falam a verdade. O povo não gosta do programa nem da apresentadora. Tem de sair a todo o custo!
SMG- Membro
Vtv escreveu:DN: NUNO AZINHEIRA escreveu:
Abaixo de 10% é muito mau! Muito provavelmente a Conceição não sai antes da nova reentré, há que aguentar.
Não estou a ver o que a Júlia pode fazer, é que em termos de conteúdo tem os que outros tem, mais coisa menos coisa....
john_123- Membro
Eu acho que o Boa Tarde só se safará se mudar os seus conteúdos... E existem, a meu ver, duas escolhas:
1ª 'apimbalhar' o programa
2ª Torná-lo no que foi prometido (info-entretenimento), programa inovador e diferente de todos os outros (mas mesmo, diferente).
Eu escolhia a segunda opção...
1ª 'apimbalhar' o programa
2ª Torná-lo no que foi prometido (info-entretenimento), programa inovador e diferente de todos os outros (mas mesmo, diferente).
Eu escolhia a segunda opção...
Na sexta-feira o programa teve uma mudança de visual, a campanha arredonda, uma ajuda a uma senhora, comédia com o Mourão, poupar água e a presença de barbara Guimarães com a estreia do PTT...
Realmente não é muito positivo ter 13%, com periodos nos 10%.
Eu João- Membro
Eu João escreveu:Na sexta-feira o programa teve uma mudança de visual, a campanha arredonda, uma ajuda a uma senhora, comédia com o Mourão, poupar água e a presença de barbara Guimarães com a estreia do PTT...
mudança a nivel cénico ou de conteudos???
Carlos Teixeira- Membro
Uma mudança de visual de uma senhora....esses que eu referi foram os conteudos do programa.
Eu João- Membro
Lá está, hoje a falar sobre assaltos a ouriversarias e lojas de venda de ouro, a Conceição está muitíssimo bem!
Não sei se é hábito, mas hoje foi a primeira vez que vi isto no programa. Gostei do facto dela ter do seu lado direito os convidados (no caso de hoje, os comerciantes e proprietários das lojas assaltadas), enquanto do seu lado esquerdo, ficam os convidados para comentar (hoje, Marinho Pinto).
Fica a casa mais arrumada e as conversas parecem mais organizadas.
Continuo a achar que este formato próximo do "Nós por Cá" tem muito potencial, mas não tem sido bem explorado.
Não sei se é hábito, mas hoje foi a primeira vez que vi isto no programa. Gostei do facto dela ter do seu lado direito os convidados (no caso de hoje, os comerciantes e proprietários das lojas assaltadas), enquanto do seu lado esquerdo, ficam os convidados para comentar (hoje, Marinho Pinto).
Fica a casa mais arrumada e as conversas parecem mais organizadas.
Continuo a achar que este formato próximo do "Nós por Cá" tem muito potencial, mas não tem sido bem explorado.
Fábio- Membro
Vinha aqui dizer o mesmo. Hoje o programa, com uma componente mais informativa, está a ser excelente. A Conceição está óptima na apresentação e moderação da conversa e as reportagens de investigação complementam muitíssimo bem o tema. Também continuo a achar que é nesta linha, de informação de cidadania ao estilo do "Nós por Cá", que o programa deveria continuar o seu percurso nas tardes da SIC.
Ah, é verdade, reparei também que até o visual da Conceição Lino está mais informal, leve e descontraído, contribuindo também para a sua melhor postura
Ah, é verdade, reparei também que até o visual da Conceição Lino está mais informal, leve e descontraído, contribuindo também para a sua melhor postura
fab- Membro
É esse o caminho que está a ser feito pelo A tarde é sua e tem tido claros resultados... a maioria dos assuntos são na linha social e de cidadania com uma postura menos dramática dos assuntos e muito mais informativa. Os três programas da tarde encaminham-se assim para ficarem numa linha muito próxima...
Vince- Membro
A Conceição é uma excelente comunicadora, isso já sabemos. Precisa é de encontrar o seu espaço. É isso que anda a fazer. Não vi o programa de hoje mas acredito que se sinta mais confortável num registo mais informativo.
Ser Juri no Portugal tem talento também ajuda, humaniza mais a sua imagem e torna-a mais próxima do público.
Ser Juri no Portugal tem talento também ajuda, humaniza mais a sua imagem e torna-a mais próxima do público.
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40